# # #

Honra da nossa casa – Parte 4 – Pedro

6488 palavras | 2 |3.44
Por

Meu nome é Pedro, irmão gêmeo de Andressa, e tenho 12 anos.

Se você já leu os contos anteriores desta série,você já sabe como é a vida sexual dos membros da minha família… Eu, na verdade, não sou filho do meu pai, mas sim do meu primo com a minha mãe, mas o meu pai assumiu eu e a minha irmã gêmea como filhos dele, sem problemas, e a filha do meu primo é, na verdade, filha do meu pai com Adriana, mulher do meu primo… Parece confuso isto, mas é assim que as coisas são na nossa família, onde temos total liberdade de fazer sexo entre nós, membros da família, mas só entre nós e nunca com pessoas de fora…

Faz uns seis meses que eu, a minha irmã Andressa, 12 anos, e as minhas primas Isabela, 14 anos e Carla, 12 anos, fomos iniciados como membros ativos da vida sexual das nossas famílias… De lá para cá a nossa vida mudou completamente. Eu, aos 12 anos, transo livremente com todas as mulheres da família, até com a minha mãe e com a minha irmã, e isto para nós é muito normal. Confesso que nos primeiros dias eu fiquei meio perdido no meio de tanta buceta… Eu, que antes chegava a tocar até oito punhetas num dia, de repente não precisei mais me masturbar, pois podia comer bucetas de verdade na hora que quisesse. Na verdade, eu nem precisava procurar, pois as minhas tias,primas, a minha irmã e até a minha mãe me procuravam toda hora para transarem comigo, pois sabiam que eu sempre estava com o tanque cheio de porra… E elas até me elogiavam, pois eu não apenas comia os cus e as bucetas delas, mas também chupava aquelas bucetas gostosas também… Eu adoro enfiar a cara numa buceta cabeluda e ficar chupando até sentir a aguinha do gozo na minha boca… Isto tudo é uma delícia. Nem acreditei na primeira vez que comi a minha priminha Isabela. Eu sempre tive um enorme tesão por ela e vivia tocando punheta pensando nela. De repente, quando eu me dei conta ela estava chupando o meu pau e me dando a bucetinha e o cu, isto foi inacreditável para mim, foi um sonho realizado. Pena que quando eu comecei apegá-la ela já estava meio arrombada, pois o meu pai e o meu tio pegaram ela primeiro com aquelas picas enormes e deixaram a menina toda larga na buceta e no cu… Mas ela é uma gostosa e eu adoro fazer sexo com ela também… Eu posso sair e ir na casa das minhas tias para comer elas e as filhas delas, minhas primas. E eu fazia isto direto, e ainda faço… Todo dia eu ia numa casa diferente pra comer amulherada de lá… Às vezes eu ia na casada Helena e comia ela ou a Isabela e,às vezes, as duas ao mesmo tempo… Elas têm bucetas bem carnudas e eu adoro isto… Eu sinto algo especial pela minha priminha Isabela e por isto sempre vou na casa dela para comer aquela bucetinha gostosa e apreciar aquele corpinho que me deixa louco de tesão… E se a mãe dela está encasa, então eu pego as duas… Mas eu vou também nas outras casas, como na de Cristina, minha prima gata, que sempre está pronta para mim, e pego também a minha tia Érica, mãe dela, que adora comer a minha porra. Também como a minha mãe e a minha irmã encasa e outros dias vou na casa da Adriana pra comer ela ou aquela gostosinha da Carlinha,filha dela… Assim como eu, os outros homens da família também vão nas casas e pegam quem encontrarem pra foder à vontade, e elas nunca nos negam nada, pois é assim que tem que ser…

