#

Descobrindo o prazer da liberdade e do incesto entre duas famílias

9829 palavras | 16 |4.40
Por

Tomei a iniciativa de contar parte da minha vida nesse site. Aos que tomarem a iniciativa de lê-lo, entenderão o que quero escrever e passar a todos que curtem incesto.

Depois de acompanhar vários relatos de incesto, onde pesquisei por vários sites, resolvi publicar minha história, porque hoje pratico o incesto com minha família. Mas antes de dar início quero deixar uma reflexão, ou uma pergunta referente a esse tema. Vejo que muitos relatos são ficção, alguns com conteúdos bem absurdos, muitos com certeza verdadeiros, enfim cada um tem a sua explicação e a sua tara. Mas o que nos leva a ter ou fantasiar essa relação com membros de nossa família? Porque sentimos essa tara e esse tesão? E qual a melhor maneira de lidar com isso quando sem imaginarmos ou planejarmos essa relação começa a nos envolver. Sempre me fiz essa pergunta! Como eu disse adoro ler relatos sobre esse assunto, mas isso começou bem depois do meu casamento. E sempre pesquiso muito e seleciono aqueles que tem uma narrativa e um conteúdo interessante para poder ser apreciado. Mas se analisarmos a fundo como podemos saber se o que escrevem é verdade, mesmo o autor afirmando que sim? Bom! Eu vejo assim! Se é ou não é, apenas procuro apreciar esses que são selecionados para minha leitura e para saber mais sobre tudo isso e tentar achar respostas para o que e muitos leitores fazem em relação a esse tema.
Hoje faço parte desse ciclo, que é visto com outros olhos, e sem perdão quando é descoberto. Mas enfim quando entramos nele não tem mais volta. E hoje apesar de tudo o que fazemos temos uma vida feliz e cheia de novidades e aventuras. Mas tomamos todo cuidado para manter o segredo. E voltando ao que disse antes, muitos vão dizer que é impossível, que jamais pode acontecer uma coisa dessa e que tudo o que se escreve nesse site é mentira e fictício. Mas será que é mesmo! Bom! Deixo pra cada um tirar suas conclusões.
Sou paulista, mas quando criança nos mudamos para Santa Catarina, onde pude estudar em uma boa escola e fazer boas amizades. Na época éramos de uma família de classe média e morávamos em um bairro bom. Até meus dezoito anos vivi como todos jovens gostam. Baladas, lanchonetes, passeios, namoradinhas, enfim nada de dizer que eu era o tal. Depois dos meus dezoito anos, conheci a garota que hoje é minha esposa. Ah! Me chamo Lucas, e minha esposa se chama Katharina. E temos uma princesa que se chama Júlia. Hoje sou um coroa com meus 41 anos, corpo bem cuidado graças a natação e ao futebol de várzea. Minha esposa morena, hoje com 37 anos, e o que chama atenção nela é o fato de ela ter a cintura fina e o quadril um pouquinho avantajado com uma bundinha redonda e durinha que se destaca quando esta de biquíni ou só de calcinha, e seios médios mas ainda firmes mesmo já tendo dado de mama para nossa pequena que a pouco tempo completou seus 17 anos. Mas vou dar mais detalhes dela durante o desenvolvimento do relato para dar mais emoção aos leitores que se interessar por lê-lo.
Quando a conheci minha esposa, também tive o prazer de conhecer sua irmã kharina hoje minha cunhada, um ano mais nova do que ela e praticamente com o mesmo corpo, apenas com um pouco menos de peito mas que por serem bem firmes e pontudos dão um certo destaque a ela. E quem se deliciava com isso era seu namorado Igor, também um ano mais novo do que eu, corpoatlético por gostar mais de esportes e assim como eu sem vícios. Apenas uma cerveja no final de semana ou quando tem churrasco. Mas assim como nós eles também tem uma filha, a Juliana com dezessete anos também,que tinha menos quadril, mas uma bundinha redonda e arrebitada com um corpo de ninfetinha, e como sua mãe seus peitinhos são menores. Mas graças a Deus posso dizer que tive muita sorte com a Katharina. Seus pais são de classe média alta. E logo que elas nasceram ele fez questão de comprar dois terrenos em um loteamento novo, e aos poucos foi construindo duas belas casas para as duas. Por serem um do lado do outro, a única coisa que não fez foi construir um muro na divisa para separar as casas. E graças a minha sorte eu e meu concunhado nos damos muito bem e nossa amizade é de irmão. Como elas já tinham uma casa e eu estava louco para amarrar meu burro. Aproveitei da minha economias e junto com o Igor propus uma sociedade em um comércio de roupas. Ele ficou meio apreensivo mas topou também. E para isso pegou uma reserva com seus pais emprestado e assim abrimos nossa lojinha que hoje se transformou em duas grandes lojas. No começo ralamos muito para isso. Mas enfim nos casamos e para alegria de seus país foram dois casamentos ao mesmo tempo. Mas a lua de mel cada um foi para um local diferente. Como ainda estávamos crescendo financeiramente não tínhamos muitas mordomias, mas nos divertíamos muito juntos. E com isso nossas intimidades foram sendo momentos de cumplicidade sem se preocupar com o que vestíamos. E como elas tinha 17 e 18 anos, quando nos casamos, não tinha como negar que estavam com os hormônios explodindo de tesão. Mas enfim, nos reunirmos apenas de pijamas, sem contar da liberdade que foi surgindo entre nós quatro devido ao nosso projeto em dei as casas. E um dos meus passatempo predileto era o jogo de cartas. Procurava aprender todos os jogos, mas o que eu gostava mesmo era de jogar buraco e em especial o poker. E não demorou para ensina-los e assim podermos jogar em pequenas reuniões que fazíamos na época de namoro e depois de casado também. Acho que com essa pequena descrição de minha vida posso agora dar início ao quero compartilhar um pouco com vocês.
Como mencionei, conseguimos construir uma amizade forte e sincera na época de namoro. E graças a isso não tínhamos ciúmes, em relação as brincadeiras e momentos que para muitos seria falta de respeito. Mas quando estávamos sozinhos percebia que Katharina era bem fogosa, e gostava de ser acariciada e tocada em sua xotinha e seus peitos. E ficava alucinada quando pegava na meu pau para masturba-lo. Mas como todo namorado quando encontra uma parceria ainda virgem, tem que esperar o momento certo para poder usufruir de um bom momento de prazer. Mas depois de um ano juntos, ela mesmo já não aguentava mais e planejou para que ficássemos sozinhos e assim se entregar para mim, algo que depois minha cunhada fez com seu namorado também. Confesso que fui nas nuvens esse dia! Porque para quem apenas enfiava ponta do dedo em sua xotinha e apenas chupava seus peitos, tanto eu como ela aproveitamos o máximo e assim ela começou a descobrir o prazer com seus orgasmos alucinantes. E como não tinha segredo com sua irmã compartilhavam das informações e assim por diante. Mas me lembro até hoje desse dia, um sábado a noite em que todos saíram menos ela, que depois de ficarmos excitados com nossos beijos e carícias fui pego em um surpresa deliciosa.
– Amor! Hoje eu quero mais do que beijos e toques em minha xotinha e nos meus peitos.
– Me desculpe amor! Mas como assim! É o que estou pensando?! Porque se for, mesmo estando doido para ter esse momento, não quero que se precipite e faça algo que em não está preparada ainda. Você sabe que eu te amo muito e sei respeitar seus desejos. E sempre nos excitamos muito, e também sempre damos um jeito de gozarmos.
