# # #

Honra da nossa casa – Parte 5 – Isabela

4742 palavras | 2 |4.71
Por

Meu nome é Isabela e tenho 14 anos. Sou uma menina muito religiosa, pois desde criança tive o exemplo dos meus pais, que sempre me levavam à igreja todo domingo. Sempre gostei de ir à igreja. Quando fiz a minha primeira comunhão, eu sempre era a primeira a chegar e a última a sair. Gostava de ficar depois do horário conversando com a minha catequista sobre as histórias da bíblia e sobre como era o mundo nos tempos bíblicos. Eu adoro falar daqueles tempos e admiro a forma como as mulheres se vestiam, com aqueles vestidos compridos e bem discretos.
Também gosto de usar roupas discretas,vestidos mais compridos e sem decotes. Não gosto de chamar a atenção dos homens sobre mim. Todos dizem que sou muito bonita, pois sou bem loira, cabelos compridos, alta e tenho olhos azuis claros. Já fiz a minha primeira comunhão e agora estou frequentando a crisma. Adoro participar das nossas reuniões. Tem meninas no nosso grupo, da minha idade, que já pensam em namorar e ficam se insinuando para os meninos, mas eu não. Quero distância desses garotos bobos que só querem mesmo é ficar se esfregando nas garotas e se aproveitando delas. Eu não sou assim, não dou corda pra eles, apesar de eles viverem se insinuando para mim e me elogiando o tempo todo. Na escola também, é a mesma coisa… Tenho amigas que já namoram, apesar da pouca idade, e tem uma que até já ficou grávida de um menino. Não sou assim, sou mais conservadora e gosto de me preservar…
Acho que sou diferente das outras meninas da minha idade tanto na maneira de me vestir como de me comportar, pois sou muito recatada e isto deixa os meninos loucos, pois isto é raro hoje em dia. As minhas aulas de crisma são aos sábados pela manhã. No último sábado, como de costume, acordei bem cedinho,tomei um banho e me arrumei para ir à igreja, que é bem perto da minha casa.Antes de sair fui ao quarto dos meus pais me despedir e, como sempre, dei um beijo em cada um deles mesmo eles estando ainda dormindo, pois aos sábados eles gostam de acordar mais tarde…
Tomei um copo de nescau com bolo e saí… Da minha casa até a igreja não dá nem 10 minutos a pé. Cheguei cedo, como sempre, e aproveitei para ler um pouco. Eu gosto muito de ler e no momento estou lendo um livro lindo: A Vida de Nossa Senhora de Fátima. Já estou quase no fim…
Mas logo começaram a chegar as minhas amigas e não pude mais ler, então fiquei só observando o movimento… A nossa catequista chegou e tudo foi como sempre, com muitos bons ensinamentos… Às 11 horas a nossa aula terminou e voltei pra casa,mas antes quis dar uma passada na casa da minha avó, que é caminho da minha casa… Faço isto todo sábado. Meu avô estava na sala me esperando e assistindo TV. Ele sorriu quando entrei e me chamou para sentar do lado dele. Fui… Estava passando um show desses de sábado de manhã, meio sem graça. Ele perguntou como foi a aula de crisma e eu respondi que foi boa, como sempre. Ele se aproximou mais de mim, passou as mãos pelos meus cabelos e me disse que eu estava ficando cada dia mais linda… Gostei do elogio.
Meu avô, pai da minha mãe, é um homem velho, já tem uns 65 anos, eu acho, e eu gosto muito de conversar com ele. Mas hoje ele não queria conversar, estava carinhoso, me olhando fixo, admirando a minha beleza, alisando meus cabelos, se aproximou e me deu um beijo na boca, um beijo quente… Eu abri a minha boca para deixar ele enfiar a língua dele dentro, sentindo o hálito do velho, que ofegava e puxava o meu rostinho contra a boca dele com força… Eu correspondia ao beijo dele abraçando-o com força… Ele enfiou a mão por baixo do meu vestido e começou a enfiar o dedo na minha bucetinha,que já estava molhada… Depois pediu para eu ficar de pé e tirou a minha calcinha, baixou as calças dele também expondo o enorme caralho duro e empinado, sentou-se no sofá e pediu para eu sentar encima. Perguntei: “O senhor quer na frente ou atrás?” e ele respondeu “atrás, querida”.
Sentei encima do pau do meu avô e enterrei-o inteirinho no meu cu… Comecei a subir e descer, tirando o pau até a cabeça e voltando a enterrá-lo todo novamente no meu cuzinho, enquanto beijava o meu avô na boca, cheia de tesão… Quando estávamos assim, no auge da transa, chegou a minha avó lá da cozinha: “já chegou,querida? Depois vem aqui na cozinha me ajudar, seus pais vêm almoçar aqui hoje…” E voltou para a cozinha, deixando eu e o vovô continuarmos a nossa transa ali no sofá da sala…
