# # #

Criamos Uma Putinha Feliz

1922 palavras | 87 |4.57
Por

Oi, tarados e taradas de plantão dessa delícia de site. Vim contar um pouco do sexo delicioso e proibido que eu e meu marido fazemos com nossa filha sedenta de buceta e apaixonada por pau.
Meu nome é Lúcia, tenho 26 anos, 1,57 de altura, uma bunda grande e coxas grossas, seios médios levemente caídos desde que tive minha filha, mas ainda são uma delícia, pele morena e cabelo pintado de vermelha, modéstia a parte sou bem gostosa. Sou casada/juntada a onze anos com Beto, 43 anos 1,78 de altura, branco bronzeado, cabelo preto com entradinhas começando a aparecer, meio forte meio gordinho e 19cm de rola. Logo que nos juntamos, eu engravidei da minha princesinha Shaira, que agora está com 10 aninhos completados há algumas semanas. Ela é uma delícia com seus 1,30 de altura, bunda gordinha e grande, coxas grossas, pele moreninha, olhos verdes e cabelo preto. Como o site não permite contar o que fizemos com ela menor, vou contar só o que aconteceu recentemente, um pouco antes das férias começarem.
Meu marido chegou no finzinho da tarde com nossa filha super empolgada enquanto eu estava preparando o nosso lanche na cozinha que só é separada da sala por uma bancada.

– Nossa, que animação toda é essa? – Perguntei quando ela entrou em casa saltitando e sorrindo.
Ela largou a mochila no chão e correu pra me dar um abraço. – Mãezinha lindaaaaaaaaa! Adivinha quem só tirou notão na escola?
– Jura, meu amor? – Falei retribuindo o abraço e enchendo o cabelo dela de beijinho.
– Olha só. – Ela correu de volta pra pegar o boletim na mochila e me mostrou, só nota de 8,5 pra cima. – Viu? Viu? Eu fui uma menina bem boazinha e mereço prêmios. Quero dois – Ela falava toda empolgada.
– O que acha, amor? – Meu marido perguntou se aproximando de nós e pegando a Shaira no colo. – Será que ela merece dois prêmios?
– Mas é claro. – Respondi abraçando os dois e eu e ele enchemos ela de beijos. – Além de ser a menina mais linda e gostosa do mundo, é a menina mais inteligente do mundo. O que você quer, amor?
– Eu quero um Froakie de pelúcia beeeeem grandão. – Pra quem não sabe Froakie é um pokemon e a nossa Shaira é louca por ele. – E eu quero ser a putinha do papai e da mamãe hoje e foder, foder, fodeeeeeeeeeeeeeeer.
– Achei que o prêmio era pra Shaira, Alberto, mas vai acabar sendo pra gente também. – Falei rindo e beijei a boquinha macia da minha princesa, ela logo colocou a linguinha pra fora e meu marido entrou no beijo também, transformando num beijo triplo delicioso.
– Hoje a noite, amorzinho, você vai ganhar o seu prêmio. – O Beto disse com um sorriso sacana e colocou ela no chão. – Mas agora vai tomar um banhinho, trocar de roupa e volta pra gente lanchar.
Assim que ela saiu correndo de novo, pegou a mochila e foi pro quarto, abracei meu marido e dei um beijo apaixonado. – Parabéns pela putinha safada que você criou, amor.
– Digo eu. Se ela é assim é porque aprendeu com a melhor, né? – Ele respondeu apertando forte a minha bunda e me dando outro beijo.

