#

Curtir um futebol no meio da semana e tomar umas geladinha

1047 palavras | 6 |4.62

Bem o que vou contar aconteceu comigo a um tempo atrás, todas as quintas feira costumeiramente eu chego do trampo e vou bater uma bolinha com uns colegas, futebol de salão, depois a gente fica bebendo umas geladinhas, eu sou casado, minha mulher uma loira bonita, pernas grossas, uma bunda saliente, carnuda, e muito safadinha, adora uma sacanagem, gosta de se mostrar, por que sabe que e gostosa, adora sexo anal, oral, topa tudo, um dia em conversa vendo um filme onde um casal transava com um outro cara, e no filme dizia que eles eram casado, eu questionei achando que nenhum marido iria deixar a mulher foder com outro macho, mais também não saía da minha cabeça, eu sei que não satisfaço muito a minha esposa, ela e muito fogosa, eu tenho o pau pequeno, 16 cm, comecei a pensar nisso.

No futebol no clube, eu nem tomo banho com junto com os demais de vergonha, apesar que tem cara que tem o pau menor que o meu, mais eles não ligo, eu ficava com vergonha, um dia acabei tomando banho, e um colega disse pó cara tua mulher se satisfaz com este pintinho, ele tem uma rola enorme 23 cm, e muito grosso, eu fora o pau pequeno do resto sou bonito, umas pernas lindas, uma bunda branquinha, com a marca da sunga, corpo moreno de sol, esse cara disse tu tens uma bunda linda, não perde nada para nenhuma mulher mais de rola e fraquinho, aquilo ficou na minha cabeça.

Passei a pensar na rola dele dura e ele fodendo a boceta da minha esposa, para falar a verdade nem sei nossa quilo porque pensei nisso, mais pensei em ate eu dar para ele, eu sei que iria doer muito, mais o tesão que me dava, eu batia uma punheta, ai toda vez eu deixava para tomar banho no final, depois de tomar umas, e sempre era seguindo pelo Jurandir um negro bonito, mais novo do que eu, devia ter uns 25 anos, um dia eu me ensaboando virei a bunda para ele,ele ficou de rola dura me agarrou por trás, aquilo duro no meio da minhas pernas, nossa ele ficou fodendo eu fechei as pernas ele ficou brincando no meio das minhas pernas, eu dizia não pode chegar alguém, mais morrendo de vontade esta era a verdade.

Eu sai me arrumei fui tomar mais cervejas, ele veio beber junto, conversa vai conversa vem ele quis me dar uma carona, ele tem uma Perua Kombi eu aceitei e num lugar bem ermo ele me convenceu irmos na parte traseira, e lá ficamos brincando, coisas que já tinha feito quando criança, ele chupou meu pau eu chupei o dele, e de ladinho foi tentando meter aquilo no meu cu, e conseguiu, nossa que delicia, gozou dentro, depois bate o arrependimento, mais tudo bem foi muito bom.

Depois disso comecei a pensar mais ainda na possibilidade da minha esposa foder com um outro cara, ela as vezes ia comigo, mais não curtia muito porque o papo era muito chato, em conversa com ela acabei comentando do Jurandir, falei a ela, amor hoje quando fui tomar um banho o Jurandir entrou junto comigo, ela sabe que eu tenho vergonha, eu disse nossa ele tem uma rola quasse o dobro da minha, e muito grossa, cabeçuda, e na cama fodendo com ela deixei escapar, falei já pensou uma rola preta grossa rasgando esta boceta, ela de imediato perguntou tu deixaria, eu fiquei meio sem saída, respondi sei lá, pode ate ser, mais eu queria estar junto, ela então perguntou por que tu iria chupar a roal do cara também , eu disse quem sabe , e assim gozamos gostoso.