Eu continuava subindo e descendo com o caralho dele no meu cu, entrando e saindo, até que senti quando ele gozou dentro do meu cuzinho, enchendo-o de porra quente… Rapidamente, saí de cima, abocanhei a picado vovô e espremi o restinho de porra na minha boca, eu adoro sentir o gosto de porra na boca… Depois dei mais um longo beijo na boca do meu avô, coloquei a calcinha novamente, peguei a minha bíblia e fui para a cozinha ajudar a vovó…
É sempre assim, todo sábado eu gosto de ir à casa do vovô depois da igreja para dar o cu pra ele, ele adora isto e eu também, pois ele tem um pau enorme, não tão grande quando o do meu pai, que eu também adoro ganhar, mas é bem gostoso…
Se você está achando estranha esta minha narração, então é porque precisa leros contos anteriores desta série, que explicam em detalhes toda a história da minha família até chegarmos neste ponto…
Na cozinha, vovó estava preparando o almoço e perguntou: “foi bom?”, se referindo a transa que eu acabara de ter com o vovô,e eu respondi: “claro, vovó, como sempre…” E ela pediu, “então me dá”. Eu já sabia o que ela queria, baixei a calcinha, subi em cima da mesa e fiquei de quatro. Ela veio por trás de mim e começou a lamber a porra do vovô que estava dentro do meu cu, enquanto eu espremia para a porra sair.
A vovó é a tomadora de porra oficial da família, pois adora beber porra, venha de onde vier… Ela é uma mulher ainda muito bonita, magra, alta e loira, deve estar perto dos 60anos, eu acho. Ela também tem fama de ter o cu mais largo da família, pois consegue agasalhar a pica do meu pai, que é grossa como uma garrafa de cerveja,inteirinha no cu de uma estocada só sem nem suspirar… Nós, as demais mulheres da família, também damos o cu pro meu pai, mas isto nunca é fácil. Lembro da primeira vez que levei a vara dele no meu cuzinho…
Eu já estava acostumada a levar a vara do vovô no cu e também as varas dos meus primos e dos meus tios eo meu rabinho já estava ficando viciado em levar vara, tanto que eu andava já querendo levar a vara do papai, mas ela era muito grossa e eu confesso que tinha um pouco de medo… Foi um dia em que a minha mãe foi dormir na casa do meu tio para dar pra ele e eu fiquei sozinha encasa com o papai… Claro que fomos dormir juntos e transamos normalmente na posição papai e mamãe nos beijando muito na boca, como sempre… Depois dormimos pelados…
No meio da noite eu acordei ainda com tesão e comecei a chupar o pau do meu pai, que acordou… Eu pedi: “papai, me come no cu…” Ele relutou um pouquinho, mas eu acho que o tesão dele aumentou ao pensar em comer o cuzinho da filhinha… E foi assim que levei avara do meu pai no cu chorando de dor e de tesão… Nunca vou esquecer daquele dia, parecia que o meu cuzinho ia explodir com tudo aquilo lá dentro…
Esta é a minha vida, fora da nossa família sou uma menina recatada e cheia de pudores,mas com os meus familiares não tenho nenhum limite e posso fazer sexo à vontade… É assim que somos todos nós na minha família. Muitas vezes eu transo com as minhas primas também, e com as minhas tias, com a minha avó e até com a minha mãe… Adoro chupar uma buceta…
A buceta da minha mãe é bem pentelhuda e eu adoro enfiar a cara no meio das pernas dela e chupá-la enquanto meu pai me pega por trás… Isto é uma delícia, levo duas gozadas ao mesmo tempo, uma do papai no cu ou na buceta, e outra da mamãe, na cara… Tenho duas primas mais novas que eu, a Carla e a Andressa, que têm 12 anos. Elas são até mais puritanas do que eu, eu acho, quando estão na escola ou na igreja… Nem olham para os meninos na rua… Vivem criticando as amiguinhas que já pensam em meninos, são lindas e parecem duas princesinhas… Meu avô gosta de pegar as duas ao mesmo tempo e chupá-las até fazê-las gozar, e depois ser chupado por elas, que parecem duas coelhinhas e adoram levar a vara do vovô no cu também… Todo dia elas lavam vara no cu ou na buceta, pois são duas gostosinhas, se não for do vovô ou do meu tioé dos primos ou irmãos delas, que são todos moços formados já, e tem caralhos enormes… Só o Pedrinho, irmão da Andressa, ainda é menino, tem só 12 anos, mas tem um pau respeitável e come elas quase todo dia.
Todas as mulheres da nossa família levam vara quase todo dia ou então levam chupadas na buceta ou chupam uma buceta, pois para nós é comum a transa entre duas mulheres… Até pouco tempo era um tabu na nossa família o sexo entre homens, mas não sei bem como, derepente começou a sacanagem entre eles também. Isto foi bem narrado pelo meu primo Pedrinho no conto que ele escreveu “a honra da nossa casa – IV”.