Um dia a minha tia Adriana estava dormindo de tarde na casa dela… Eu cheguei lá e não tinha ninguém encasa, ela estava sozinha dormindo… Eu fiquei excitado ao vê-la dormindo nua com aquele corpo perfeito e já caí de boca naquela buceta deliciosa… Que buceta gostosa que ela tem! É bem carnuda e naquele dia estava com um gosto especial, que eu não ainda não havia provado em nenhuma das bucetas que já havia chupado antes… Ela acordou, ficou surpresa ao me ver alie disse que o meu pai tinha acabado de sair dali e que tinha comido ela no cu e na buceta e tinha gozado na buceta dela e que ela nem tinha tomado banho…Então eu me toquei que o gostinho delicioso que estava sentindo na minha boca era o gosto da porra do papai… E agora? Mas a verdade é que eu tinha adorado o gosto da porra dele, e daquele dia em diante eu sempre que sabia que uma mulher tinha acabado levar porra eu me fazia de bobo e caía de boca na buceta ou no cu dela, onde tivesse porra, não dando nem tempo de ela me avisar… Até que todos acabaram percebendo esse meu gosto por porra… E eu assumi que gostava mesmo, e daí? Então ninguém mais estranhava quando eu chupava uma buceta recém comida. Às vezes eu até ficava esperando que elas acabassem de transar só pra chupar a porra…
Um dia o meu tioestava comendo a minha mãe e eu estava esperando para chupar a buceta deladepois que ele gozasse e então ele me chamou e disse para eu ficar com a carabem perto, eu fui e fiquei bem perto da buceta da minha mãe enquanto meu tiobombava o pau grosso lá dentro… De repente ele tirou o pau e disse pra eupegar com a boca. Nem pensei e caí de boca no caralho do titio, que me encheu aboca de porra grossa. Engoli tudo e percebi que a porra direto na boca pareciamais gostosa. Depois ainda fiquei lambendo o pau enorme dele enquanto a minhamãe me olhava surpresa, vendo que eu estava gostando de chupar a pica dotitio… Mas ela não disse nada. Até então, pelo que eu soubesse, não havianenhum gay na família, só homens machos e viris. Eu era o primeiro a gostar dechupar pau. Então comecei a ficar esperando quando alguém ia gozar pra levarporra na boca… E assim comecei a sentir tesão por pau também e não só por cue buceta de mulher… Comecei a ter inveja delas quando as via sendo penetradaspor aqueles caralhos enormes. Eu ficava admirado como elas conseguiam agasalharaquelas picas inteirinhas no cu, e senti que o meu cuzinho também se piscava,querendo ganhar vara também. Então resolvi assumir para todos o meu lado gay,mas deixei bem claro que ainda gostava de mulher, só que também queria dar ocu, assim como elas… Isto provocou algumas mudanças na família, pois agoratinha um gay no meio e esse gay também queria transar e levar vara… De todosos homens da família! Quem seria o primeiro? Foi feito um sorteio entre elespara ver quem seria o primeiro a comer o meu cu… Eu estava torcendo para quefosse o Thiago, que era o meu pai de verdade, porque ele tinha um pinto menor,mas o sorteado acabou sendo o meu tio Celso. Confesso que fiquei com medo nahora, pois ele tinha fama de arrombador de cu e que não tinha pena. Elearrombou o cu da filha dele, Helena, aos 15 anos e depois arrombou o cuzinho daminha irmã mais velha, Débora, aos 12 anos, e ela chegou a desmaiar ao levar aenorme vara do titio no cu sem dó nem piedade… Acho que comigo não ia serdiferente, ainda mais porque eu resolvi assumir o meu lado gay, na verdadegilete, porque eu ainda gosto de comer a mulherada, só que queria começar a daro cu também…

Ao saber que foisorteado, titio ficou excitado, pois esta seria uma experiência nova para ele,que já tinha arrombado cus de mulheres mas eu seria o primeiro homem que elearrombaria. Ele me disse para tomar um banho e ficar bem cheiroso, que a noiteele ia me visitar no meu quarto… Ele pediu para a minha irmãzinha gêmea,Andressa, estar junto, pois ele ia querer pegar eu e ela juntos… Eu aAndressa temos 12 anos e o titio 63! Andressa já estava acostumada a levar nocu, pois desde a iniciação, quando perdeu o cabaço do cu e da buceta para onosso irmão Mauro, não parou mais de levar pica no rabo de todos os homens dafamília. Eu mesmo já tinha enrabado a minha irmãzinha inúmeras vezes, e otitio, então, nem se fala, pois teve um tempo que ele pegava ela todo dia sópra comer o cuzinho da menina… Ele é tarado por cu, todo mundo fala isso.Dizem que quando ele se casou com a minha tia Érica, que ainda hoje é uma loirabelíssima, ela era virgem de cu e de buceta, e ele ficou dois meses só comendoela no cu, esgaçando o rabo da mulher e deixando a buceta virgem durante todoesse tempo, para só então tirar o cabaço da buceta dela. Quando ela perdeu ocabaço da buceta, já estava com o cu todo escancarado pela vara enorme dotitio… Hoje ela tem a fama de ser a mulher da família que tem o cu maislargo, pois conseguiu enterrar a jeba do genro, Roberto, inteirinha no cu deuma vez só. Roberto é o marido de Helena e é o homem da família que tem a picamais grossa… Mais tarde eu conto como foi a minha experiência com a pica doRoberto, mas agora quero contar como perdi o cabaço do meu cuzinho pro caralhoenorme do titio Celso.