Depois disso, terminei de fazer nosso lanche, comemos juntos na sala assistindo Netflix e ficamos juntinhos até a noite. Quando nos arrumamos pra deitar, nem nos demos ao trabalho de vestir pijama. O Beto colocou uma boxer branca, eu fiquei nua e nossa putinha deliciosa apareceu só com uma calcinha da Barbie cobrindo a linda bucetinha infantil, mas exibindo bem a bunda perfeita, pois ela puxou até ficar muito bem enfiada no seu rabinho. Ela fez questão de dar uma rodadinha para apreciarmos seu corpinho, depois pulou na cama.
Beto foi logo agarrando ela e beijando aquela boca linda, eu beijei o pescoço, a orelhinha e nós dois ficamos passando as mãos naquele corpo quente e pequeno que nos leva a loucura. Deitamos ela de barriga pra cima e começamos a explorar ela inteira com nossas bocas. Sentiamos ela ficando toda arrepiadinha quando chupamos seus biquinhos cor de chocolate onde logo vai começar a crescer os seios. Depois descemos pela barriguinha com um cheiro maravilhoso de criança, não aguentando e descendo logo pras perninhas perfeitas. Nesse momento, o Beto tirou a calcinha dela, colocou sentada nos ombros, deixando a bucetinha gostosa bem ao alcance de sua boca, então começou a lamber e chupar com uma habilidade que eu sei bem que ele tem, nossa putinha logo começou a gemer como uma gatinha no cio. Mas é claro que não fiquei parada, segurei bem as bandas da bunda perfeita dela e comecei a passar a língua no cuzinho cheiroso da Shaira, que piscava conforme eu lambia gostoso e enfiava a língua o máximo que conseguia.

– Ai que gostoso. Me chupa, papai. Fode meu cuzinho com a língua, mãe. Não para. – Ela dizia tentando se segurar na cabeça do Beto, mas se contorcendo toda de prazer.

Nos fartamos naquela buceta e naquele cuzinho, nos gemidos dela também. A Shaira deixava a gente morrendo de tesão, quando paramos, o pau do Beto já tava duro feito uma barra de ferro, com as veias saltadas e a cabeça babando. Uma delícia que a Shaira teria o prazer de usufruir.

– Shaira, chupa o pau do papai e deixa bem melado pra arregaçar a tua xaninha. – Ele falou em um tom de ordem que me mata de tesão, e a Shaira também adora.
– Oba. – Nossa filhinha safada respondeu, lambeu os lábios e baixou a cueca dele, se apoiou na barriga do papai com uma mão enquanto usava a outra pra fazer uma punheta profissional ao mesmo tempo em que começava a lamber e chupar a cabeça do pau grande e grosso do papai. Aos pouquinhos ela descia a boca, não chegava nem a caber a metade do pau numa boquinha tão pequena, mas só de vê-la forçar até engasgar e fazer isso com todo o prazer do mundo já era um tesão indescritível e, além disso, ela é uma puta bem treinada, sabe muito bem usar as mãos.
– Isso, princesa. Putinha boqueteira do papai. – Beto disse segurando os cabelos dela como um rabo de cavalo. – Amor, prepara a bucetinha dela.
– Pode deixar, amor.

Mesmo com ela estando acostumada a levar rola e melando a xana naturalmente, continuamos usando lubrificante pra ter certeza de que não vamos machucar nossa vadiazinha. Puta feliz sempre quer mais rola.
Peguei o lubrificante na gaveta da cômoda ao lado da cama, lambuzei bem os dedos e comecei a meter um, depois dois, depois três na bucetinha deliciosamente apertada na Shaira. Fazer isso me dava arrepios de tesão, as paredes internas dela apertavam meus dedos e ela gemia com o pau do Beto na boca, enfiado até a garganta.

– Ela tá prontinha pra levar rola, papai. – Falei tirando os dedos da xaninha da Shaira e dando um tapinha na bunda dela.
– Só se ela quiser levar rola. – Ele disse, puxando os cabelos dela pra ela parar de chupar.
– Eu quero. – Ela disse com um sorriso enorme, com o queixo babado de tanto se engasgar com pau.
– Hm, não sei se foi muito convincente. Ela parecia querer ser fodida, amor? – O Beto me perguntou, sabendo que ouvir ela pedir me deixa muito excitada.
– Não muito. – Entrei no joguinho.
– Eu quero pau na minha xaninha. Me fode, papai. Por favor, eu quero muito sentir o senhor me alargando inteira. – A Shaira implorou, juntando as mãos na frente do queixo e fez cara de cãozinho pidão, ou melhor, de cadelinha com fome de rola.
– Agora sim. – O Beto sorriu e deitou ela na cama, passou lubrificante no pau e se encaixou entre as perninhas da Shaira. A cena era linda, o corpo dele era tão maior que cobria o dela, olhando de cima só dava pra ver os pezinho ao lado das coxas dele. – Pronta, putinha?
– Pronta. – Ela disse, esperando pra ser arregaçada de novo.

