#

Com a priminha da enteada também foi no cuzinho – pt.2

1859 palavras | 10 |4.43
Por

Bom pessoal, continuando…

No dia seguinte, tudo transcorria dentro da normalidade mas eu tava com um tesão absurdo.. coisa q nunca havia experimentado antes nem com a Lara… O tesão tava tanto que só de olhar pra a Camila meu pau já ficava duro!

Na parte da tarde, a criançada ficou brincando de esconde-esconde pela fazenda e eu fiquei com os adultos jogando volei no laguinho. Procurei o máximo possível não ficar perto da Camila. Saindo do laguinho fomos tomar banho eu e minha esposa pra nos preparar pra mais tarde irmos jogar dominó apostando o seguinte: o casal que perdesse… beberia 3 doses de whisky! Assim que a gente entrou no quarto, eu olhei pra minha esposa e pensei: vai sobrar pra vc, o meu tesão! Dito e feito, ela entrou no banheiro e eu entrei atrás com o pretexto de tomarmos banho juntos pra n demorar… mal sabia ela que a gente ia demorar um pouco! Como falei, o lance do rabo é de família, porque a minha esposa tem um rabo generoso e eu adoro até hoje fuder com vontade. No início ela recusava minhas investidas mas depois acabou aceitando e hoje eu faço ela gozar pra depois gozar no cu dela.

Assim que a gente entrou no banheiro que a água começou a cair, a puxei pelo cabelo e já fui beijando pescoço e ouvido, coisa que ela adora quando eu faço e em seguida passei os braços por baixo dos delas pra massagear e apertar os bicos dos seios, coisa que ela também ama que faça e instintivamente, ela empinou o rabo pra mim. Meu pau tava doendo de tão duro. Eu precisa gozar! Precisa muito… Como ela é mais baixinha do que eu, falei no ouvido dela “se apóia na parede e fica na ponta dos pés…” ela obedeceu e eu automaticamente fui descendo a boca beijando seu ombro esquerdo, descendo pelas costas, linha da cintura até visitar o meu paraíso. Abri aquele rabo com as mãos e cai de boca, com fome, naquele cu… O tesão tava tanto que até a saliva diferente… enfiava a língua no cu dela com gosto e sentia tudo ficando escorregadio, tudo ficando bem lambuzado… aproveitei pra passar a mão na sua buceta que nesta altura estava encharcada! Então fui misturando minha saliva com seus flúidos e quando senti que tava tudo tão lambuzado que não me ofereceria resistência, fui fazendo percurso de volta com com a boca até parar no ouvidinho e dizer: toma cachorra! Em uma estocada só eu cravei o pau deliciosamente naquele rabo maravilhoso e passei a fuder freneticamente. Ela gemia baixinho e dizia que eu ia fazer ela gritar, me pedia pra parar mas não oferecia nenhuma resistência, então falei no ouvido dela…

– Isso tudo é pra você! Parar eu só vou parar quando a última gota de porra tiver no fundo desse rabo maravilhoso!

Fechava os olhos e ali imaginava a Camila. Fodia com gosto… com muito gosto e em poucos minutos eu tava gozando fartamente naquele rabo!

Terminamos nosso banho, beijei ela carinhosamente mas com muita volúpia e e fui me arrumar. Ela no quarto me perguntou “que vontade toda era aquela” e falei que não estava resistindo ver aquele rabo com fio dental desfilando na minha frente pra todos os lados.

Enfim, fomos pra a área de grama da fazenda e sentamos pra jogar. Por incrível que pareça, apesar de fuder gostoso minha esposa e gozar bastante… eu não me sentia satisfeito! Eu precisava gozar de novo… Já passava das 20h quando todos em estado de espírito alto por conta do whisky resolveram parar de jogar e pegaram violão pra fazer uma espécie de luau. Falei com minha esposa que ia entrar um pouco mas o meu objetivo mesmo era ver a Camila. Eu não parava de pensar nela e precisava vê-la. Enfim achei ela com um vestidinho enlouquecedor e dava pra ver q a calcinha tava bem enfiadinha, brincando com as outras crianças na parte de trás da fazenda. Falei pra eles brincarem de esconde-esconde de novo que no escuro ia ficar bem mais emocionante. Eles toparam na hora. A Marina foi a primeira a contar e assim que ela começou falei pra a Camila que tinha um lugar bacana pra se esconder. Na última baia dos cavalos.

A Camila topou sem cerimônias e eu fui com ela, com o pretexto de ajudá-la a se esconder melhor. Chegando na baia, que estava vazia, entramos e eu aproveitei para, no meio do caminho, pegar um tamburete que vi próximo da entrada do corredor de acesso às baias. O meu plano estava montado e esperava eu que fosse perfeito.

Então, chegamos no local, entramos na baia e fechamos a porta. O tamburete que peguei ia servir para o seguinte: colocar Camila em cima, pra ela ficar na altura da porta da baia e pelo tamanho, ela ia ficar com a bunda na altura do meu pau. Coloquei o tamburete no chão e falei pra ela olhar o movimento por cima do portãozinho que eu olharia junto com ela. Ela retrucou dizendo que tava escuro e não daria pra ver nada. Mas disse pra ela que a gente iria conseguir ver os vultos passando. Assim, ela subiu e eu com pretexto de ver junto com ela, colei meu corpo. A bunda dela tava numa altura perfeita. Passei a mão, alisei, senti cada banda e senti a calcinha mais enfiadinha do que o normal. Não demorou muito pra ela puxara a calcinha pra fora do rabo e eu, puxei de volta afundando ainda mais a calcinha naquele rabo maravilhoso.