Andressa, minhairmã gêmea, é uma menina linda. Ela é quase da minha altura, tem cabelos pretoscompridos e a pele bem branquinha. Tem as feições do rosto delicadas, émagrinha, perninhas grossas e cinturinha fina, parece uma princesinha dessas dedesenho animado… Quem a vê andando na rua, toda lindinha, não imagina que elajá está acostumada a levar tanto pau grosso em todos os buracos todo dia… Abucetinha dela está com poucos pentelhos ainda, e fica toda vermelha e inchadaquando ele está com tesão… Ela adora transar e ganhar pau grosso na buceta eno cu… Adora dar pro nosso pai e pro nosso tio e já fezer dupla penetraçãocom eles várias vezes, tomando um no cu e outro na buceta ao mesmo tempo… Elacostuma também fazer dupla penetração com os meus irmãos mais velhos… Pelopouco tempo que ela já transa, eu acho que já levou muita vara tanto no cuquanto na buceta e deve ter muita mulher casada por aí que não transa em cincoanos o que a minha maninha já transou nesses poucos meses que começou apraticar sexo…

Eu sou um meninofranzino, acho que tenho o tamanho certo para a minha idade, ou seja, 1,45 dealtura e peso uns 36 quilos. Meu pinto é grande para o meu tamanho e viveduro… Eu sempre sou uma boa opção para as mulheres da família que me procuramquerendo ganhar porra, pois estou sempre com o tanque cheio… Mas agora eutambém iria me tornar uma das mulheres da família, eu acho, depois de começar adar o cu e aliviar o tesão dos machos também… Mas era isto oque eu queria…
A noite eu e Andressa tomamos banho, passamos perfume e fomos pro meu quarto esperar o titio… Não sei porque é que ele queria que a minha irmão estivesse junto…Ela ia ver o titio arregaçar o meu cuzinho… Mas tudo bem, eu não via a hora de estar com a pica do titio inteirinha dentro do meu rabinho fechadinho…

Era uma sexta feira e no dia seguinte não teríamos aulas. Ficamos eu e a minha irmã no quarto esperando pelo titio, que viria para arrombar o meu cuzinho. Eu estava ansioso,sabendo que não sairia daquele quarto com o cu inteiro… Enquanto isso, pedi para a maninha aliviar um pouco a minha tensão chupando o meu pinto, o que ela começou a fazer com muita presteza… Eu tirei toda a roupa e fiquei completamente pelado, mas a maninha não, ela continuou de vestido e de calcinha. Assim estávamos nós, ela sentada na cama e eu de pé na frente dela,sendo chupado… Quando o titio entrou eu estava gozando na boca da maninha,que bebia tudo com vontade… Mas o meu pinto nem amoleceu, pois quando olhei pro titio já fiquei cheio de tesão de novo, mas era um tipo de tesão diferente,no cu…

Titio chegou de pijama (ele mora perto da nossa casa), fechou a porta do quarto e eu notei que ele já estava com o pau duro. Veio, sentou-se na cama ao lado da Andressa e ficou olhando pro meu pinto duro… Depois deu um longo beijo na boca da minha irmã, que retribuiu o beijo dele cheia de tesão… Eu estranhei, pois o titio viu que eu havia acabado de gozar na boca dela e mesmo assim beijou ela na boca… Depois ele começou a esfregar a buceta dela por cima da calcinha e começou a tirar a calcinha dela enquanto continuava beijando-a na boca… Amaninha ficou só de vestido. Titio ficou de pé e tirou a roupa também, exibindo aquele enorme caralho que eu já tinha visto tantas vezes fodendo a mulherada eque já tinha chupado tantas vezes também, mas que agora iria arrombar o meu cu.Depois o titio pediu para a maninha chupar o pinto dele também… Eu fiquei parado ali, de pé, pelado, ao lado dele sem saber o que fazer… Ele pediu para eu me aproximar e dar o mau pau para ela chupar também… Assim, a minha irmã começou a chupar os nossos dois paus ao mesmo tempo. O titio de vez enquanto roçava o pau dele no meu, era um pau enorme, o dobro da grossura do meu e muito mais comprido… A maninha continuava chupando os nossos paus, se detendo mais no do titio, que era maior, a safadinha…