Beto segurou a rola, apontou pro buraquinho da buceta minúscula e escorregou para dentro. Mesmo sendo acostumada a ser fodida, ela ainda não aguenta mais que dois terços de rola. E é lindo ver aquela rola grossa penetrando um corpinho assim são pequeno. Os dois gemeram quando entrou tudo que ela aguentava.

– Fode ela, amor. – Pedi levando uma mão pra buceta, começando a esfregar meu grelo enquanto observava ele começando a fazer um vai e vem delicioso dentro da nossa filhinha, nossa princesa.
– Ai, paizinho, ai. – Ela gemia com as mãos apoiadas no peitoral dele.
– Tá gostoso, putinha do papai? – Ele murmurou olhando pra carinha de safada dela.
– Muito. Me come. Me arregaça. – Ah, que delícia de putinha bem treinada.

Gozei gostoso só observando aquela foda deliciosa deles dois, mas eles não pararam e eu também não. Foram vários minutos do Beto fodendo nossa menininha, eu estava adorando, mas como disse no começo, ela não era só apaixonada por pau, mas também sedenta por buceta.

– Mamãe, deixa eu beber do seu melzinho. – Ela pediu, já suada, ofegante e descabelada.
– Claro, minha gatinha. Amor, você sabe o que fazer. – Respondi juntando os travesseiro pra me deitar neles, bastante inclinada, quase sentada.

Eu não sentava na cara da Shaira com medo de perder o controle e machucar ela, então abri bem as pernas e ela ficou de quatro com a cara na minha buceta enquanto o Beto voltava a foder a dela. E, por tudo que é mais sagrado, como minha filhinha chupa bem uma buceta. Chega a parecer que ela nasceu pra isso, e nasceu, nasceu pra ser uma vadiazinha safada. Que eu e o Beto amamos.

– Quem é o safado da mamãe? – Perguntei entre gemidos, ganhando um banho de língua da minha filha.
– O papai. – Ela respondeu também gemendo, ganhando uma surra de rola do papai.
– E quem é a putinha do papai? – O Beto perguntou com dificuldade, estava quase gozando.
– A mamãe. – A Shaira respondeu de novo.
– E quem é a putinha safada da mamãe e do papai? – Eu e meu marido perguntamos ao mesmo tempo.
– SOU EU! – Ela gritou com orgulho.
– Eu vou gozar! – O Beto anunciou, tirando o pau de dentro dela.

Nós duas ficamos de joelhos lado a lado, de bocas abertas, esperando pra ganhar leitinho quente. E foram jatos de porra maravilhosos, fartos, voando na nossa cara, nossos peitos, barrigas. Beto caiu na cama, cansado, enquanto eu e a Shaira nos abraçamos e começamos a nos beijar e esfregar. Continuamos a brincadeira sozinhas até o Beto se recuperar e então fomos pra mais uma rodada. Foi uma noite sensacional.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 137 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

87 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

    Quero ler o conto mas os comentários estão devagar. pessoal só discutindo

    • Mãe da Shaira ID:8cipmr1bzk

      Olha, tenho que admitir.. esse cinto inteiro é ficticio!, não tenho um marido chamado Beto, nem muito menos uma filha.
      Eu escrevi tudo no calor do momento, pensando em uma família incestuosa que tinha visto em outro site pornográfico.

      Espero que entendam

  • Responder Malo665 ID:7r02ts749a

    Não ligue para esses filhos da puta. Odeio esses caras que acham que mulher é um ser abjeto que tem que ser abusada. Eu acho que a relação de vcs é sim, um putaria, mas respeitando os limites da sua filha, e tenho certeza que vcs nunca fariam algo para machucar ela de verdade. Sejamos realistas. Eu sou uma pessoa que já viveu sexo na infância e não sei se teria coragem de fazer o que vcs fazem, mas ter essa mentalidade desses pilantras que torturadores de criança, esses sim merecem ter u cu ragado na cadeia porque esses sim vão trazer dor e sofrimento para os outros. Bandos de malditos. Sejamos perdidos mas não canalhas que só pensam no seu beu prazer.

