#

Encontro de dois estudantes

1150 palavras | 1 |3.69
Por

Sou Paulo Sérgio, casado com Léia Mara a 4 anos. Não temos filhos por opção. Vivemos bem e bom no sexo por ela ser bonita e gostosa.Vez ou outra faço sexo oral para ela e ela adora !!!
Certa quinta-feira, recebemos um telefone de um amigo de faculdade da Léa Mara, pois eles tinham feito faculdade de veterinária, durante 5 anos, isto a 8 anos atras.
Disse ele que precisa vir até nossa cidade, que fica no sul de Minas Gerais, para acertar um negócio no cartório na segunda feira, já que ele poderia sair de São José do Rio Preto, só no sábado de manhã. Disse ele que viria em sua companhia um amigo Vanderlei, com sua namorada Adriana. Disse para não nos preocupar com nada.
Notei que a Léa Mara, ficou um pouco nervosa, após este telefonema.
Enfim, no sábado em torno das 11:30 horas, mais ou menos a campainha de nossa casa sou, olhamos pelo vitrô, estavam os 3 visitantes no portão. Pelo controle remoto abrimos o portão e eles entraram, onde fui cumprimentado pelo Marco Antônio, e ele me apresentou o casal de amigos, apresentando-os também para a Léa Mara e a seguir deu um forte abraço na minha esposa e ao beijá-la percebi que ele beijou o cantinho dos lábios dela. Isso me exitou e vi que na calça dele apareceu um volume, quer dizer: eu e ele ficamos de pau duro.
Antes de ir para um restaurante, aportamos num barzinho com as cadeiras sobre a calçada e começamos a tomar caipirinha. Tomamos umas 3 cada um. Eu me senti meio aéreo e acho que eles também, principalmente minha esposa que não está acostumada a encher a cara, logo na parte da manhã e de estômago vazio.
Fomos para um restaurante e o Marco Antônio, pediu mais 5 caipirinhas e o garçon também trouxe o cardápio. Havia música ao vivo no restaurante, o que culminou com a gente ficando lá, depois do almoço e bebendo mais ainda.
O Vanderlei disse: É melhor nós achar um hotel ou motel por aqui, pois estamos embriagados e poderá ter alguma blitz policial e acaba com nossa festa. Todos nós concordamos e eu disse: motel fica fora da cidade, a Adriana, namorada do Vanderlei falou, melhor achar um hotel, dentro da cidade, assim descansamos um pouco, caso contrário à noite nós todos empacotamos.
Assim foi feito o Marco Antônio, alugou logo uma suite do hotel, onde subimos pelo elevador e o Marco Antônio, me disse: dá licença, deixa eu relembrar o tempo de namoro com a Léia Mara, e deu uma uma abraço e um beijo na boca dela. Minha calça já estava aparecendo uma roda de esperma, pois meu pau estava o tempo todo duro. Ali já percebi, vou ser corno, ele vai comer minha mulher..
Entramos na suite, eles primeiro começaram a se despir, olhei o tamanho do pênis deles eram maiores que o meu. A Adriana, deitou minha esposa de costas e deitou por cima dela e foi tirando a blusa, o sutiã, a saia e a calcinha dela. Que espetáculo maravilhoso minha esposa peladinha frente a dois homens meus desconhecidos e em seguida a Adriana, colocou uma música no CD e rebolando também toda, foi tirando peça por peça, ficou nua também.
Para ser sincero, eu estava com vergonha de ficar pelado, meu meu pênis mede só 15 e o deles era acho que mais de 20 centímetros. Criei coragem e tirei a roupa também com a ajuda da Adriana. A Adriana, me deixou mais envergonhado ainda ao dizer olha o pintinho dele que belezinha.
Estávamos todos bêbados e olhei para trás, o Marco Antônio, já estava mamando feito um doido na Léia Mara. A bucetinha das duas estavam depiladas e lisinhas.
O Vanderlei me disse, sou Bi, quero ver este pauzinho todinho dentro de mim e debruçou na cama e ordenou: me come. Foi a maior revelação que tive naquele momento, a Adriana, fazendo um boquete no Vanderlei e a Léa Mara, mamando o pau do Marco Antônio. Não queria acreditar naquilo…mais estava acontecendo, minha mulher com o pau do Marco Antônio, na boca e com a própria mãos alisando seu clítoris.
Gozamos os 5 ao mesmo tempo. Ouvi a Adriana, falar para a Léa Mara, tem que engolir a porra, tá !
Alguns minutos depois a Leá Mara, e a Adriana se atracaram na cama e uma chupando a xoxotinha da outra, momento este em que o Vanderlei, disse: agora é a minha vez, virei a bunda para ele e aquele enorme mastro foi me rasgando as minhas pregas e o Marco Antônio, colocou seu pau na minha boca e foi aquela gritaria ao gozar onde engoli todo esperma do Marco Antônio e o Vanderlei encheu meu anus de porra, que escorria pela minha perna abaixo.
Nos 5 estávamos exaustos, descansamos uma meia hora e logo após, a Adriana, praticamente enfiou a buceta na minha boca eu comecei a chupar aquela gostosura, enquanto ela mamava no pau do Vanderlei.
A Léa Mara, ficou de quatro sobre a cama e o Marco Antônio, enfiou aquele imenso pênis no cusinho dela e ela novamente se masturbava feito uma desesperada e para descambar de vez, ela estava com o pu do Vanderlei, na boca.
Passados algum tempo, a Adriana sobrou para mim, meti gostoso naquela buceta lisinha, sem camisinha sem nada e gozei dentro.
Depois deixamos o carro na garagem do hotel, voltamos entramos num bar, tomamos vinho e comemos um lanche cada, retornamos ao hotel, o Marco Antônio, transou a noite inteira com a Léa Mara, eu meti a língua mais uma vez na bueta da Adriana, que ao mesmo tempo mamava no pênis do Vanderlei..e caímos no sono, mais a Léa Mara e o Marco Antônio, transaram de todos os jeitos e maneiras, ficamos no hotel até no domingo ao meio dia, quando almoçamos num restaurante e eles foram embora para São José do Rio Preto, prometendo voltar logo e eu e a Léa Mara, fomos para nossa casa.
Nós dois fomos comidos demos o cuzinho e a Léa Mara, além do cuzinho chupou e deu a buceta a noite inteira. ( Sinceramente gostei da brincadeira, se eles não voltarem logo, eu e a Léa Mara, vamos arrumar uma outra noite de orgia, pois é uma delícia, ver um camarada bem pintudo devorando a mulher da gente.
Paulo Sérgio – O Corno assumido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wanderson ID:2ql00ild1

    Amigo adorei seu conto eu sou do Rio de Janeiro e adoro fuder uma casada se alguém do Rio de Janeiro quiser que eu coma sua esposa me chamem. [email protected]