Quando foi na Quinta feira dia do jogo ela disse amor hoje eu vou ver você jogar bola, eu disse tu bem, e fomos, depois do jogo como sempre eu fui tomar banho, o Jurandir apareceu, eu dei uma chupadinha rápida, e voltei logo, e fui tomar umas com a minha esposa, ela perguntou o cara foi lá eu disse foi, que pena que eu não estava lá, eu já cheio de tesão disse a ela que chupar a rola dele na Kombi dele, a gente pega uma carona, ela perguntou jura, tu vai deixar, eu disse se tu quiseres, nisso chegou o Jurandir, e veio tomar umas com a gente, conversa vai conversa vem , ele ofereceu a carona, e em separado me disse tu mulher e gostosa, pena que hoje não vamos parar, eu disse porque para lá para ver o que rola.

Ele parou ele sempre tem lubrificante no bolso, minha esposa já esta atrás, passamos para trás, a perua dele era toda encortinada, o local em que parou bem tranquilo, quasse não passava ninguém, e começamos a brincar, ele tirou a bermuda, eu cai de boca chupando junto com a minha esposa, ela já foi e tirou a calcinha se ajeitou e encachou a rola na boceta, nossa ela gemia de mais, foi tudo ate o saco, ele gozou na boceta dela, eu chupei a boceta dela toda melada e a rola dele, como ela tem uma bunda linda, rebitadinha ele quis foder, mais ela dizia não aguentar , como ele não tinha o banco do meio da Kombi ela debruçou no bando de trás e ele foi de ladinho tentando ate que entrou devagarinho entrou tudo, ai ele demorou para gozar, deixou o cu dela todo deflorado, se limpamos se arrumamos e fomos embora.

Em casa ela disse amor que delicia, eu estou com o cu ardendo, mais adorei, quero foder com ele aqui na nossa cama, para ficarmos mais as vontade, e ficar peladinho, gostou de chupar a rola dele melada de porra, e minha boceta também né seu corno, tu já tinha chupado a rola dele antes, eu disse que já, e seu veadinho, meu corninho e veadinho, adorei, tu vai trazer ele aqui não vai, eu disse vou, mais isso e uma outra historia que conto na próxima.

Espero que tenham curtido, hoje somos outro casal, somos muito mais feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Donizetti ID:gqbk8049b

    Delícia de conto queria tbm ver minha esposa com um dotado

  • Responder Tony Bahia ID:mn1ngsr4fyi

    Cara que delicia, eu queria tanto ver um Sacana roludo fodendo minha mulher, tenho vontade de de chupar a buceta dela melada e chupar o pau do Sacana também. [email protected]

  • Responder Comedor Araçatuba ID:yaziomzm

    Uauuuuuu… Caramba esse conto parece até que foi comigo ,já tive o prazer de realizar um desejo desse no casal daqui da região de Araçatuba sp, sou comedor há 9 anos , curto muito encontros sigiloso e é cautelosos , chama lá no email se vc for um Corninho, [email protected]

  • Responder Luis Comedor ID:1dnnjwt6yu16

    Que delicia de conto !!! Já passei por algo parecido. Um amigo que comia o seu cuzinho quando éramos crianças ; Nos reencontramos em um casamento, durante a festa ficamos bebendo e quando fomos ao banheiro, passei a mão na bunda dele, ele deu risada, e falou você não muda mesmo né !!! Falei a ele que estava com a bunda mais gostosa ainda, ele se abaixou e veio chupar meu cacete, entramos em um quarto do sitio e ali mesmo comi novamente seu Cuzinho. Depois disso Me convidou pra sua casa. Onde passei a noite e Fodi com ele e a sua Deliciosa Esposa. Fiz de tudo com a Gostosa Safada , hoje sempre que posso vou a casa deles Comer Ela, e confesso …adoro quando ele vem de 4 na cama junto com ela e ficam mamando no meu cacete juntos . Casais, Solteiras, Casadas , Separadas……Entrem em contato, Sou da Região de Sorocaba interior de SP. [email protected]

  • Responder Kilasal42 @hotimail.com gomes ID:g3jb85zr9

    Muinto bom adorei acho ima delicia eases clntos eroticos me excitam.muinto adoro sacanagem gostosas

  • Responder Anderson ID:2ql00ild1

    Amigo se vc topar eu fiz o ela tbm e vc tbm