  • Responder Bocetameladinhaquerumpau ID:8d5ksq0hrc

    Minha boceta ficou melada o suficiente para umas tres fodas, meu deus que delicia, queria algm chupando meu grelo qje esta pulsando aqui

    • Danilo vilella ID:gqb9j720k

      Deixe contato p gente cnversar melhor

    • Dan ID:40voci14m9a

      ia adorar chupar a sua buceta

  • Responder Eletricista 69 ID:vpdj2dmz

    Boa noite gente sou eletricista ,encanadore pintor orçamento sem compromisso me liguem e mae da shaira me manda foto dela e me liguem para fazer o serviço e se você ia souber de vagas de caseiro me passa o contato para negociar ok 11959267741 me liguem tô precisando ok

    • Anderson ID:2ql04g38l

      quais são as cores de calcinha que a Shaira tem e as fio dental também

  • Responder Alex ID:gsuantv9k

    Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
    @Pixany

  • Responder Jvf ID:83100j6yhi

    Mãe da shaira minha filha chupava meu pau e batia punheta pra mim desde os 8 anos minha mas eu tinha medo e só comi ela quando ela completou 11 anos foi um pedido de presente dela de aniversário quando ela tinha 13 anos a mãe dela descobriu ela pegou eu no flagra comendo nossa filha deu uma encrenca danada mas ela acabou assentando de boa minha filha passou a dormir na cama com agente eu comia minha filha toda noite na frente dela mas ela nunca quiz participa e a noite que eu comia minha filha ela não dava pra mim foi assim até minha filha se casar com 20 anos. Hoje minha mulher fala que minha neta na Real e minha filha e neta dela pq mesmo depois ela casada eu comi ela mais de 30 vezes paramos quando ela ficou grávida mas nao sabemos quem é o pai da minha neta se é eu ou meu gênero corno

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Eu não sei como se sentir quanto a esse comentário rsrsrs
      Fico feliz pela história da amor e carinho, mas que coragem de fazer sexo sem camisinha com a filha depois que ela começa a menstruar, enquanto isso eu aqui já to pensando nos gastos com camisinha que vou passar a ter daqui um ano ou dois no máximo, os peitinhos da Shaira já tão começando a nascer, pra começar a menstruar é daqui prali.
      Não aprovo essas coisas de traição, mas também penso em como vai ser difícil parar de fazer amor com minha princesa quando ela começar a namorar.

  • Responder dado ID:81rcx80b0a

    mae de shaira

  • Responder Sr Ka ID:gqbuwnyzk

    Ok, i am drunked and i fucking like this contoerotico
    Good job, Shaira’s mother.
    Apenas ensina ela a ser exclusiva de vocês, não sendo uma vagabunda qualquer que necessita ser apagada

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      O corpo da minha filha é DELA e ela DÁ pra quem ela QUISER.

  • Responder Souza Lemos ID:ona0os9fid

    Mamãe da Shaira…. parabéns pelo conto…. muito bem escrito e excitante… não tem como não imaginar a cena entre vcs…. tenho muito tesão nesse tipo de incesto… infelizmente não consegui iniciar minha filha…. hj ela está com 18 e já estou separado da mãe dela….
    Vou ler os outros pra continuar gozando gostoso…bjos

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Primeiramente, obrigada pelos elogios. Sinto muito que não tenha tido esse tipo de relação com sua filha como é o caso meu e do Beto com a Shaira, mas se você deu amor e carinho a ela já cumpriu o papel de um bom pai. Desejo felicidades a vocês dois

    • Delicia sp ID:477hq532fij

      Mamãe da Shakira eu tenho uma de 10 e estou pirando. Não sei como começar . Meu e-mail [email protected]

  • Responder Parceirossds ID:fuorta544

    Oi tudo bem ? Você aceitaria contar por email ou outro canal o que vcs fazem com ela desde novinha? Eu e minha noite temos fetiches como esse e queremos um dia poder tornar isso real e temos a ideia de começar bem nova mesmo. Tem algum contato pra gente poder conversar no privado ?