O titio disse para eu sentar na cama também e eu obedeci, então ele começou a colocar o pau dele na minha boca e depois na boca da minha irmã, tirando da boca de um ecolocando na boca do outro, e nós chupávamos aquele pau com vontade… Ele perguntou se nós dois estávamos com tesão e nós fizemos que sim com a cabeça…Então ele deitou-se na cama e pediu para a maninha sentar encima do pau dele com a buceta, o que ela fez de pronto, e eu fiquei só olhando enquanto amaninha subia e descia no pau do titio, cheia de tesão… Era gostosa a minha irmã… Aos 12 aninhos, com aquele corpinho perfeito e os peitinhos começando acrescerem… Enquanto a maninha dava um trato no titio, ele disse para eu pegar no bolso da camisa do pijama dele um tubo de vaselina… Eu peguei e ele medisse para passar aquela vaselina no cu e depois fechar o tubo e sentar encima dele… “Encima do que?” eu perguntei, e ele respondeu “Encima do tubo… Quero ver se tu consegues enterrar esse tubinho no cu”. O tubo de vaselina tinha a tampa arredondada e eu achei interessante a ideia do titio. Na verdade eu já tinha enfiado algumas coisas no meu cuzinho antes… No início eu enfiava coisinhas como lápis, caneta, coisinhas fininhas assim… Mas isto foi antes da minha iniciação porque depois, quando eu comecei a ver o tamanho dos caralhos dos outros homens da família, comecei a enfiar coisas mais grossas como cenouras pequenas e coisinhas assim, mas de qualquer forma esse tubo de vaselina ainda era muito grosso pro meu cuzinho…
Meu tio, que ainda estava deitado na cama com a minha irmã encima, pediu para ela tirar da buceta e enterrar o pau dele no cu, enquanto eu tentava sentar sobre o tubo de vaselina no chão… Eu tentava soltar o meu peso sobre o tubinho, mas doía muito e então eu parava, descansava um pouquinho e recomeçava novamente.Enquanto isto a minha irmãzinha sentava devagar sobre a jeba do titio e, em um só movimento contínuo, enterrava tudo aquilo no cu de uma só vez… E eu não estava dando conta nem daquele tubinho fino de vaselina…

Ficamos assim por uns cinco minutos, eu sentando no tubinho sem ter coragem de enterrá-lo de vez no meu cu e a minha irmãzinha subindo e descendo com a vara do titio toda enterrada no cuzinho dela… Eu considerava aquilo uma humilhação, mas logo eu estaria fazendo igualzinho a ela, ainda não sabia como, mas se ela tinha conseguido, eu também iria conseguir… Mas no momento o meu cuzinho já estava ficando meio dolorido com essas tentativas de enfiar aquele tubo de vaselina e eu resolvi que ou enterrava tudo ou iria parar de tentar, então resolvi enterrar tudo de uma vez só e sentei… Os dois olharam pra mim quando ouviram o gemidinho que eu soltei quando o tubinho entrou “Ahmmmm”, e a minha irmã deu uma risadinha, sentando tudo na pica do titio e escondendo o caralho enorme dele dentro do cu dela, e me olhando com um ar de superior…

Então o titio medisse para trocar de lugar com a minha irmã, ou seja, agora era eu quem iria sentar de cu na pica enorme dele, que ainda não tinha gozado…

Andressa saiu decima do titio e ele disse para ela colocar a buceta na cara dele, eu encostei o cu na pica do titio e fiquei de frente para ela… Titio falou para eu começara soltar o meu peso e beijar a maninha na boca, e nós obedecemos. Comecei a beijar a minha irmãzinha na boca enquanto ela era chupada na buceta pelo meu titio e comecei a soltar o meu peso sobre a vara dele, tentando fazer do mesmo jeito que fiz com o tubinho de vaselina, mas não entrava… Ficamos nisso uns dois minutos, então o titio resolveu fazer diferente. Perguntou: “Tu quer mesmo perder o cabaço do cu, moleque?” Eu achava que já tinha perdido o cabaço do meu cu com aquele tubinho de vaselina, mas então dei uma boa olhada no pau ereto do meu tio e entendi que aquilo não tinha sido nada… Tremi nessa hora, pois sabia que se eu dissesse que sim o meu cu estaria perdido… Fiquei com medo,olhei pra minha irmã que continuava me olhando com aquele olhar superior,hexitei por uns momentos, mas depois tomei coragem e fiz que sim com a cabeça,sem olhar meu tio nos olhos. Eu precisava ir em frente… Se a idiota da minha irmã tinha aguentado, porque é que eu não ia aguentar também? “Fica de quatro aqui”, disse o titio apontando para a cama, “E tu fica de quatro na frente dele”, disse ele pra minha irmã, “E tu vai chupar ela no cu e na buceta,enquanto eu te enrabo, tá certo?”, disse ele, e eu novamente concordei…