Nunca vou me esquecer do dia em que o meu tio arregaçou o cu do meu avô na frente de todo mundo, na sala da casa dele… A putaria já havia tomado conta e o meu avô já tinha levado a vara do Pedrinho, 12 anos, no cu, mas a vara do Pedrinho é muito mais fina que a do meu tio, irmão do meu avô… Ele disse que ia botar devagar e enterrou tudo de uma vez só, rasgando o cu do vovô, que ficou dois meses cagando sangue… Dizem que isto foi merecido, pois ele fez o mesmo com as duas filhas dele, a minha mãe e a minha tia Cristina, quando elas ainda eram meninas… Não sei, só sei que o vovô tem uma pica muito gostosa e eu adoro dar pra ele.
Às vezes eu dou pro meu pai logo de manhã cedo, antes de sair, mas tem dias que, para variar, eu passo na casa do vovô para levar aquela pica gostosa antes de ir para a crisma ou para a aula, ou então vou até a casa do meu tio e ganho vara até cansar dos meus três primos e do titio, e depois vou para a crisma ou pra aula com o cu e com a buceta pingando porra… Adoro fazer isto, principalmente porque todos lá na igreja e na escola me veem como uma santa pelo jeito como me visto e me comporto, mas eles nem imaginam que quase sempre eu estou cheia de esperma de vários homens diferentes… No cu, na buceta e no estômago. Mas isto não é pecado para mim, pois fui criada assim e esta é a vida que conheço. Posso fazer de tudo com os meus familiares, mas na rua tenho que ser uma menina de comportamento exemplar e ganhar sempre o respeito de todos para continuar mantendo a honra da nossa casa…
Eu tenho um primo, o Rodrigo, que disse que está apaixonado por mim e quer namorar comigo… Não posso namorar com ele, pois somosprimos e isto não é certo. Tentei explicar isto para ele, disse que não precisamos namorar pois ele já pode me ter na hora que ele quiser, sou como se fosse mulher dele e deixo ele fazer o que quiser comigo na hora que ele quiser,mas ele quer que eu dê amor para ele, amor de namorada, e isto eu não posso dar. Sou muito nova para namorar e ter um relacionamento sério, posso apenas entregar o meu corpo para ele, gostosa do jeito que sou, mas não o meu coração…Sinto que apenas me comer não é o bastante para ele, pois ele sofre quando vê outro homem me pegando, ele tem ciúmes… Ele sabe que o pai dele, os irmãos dele, o meu tio e o meu pai vivem me comendo quase todo dia e não suporta isto.Ele quer exclusividade, mas isto eu não posso dar pra ele… Acho que foi por este motivo que ele apareceu com uma namorada… Muito bonita, eu achei, mas ele não gosta dela, gosta de mim… Ele não transa com ela, pois as regras da nossa família não permitem sexo antes do casamento, e por isto ele gosta de deixar ela esperando na sala e me levar pro banheiro ou pro quarto dele para me comer sempre que apareço na casa dele e ela está lá…
Ele me beija com força na boca e enrosca a língua dele na minha enquanto me come no cu e na buceta, goza dentro de mim e depois volta pra namorada, triste e contrariado, pois a vontade dele é de ficar comigo… Tudo o que eu posso fazer é dar pra ele e satisfazer os desejos sexuais dele de todo jeito, mas nunca transformar isto numa coisa mais séria que envolva sentimentos… Isto não, e eu acho até que o meu pai nem deixaria,pois, como disse, sou muito nova pra namorar… Um dia ele estava com a namorada na sala, na casa dele, e eu cheguei… Antes que ele pudesse arranjar uma desculpa para ela para me levar pro quarto, o pai dele me pegou e me puxou pro quarto dele. Fiquei lá com o pai dele por mais de uma hora transando de todo jeito… Quando saí, pude ver a expressão de quase choro que ele estava ao me ver e saber que eu havia acabado de ser fodida pelo pai dele… Mesmo sabendo que eu estava cheia de porra do pai dele, ele pediu licença pra namorada dele e disseque queria me mostrar uma coisa no quarto dele… Fiquei abismada quando ele pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama e depois caiu de boca na minha buceta que estava cheia de porra do pai dele… Ele chupava e engolia a porra dopai dele… Perguntou se eu tinha dado o cu também e eu disse que sim e então ele começou a lamber a porra do meu cu também, depois veio e começou a me beijar na boca com força… Senti que havia paixão naquele beijo, ele enterrou o pau dele na minha buceta, na posição papai e mamãe e começou a bombar com força,enchendo a minha buceta de porra quente… Depois disse que era pra eu não esquecer nunca que ele me amava, e voltou pra sala, pra namorada. Vesti a roupa e fui para a minha casa… Tinha acabado de levar vara do meu tio e do meu primo.