  • Responder tarado ID:8d5g5nrhra

    sempre leio contos aqui e nunca comentei nenhum. O seu é o primeiro pois o achei lindo e amoroso. Esse é o modo como acredito devem ser essas relações. Parabéns pela bela família que construiu.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Awn que fofura. Muito agradecida por essa consideração que teve comigo e minha família obrigada

  • Responder Carioca ID:8cipbi4v9a

    Vc ja enfiou algun coisa na bunda dela ou na buceta fora cinta

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Já sim, algumas coisas. Acho que o mais clichê foi o cabo de uma escova de cabelo, quando ela era menorzinha já usei caneta, escova de dente etc
      MAS AVISO IMPORTANTE pra quem tá começando agora e quer colocar coisas na crianças, pelo amor de tudo que é mais sagrado não saiam enfiando coisas na bucetinha e no cuzinho das suas crianças, tem que ser um objeto limpo e muito bem lubrificado ou pode machucar e até dar uma infecção. De preferência, de couber no objeto, coloca uma camisinha que é mais fácil e prático.

  • Responder Anonima ID:1eo9ix4a8yj6

    Que delicia, queria chupar essa família deliciosa, minha bct tá pingando de tanto tesao

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Muito obrigada

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder Mamãe da Shaira ID:gsuya6u8i

    Ainda bem que não é então, do jeito que vc fala parece ser um cara desprezível e escroto
    Não falta buceta, rola e porra pra minha filha, mas o que falta menos ainda é carinho, amor e prazer
    A Shaira é nosso bebê nossa princesinha, o que fazemos com ela é compartilhar prazer do jeito que ela gosta e quer, ela não é depósito de nada, é uma criança linda e cheia de sentimentos, não deveria falar dela como se fosse um objeto qualquer
    Ainda bem que escolhi pra ser pai da Shaira um homem não um moleque qualquer como vc (não importa sua idade)

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

  • Responder MAX ID:10vmgplkcd5n

    se fosse minha filha, eu fuderia ela todos os dias gozando bastante dentro do útero dela …deixando o corpo dela já pronto pra uma futura gravidez de algum moleque que ela já vinhesse a gostar …
    deixaria ela já engravidar quando ela menstruasse. …

    já perto do período fértil dela eu Gozaria umas 3x sem tirar e depois faria ela trepar com o namoradinho corno dela …
    a minha filha putinha seria um depósito de porra quente meu e do macho dela ….
    minha mulher iria adorar

    • Mamãe da Shaira ID:1dogxzwy3bg6

      Ainda bem que você não é então
      Não falta buceta, rola e porra pra Shaira, mas menos ainda falta amor e carinho pra ela
      Ela é nosso bebe nossa princesinha e o que fazemos com ela é compartilhar prazer, fazemos tudo que ela gosta e quer porque ela não é um objeto, é uma criancinha linda e cheia de sentimentos e a gente sabe disso
      A Shaira não é depósito de nada! É nossa filha e o ser mais precioso do mundo pra gente
      Ainda bem que eu casei foi com um homem que sabe como tratar a mulher e a filha, não com um muleque escroto quinem você e caquei pra sua idade é muleque e pronto

    • MAX ID:6su1t9kd9i

      meu saco isso sim … fêmea puta é depósito de porra sim …treinam pra isso pra virar … ela é preciosa pra ser objeto de vcs … fêmea nao precisa ser valorizada , ela ja sabe oq ela é na mente dela …
      homem trata femea como ela deve ser …aki vc não precisa esconder nada …vc sente prazer com ela , pois virou putinha como vc tbm …
      treine ela pra dar a buceta pra vários outros que chegaram pra arreganhar a buceta dela … ou isole ela do mundo e trate como propriedade de vcs …ela vai adorar tbm kkk …
      e pra mim tanto faz o sentimento de vcs kkk fodendo ela como puta e gozando dentro dela pra matar o tesao de vcs é o que importa …

      até …

      Meu usuário é @maxmiles27 telegran
      WhatsApp

    • Pedo safado ID:h5hn7tm9b

      É isso aí Max. Falou tudo. Fêmea nasceu pra ser usada e abusada pelo macho, só pra satisfazer o tesão deles. É de novinha que se ensina, puta novinha é um tesão..