– Eu sei! Mas não consigo mais me segurar e quero muito sentir você dentro de mim. Mas quero que seja carinhoso e paciente hoje. Porque mesmo querendo muito, não vou negar que estou com medo, mas excitada demais também.
Ao ouvir essas palavras meu tesão foi lá em cima e a beijei bem gostoso e em seguida ela me puxou para o seu quarto. Até aquele dia, ainda não a tinha visto nua. Mas já conhecia as partes do seu corpo, porque chupar seu peitos era o que mais fazia quando estávamos juntos. E sua xotinha em um certo dia consegui convence-la em me mostrar. Não era raspadinha igual hoje, mas seus pelos eram bem aparados para que pudesse usar biquíni. E voltando, assim que comecei a tirar sua roupa, perecia minha primeira vez, foi o máximo! Nesse dia ela teve seu primeiro orgasmo com minha língua e eu pude sentir sua boca engolir meu pau,que mesmo sem nenhuma prática foi demais. Alisar aquele corpo nu e ver aquela bunda maravilhosa era o que mais me excitava. E depois de muitos beijos, carícias e chupadas eu a ajeitei na cama e posicionei meu pau em sua xotinha que esbanjava aquele néctar que escorria,o que fez com que acelerasse mais sua respiração e começasse a suar frio de nervoso e ansiedade. Mas aos pouquinhos fui forçando e abrindo caminho para realizar seu desejo e lógico o meu também.
– Amor! Se doer muito me fala que paramos! Não quero te machucar em nossa primeira vez! Ela me beijava e gemia de dor, mas com prazer misturado a tudo isso. E quando eu pensei em tirar ela me segurou e mesmo com lágrimas nos olhos pediu para não parar. Estava para romper seu hímen, e num impulso dei uma forçada arrancando um gemido mais forte dela, misturado com grito de dor onde me abraçou e fez com que meu pau acabasse de penetrar em sua xotinha. Fiquei aflito, mas meu tesão era maior. E esperei que falasse alguma coisa para saber se estava tudo bem. E depois de se recuperar daquele momento, com a voz meio engasgada e sem saber o que fazer me tranquilizou.
– Nossa! Pensei que ia ter um treco, mas acho que agora não tem mais volta. Mas está muito bom sentir seu pau dentro de mim amor. Sabendo que estava tudo bem, a beijei e comecei a tirar e enfiar devagar para que se acostumasse com a novidade. E após alguns minutos ela relaxou e começou a sentir prazer com meus movimentos. Nossos corpos virou um, e em questão de minutos tivermos nosso primeiro orgasmo juntos. E como ela tinha planejado, ao falar que gozaria fora, ela pediu para que gozasse dentro dela porque não estava em período fértil. Então imaginem o que rolou depois. Ela ficou maravilhada e eu mais ainda. Depois desse dia sempre que dava curtíamos um sexo bem gostoso. E já teve sábado ou domingo em que ficavam sozinhas, onde cada casal ia para um quarto desfrutar do momento. A cada dia nossas cumplicidades aumentavam. E era comum andarem só de toalhas e eu e o Igor de cuecas. Não percebíamos mas com certeza foi nessa fase que destrancamos a porta para o que vivemos hoje. Apesar da excitação que sentíamos em vê-las assim, o respeito prevalecia e cada um curtia a seu modo esses momentos. Mas nessa época não tinha ideia de como era minha cunhada nua e em ele da minha esposa. Mas eram momentos maravilhosos. Bom, e assim nos casamos e após nossa lua de mel, cada um foi para sua casa.
Hoje tenho material para escrever relatos excitantes que do mesmo modo deixariam os leitores imaginando se é ou não é verdade. Mas quero procurar apenas em explicar como tudo aconteceu e a parte que eu nunca imaginei que poderia acontecer. E para alegrar a muitos vou começar a descrever como tudo realmente se abriu para essa prática e como nos comportamos diante de tudo o que passamos a compartilhar e sermos cúmplices. No começo foram brincadeiras, momentos, sem querer chegar a esse ponto. Mas em se tratando de sexo misturado com curiosidade pode acabar em muitas coisas.
Voltando ao nosso patrimônio, como ainda estávamos começando a melhorar de vida nossa renda não permitia deixar nossas casas do jeito que queríamos. E já tinha combinado com meus sogros que fazia questão de eu mobilhar a casa e deixá-la do nosso gosto e com nosso suor. E em comum acordo com a minha esposa, o Igor e minha cunhada, combinamos de terminar uma casa por vez enquanto nosso lucro ainda não era tão alto. E que para não sermos injusto com ninguém faríamos um sorteio para ver qual casa seria a primeira a ser reformada e mobiliada. E que durante esse tempo nos acomodaríamos todos em uma das casas. E conforme fosse entrando mais dinheiro iriamos adiantando para poder começar a outra. E para meu azar e talvez sorte a deles foi sorteada. Agora restava esperar os quatro meses de lua de mel em nossas casas para darmos início ao projeto. Confesso que fiquei apreensivo com o que poderia mudar em nossos relacionamentos, mas não podia voltar atrás, e logo montaram seu dormitório em um dos quartos da casa e amontoamos o restante em um cômodo para dar início e assim prosseguir. Só que para ajustar nossa convivência, no primeiro dia fizemos uma reunião para podermos nos adaptar a esse momento.
– Pessoal! Devem estar achando estranho eu pedir essa reunião levando em conta nossas amizades e cumplicidades que temos até hoje. E sou grato por ter vocês como meus melhores amigos, digamos irmãos mesmo! Mas hoje estamos casados e com certeza cada um tem seu modo de viver e assim por diante. O que eu quero ver com vocês se vamos impor regras para não invadirmos a privacidade um do outro, e assim por diante. Falei com tranquilidade e apenas expondo uma experiência nova por que iríamos passar.
– Lucas! Concordo com sua preocupação! Mas acho que devido a nossa cumplicidade dos tempos de solteiro fico mais a vontade com vocês. É claro que até hoje apenas vi a katharina de biquíni e de toalha naquelas loucuras nossa. Mas hoje tenho plena confiança no que fazemos e como nos relacionamos. E é claro que não vamos andar pelados, mas vamos tirar essa liberdade de vocês dois. Mas se a Karina achar que vai se sentir bem de em ficar de pijama a noite ou com roupas de dormir não vou me importar. E se a Katharina quiser fazer o mesmo e você achar que está tudo bem estaremos praticamente de acordo com essa ideia. Mas como eu também respeito muito vocês, e caso achem que não é certo! Nos limitamos em ficar mais a vontade apenas em nosso quarto.
– Espero que não tenha sido inconveniente com meu argumento. Eu também confio muito em vocês. E para que então possamos ficar mais a vontade com essa união em uma única casa, não vejo problemas se elas estiverem de acordo. E para que possamos também manter esse relacionamento, faremos pequenas reuniões para falarmos dessa liberdade entre nós quatro. Afinal depois vai inverter os papéis, não vai?
– Cunhado, quanto a mim estou bem, porque desde que começou a namorar com a kath, eu o tenho como um irmão. Quanto a nós duas, está tranquilo porque somos muito unidas. Mas quero deixar minha irmã dar a opinião dela.
– Certo! Nunca vi um negócio desses antes! Quer dizer! Só em filmes. Mas estou de acordo, porque nossa cumplicidade é muito forte. Mas também concordo com as reuniões para discutirmos esse assunto. E podermos realizar nosso sonhos.
– Igor, quer falar mais alguma coisa?