Quando cheguei encasa meu pai estava pelado andando pela casa de pau duro, ele havia acabado de tomar banho e ainda não tinha se vestido… Quando ele me viu,me pegou e me levou pro quarto, tirou a minha roupa e caiu de boca na minha buceta que estava cheia da porra do Rodrigo, mas ele não quis nem saber e chupou a porra toda, depois veio por cima de mim e me fodeu gostoso na posição papai e mamãe, enterrando aquela vara enorme de grossa inteirinha na minha buceta enquanto me beijava na boca com tesão… Meu pai é um homem muito gostoso.Ficamos assim grudados por uns cinco minutos, até ele gozar. Eu gozei também.Depois dei uma chupada especial no pau dele para limpar toda a porra… Quando terminamos, tive vontade de conversar com ele sobre namoro, eu queria falar pra ele sobre o Rodrigo e dizer que ele estava apaixonado por mim, mas fiquei com medo de ele não gostar, pois ele não me deixaria namorar aos 14 anos, muito nova, e muito menos com o meu primo… Fui tomar um banho.
Quando saí do chuveiro, meu pai estava ainda nu deitado sobre a cama e eu notei que o pau dele já estava meio duro de novo… Fui lá e dei uma chupada nele, que ficou duro na hora. Sentei encima e enterrei tudo no cu… Papai bombava aquela coisa enorme pra dentro e pra fora de mim e demorou uns dez minutos pra gozar de novo… Nós tínhamos toda essa intimidade sexual, mas eu não podia me abrir mais com ele e falar o que estava se passando comigo… Tem coisas que não tem jeito, pai é pai e sempre vai querer proteger a filhinha…
Meu pai nunca iria me deixar namorar aos 14 anos… Talvez mais tarde…Mas nunca com o meu primo. A questão é que, mesmo quando eu arranjar um namorado, mais tarde, ainda assim vou continuar dando pro meu pai e pra todos os homens da minha família, mas nunca pro meu namorado antes de casar. E mesmo depois de casada, vou continuar assim, sendo comida por todos da minha família sem o meu marido saber… Mas serei fiel pro meu marido, nunca olharei pra outro homem na rua, serei só dele (e dos demais homens da minha família também, é claro!). Foi assim com a minha mãe, que se casou e continuou dando pro irmão e pro pai dela sem o meu pai saber, e depois quando o meu tio veio morar aqui perto, ela dava pros meus primos e pro titio também, escondida do papai, até que um dia, não sei como, a irmã dela, minha tia Cristina, conseguiu trazer o meu pai pro nosso lado e ele começou a seguir os costumes da nossa família também. Isto deixou a mulherada louca, pois ele tem uma pica enorme, muito mais grossa que as picas dos demais homens da nossa família… Isto foi um desafio geral, pois todas nós queríamos levar a pica do meu pai no cu… Hoje eu já consigo agasalhar a vara do meu pai no cu, mas sempre tenho que lubrificar bem,prender a respiração e então enterrar tudo de uma vez, soltando um suspiro…
Eu sou uma menina relativamente grande e aguento legal a vara grossa do meu velho no cu, mas foi uma judiação, eu achei, o dia em que o meu pai arregaçou o cuzinho da minha priminha Andressa. Ela tem só 12 aninhos e é bem pequena ainda, não tem nem peitos, mas já andava dando o cu pra todos, até pro pai dela, mas o pau do meu pai era um desafio para ela e ela andava falando pra todos que queria levar a vara do meu pai no cu, até que um dia ele pegou ela lá na sala da casa dela, na frente do pai e da mãe dela… Eu nunca havia visto Andressa chorar, mas naquele dia ela chorou de sair lágrimas, mas dizia para ele não parar e assim ele foi até enterrar tudinho no cuzinho dela, coitadinha…Saiu um monte de sangue, mas ela se sentiu como uma heroína, e ficou feliz. Ela era a última que faltava levar a vara do meu pai no cu e isto já estava se tornando um peso para ela… Hoje ela já leva a vara do meu pai com mais facilidade, mas naquele dia ela sofreu muito, eu acho… Quando os homens da minha família começaram a transar entre eles, o meu pai também começou a dar o cu logo em seguida, e isto nos pareceu bastante normal a todos, já que não temos nenhum tipo de preconceito quando o assunto é sexo…
É interessante ver meu pai sendo enrabado… Eu gosto de beijar ele na boca quando vejo ele dando o cu pra alguém da família… Fico beijando ele até ele levar gozada no cu e depois ainda gosto de chupar no cu dele pra comer a porra que ele espreme pra mim…Seja como for, todo domingo de manhã estamos todos na missa como tem que ser, e quando voltamos pra casa, normalmente fazemos uma baita suruba geral antes do almoço em família…
Somos felizes com a vida que temos, sexo para nós é uma forma de carinho e de aproximação. Adoro a vida que tenho… Tem um menino que é apaixonado pela minha prima Carla e parece que ela gosta dele também… Na escola ela fica conversando com ele sozinha e eu até já peguei os dois andando de mãos dadas…Ela tem 12 anos e o menino tem 16… Não sei como foi que o pai dela ficou sabendo e não gostou nada disto, pois 12 anos não é idade pra namorar, ele disse.