    • Mamãe da Shaira ID:e3ggab78z60

      Vocês dois são tão nojentos e antiquados

    • Pedró Filho ID:v6ldfxndh9o

      Meu ôvo vadia…faz de tudo com sua filha,vc mesma diz que ela é putinha agora quer posar de moralista,qual é…deixa sua filha colocar a cara pra fora na rua,quando tiver mais velha,vai ser a alegria da rapaziada,pena não saber onde tu mora,senão arrombava tua putinha sem dó e gozava na tua cara pra ela ir lamber depois?

    • Mamãe da Shaira ID:v7oxteh5fpc

      Faço de tudo que ela gosta. Não sou nem de longe uma moralista, minha filha é muito putinha sim, mas pq ela gosta e quer. O Beto é pai dela e não dono, só por saber disso eu deixo ele relar o dedo na minha filha. E nem em mil anos um muleque como você ia chegar perto da Shaira, ela foi criada por um Homem que sabe respeitar o corpinho dela e dar prazer a ela, e por uma Mulher que a ama e a instrui. A Shaira não se interessa por lixos como vc, um ser repulsivo. Se trata mulher como objeto e se faz se machão ela já sabe que é um bosta inseguro que não faz ideia de como fazer uma menina gozar.
      Ela com 10 anos é muito mais madura e bem resolvida que você.
      Não gosto de ser grossa com as pessoas, mas escorias como você merecem.

    • gaius ID:w72kr3fh

      Você sempre escrevendo merda, né boi? A verdade que você dá cu; é putinho de alguém desde a mais terna infância e chorou muito embaixo de varas e, por conta disso, odeia crianças. Com pau de dez centímetros não consegue nem bater punheta, que fará comer alguém. Morra de frustação, canalha nojento.

    • gaius ID:w72kr3fh

      Pedro safado, você é outro que foi arrombado desde bem pequeno. Doeu muito, você sempre foi dominado e apanhava feito puta ladrona. Aceite seu destino e continue doando este rabo sujo e nojento. Você não come nada nem ninguém, pedaço de merda.

    • nhoJ ID:g3jc2bid0

      Né veado,então olha só isso,um veado defendendo outro veado que se faz passar por mãe duma putinha que na verdade o autor do conto é uma própria putinha maricona,pedaço de merda é você veado,vocês todos,aliás…eu sou John Deere,Matador de Veados,se cruzo com você gaius tua veadagem acaba!

    • laura123 ID:muirj5r42

      vc é muito escroto mesmo,se ela falou que ama a filha dela que eu super respeito, os pais da Shaira,dão prazer sim,mais tbm dá carinho e amor!! sê ela falou isso vc não tem o direiro de falar nada!! foi ela que está contando a sua historia,e não vc!! se vc tivesse contato proximos com a Shaira ou os pais dela vc até poderia dar sua opinião!! se vc quer criar um ser humano para ser uma puta sem ter um coração de um pai o problema é todo seu! mais é a historia dela e não sua idiota

  • Responder Anônimo ID:1eucl2eyj3vw

    Eu adoraria ter uma calcinha usada da Shaira.

    • Mamãe da Shaira ID:3nwp9en7zra

      Ouvi falar desse mercado, mas não sabia que era verdade
      Não sei se eu teria coragem de vender uma da Shaira, mesmo achando a ideia bem excitante
      Um perigo, né?

    • Anônimo ID:1eoq0i6cyur6

      Perigo porque? Ia ser uma pecinha cheirosa e bem cuidada na minha coleção. Ela usa fio dental já?

    • Mamãe da Shaira ID:1eo069ypopw1

      Perigo eu falo em questão de poder me expor ou expor a Shaira
      Vê que não falo nosso sobrenome nem de onde a gente é nem mando fotos nossa nem dela mesmo sem mostrar o rosto pq eu sei que o que a gente faz é crime por mais que pra gente seja normal e muito prazeroso pra Shaira
      Enviar algo assim pode dar um problema pra gente

    • Mamãe da Shaira ID:1eprgepbwm6s

      Ah! Sim, ela usa. P de adulto dá nela pq ela tem a bunda grande e quadril largo como eu, mas a gente também compra calcinhas infantis pequenininhas que ficar bem acochadas e enfiadinha na bunda dela como fio dental. É um tesão ver ela toda sexy com calcinha de personagens infantis.

