# #

Incesto da minha vida – Introdução do inicio com a minha irmã

648 palavras | 3 |3.52
Por

Esse conto é uma introdução de uma grande historia da minha vida que ocorreu e ocorre ate hoje que envolve incesto

-Introdução do início de uma relação proibida

Olá a todos, Me chamo Sávio, tenho 45 anos, Moro atualmente em Goiás, mas não tenho lugar fixo, pois meu emprego me transferi para vários lugares. Tenho muitos relatos de minha vida e tensas em relação a sexo pois como podem ver minha idade rsrs tenho muita experiencia na vida e muitos relatos para passar pois amo contos e resolvi ter coragem depois de muito tempo em relatar minha vida. Isso só foi a introdução mas vamos ao conto é o que importa, Meu Nome é Sávio, sou moreno, 1,80 de altura , tenho 18 cm mas para compensar é grosso cm rsrs, Esse relato é sobre minha infância, Éramos de classe baixa mas nunca nos faltou nada, localizada em Santa Catarina, onde morava com meus pais, Pai ( Thiago,38 anos), Mãe (Laura,35 anos), eles são pais tradicionais onde não falam de sexualidade, eles trabalham no comercio então ficam fora quase o dia todo, Meu irmão mais velho (Carlos,20 anos), Trabalhava numa oficina de mecânico como estagiário, Eu, irmão do meio (15 anos), estudava como todos nessa idade estuda e por fim Minha irmã Leticia (11 anos, já indo fazer 12), garota de personalidade muito confusa como toda irmã mais nova, as vezes não gosta de você, outras não sai do seu pé querendo carinho, Esse Relato é pra falar sobre ela, Como meus pais são tradicionais e não falam de sexualidade, só falam para tomar cuidado com relacionamentos e se preservar, então nós temos que se virar para conhecer as coisas sobre aquilo, Minha irmã sempre foi curiosa, vasculhava tudo que era canto da casa para brincar, certa vez ela acho uma camisinha no quarto do Carlos meu irmão mais velho, como nos sempre fomos muitos chegados e ela sempre tirava duvidas para qualquer coisa, dito e certo ela veio tirar sua dúvida, perguntou:
Leticia – Sá – (era assim que me chamavam em forma carinhosa).
Leticia – O que é isso? – perguntando e olhando para camisinha.
Como eu já vi meu pai dando pro meu irmão elas, já sabia, pois, meu pai falou que para se prevenir então já tinha um pouco de noção. Então respondi para ela:
Eu – Me dar isso aqui!, você não pode brincar com isso não. Disse reprendendo ela.
Leticia – Por que não?
Eu – Isso é Homens adultos usarem. Pra que fui falar mais coisas para haver mais perguntas.
Leticia – Mas eu quero usar para brincar. Com um carinha inocente.
A partir daqui comecei a ter pensamentos maliciosos, pois aquele assunto não é para “Crianças”, fiquei pensando será que eu mostro? Ela ficou me perturbando para devolver e ensinar a usar, então disse:
Eu – Amanhã vou ti mostrar depois da escola.
Leticia – Obaa!
Eu- Mas você não pode falar para ninguém que vou ti mostrar como usar. Disse sério.
Leticia – Prometo!! Fazendo promessa de dedo, coisas de criança rsrs
Então ela foi para seu quarto e continuei no meu quarto imaginando como mostraria para ela como usar.

Gente eu sei que o conto ficou um pouco enrolado, pois é meu primeiro conto, haverá muitos outros contos então esse foi uma introdução dessa história da minha vida. Então se vocês acharam o conto curioso para haver um próximo e pfv me dão dicas para melhor, sei que esse conto não deu tezão pois foi mais para me apresentar, para criar um vínculo com você leitor, Muitos contos aqui vão direto ao sexo pulando os detalhes para o que aquilo tá acontecendo, então esses contos que irei relatar são 100% verdadeiros, até meio difícil de acredita rsrs, mas no próximo haverá brincadeiras ( ͡° ͜ʖ ͡°). Em breve postarei o próximo. Ate mais !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8d5qf7jk0j

    Aja paciência

  • Responder Anônimo ID:8d5qf7jk0j

    Nao chegou nem a contar a primeira experiencia com ela …aff

  • Responder Livia SP ID:477hnw3hd9b

    pena que nao é com o mais velho