– Sim! E já que estamos dando um passo para uma nova relação, todos sabemos que por mais que respeitemos uns aos outros, estamos falando de momentos que podem nos excitar. Não que vamos provocar para que aconteça. Mas somos todos jovens e nossos hormônios estão borbulhando. E fico cismado de ter uma ereção e alguém perceber.
– Minha nossa! Não pensei nisso! Mas vou dar minha opinião e depois vocês dão o parecer. Com certeza isso vai acontecer e pode ser meio constrangedor em partes. Mas não somos mais crianças e ver pinto duro não é novidade pra ninguém aqui. Então se relaxarmos, com o tempo isso vai virar rotina e o que é um probleminha hoje vai virar rotina e não nos incomodará mais. E se caso ficarmos muito excitado com certeza no quarto podemos por tudo pra fora e ninguém vai reclamar.
– Cunhado! Você foi profundo agora. Mas concordo com você. Se a minha irmã estiver de acordo, realmente ver um pau duro não é novidade para nós. E se estamos entre amigos quase irmãos, por mim tudo bem. E vou aguardar ansiosa meu amorzão descarregar todo o seu tesão quando estivermos no quarto sozinhos.
– Tudo bem! Também não vejo problemas se vocês não veem. E qualquer coisa vamos ajustando, e quem sabe não podemos viver igual ao pessoal que frequenta a Colina do Sol!
– Colina do Sol! O que é isso?
– Um campo de nudismo, onde é frequentado por familiares! E com a reação delas demos risadas. Mas não imaginávamos que isso poderia acontecer com a gente de verdade.
Depois de tudo esclarecido e combinado demos sequência a nossa rotina. Passaram-se os meses, as obras começaram e eles se mudaram para nossa casa. Devido nossa rotina ser corrida durante a semana não tínhamos problemas com a convivência, mais eram os finais de semana que nos pegava de jeito. Durante a semana passávamos o tempo em nossa loja e acompanhando nas obras.E elas com seus cursos, academia e faculdade a noite como havíamos prometido para nossos sogros que elas terminariam todo seu estudo. Mas com o passar dos dias, os cuidados e a liberdade iam tomando conta das duas que por serem irmãs e se darem muito bem não se preocupavam com o que vestiam a noite.Para terem uma ideia, no começo eram pijamas e camisolas de malha, passando com o tempo para camisolas de cetim, short doll, e assim por diante.Eram criativas! Parecia que faziam de propósito e descobrimos depois que era. Não ficavam peladas, mas cansei de vê-las pagando calcinha e peitinhos. O Igor no começo tentava esconder suas ereções assim como eu. Mas chegou uma hora que isso ia mudar. E em nossa segunda reunião, foi mais para saber o que cada um sentia e para fazermos ajustes, porque as obras iam longe e ainda faltava minha coisa. Só que dessa vez foi mais descontraído. Como todo sábado, fechamos a loja e eu e o Igor fomos pro nosso futebol. A tardezinha voltávamos pra casa, tomávamos um banho e íamos nos meus sogros ou dávamos uma volta. E nesse ao voltarmos, e como estava calor, tomamos um banho e para judiar elas colocaram um short doll, que destacavam seus peitinhos e suas bundas. E eu e o Igor um shorts confortáveis. Pegamos umas cervejas e sentamos na sala para nosso papo.
– Bom pessoal! Já faz cinco meses que moramos,digamos no mesmo quintal! Sendo um deles juntos na mesma casa. E conforme combinamos chegou a hora da nossa primeira reunião, mas vejo que não vai ter muita novidade pelo que estou vendo e procurei observar em certos momentos.
– É parceiro! Já vou começar a concordar com você. Achei que ia ser esquisito, mas foi só na primeira semana. E depois consegui me soltar mais vendo a Katharina mais a vontade. E as vezes bem mais a vontade assim como a irmã dela. E foi só risadas e piadas nesse momento.
– Nos desculpem se os deixamos um pouco constrangidos com nossa atitudes. Mas em reunião particular com minha irmã, percebermos que nossas noites no quarto eram bem mais quentes devido ao tesão que sentiam em nos ver um pouquinho mais a vontade do que o combinado.
– Vocês não estão falando sério, estão?
– E como! Eu percebia o Igor tentando disfarçar quando ficava com seu pau durão, por sem querer as vezes ver os peitos da minha irmã e vice e versa. E depois não sei o que imaginavam no quarto, mais em comum acordo percebemos que o sexo era além de ótimo. E por mim não mudaria nada e deixava como está nossa convivência. Apenas conversamos e achamos que se caso queiram ficar somente com uma cueca boxer ou um shorts de pijama que não teria problemas. Mas em relação a nós duas somente assim por enquanto! E deram risadas da nossa cara.
– Calma amor! Estamos brincando. Mas a ka está certa, quanto a ficarem mais a vontade se quiserem. Mas aí é com vocês. E assim o papo se prolongou e realmente estávamos muito a vontade.
– Sem sombras de dúvida Lucas! Meu maior problema é achar que estou olhando para a bunda ou para os peitos da Katharina de propósito. E quando tento disfarçar parece que é mesmo! Por isso fico sem jeito assim como vejo que você fica as vezes. É só isso que me incomoda. Mas do resto está tranquilo. E acho legal nossa convivência se prevalecer esse respeito entre nós quatro.
– Igor se o problema é vocês olharem para nossa bunda, então não bem problema. Proponho que ajam como se fossemos amigos e vocês olhariam para nossas bundas e peitos como que naturalmente, e fazendo comentários bestas. Não vamos trai-los em nenhum momento. Sentir tesão é normal e saudável. E como disse não vou trair o Lucas em uma aventura com você. Mas estou bem a vontade em ficar assim na sua frente, como a Kharina está em ficar assim na frente do Lucas.
– Certo! Se o Lucas concordar e estiver tranquilo em relação a sua colocação cunhadinha, vou ficar mais solto e não me preocupar em olhar para sua bunda ou para seus peitos, porque quando disfarço, eu forço mais ainda na situação. Eu concordei com ele e novamente demos risada mas zoando a cara delas.
A diferença, é que passado alguns dias, passamos a ficar apenas de cueca a noite e também não fazíamos questão de esconder nossa ereção. E logo começou também a surgir brincadeiras entre nós. E assim mais um passo para nossa liberdade e nosso futuro incesto. Nossa liberdade ia aumentando, e encochar minha esposa com meu pau duro, e tirar sarro da minha cunhada e vice e versa passou a fazer parte da nossa rotina. E muita vezes em reuniões na sala, elas ficavam sentadas em nossos colos e muitas vezes sem malícia, apenas para termos momentos mais descontraídos. E mesmo com tudo isso mantinha conversas com o Igor em particular para realmente darmos nossa opinião de homem em relação as duas e nossa convivência. E tanto eu como ele estávamos adorando. Mas em um papo franco e de irmão mesmo, desabafamos em relação ao desejo que sentíamos por nossas cunhadas. Mas também descobrimos que tanto eu como ele aprendeu a conviver com isso. O tempo passou e sua casa estava pronta. E devido a situações novas resolvi fazer uma nova proposta. E em mais uma reunião que seria para ser a despedida de nossa casa, fui surpreendido por eles.
– Meu amor! O que tem de tão importante para nos falar?
– Pessoal é o seguinte! Quando nos mudamos havíamos feito um acordo, certo! Mas infelizmente vou ter que propor uma quebra nele.
– Como assim Lucas!
– Calma Igor! Pode ficar tranquilo que já vou explicar. É o seguinte! Como terminou as obras de sua casa, começaríamos as da minha e com isso mudaríamos para a sua. Mas queria pedir um tempo para começar as obras da minha casa.
– Mas porque amor essa mudança de planos?