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Oi mãe da shaira, sei que vc não quer expor sua filha mas uma foto só do corpo dela sendo mostrado somente da barriga pra baixo. Qts anos ela tem hj?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Robson, vc falou com muita educação, então vou te responder educadamente também. Eu não mando foto da minha filha, não mando foto de rosto, não mando foto de corpo, nem de pezinho, não mando de frente e não mando de costas. Ela é só uma criança, não vou expor ela de forma alguma, os relatos já são exposição até demais.
      Ela fez 11 aninhos esse anos, cada dia mais linda.

  • Responder Lisa ID:170yvft3ud0f

    Caralho, me molhei toda aqui. Q tesao.

    @mlho30 telegram

    • Alex ID:gsuantv9k

      Mulheres meninas e mães que queiram conversar trocar experiências ou até algo mais podem me chamar no telegram vamos conversar bater um bom papo chama lá
      @Pixany

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Muiti Bon né? Tbm tenho história de enteada incesto

  • Responder Anonimo ID:gqat9lhri

    Pq nesse conto ela tem 10 anos e no outro conto maia recente ela tem 7 anos ?

    • Mamãe da Shaira ID:b8zef4epusf

      Porque esse conto acontece depois do outro daaaaa
      Mas isso é óbvio, não? Nesse relato eu digo “ela tem dez anos AGORA” e “como o site não permite contos com menores de 10 anos, vou contar só o que aconteceu RECENTEMENTE, enquanto o outro começa com “já que mudaram as regras do site pra aceitar contos com crianças de 7 anos, vou contar algo que aconteceu quando a Shaira TINHA essa idade”

  • Responder Anônimo ID:dlny4fw42

    Que delícia, conta desde o comecinho com ela. Quero aprender

    • Mamãe da Shaira ID:1dxjm62blcgu

      Aqui no site não dá pra contar desde o comecinho porque fazemos coisas com a Shaira desde que ela nasceu, mas o que eu puder estar contando, eu vou contar

  • Responder Vinih ID:1e8n0xxsvgkp

    Peculiar seu conto…um dos primeiros que vejo com uma história parecida com a minha porém eu não tenho coragem de colocar isso a público se o casal quiser conversar deixo um dos meus e-mails vinilu994 @gmail.com

    • Mamãe da Shaira ID:1dxjm62blcgu

      Entendo, relatar esses acontecimentos tão íntimos não é pra todo mundo

  • Responder Anônimo ID:xlorikm3

    meu email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:fuorta58l

    Ótimo seu conto, vi que desde de neném vcs cuidam da sua filha. Tenho um fetiche parecido com esse eu e minha namorada. Você poderia conter tudo desde o começo? Acho que a idade não atrapalha já vi várias contos que mostram a idade. Vou mostrar isso pra minha namorada. Espero ter mais contos sobre sua história. Já virei fan

    • Mamãe da Shaira ID:3eez9jpe49b

      Vou tentar contar as coisas que aconteceram antes vamos torcer pra dar certo

    • Luka ID:sc2t7kg12ob

      Um dos melhores contos que ja li …. muito tesão , ja imaginei meu marido tranformando nossa filha na putinha dele …. quero mais contos !!!

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6vm3

      Luka, qual a idade da sua filha?

  • Responder Ex ID:gstz4q49j

    Que delícia de família
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:469cw1q0499

    Será que vai ter um segundo conto? Já aconteceu de só transar só você é ela ou ela e o seu marido?

    • Mamãe da Shaira ID:3eez9jpe49b

      Vai sim com certeza
      E sim, várias vezes
      Nossa família é muito amorosa e safada

    • Anônimo ID:8cips3g0v1

      Será que você pode contar isso em futuros contos?

    • Anônimo ID:8cips3g0v1

      Com que idade vocês a iniciaram?

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6vm3

      Eu posso contar o que eu fiz com a Shaira sozinha. Vou perguntar pro meu marido se ele pode contar o que ele faz com ela sozinho.
      Aí depende do que vc quer saber
      Desde que ela nasceu fazemos coisas com ela, mas vc quer saber desde que idade a gente mete nela?