A Carlinha é filha de sangue do irmão do meu avô, mas foi criada como filha pelo meu tio, Thiago, já que a mãe da Carlinha é a mulher do Thiago,Adriana, que engravidou do irmão do meu avô… É tudo muito complicado nessa nossa família, não é mesmo? Mas o fato é que eu vi o meu tio Thiago explicando para a Carlinha que ela era muito nova para namorar, pois só tinha 12 aninhos eque ainda era cedo. Ele estava dando esses conselhos para a menina enquanto ela era enrabada pelo meu avô na sala da casa dele… Foi uma transada moral, pois enquanto a menina, de quatro no sofá, dava o cu pro avô o pai dela dava lição de moral nela, dizendo que ela não podia namorar um moleque de 16 anos na escola e que ela só tinha 12 anos e que o moleque era muito velho para namorar uma menina da idade dela… E a Carlinha escutava tudo muito séria, de quatro no sofá da sala e levando estocadas do caralho do avô no cu e soltando um pequeno suspiro a cada estocada que levava… Quando o vovô gozou no cu dela, o Thiago, pai dela, foi quem se abaixou e chupou a porra do pau do vovô, pai dele, pois ele foi o segundo que se assumiu como gay na nossa família.

Todos os homens da nossa família dão o cu, mas também comem as mulheres e todas as mulheres da nossa família adoram chupar uma buceta, mas adoram levar pau também… Então é isto, a Carlinha foi proibida de namorar o menino na escola… Fiquei triste porela, mas falei para ela que isto é só até ela ficar mais velha, por que um dia ela vai poder namorar e ninguém vai dizer nada, eu expliquei para ela que ela só tem que crescer mais… Nós duas somos muito amigas e sempre confidenciamos tudo uma pra outra… Falei para ela sobre o Rodrigo, que está apaixonado por mim… Eu disse pra ele que sou toda dele, tudo o que ele quiser fazer comigo eu deixo, só não posso amá-lo, mas ele não se conforma com isto… Acho até que ele também virou gay só de revolta. Ele foi pessoalmente pedir pro meu pai arregaçar o cu dele, e o meu pai fez isto, deixando o Rodrigo com o cu todo arregaçado, mas continuou namorando aquela coitada que nem imagina o que se passa com o namorado…