– Olha! Eu sei que é esquisito, mas vocês vão concordar comigo. Nossa loja está indo de vento e poupa, e esta ficando pequena. Então gostaria de ver com vocês, principalmente com minha esposa, a possibilidade de adiarmos a nossa reforma e alugarmos um salão maior e esse dinheiro investir na reforma e decoração da nova loja. E com isso nossa renda aumenta e damos prosseguimento no primeiro acordo. E o lance de passarmos mais uma temporada juntos fica adiada por enquanto.
– Meu amor! Se a mudança é para nosso bem, eu concordo em investirmos na loja sim, e depois terminamos a nossa. E como eles moram muito longe podemos visitá-los de vez em quando! Em seguida me deu um beijo e um sorriso de gratidão pelo que eu pensava.
– Amor preciso então quebrar outro acordo! Se meu cunhado quer ajudar nos negócios da família e sacrificar sua mudança para a nossa casa! Gostaria que só nos separássemos quando as duas casas estiverem prontas. Afinal estou adorando o que vivemos, e pelo jeito todos estão.
– Cunhadinha! Pensa bem no que está fazendo. Realmente adoro nossa convivência, mas não estou expulsando vocês daqui, porque iríamos ficar mais uma temporada juntos. E as vezes vocês querem ficar mais a vontade e essa é a oportunidade.
– Lucas! Ficar mais a vontade do que ficamos aqui, seria ficarmos pelados. E praticamente ficamos quase. Se todos estiverem de comum acordo eu concordo em ficarmos juntos até acabar as reformas e a ampliação. Foi tanta empolgação, que ela beijou o Igor de uma forma, que me surpreendeu. Mas a minha esposa fez o mesmo, mas sentando em nossos colos onde o Igor via a bunda da minha esposa e eu a da minha cunhada. Nesse dia achei que faríamos a maior suruba na sala, mas minha esposa apesar do seu fogo conseguiu se controlar e fazer com que relaxássemos sem culpa do que ia acontecer.Mas queria muito poder ter chupado ela inteirinha naquele momento vendo o Igor fazer no mesmo com minha cunhada.
– Obrigado pela compreensão! E depois desse momento quente e relaxante, fico feliz de pensarem como família mesmo. E faço questão de já falar que assim que vier nosso primeiro pimpolho, vocês serão os padrinhos.
– Será uma honra Lucas! E afirmo o mesmo para vocês.
O tempo foi passando e nossa nova loja já estava em reforma, e para adiantar as obras resolvermos fazer um empréstimo. E a nossa convivência? Como ela estava até agora? Bom! O que fazíamos continuávamos fazendo. Mas as duas iam ganhando confiança e esbanjando sensualidade pela casa. E sair do banheiro apenas enrolada na toalha se era raro passou a fazer parte do dia a dia. E elas começaram a usar Mine camisolas de malha sem sutiã ou ficavam só de calcinha vestindo camisetas nossas que geralmente eram grandes para elas, mas que tampavam apenas a bunda delas, e qualquer movimento poderíamos ver suas calcinhas. Mas apesar do tesão, praticamente nos acostumamos com tudo isso. Mas comecei a pesquisar sobre relacionamentos naturista, como funcionava, e assim por diante. Afinal estávamos quase virando naturistas. Mas continuando não tínhamos tempo ruim! Quer dizer! As vezes entravamos em divergências e saia alguma discussão mas somente entre casais. E sempre resolvíamos a questão sem nos machucarmos. Do restante, passeios, churrascos, familiares em nossa casa, amigos, nossas reuniões e o que mais gostava e passou a ser nosso passatempo em algumas noites, que era o jogo de cartas, e eles já haviam aprendido tudo e principalmente o poker. Voltando ao nosso dia a dia, estava tudo em perfeita harmonia. E elas como se estivessem sozinhas, porque não estavam nem aí para o que víamos.
– Está com uma bela bunda e uma calcinha incrível cunhadinha! Esse tipo de brincadeira estava liberado. E tanto eu quanto Igor desconfiávamos que era de propósito mesmo as insinuações que faziam, inclusive em relação ao nosso pau por estar duro.
– Obrigada pelo elogio cunhadinho! Mas você sabe que tanto eu quanto minha irmã tem uma bundinha gostosa, que faz esse pau entrar em desespero! E davam risadas da nossa cara, onde acabávamos rindo também.
Além dessas brincadeiras picantes, mas saudáveis, também pegávamos elas vestidas apenas de calcinha e sutiã. E em certo papo amigo entre eu e meu concunhado Igor, precisei me desabafar o que o ajudou também.
– Cara! Não sei você mas as duas esta me deixando com tanto tesão que no fim a khat acaba pagando o pato. Mas com todo respeito eu preciso desabafar com você e espero que o que vou falar não mude nossa relação. Mas eu precisava muito fazer isso cara!
– Você tá de brincadeira Lucas! Eu estou no mesmo barco que você! E admiro nossa relação sem desrespeitar um ao outro com traições escondido. Porque tem hora que elas judiam e acho que é de propósito mesmo! Mas já que começamos vamos em frente e me fala o que te atormenta nesse momento?
– Olha! Eu não sei como falar, mas tenho certeza que você também sente a mesma coisa que eu. Mas sem brincadeira! A Karina as vezes me deixa com tanto tesão, que realmente chego a deseja-la. Mas como nosso cumplicidade é tão forte, eu consigo lembrar de vocês e do que vivemos e no fim vou no banheiro e bato uma punheta bem gostosa. Mas depois fico chateado comigo mesmo pelo que fiz.
– Cara é isso! Olha! Se não sentisse desejos pela Karina por vê-la daquele jeito, ia falar que você realmente é sangue frio. Porque realmente estou no mesmo barco e sinto pela minha cunhada também. E já fiz a mesma coisa que você amigo. Mas procuro manter as brincadeiras e seguir em frente igual a você. Então desencana e se não achar ruim por pensar em sua esposa nesses momentos de descontração, também não vou me preocupar com isso. Como eu disse estou adorando nossa união.
– Igor! Confesso que estou mais aliviado. E não sei se você investiga as situações igual eu, mas sinto que estão planejando algo ou querendo algo que não percebemos, mas que esta na nossa cara. Mas mantenho comigo para não atrapalharmos o que já vivemos e evitar uma magoa futura. Mas elas me dão medo as vezes.
– Acho que sim! Se for em relação a mais liberdade percebo que elas vão incluindo aos pouquinhos para que não percebamos e cortamos seus baratos. Mas acho que podemos manter esse limite. Esta muito gostoso e minha apetite sexual com a Karina esta cem por cento.
– Concordo com você! E também não posso reclamar! Mas pega-las mostrando parte de suas bundas, pagando calcinha, pagando peitinhos, andando só de toalha pela casa e as vezes de calcinha e sutiã é de encher nosso ego. Imagina se ficássemos todos pelados então! Com isso demos risadas de nosso papo e terminamos nossa cerveja indo para casa.
Nosso cronograma estava dando certo e os delas também. Já se passaram dois anos, e nossa nova loja estava conseguindo manter nossa renda e quitar nossas dividas. Enfim só faltava minha casa para ser reformada. E com isso começamos a nossa mudança para a outra casa e assim poder dar continuidade no projeto. Mas muitas vezes me perguntava como será nossa relação depois que nos separarmos e cada um ir para sua casa, porque parecia que todos estavam curtindo esses momentos. E mesmo sendo jovens ainda naquela época, tínhamos muita responsabilidade e sonhos. E esse convívio nos ajudava a quebrar a rotina do dia a dia. E minha primeira emoção na casa deles foi, um sábado em que voltávamos de um aniversário e as duas estavam um pouco alegre devido a alguns aperitivos. E ao entrarmos sentamos todos no sofá e enquanto conversamos, katharina sugeriu que por ser cedo ainda poderíamos esticar a madrugada jogando cartas em especial poker e ir bebendo umas cervejas com um papo gostoso.