    • Anônimo ID:fi07p99hj

      Gostaria de saber o que voce faz com ela sozinha. E gostaria de saber a idade em que comecaram a meter nela.

  • Responder Sr ricardo ID:hesh3xr28vr

    Tesão de conto. queria saber se deram de mamar para esse guria quando BB?

    • Mamãe da Shaira ID:gp1fvg7qm

      Claro que sim. Como um bebê vai crescer saudável sem o leitinho da mamãe e do papai?

  • Responder Sr ricardo ID:hesh3xr28vr

    Tesão de conto. queria saber se deram de mamar para esse guria quando bebe?

  • Responder Tiozão ID:hesh3xr28vr

    Tesão de conto. queria saber se deram de mamar para esse guria quando bebe?

    • marcos ID:1egy4wlsvhn5

      que conto maravilhoso
      parabéns ao casal que soube conduzir as coisas sem deixar essa delicinha frustrada com algo.
      adoraria poder ter contato com vcs.
      aguardo um retorno
      [email protected]

  • Responder Putiane ID:1dn3ay2ohyu4

    Ótimo conto, mais nessa idade aí matariam a coitada se fosse real. Vocês viajam legal nos contos. Haha

    • Mamãe da Shaira ID:gp1fvg7qm

      Se é nisso que acredita, ok

    • Eletrônico ID:1dv579dfgutx

      Vc nunca viu nenhum filme com até menores, procura que acha

    • Mamãe da Shaira ID:y13xqmumgvy

      Eu tô aqui pra te provar o contrário,Putiane,pois quando eu tinha oito anos fui estuprada pois comeram meu cuzinho e ainda estou aqui,viva pra relatar minha vida com minha filha,a única coisa que o estuprador deixou foi um baita rombo na minha bundinha e uma vontade de cagar mais que um pato

    • Mamãe da Shaira ID:1e6faiyjdgw3

      Isso é mentira. Nunca fui estuprada e só comecei a minha vida sexual de verdade na adolescência, até então eram só brincadeiras sexuais com alguns primos e amiguinhas da escola e da rua, como beijos e ficar se esfregando.
      O que acontece entre a Shaira, o Beto e eu é possível porque começamos devagar e com muito, mas MUITO cuidado, amor e carinho mesmo. Sei que existem infelizmente muitos casos que não são assim, crianças que passam pelas mãos de monstros e sobrevivem por milagre a experiências horríveis.

  • Responder fabio ID:gqb65p6ia

    nossa seu conto foi um dos melhores que ja li eata e a familia dos sonhos de qualquer um vou deixar meu email para pder-mos trocar ideias [email protected] espero vc

    • Ronaldo mineirinho ID:y1cfztavhq5

      Qual homem não gostaria de ter uma família assim que fazem sexo da melhor qualidade. O coroa aqui está morrendo de tesão com este conto.

    • Anderson ID:2ql04g38l

      que cor de calcinhas a Shaira tem é as fio dental também

    • Junior ID:g3j1xsmm4

      Mãe da shaira? Ela gosta de tomar leitinho?

  • Responder fabio ID:gqb65p6ia

    nossa seu conto foi um dos melhores que ja li eata e a familia dos sonhos de qualquer um vou deixar meu email para pder-mos trocar ideias l [email protected]

  • Responder Dam ID:170tttdvd4qz

    Nossa! Que delicia! Adorei!
    Meu sonho isso, que família linda,completa e maravilhosa!Será que vc poderia me escrever, podemos trocar experiencias ou até me da umas dicas. Bom vou deixar meus contatos aqui quen sabe tenho retorno, bjos Parabéns!
    email: [email protected] ou telegram @Damsilva.

  • Responder grisalho ID:1d8dqskffpft

    Familia dos sonhos, me escrevam [email protected]

  • Responder Neto e novinhas ID:xlq792f8

    Q tesão d conto

  • Responder Yan ID:yazi7rv2

    Que delícia eim será que não aceitam uma participação de uma visita kkkkkkk

    • P ID:1v7f4n43

      Oi mamãe