Andressa ficou de quatro, expondo o cu e a buceta que tinham acabado de levar a grossa vara do titio… Pude ver aqueles dois enormes buracões ali na minha frente, o cu dela parecia uma cratera, todo vermelho e meio inchado pela vara que acabara de levar. Eu fiquei de quatro por trás dela e comecei a chupá-la, ela abaixou a cabeça no travesseiro e ficou paradinha, sentindo a minha língua indo e vindo para baixo e para cima entre o cu e a buceta dela…
Titio passou um pouco de vaselina no pau e foi por trás de mim… Estremeci quando senti ele encostar a cabeçona enorme do pau dele na entradinha do meu cuzinho que ainda estava lambuzado de vaselina, e começar a fazer pressão…Ele foi até um certo ponto em que a cabeça do pau dele esgaçou um pouquinho a bordinha do meu cu e então travou… Pensei comigo que agora ele iria começar a enterrar devagar, até entrar tudo…
Senti quando ele me segurou forte pelos quadris, prendi a respiração e me preparei para a próxima etapa, quando ele me puxou com força e empurrou o pau com tudo… Soltei um grito “AAAAiiii!” e estava feito, o titio tinha acabado de arrombar o meu cuzinho, enterrando aquele enorme caralho até a metade. Eu tentei sair daquela posição, mas ele me segurou e continuou enterrando, me levando ao desespero, pois doía demais e eu queria parar, já estava arrependido de querer dar o cu, mas não adiantava, ele não parava de enfiar até que eu senti os pentelhos dele encostarem na minha bunda… Então ele parou, mas não soltou os meus quadris. Ficamos assim,entalados.
A maninha saiu da posição em que estava e foi ver o pau do titio enterrado no meu cu… “Nossa!” Ela disse, “foi até o talo! Tá doendo muito?”Ela perguntou para mim com um sorriso idiota no rosto, mas eu não disse nada,estava muito ocupado tentando não desmaiar com aquela tora enterrada no rabo.Pensei que o titio iria me soltar, quando ele começou a tirar o pau, mas logo ele voltou a enterrar tudo com força de novo, e continuou tirando e botando, e eu já estava chorando de dor, mas ele não queria nem saber… E a minha irmã ficou olhando o pau dele entrar e sair do meu cu enquanto eu não conseguia esconder aquela expressão de desespero no rosto…
Com o tempo o meu cu parece que ficou meio anestesiado e eu já não sentia tanta dor, só não podia evitar de soltar um gemido baixo “Ahmm, Ahmm, Ahmm” quando ele estufava com força aquela jeba no meu cu… E a Andressa ainda falava “Aguenta, maninho, tu não quer ser mulher? Pois é… É assim…” Então eu senti um calor dentro do meu cu, era um forte jato de porra do titio que enchia o meu reto… E o titio parou, tirou o pau pra fora e me mandou chupá-lo… Eu não conseguia me virar na cama para chupar a vara do titio, estava com as pernas moles… Ele percebeu isto e veio colocar o pau na minha boca, todo sujo de sangue, pra eu poder chupá-lo.Enquanto isto a puta da minha irmã foi olhar a minha bunda e ficou escancarando o meu cu pra ver o tamanho do buraco… “Chupa aí”, mandou o titio, e ela começou a chupar o meu cu arrombado, que era uma mistura de sangue e porra que saia e a nojenta da Andressa tinha que lamber…