– Legal! Alguém mais topa?
– Eu também topo, mas antes vou colocar algo mais confortável.
– Só um minuto maninha! Eu estava pensando em incrementar essa noite e saber se pode ser poker. Mas não apenas poker! E sim Strip Poker! Nesse momento olhamos para ela com cara de surpresos, mas senti um negocio por dentro.
– Você tá de brincadeira, não esta irmãzinha? Você quer que fiquemos mesmo pelados? Do nada ela começou a dar risada e não conseguia se controlar.
– Gente, foi uma brincadeira, mas pelo cara de uns vi que ficaram balançados com a ideia.
– Cunhadinha! Não sei quem é pior! Se é você ou sua irmã. Mas acho que o Lucas sentiu a mesma coisa que eu.
– Analisem a situação! Não ficamos pelados, mas quase andamos pelados, e é apenas um jogo. E ninguém é obrigado a apostar. Se sentir que a aposta vai ser alta é só desistir. Garanto que vai ser muita adrenalina. E temos que aproveitar que ainda não temos filhos. Porque logo vou querer engravidar para ser uma mãe jovem. Com isso todos balançaram a cabeça e no fim concordamos. Arrumamos uns petiscos, pegamos cervejas, montamos a mesa e assim começou as apostas. Acho que o Igor tinha o mesmo pensamento e se perguntava. Será que elas vão até o fim? Vai ser hoje que vou ver minha cunhada pelada pela primeira vez? Enfim tínhamos que esperar e aguardar as rodadas. E apesar de jogar bem, havia ensinado eles sem esconder nada do que sabia. E como estávamos vestidos ia demorar para alguém ficar realmente pelado. Minha cunhada já se encontrava de saia e sutiã, minha esposa de calcinha e com sua blusa. E eu o marcos só de bermuda. Pensem que íamos ficar nervosos durante o jogo. Mas com as brincadeiras e as bebidas, parecia que estava tudo bem, e realmente estava. Nossa convivência era ótima e a cumplicidade também. E minhas conversa com o Igor também ajudava. Masde repentealguém ia pagar um pouco caro e decidir se continuava ou se saia da mesa. Torcíamos para que continuasse, mesmo sendo minha esposa. Como eu disse o dia a dia nos empurrava cada vez mais para essa liberdade de casais. E nessa mão estava ela e o Igor. E para seu azar ele venceu e ela teve que tirar sua blusa. Assim que começou a tirar, gritamos todos juntos.
– SENTADA NÃO! TEM QUE SER DE PÉ COM UMA DANCINHA!
– Então é assim! E depois ficam bravo comigo, né! Mas vou fazer o que estão pedindo! Ela se levantou e podemos ver sua bunda perfeita com parte da calcinha enterrada. Ela deu uma reboladinha e foi tirando sua blusa que nos deixou com aquele tesão. E para abaixar um pouco a adrenalina dávamos pequenas pausas e conversávamos sobre nossas relações e assim por diante. E na próxima foi o Igor e perdeu suas calças. E ao perguntar se deixaria a mesa foi categórico.
– Hmmm! Se minha cunhada esta firme e forte sem medo de mostrar parte do seu corpo, porque eu pararia? To dentro ainda! Nessa próxima ou o Igor perdia sua cueca, ou minha esposa ficava com os peitos a mostra. Apesar de toda descontração podíamos perceber os bicos dos peitos delas parecendo um farolete de tão durinhos que estavam. E imaginava como estaria a xotinha delas. Mas meu pau, e com certeza o do Igor estava explodindo e com isso vinham as piadas.
– Amor! Cuidado para não furar a cueca, e você cunhadinho a cueca e a bermuda! E também vinham risadas. Não imaginava que seria tão gostoso assim esse jogo. Na próxima o Igor desistiu e as duas confiantes pediram uma carta e eu fiquei apreensivo. Se ganhasse seria duas tirando peças de roupas, ou eu ficaria de cueca e assim por diante. Kharina deitou um jogo com três cartas iguais, fazendo sua irmã abrir um sorriso, deitando seu jogo com cinco cartas do mesmo naipe que seria uma aposta boa. E ao olharem para mim onde fiquei sério e deixei todos ansiosos.
– Four ( quatro cartas iguais)! Meu cunhado não aguentou e dava risada.
– Caramba amor! Assim não vale! Mas aposta é aposta! Vem Ká! Vamos fazer um showzinho para os dois. Conforme dançavam minha esposa ajudava a sua irmã tirar a saia, o que nos deixava maluco. E fez questão de dar uma empinadinha para mostrar sua bunda perfeita com sua calcinha bem enfiada. E depois ajudou sua irmã que ao tirar seu sutiã tampou os peitos dela com sua mãos e ao protestarmos ela abriu os braços e sentaram na mesa. – Antes que me perguntem, já vou responder, mas vou respeitar também a decisão do Lucas. Por mim eu continuo na mesa. Mas se ele achar que já fui longe demais eu fico vendo vocês continuarem e também se meu cunhado vai permanecer ainda no jogo.
– Eu não vejo problemas meu amor! Afinal sabemos que seus peitos não são novidades para o Igor assim como os da Kharina não é para mim. Apenas não foram expostos desse jeito! E se estiverem bem acho que podemos continuar! Mesmo dando um aval positivo, todos estavam apreensivos. Mas ela e o Igor mais cautelosos. E na próxima rodada ficou eu e minha cunhada, onde ela querendo me ver de cueca arriscou sua última cartada, mas assim que deitei meu jogo, ela me olhou e não acreditou.
– Caramba de novo cunhadinho! E diante da sua decepção começamos a incentiva-la.
– TIRA! TIRA! TIRA…TIRA! E diante do incentivo ela nos olhava, dava risada e também se levantou dando uma reboladinha, tirando seu sutiã e me revelando aqueles peitos com seus bicos pontudos que dessa vez pude apreciá-los com gosto.
– Só falta eu para tirar a bermuda e vocês para ficar m pelados de vez. Agora é vocês que mandam! Continuam ou param? Antes da resposta já tinha imaginado o que escolheriam.
– Apesar de estar muito divertido e excitante, acho que fomos longe demais. Mas aí é com as duas, mas eu paro. E para não frustrar um futuro plano delas, minha cunhadinha também parou, e para não ficar desigual, tirei a Bermuda e nos sentamos no sofá. E elas como eu disse não se importaram de ficar só de calcinha em nossos colos. Mas depois de um tempo me levantei e puxei minha esposa pro nosso quarto, que ao puxar sua calcinha pro lado pude ver como estava com a xotinha toda babada com seu néctar. E depois de chupa-la e fazê-la gozar, ela também abocanhou meu pau e o engolia com tanta vontade que me fez encher sua boca com meu sêmen.
No domingo a acordamos tarde e ninguém acreditava no que havíamos feito aquela madrugada. Mas ao acordar com barulhos vindo da cozinha, me levantei e fui até lá para ver o que estavam fazendo, mas encontrei apenas minha cunhada de calcinha e top, onde me deu um sorriso e falou que adorou a brincadeira, mas que também concorda que fomos um pouco longe. Mas que valeu. Logo em seguida vem o Igor e assim continuamos nosso papo enquanto apreciávamos um café. E logo aparece minha esposa apenas com um hoby. Estávamos todos feliz e nesse dia, eu fui nos meus pais e eles no do Igor. Mas percebi que não pararia por ali. Estava para completar meus 25 anos, e feliz da vida por nossa loja deslanchar e poder dar as duas o padrão de vida que tinham com seus pais. Mas o que não esperava, mas que me deixou muito feliz foi a gravidez das duas. É claro que teve uma diferença de meses, mas comemoramos muito. Minha casa estava pronta também e agora só faltava os móveis, mas ficaria a critério de cada um com sua parte dos lucros. Mas com a gravidez veio mais surpresas que nos deixou de boca aberta. E em um momento de descontração e despedida da separação, elas nos surpreendeu, mais a minha cunhada por estar chateada com a separação.
