#

Dei minha mulher de presente e ela adorou

958 palavras | 4 |3.96

Levar mulher bonita e gostosa na casa de campo do patrão é pedir pra ser corno.
Fazia seis meses que entrei na empresa e foi a primeira vez que fui convidado pra festa na chacara do dono da empresa, e lá fomos , minha mulher tem 34 anos e chama atenção , muito bonita e dona de um corpo delicioso.
Assim que chegamos fomos encaminhado a piscina e lá ele veio nos receber , um cara simpático de uns 65 anos mas muito bem conservado , minha mulher já chegou arrasando pois vestia um macacão azul de malha que marcava seu corpo , ele nos encaminha aos quartos e fomos nos trocar, e ela sai com um bikini arrasador pois deixava sua bunda toda de fora , eu olho e falo se ela estava louca , mas no fundo adorando, e ela me mostra a janela e fala olha lá quantas mulheres com bikinis ainda menores, eu a olho e falo que ela tinha razão , mas ela me provoca e o soutien que era cortininha ela diminui de forma que cobria praticamente os bicos dos seios , que são lindos no tamanho ideal, e lá fomos pra piscina , realmente era um mar de mulheres , na maioria casadas com os funcionários , mas descobri só depois que o que fez ela ficar em tamanha evidencia , era novidade na festa e ela era admirada e desejada .
Entre uma cerveja e e outra falo que tinha muita gente louca pra trepar com ela , e ela ria e falava que só se interessava por mim, como mente bem essa safada.
Um tempo depois fui ao banheiro e me chama atenção uma sala grande com muitos livros, e eu entro , fico olhando quando meu patrão entra fico sem graça mas ele fala que eu relaxe , faz duas doses de whisk e sentamos , muita conversa pra relaxar até que ele me pergunta sobre minha mulher , e fala que ela muito linda e sorrindo fala que pela cara dela era uma delicia na cama, senti um frio na espinha mas respondi acho que que motivado pelo alcool que sim ela era fantastica, no inicio fiquei bravo pelo papo mas depois me exitei em falar dela daquela forma , e completei falando que ela da uma surra de buceta fantastica , não sabia como começou mas tinha ideia como ia acabar , foi ai que ele me olha e fala que adoraria comer sua mulher , e antes que eu falasse algo ele completa vc tem futuro nessa empresa , melhores cargos e salarios, e antes que eu pudesse responder , minha mulher entra como um furacão , ali na sala parecia que seu bikini era ainda menor e me olhando fala , amor se isso é o que falta pra gente dar um salto de qualidade estou aqui pra ser sua , ela me olha e fala tudo bem amor esse vai ser minha contribuição, e desamarra o soutien e coloca os seios de fora , o cara fica paralisado e olhando ela de cima a baixo, ela solta os laços da calcinha e deixa ela cair , nua toda depilada coloca a perna em cima do sofá e abre a boceta pra ele olhar e fala e ai vai ficar só olhando, faço que ia sair mas ela pede se eu podia ficar e meu chefe fala que saeria ainda melhor , ele se abaixa e como um cachorrinho vai até ela até achar sua boceta e começa a lamber , via minha mulherr se contorcer e sentir muito tesão em ser tocada pelo coroa, ele vai subindo e acha suas tetas e as chupas com força fazendo ela gemer de dor e tesão , a agarra e a coloca de quatro no sofá , vlta a chupar sua boceta e seu cuzinho , ela rebola na boca do cara e eu olhava e ficava louco , que mulher espetacular , como sabia fazer um cara ficar louco, ela geme alto e fala que estava gozando, e o cara a penetra no meio do gozo ela da um grito, e dá pro cara rebolando sua bunda deliciosa , e isso eu sei faz a pressão subir e tem que se controlar muito pra não gozar rapido pois é fantastico , mas ele não se segura e a enche de porra. , ele deita do chão e fala que nunca tinha trepado com uma mulher tão deliciosa, ele me olha e fala vem , apaga o fogo dessa mulher pois eu to acabado , ela deita no sofã abre as pernas e fala vem amor come a buceta que outro fodeu gostoso , toda melada da porra dele e isso me exita ainda mais e eu a como , nunca senti aquela sensação , maravilhosa deliciosa , a fodia com força e ela pedia mais e mais , até que pede pra eu parar de estuprar ela pois estava no limite dela e ela goza , em seguida eu , ficamos os dois deitados no tapete e ela me olhando fala : voces dois acabaram com minha bucetinha , nos arrumamos e voltamos pra piscina.
Semanas depois fui promovido a gerente de um a das filiais, meu salário teve um aumento muito bom, foram mais dois churrascos na chácara com direito a pedagio na biblioteca , e uma viagem pra Maceió , em um resort delicioso , com direito a escapadas dela no meio da noite e voltando louca de tesão toda melada e me dando um prazer inesquecivél , depois de seis meses a nossa vida volta ao normal , e ai vejo que ela já não era mais a novidade e sim a esposa de outro colega que estava entrando na empresa , mas nossa ficou muito melhor e agora estamos procurando outras aventuras pra aquecer nossos corações e a bucetinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gsujxs78k

    Quero um patrão assim, quem sabe ele seduza a minha esposa novamente.

  • Responder [email protected] ID:gsujxs78k

    PRECISO DE UM PATRÃO ASSIM RSRS

  • Responder Luis Comedor ID:wqnqatkxpmm

    Que Delicia de conto !!! Gostei tanto que gozei…. Meu amigo Corno , também quero foder Forte com sua Deliciosa Esposa !!! Vamos apimentar seu casamento. Entra em contato comigo [email protected] , e vamos marcar algo !!! Deixa eu sair com ela……………já imaginou ela te fazendo uma vídeo chamada, para que você possa ouvir e ver ela de 4 Rebolando , Gemendo e Gozando comigo todo enterrado em seu cuzinho !!! Ela mamando no meu cacete e tomando toda minha porra sem desperdiçar nem uma gotinha, deixando ele bem limpinho !!! Quero sua Esposa !!!!

    • SAFADO RJ ID:g61vcw20c

      OI, tenho essa vontade de ver e participar de uma FODA á três com minha esposa mais ela faz uma certa resistência entra em contato aí para quem sabe marcarmos algo, seria bem interessante.
      VALEU ESPERO SEU CONTATO
      [email protected]