Depois que o pau do titio já estava limpinho de tanto eu chupá-lo ele, sem dizer nada, vestiu o pijama esaiu, me deixando jogado sobre a cama sem nem poder me mexer de tanta dor… Eu só pensava em como iria sair dali, se nem conseguia mexer as pernas… Logo entrou a minha mãe, já com uma toalha e uma bacia de água quente, e começou alimpar o meu cu arrebentado. “Minha nossa! O teu tio não teve pena mesmo, né?”disse ela ao ver o estado que ficou o meu cuzinho… E continuou: “Mas foi tuque procurou por isto, não foi? Tu devia ter deixado essa parte pra nós que somos mulheres, filhinho, nós sim temos que passar por isto, mas tu não precisava…” E eu não dizia nada, só gemia baixinho enquanto sentia aquela aguinha morna no meu cu… Que gostoso! Mas agora eu estava pronto, pensei… E dois dias depois já ofereci o meu cu pro meu pai de criação, que era outro caralhudo da família… Eu tinha tesão por ele e queria sentir o pau do meu pai dentro do meu cu… Ele, seguindo a tradição da família de sempre atender a quem pedia, me enrabou sem dó nem piedade e o meu cu voltou a sangrar que nem antes, quando foi arrombado… Mamãe passou pomadinha cicratrizante… Eu, como cu todo arrebentado como estava, resolvi esperar um pouco até ele cicatrizar e nesse meio tempo continuei comendo a mulherada… Querendo provar que ainda era homem, dei um trato na minha mãe, chupei bem a buceta dela e depois comi a buceta e o cu dela, fazendo ela gozar…
Era estranho comer uma mulher tendo o cu arregaçado do jeito que o meu cu estava… Mais três dias e eu já estava novamente andando atrás dos machos da família para levar vara, mas pegava direto a mulherada também… Eu adorava ser o recheio do sanduiche, ou seja,comer uma buceta enquanto um macho me enrabava por trás… Era uma delícia! E como tempo eu acho que eles começaram a gostar de me comerem também, pois começaram a me procurar e me pedirem para chupá-los e para depois me enrabarem… Comecei a perceber que, às vezes, eles até preferiam eu ao invés das meninas… O Thiago, meu pai verdadeiro, gostava de me comer enquanto bulinava o meu pinto com a mão até eu gozar na mão dele… Um dia eu vi que ele disfarçou e provou o gosto do meu esperma… E nas vezes seguintes ele sempre lambia as mãos depois que eu gozava… Eu já tinha passado por isto e já sabia qual era a dele…
Logo o Thiago já estava dando o cu pra mim que nem uma puta, e não demorou muito para virar uma puta para os demais machos da família, ele tem um pinto meio pequeno e sabe que a mulherada sempre prefere ganhar os caralhos maiores, até as meninas novinhas, que acabaram de ser descabaçadas, já preferem ganhar as jebas maiores tanto na buceta como no cu. Assim, eu acho que é por isto que o Thiago resolveu mesmo é dar o cu. Ele adora ganhar vara grossa norabo e sentir o que as mulheres sentem, e pra isto ele sempre dá uma boa chupada nos cus dos machos para deixa-los de pau duro e então agasalhar tudo no rabo… Adriana, mulher dele, parece que não ficou muito chocada com isto, pois já estava acostumada com tantos homens na vida dela, que o marido já era apenas uma figura decorativa, pois quando ela queria levar pau mesmo, sempre ia procurar os bem dotados, e fazia isto várias vezes por dia e na frente dele mesmo… Tudo havia se tornado normal para ela, se o marido queria dar o cu, que desse e fosse feliz…
Mas o problema é que a moda de dar o cu não parou por aí e logo os meus dois irmãos mais velhos também já estavam transando entre eles, apesar de já terem até namoradas (lindas por sinal), e depois começaram a me comer e dar o cu pra mim também, e começaram a transar com o Thiago também, e chupar pau e tomar porra, até irem pedir para o nosso pai e o titio também começassem a comer eles, pois elestinham tesão nos velhos, que eram quem sabiam mesmo como foder um cu…