– Cunhadinha! Parece que está um pouco chateada! Quer falar alguma coisa?
– Não! Estou bem! Apenas triste por nós separarmos e saber que nossos momentos juntos e de cumplicidade também. Mas. Ou me acostumar com a ideia nova.
– Se não estiver enganada, acho que todos vão estranhar. Mas também não podemos esquecer que moramos no mesmo quintal. E depois da nossa gravidez vamos ser muito mais unidos com o batizado de nossos filhos. Mas gostei muito de poder viver esses anos com vocês e termos essa intimidade. Pena que pariu por aqui.
– Eu também irmãzinha! Meu amor! Não estou querendo me mostrar pro Lucas. Mas curti muito poder ficar quase pelada como se fosse um clube naturista. É claro que não teria coragem no meio de tantas pessoas. Mas não via problemas entre nós quatro. Mas gostaria que também fossem sinceros em suas opiniões.
– Cunhadinha! Vocês tem toda razão! Eu posso falar por mim e pelo Igor e ele também pode completar o que vou dizer. Essa liberdade nos enchia de tesão sem dúvida. Mas acho que não era hora ainda de darmos uma passo maior em relação a esse estilo devido nossa maturidade como casal. Acho que somos novos ainda. Quer dizer! Agora um pouco mais experientes! Se no poker fossemos até no fim, com certeza poderia rolar muito mais coisas. E isso nos deixa aflitos em estragar nossa cumplicidade.
– Como assim meu amor?
– Eu concordo com ele e completando, poderíamos transar os quatro aqui na sala juntos. Porque quando o tesão está no limite, não raciocinamos muito bem. E cada ação traz uma reação e poderíamos fazer coisas que iam além de um relacionamento normal. Mas nos responda uma coisa! Vocês sentem tesão pelos seus cunhados? Porque em uma conversa minha com o Lucas, expomos esse detalhe e admitimos que nós sentimos pelas nossas cunhadas. Mas como viram, respeitamos uns aos outros.
– Não vou mentir que sinto quando está só e cueca e com o pau duro Lucas! Assim como minha irmã sente pelo Igor.
– Então! Esse é o nosso medo! E eu sei que apenas não vimos as xotinha de vocês expostas para que as apreciássemos. Depois de muito conversar e esclarecimentos e vendo que todos estavam triste pela separação o Igor propôs um negócio que me assustou, mas também alegrou.
– Pessoal! Já que estamos todos com o mesmo sentimento, quero propor uma coisa. Realmente estamos muito envolvidos. E concordo que poderia ter acontecido muitas coisas. Mas para ficarmos bem e acharmos a solução para nossa cumplicidade e realizar um desejo de todos e acabar com a curiosidade, o que acham de assim que arrumarmos as coisas na outra casa, sairmos para um jantar de comemoração da nova etapa, mas ao retornamos nos despedimos com um strip poker completo dessa vez. O que acham? As duas curtiram e toparam na hora.
– Combinado! E você tem razão. Já tá na hora de derrubarmos essa barreira. E já que somos meio naturistas, que sejamos por inteiro em alguns dias. Mas que um ajude o outro para não fazermos exageros. E esse momento será para selarmos nosso sucesso e nossa amizade de vez. E que venham nossos filhos. Nesse dia senti um frio na barriga. E durante a semana começamos a mudança e a ajeitar nossos móveis. E assim começar os quartos dos bebês e trocar aos poucos o que tínhamos. Foi uma semana tensa e no sábado ao fecharmos a loja, chamei o Igor para tomarmos uma cerveja e conversar um pouco, para mantermos a mesma sintonia nessa cumplicidade que construímos.
– E aí Igor! Preparado para hoje a noite?
– Nem me fala Lucas! Mas confesso que estou apreensivo com tudo isso. Mas gostaria de saber aonde elas querem chegar. Mas é muito louco tudo isso, e tem que ser muito bem estruturado assim como estamos fazendo e coordenando. Mas saber que vamos ficar todos pelados hoje me dá uma sensação de êxtase e tesão. E um pouco um medo também!
– Sinto o mesmo Igor! Mas as vejo tranquilas com essa situação. Mas fico imaginando assim como você deve ficar, como é a xotinha da Kharina. Mas por mais que me pergunte vou deixar para você descobrir como é a da Khatarina. Mas quero combinar uma coisa com você, já que não escondemos nada. O que acha que depois que der uma acalmada perguntarmos o que elas gostariam de fazer que ainda não fizeram, mas isso sem estarmos juntos. E depois conversamos uma hora.
– Combinado irmão! Mas quanto a mim estou bem em relação a Kharina, e pode ficar tranquilo que não tenho ciúmes de você vê-la pelada, devido a tudo que já fizemos. Mas vou sentir falta desse convívio.
– Te digo o mesmo, e eu também vou. Mas com certeza teremos muitos momentos descontraídos entre famílias. E assim fomos embora e passamos a tarde arrumando algumas coisas e voltamos para a casa deles para tomarmos um banho e nos arrumarmos conforme combinado. Bom! Nem precisa falar como elas estavam vestidas quando chegamos! Com uma blusinha e uma calcinha mais comportada, mas que destacava aquelas bundas. E assim que começou a anoitecer elas tomaram um banho juntas e depois foi eu e o Igor mas um de cada vez, é claro! E saímos para nossa comemoração. Elas estavam lindas e contagiantes, e fizeram do jantar um momento único mostrando o que realmente pensam em relação a nossa união. E depois voltamos para casa e como já tínhamos deixado tudo preparado apenas ajeitamos as coisas mas antes sentamos na sala e conversamos mais um pouquinho, mas não tinha como controlar nossas ereções e nosso tesão.
– Caramba! Vocês estão a ponto de bala hoje! Mais um pouco e a calça de vocês vão estourar. Mas pra aliviar um pouquinho da tenção dos dois a minha xotinha esta meladinha, e com certeza a da minha irmãzinha também. Na hora eu olhei pro Igor e não aguentei, onde começamos a dar risada e os chamei para o jogo. E ao nos acomodamos percebi que seria melhor do que os últimos que apenas chegavam na calcinha e parávamos. Mas pelas circunstâncias foi bem mais disputado para dar mais prazer. E a cada rodada eram suspiros de alívios, conversas e muita provocação por parte delas. E não tínhamos pressa. Mas chegou aquela hora em que elas estavam só de calcinha e sutiã, e como estavam gostosas! E também podemos ver a manchinha de seus nectars na calcinha delas devido a cor que escolheram.
– É cunhadinho! Vai ter que jogar muito bem se quiser que eu seja a primeira a te mostrar minha xotinha. Porque minha irmãzinha só está de calcinha. Mas estou curiosa para saber qual dos dois vai deixar esse pau a mostra primeiro. A cada tirada eram risadas e goles de cerveja. Os bicos do peito da minha esposa estavam durinhos de tanto tesão. E os da Kharina marcando o sutiã. E não sei se devido ao nervosismo dei uns vacilos e acabei perdendo umas mãos e restando a calça e a cueca para eu perder. E o Igor só a cueca. E nessa mão ficou só eu e minha cunhada, onde ganhei por sorte mesmo.
– Então cunhadinha! A situação é essa! Ou vou ver seus peitos de novo na mesa, ou você vai ver como meu pau está marcando minha cueca. O que você acha?
– Bom! Eu não posso correr nessa mão devido ao meu jogo. E resolvi pagar para ver seu pau marcando a cueca. Nunca fiquei tenso igual essa mão.
– E o que você tem para me superar? Mas me aliviei quando deitou o jogo.