O meu avô, 65 anos, e o meu tio, irmão dele, 61 anos, são dois tarados e não podem me ver… Eu acho que estou ficando muito gostosinha e eles sempre adoram me pegar e me comer na buceta e no cu, às vezes eles me pegam os dois ao mesmo tempo, Adoro levar vara dos dois velhos no cu e na buceta ao mesmo tempo, eles dizem que é sanduíche de gostosura. Uma coisa que eu aprendi com a Carlinha é que é só enfiar a língua nos cus dos velhos para eles levantarem os paus na hora. Eles adoram ficar de quatro e me mandar lamber os cus deles… Eles já estão com os cus bem largos, de tanto se enrabarem, e eu às vezes até chupo porra de dentro dos cus daqueles dois safados… Eles fazem isto com as minhas priminhas Carla e Andressa também… Adoro também chupar a buceta da minha avó… Eu consigo enfiar a minha mão inteirinha dentro da buceta dela e ela fica louca de tesão com isto e até goza… Tem dias que aparecem vários querendo me comer ao mesmo tempo e então eu gosto que eles se masturbem e gozem na minha cara. Eles dizem que eu fico linda com a cara toda babada de porra… E sempre tem quem queira lamber a porra da minha cara depois, até a minha mãe já lambeu porra da minha cara depois que os meus primos e o meu tio ejacularam em mim num almoço que fizemos na casa do meu avô outro dia…

Sou meio que viciada em chupar a buceta da minha mãe… Adoro pegar ela enquanto ela está dormindo e fazê-la acordar sentindo a minha língua na buceta. Ela adora isto.Depois ela também me chupa gostoso, claro, até eu gozar na boca dela… Às vezes fazemos umas festinhas meio estranhas… Os homens gozam nos salgadinhos e depois servem para a mulherada comer os quitutes, que delícia! Um dia fizemos uma suruba diferente, homens eram mulheres e mulheres eram homens. Foi legal, pois todos os homens se vestiram com vestidos de mulheres e todas as mulheres estavam usando pintos de borracha amarrados na cintura. Eles compraram uns caralhos enormes de borracha para essa nossa brincadeira, e acabaram levando tudo nos cus. Nesse dia eu comi o meu pai no cu e depois comi o Rodrigo também…A mulherada adorou enrabar os machos da família. Foi uma putaria só, mas foi muito legal. Claro que no final nós mulheres acabamos comidas por eles, como sempre…

Bem, a minha história é assim, não tenho muito mais pra contar aqui que já não tenha sido contado nos contos anteriores pela minha mãe, pelas minhas tias e pelo meu primo, Pedro. Talvez a Carla ou a Andressa também escrevam aqui as histórias delas, não sei… A única coisa que sei é que vou continuar levando a minha vida assim, transando com todos da minha família, sempre com muito carinho e procurando fazer todos felizes… Sou ainda muito nova para namorar,mas quem sabe volte a escrever aqui mais tarde, quando arranjar um namorado… Enquanto isto continuo indo à igreja, para as aulas de crisma sem dar bola pra esses meninos bobos que só querem ficar se esfregando nas meninas, prefiro me preservar… Ah, já estou quase terminando de ler aquele livro… Muito linda a história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio Rodrigues ID:g3ix5orqm

    Quanta putaria, amo!!!!!

  • Responder Armando ID:muiq6oxv1

    Muito interessante.
    Só não elogio mais porque já são 2:30 h da madrugada…. Sonolento.
    Mas um relato bem original. Uma família exemplar.
    Certamente neste ninho de ternura devem ter havido iniciações bem precoces, cheirando a leite … Obrigado.