A viadagem se espalhou e logo até os mais velhos já estavam querendo ganhar varano rabo também… Nunca vou me esquecer do dia em que o meu pai arregaçou o cudo tio Celso na sala… Ele falou que ia botar devagarzinho e enterrou tudo de uma vez, do mesmo jeito que o velho titio Celso havia feito com a minha irmã Débora quando ela tinha só 12 aninhos, durante uma suruba, fazendo a menina desmaiar (veja “a honra da nossa casa III”). Acho que foi vingança, o irmão mais novo (meu pai de criação, 58 anos) arregaçou o cu do irmão tarado mais velho (titio Celso, 63 anos). O velho arrombador de cus, titio Celso, teve,finalmente, o que merecia…

O cu dele, como era mais velho, eu acho, se rasgou e ele teve que levar cinco pontos no cu… E quem costurou o cu dele foi a Helena, filha mais velha dele, que teve o cu arrombado por ele aos quinze anos… Depois ainda deu uma inflamação na costura do cu e o velho ficou uns dois meses tomando antibióticos e anti-inflamatórios e chorando baixinho na hora de fazer coco.

Assim, tornou-se comum o homossexualismo masculino na nossa família, mas todos os homens, apesar de começarem a apreciar vara no rabo, tinham que continuar satisfazendo amulherada, pois esta era a regra… Agora era comum, por exemplo, o titio ir na casa da Helena, filha dele, para comer a filha e a netinha, Isabela, e também dar o cu pro genro, e também comer o cu dele… Cada vez que isto acontecia,virava uma suruba particular. Isabela adorava ver dois homens se comendo e gostava de beijar o pai dela na boca enquanto ele era enrabado… O problema é que ela também queria ganhar vara e pra isto tinha que competir com o pai dela, pois quando tinha dois homens juntos numa mesma transa com uma ou mais mulheres, eles também queriam se pegar, pois começaram a sentir tesão no cu também… Isto se tornou um problema que logo precisou de uma solução…

Foi eleita a casa de Adriana como área homossexual masculina, ou seja, só lá os homens podiam se enrabar a vontade.Fora de lá, o que tivessem de porra tinha que ser despejado nas mulheres… E aí a casa de Adriana vivia cheia… Mas em compensação as mulheres sabiam que quando fossem transar com dois machos em outro lugar, eles não iam se pegar e esquecer delas…

Agora quero contar o dia que consegui agasalhar inteirinha a vara mais grossa da família no meu cuzinho, a vara do Roberto, pai de Isabela, a priminha mais linda e mais gostosa que eu tenho…
Um dia eu estava na casa dela transando com ela no quarto quando o pai e a mãe dela chegaram…Roberto logo quis participar e disse que iria fazer um sanduíche comigo, ou seja, eu ia comer a filha dele, Isabela, na posição papai e mamãe e ele ia me comer por trás… Ele nunca tinha comido o meu cu… Eu logo topei, louco para levar aquela jeba enorme no meu rabinho… Meu cu já estava bem acostumado a levar vara e então eu achava que levar uma pica mais grossa não seria nada demais… Mas não foi bem assim, o pau do pai da Isabela era mesmo grosso demais e eu me senti rasgado quando ele começou a enterrar aquilo tudo em mim… Eu só empinava a bunda e beijava a Isabela com força na boca, sentindo a língua molhada dela na minha, suspirando e suando enquanto o pai dela enterrava aquela vara enorme no meu cuzinho até o talo…

Isabela ficou louca de tesão ao ver o meu sofrimento, e me abraçava e me beijava com força, com a respiração ofegante como se fosse ela quem estivesse no meu lugar, eu acho que ela estava lembrando a primeira vez que levou aquela vara grossa do pai dela no cu também… Comecei a admirar a coragem das mulheres da nossa família… Não era fácil a vida delas, pois comer uma mulher é uma coisa, mas ser penetrado no cu é muito mais desafiador quando a pica é muito grossa e comprida, pois a gente se sente invadido e violentado, às vezes, com certa brutalidade até… Mas é gostoso, isto eu não posso negar.

Depois que ele gozou no meu cu, deitou na cama e começou a chupar a buceta da filha…“Agora é a tua vez…”, ele disse para mim, e eu comecei a comer o pai da Isabela enquanto ele chupava a bucetinha da filhinha de 14 aninhos… Tudo parecia normal, quando senti um movimento atrás de mim, era Helena, a mãe da Isabela chupando o meu cu… Ela acompanhava os meus movimentos com a cabeça e conseguia manter a língua enterrada no meu cu sem perder o ritmo… Eu nunca tinha transado desse jeito, sanduíche duplo foi o nome que demos a essa nova transa… E depois que gozei no cu do Roberto, pai da Isabela, a menina caiu de boca no cu do pai para lamber a minha porra que escorria do cu dele… E depois de tudo eu ainda dei uma chupada na bucetinha da Isabela, que é deliciosa! Eu gostava de chupar a buceta da mãe dela também, Helena, que era toda cheirosa e carnuda, igual a da filha, só que com pentelhos mais grossos…