– Bom cunhadinho! Um Full House!
– Caramba! Mas pode me mostrar os peitinhos que eu tenho um Four! Ela me olhou como não acreditando. E se levantou para fazer um Mine strip. Assim que acabou ela se sentou e começou a me azucrinar.
– Bom agora falta pouco! Que vai tirar a calcinha primeiro, eu ou minha irmãzinha?
– As duas juntas!
– Como assim?
– Proponho que para encerrarmos, façamos apenas duas apostas, onde ninguém pode correr. O que pode acontecer! As duas e o Igor ficar pelados, ou nós dois de cueca e vocês peladas e assim por diante. Ficou um silêncio, onde em seguida toparam. Agora era definitivo e me daria bem de qualquer jeito. Mas agora teria que ir com o que tinha na mão. E nessa rodada vi que ia perder e estava torcendo pro Igor ter cartas boas. E como não podia correr deitei meu jogo falando que eu já tinha rodado e a minha esposa também, pelo que tinha na mão. Restavam os dois.
– Bom, meu amor! Ou vou tira a cueca e o cunhadinho a calça! Ou eu vou terminar o strip junto com a minha irmã. O que você acha?
– Se eu estiver com sorte, vou assistir na um strip junto com o Lucas. Senão vou fazer companhia para a minha cunhadinha enquanto ela tira sua calcinha.
– Eu tenho um two pair! E você meu amor?
– Um Flush! Só isso!
– Caramba! Não vou nem ver seu pau marcando a cueca cunhadinho!
– Como prêmio de consolação, vou tirar minha calça e assim assistir ao strip das duas. Assim que eu tirei elas pode ver como que eu estava. Tanto eu como o Igor, não éramos superdotados. Tínhamos um pau com a média de 17 a 18 cm. E a diferença que o dele era um pouquinho mais grosso que o meu. Elas arregalaram os olhos e em seguida se levantaram e cochicharam antes alguma coisa. Mas como não sou besta dei a sugestão de irmos pro sofá onde podíamos assistir mais acomodado. Sentamos no sofá grande e elas começaram a fazer um showzinho, lembrando que elas estavam bem alegres. Nem piscávamos! E elas torturaram. Elas dançavam dando pequenas reboladas, empinavam a bunda, se abraçavam, enfim curtiam o momento. E logo nos olharam e começaram a abaixar a calcinha mas de lado para a gente. Nossos corações estavam a mil. E assim que tiraram e se viraram para nós pude ver as duas depiladinha e inchadinha de tesão. Mas para nossa surpresa elas jogaram as calcinhas para nós, mas invertido. Eu fiquei com a da minha cunhada e o Igor com a da minha esposa. E elas vendo que estávamos em êxtase apenas falaram.
– Gostaram da surpresinha? Sabemos que estão explodindo de tesão. E como eu disse no jogo, essa é a prova de que não menti. E se quiserem cheirar nossas calcinhas, fiquem a vontade e matem a curiosidade do cheiro de nossas xotinha. Eu olhei para o Igor e em comum acordo cheiramos aquele fundinho de calcinha todo melado. E na hora meu pau pulsava de tesão. E para judiar mais ainda, elas ficaram dos nossos lados e apoiaram uma perna em cima do sofá, onde eu tinha a visão da xotinha da minha cunhada quase na minha frente e o Igor a da minha esposa. Não sabíamos o que pretendiam, mas não falávamos nada apenas as observávamos.
– É irmãzinha! Acho que eles não esperavam isso! Mas o que acharam das xotinhas de suas cunhadas? Mas se quiserem sentir como estamos pode toca-las! Assim que tocamos elas deram aquela respirada profunda e podemos ver como estavam meladinhas mesmo.
– As duas são demais! E adorei o cheirinho da sua xotinha cunhadinha! E com certeza o Igor também! Mas vocês estão nos torturando e meu pau chega a doer de tanto tesão.
– Eu que o diga! Nossa que noite! E ver as duas assim, depiladas e meladinha e é no máximo!
– Então porque não matam o curiosidade, e dão uma lambidinha para sentirem o gostinho. Podem aproveitar que sabemos que estão loucos para isso. E foi o que fizemos nos levando a loucura. Mas em seguida veio a surpresa. – Mas não é justo só nós duas ficarmos peladas! Então vamos dar um jeito nisso. Elas se ajoelharam em nossas frentes e começou a puxar nossas cuecas, que se quisessem naquele momento faria um swing sem arrependimento. Mas elas estavam no controle e seguravam a onda do momento. E assim que liberou nosso pau, arregalaram os olhos uma olhando pra outra. – Meu Deus! Mais um pouco e esses paus explodem! E assim que ficamos pelados, com certeza abrimos mais um pouco a porta de nossa liberdade total. Mas em respeito não comentávamos, mas percebia que todos queriam explodir em orgasmos fulminantes. Mas naquele momento, apenas sentíamos as duas nos masturbando de leve e se deliciando com o momento.
– Minha nossa amor! Vocês tem certeza que querem fazer isso mesmo? Eu e o Igor, e com certeza vocês duas estamos explodindo com tudo isso, e estou com medo do que possa acontecer.
– Relaxa cunhadinho! Sabemos que o que estamos fazendo é muito além do que já fizemos. Mas pode ficar tranquilo que não vamos fazer uma troca de casais! E só vamos dar sequência se tiverem mesmo a fim de ficarmos os quatro aqui na sala e curtirmos um sexo a quatro, mas cada um com seu parceiro. Mas o Igor também não estava a vontade ainda de ficarmos todos juntos, e também temiamos pelo pior.
– Me desculpem! Mas mesmo estando nessa situação não consigo relaxar estando todos juntos. Mas quem sabe com o tempo não temos essa experiência. Acredito que com essa liberdade que acabamos de selar, com certeza teremos muitos momentos mais excitantes com o passar do tempo. Ele estava certo! Todos queriam, mas todos tinha medo.
– Tudo bem cunhadinho! Mas espero que o que conquistamos até agora não seja cortado de nossos dia a dia. Mas se é assim acho melhor irmos prós nossos quartos, que nem eu aguento mais. Com isso cada uma nos puxou para que levantássemos, e antes de qualquer coisa nós beijaram e percebia o quão excitadas elas estavam também. Ao chegar no quarto iniciamos um sessenta e nove, onde não demorou para gozarmos um na boca dou outro. E nesse dia eu ejaculei além do normal. Foi incrível. E depois de um tempo meu pau voltou a ficar duro e transamos de tudo quanto é jeito. Estávamos alucinados com a situação. E conforme lembrava da minha cunhada, me dava mais tesão ainda. E acho que ninguém acreditava do que seríamos capaz de fazer juntos.
Depois que descarregamos nosso tesão, nos acomodamos e comecei a conversar com ela sobre o que fazíamos e principalmente sobre aquela noite. Mas vou encerrar esse por aqui, porque já está enorme por ser apenas uma introdução do que vem pela frente. A partir do próximo, já vou contar das nossas filhas pequenas e o que virou realmente nossos relacionamentos depois que elas nasceram. E podem ter certeza que não vou deixar de explicar nada! E vou encerrar com uma dica do que vou relatar em relação um presente que nossas pequenas nos pediram e que nem imaginávamos o porque do pedido. foi um passeio entre pais e filhas.
Chegou uma hora em que roupas eram enfeites dentro de casa, e somente para ficarmos no quintal. E era normal, entramos um na casa do outro e se deparar com os donos da casa pelados. E cumprimentar daquele jeito também. E me desculpem pelo tamanho do relato. Mas apenas tive a curiosidade de expor um pouco de nossas vidas, questionando o porque de gostarmos de ler esse tipo de relato, e praticar incesto com algum membro de nossa família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 63 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Parece criança contando história 🤣🤣🤣