Daí por diante a moda pegou, sanduíche duplo, triplo e até quádruplo… Era uma maravilha… Os homens pararam de se pegar na frente da mulherada, só se pegavam em ocasiões especiais como nesse caso em que o pai da Isabela quis me comer lá na casa dele e a Isabela e a mãe dela participaram da transa… Eles pararam de se pegar,mas em compensação passaram a pedir para elas chuparem os cus deles na hora da transa… Era comum ver, por exemplo, o meu pai de quatro no sofá e a Andressa ou a minha mãe chupando o cu dele… A vantagem disto é que eles ficavam com os paus duríssimos e o rendimento sexual deles aumentava, pois era só dar uma chupada no cu para por qualquer um de pau em pé na hora… Isabelinha vivia levando a vara do pai dela no cu e na buceta toda hora, pois ele adorava sentira linguinha da menina no rabo e então comer todos os buraquinhos dela comprazer… Helena, mãe de Isabela, também usava o mesmo artifício e tinha dias que ele passava só encasa, comendo a filha e a mulher dele, sem sentir falta demais nada. Mais então sempre aparecia a Cristina, a Adriana, a Débora, as titias ou as priminhas (não todas de uma vez, é claro) loucas de saudade da pica grossa dele, e então ele as comia também, tentando satisfazer a todas. A única coisa que ele pedia era uma linguada no cu. Nessas horas Isabela e Helena saíam e iam procurar os tios ou os primos para transarem, cheias de tesão e querendo também variar um pouco de vara…

Os homens, quando iam transar entre eles na casa da Adriana (e o pai de Isabela também ia lá de vez enquanto), começaram a fazer trenzinho, ou seja, um enfiava o pau no cu do outro, mexendo em sincronia até gozarem… Era preciso ter pelo menos seis para fechar o trenzinho em círculo… Quando eles conseguiam fechar o trenzinho, a transa era perfeita e todos ficavam com os cus cheios de porra praticamente ao mesmo tempo. Quando tinha menos de seis, eu não me importava em ser a locomotiva e ir na frente… Nessas horas a Adriana me dava uma força e me chupava gostoso enquanto eu era enrabado… Na verdade ela sempre ganhava alguma coisa, pois quando os homens iam lá para transarem sempre acabavam pegando ela também e ela adorava ser usada de todo jeito por aqueles bem dotados… O marido dela, Thiago, havia virado puta de vez e já quase nem comia mais ela, só queria saber de dar o rabo… Mas o casamento continuava e, de alguma forma, eles ainda pareciam ser felizes… Eu acho que o sexo passou a ser coisa secundária na relação deles, pois isto eles tinham toda hora… O que mantinha eles juntos era um tipo de amor que eu não consigo entender, mesmo vivendo do mesmo jeito que eles e tendo as mesmas liberdades… Eu acho que ainda sou muito novo para entender certas coisas…

Bem, por enquanto era isto que eu tinha pra contar… Sei que a minha prima Isabela está também escrevendo o conto dela, que deverá se chamar “a honra da nossa casa – V”, onde ela vai contar tudo isto sob o ponto de vista dela, que foi iniciada aos 14anos e sempre foi muito cobiçada por todos os homens da família por ser realmente muito linda, gostosa e extremamente sexy… Eu mesmo, apesar de ter descoberto este meu lado gay, ainda sinto um enorme tesão por ela e sempre quero transar com a minha priminha linda… Acho até que sinto algo especial por ela, mas não preciso fazer nada para tê-la para mim, pois ela já é minha a hora que eu quiser… Ela já é minha mulher, assim como todas as demais mulheres da nossa família, já estamos casados. Agora eu estou plenamente feliz, pois estou como quero: sou macho e tenho muitas mulheres, inclusive a mulher que gosto, e também sou mulher na hora que quero, e tenho muitos homens pra satisfazerem as necessidades do meu cuzinho carente…

Eu acho meio estranho é o fato de que os meus dois irmãos mais velhos têm namoradas lindíssimas, não transam com elas (porque as regras da nossa família não permitem isto), e agora começaram a dar o rabo encasa… Não é raro eles trazerem elas aqui encasa,deixarem elas na sala e depois darem uma fugidinha até a casa da Adriana pra darem o cu pra quem estiver lá ou então um comer o cu do outro aqui encasa mesmo, no quarto, e depois voltarem para as namoradas com os cus cheios de porra como se nada tivesse acontecido… Não sei bem o que eles querem… Talvez tenham a intenção de trazer essas gatas para a nossa família também, depois de casarem com elas, é claro… Se eles fizerem isto, vamos ter mais duas gatíssimas para foder à vontade… Isto é que é vida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder to aqui pracomentar ID:1dyzuw95qyux

    fica la n seu site exclusivo

  • Responder to aqui pracomentar ID:1dyzuw95qyux

    porra que conto chatooo e entendioso parece um livro canativo e muit comprido desisti de ler na metade muito vulgar e mentiroso