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:gsv46siqm

    O foda são os diálogos. Amor, cunhadinha, cunhadinho…parecem uns retardados conversando.

    As sério, o que nunca vou entender são esses “ricaços” escrevenfo em sites de putaria kkkkkkkk

  • Responder Branquinha ID:muj6pwtv4

    Quero o resumo , parei na metade … desnecessário

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tt0c

    Seu conto é muito bom, ficou meio confuso na hora dos diálogos, mais deu para entender, conta o resto para nós.
    Gostaria do vosso contato, sou o eletronico dos contos “início com o meu garoto”

    • Girafa da Amazônia ID:1dr7dqmg7uwp

      E ae vai ter mais partes do seu conto?!
      Vai voltar a escrever.
      Seus contos são muito bons!

    • Ronaldo mineirinho ID:jvqbqmxioof

      Você está nos devendo o restante de seus contos Eletronico, pensei que você não iria continuar com seus excelentes contos.

    • Ronaldo mineirinho ID:jvqbqmxioof

      Realmente ficou muito longo o conto, mas valeu apena ler até o final, espero que não demore para continuar

  • Responder Lúcifer ID:1drxfkpowkol

    Cansei na metade algum resume aí pra mim!!!

    • Bct gostosa ID:ona2dj5xid

      Eu adoro ler contos, bato muita siririca.

  • Responder Filha com dúvida ID:1cmwmg88puks

    Eu pratico incesto com meu pai. Escrevi o conto ” O Castigo que pai me deu ” Nao vou mentir que muita coisa aumentei, até para valorizar o conto, mas é verídico. Claro que muita coisa que contam aqui é fantasia, feitiche.. mas acredito no ” Todo boato tem um fundo de verdade”, que a maioria que contam aqui, pode nao ter sido exatemente como foi , mas acontece sim. Transo com meu pai de boa , e quando bate a consciencia, normalmente passa na transa seguinte. Amo meu pai, e isso é o mais bacana que acho no nosso relacionamento, a cumplicidade e respeito. Otimo conto, ja estou esperando o próximo

    • Anônimo ID:8efk3e66i9

      Oi quando vai postar mais. E como faço pra saber quando vc postar kkkk estou excitado imaginando mais

    • Anônimo ID:xgm1n38l

      Qual título dos seus contos…. que tesão começaram vc tinha q idade?

  • Responder grisalho ID:1cypp44qmfyt

    Um dos melhores contos que li até agora, aguardando o próximo. Parabéns !!

  • Responder grisalho ID:1cypp44qmfyt

    Um dos melhores copntos que i até agora, aguardando o próximo. Parabéns !!

  • Responder Anônimo ID:5mpu7qkxqle

    mto bom

  • Responder Joel ID:1efr7k80xpjp

    O melhor q já li!! ?????????? quero muito q continue