Pelo que tinha rolando lá nas galinhas, ela sabia o que eu queria, ela tinha permitido que eu avançasse então não teria porque me negar dessa vez. Dito e feito! Quando eu puxei pra dentro, ela meteu a mão e foi puxar pra fora. Falei a ela:

– Deixa assim, vai..

Ela tirou a mão e eu coloquei ela de volta no lugar que eu queria. De imediato passei a encoxá-la de modo explícito, como estava apenas eu e ela, não teria porque ter receio e como ela já tinha permitidio aquilo, foi mais fácil. Senti o pau doendo de duro novamente. Continuava a encoxar ela de forma bem voluptuosa. Dado momento baixei minha calça ficando somente a cueca separando meu pau da pele daquele rabo perfeito. Fiz o ritual de abrir a banda da bunda dela e botar a cabeça do meu pau ainda com a cueca bem no meio. Fiquei um tempo assim e senti que a porra tava vindo, então decidi arriscar até saber onde iríamos. Baixei minha cueca e pela primeira vez, com ela acordada, a cabeça do meu pau tocava aquele rabo macio. Abri as bandas e deixei a cabeça brincando ali um pouco. Passava saliva na cabeça e ficava fazendo vai e vem. Ela continuava quieta olhando lá pra fora.

Comecei a colocar então meu polegar esquerdo, por dentro da calcinha dela e fui tirando aos pouquinhos pra ver até onde estava permitido ir e para minha surpresa, puxei por completo a calcinha pro lado. Ela sabia o que estavamos fazendo e ela estava permitindo, porque não dar outro passo? Tomei coragem e falei: empina um pouquinho só. Fui prontamente atendido! Meu coração disparou e eu pensei comigo: vou enfiar meu pau aqui dentro. Passei saliva na cabeça e direcionei. Na primeira empurradinha que dei, ela esquivou e reclamou:

– Assim não. Eu não quero.
– Deixa só um pouco.
– Não, assim não.
– Tá bom, desculpa! Vou ficar só de leve assim. Tá bom?
– Assim tá. Do outro jeito dói.

Então pensei, será que se tivesse com a lidocaína, eu conseguiria? Enfim, resolvi nem arriscar e nem pensar. Sabia que durante a noite, agora eu conseguiria enfiar o pau. Pedi pra ela me falar quando doía pra eu parar e tentar de outro jeito. E assim foi. Fiquei fazendo um vai e vem com a cabeça do pau no meio da bunda dela e quando dava uma socadinha a mais ela recuava e falava, assim dói. Então percebi o seguinte: a cabeça do pau tava entrando só a ponta no cuzinho dela, antes dela reclamar. Ficamos então nesse vai e vem gostoso, consensual e em poucos minutos eu estava latejando com a ponta da cabeça fincada naquele cuzinho maravilhoso. Ali gozei pela primeira vez, de forma consesual e com a garota ‘sabendo’. Terminei, subi a calcinha dela, me arrumei e ficamos lá dentro da baia. Deu um estalo em mim nessa hora.

Falei pra ela:

– É tão gostoso isso que a gente faz né?
– É, não é ruim não.
– Já fez antes?
– Não. Assim do jeito que você faz comigo não!
– Como que você fez?
– Só esfregando.
– Com quem foi?
– Com tio Paulo.
– Ele falou a você que essas brincadeiras são rituais secretos e não pode contar a ninguém?
– Ele não disse que é ritual não. Disse que não era pra contar a ngm porque os adultos não permitiam brincar assim com as crianças e que ele podia ir preso.
– Nossa! Ele falou isso?
– Sim.
– É que de fato é proibido mesmo e podemos ser preso.
– Não liga, eu não vou falar.

Então abracei ela por trás e fiquei ali agarradinho.

– Eu não lembro de você no aniversário da Larinha e nem no meu.
– É que você era pequena.
– Você é um tio bem legal!
– E você uma sobrinha deliciosa.

Ela riu e disse obrigado.

– Só precisa deixar o tio colocar ele dentro.
– Mas dói. O tio Paulo já tentou. Do jeito que você faz eu gosto, mas do outro jeito não.
– O tio Paulo não faz mais com você?
– Eu não deixou mais.
– Porque?
– Porque uma vez ele não parou quando eu pedi.
– Ah tá. E eu vc vai deixar eu fazer de novo?
– Se você quiser ne?
– Eu quero.
– Tá.
– Bom, vamos sair porque acho que somos os últimos

Então saímos dali. Enfim, estava satisfeito. Não precisava ir na salinha de tv aquele dia. Guardaria o grande dia para a noite de Natal. Na saída, pensei: será que aguento mais um round de foda? Comecei a pensar na hipótese de fazer com a Vanessa, o que fazia com a Lara e a Camila. Ia fuder minha esposa dormindo. Mas nela, com certeza ia sem lidocaína!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado de plantão ID:8d5ucyhd99

    Delicia de conto isso aí vai com calma que depois vc vainsocar todo esse caralho no rabo dessa putinha mas depois conta pra nós né

  • Responder Ram ID:2pr50tl7v1x

    Todos os detalhes
    E o diálog tornam seu conto
    Mais excitante

  • Responder Lola ID:yazvfw44

    Delícia! Ansiosa pelo próximo conto!

  • Responder Anônimo ID:8312sphhr9

    Percebi que vc tem fixação por anal, isso começou quando, na sua juventude, conte tbm suas experiências nessa idade. Aposto que começou aí suas vontades principalmente por minas + novas. Continua

  • Responder Nando ID:g6201mtqj

    Adorei o diálogo com a Camilinha. Muito bom, quase real, pois já vivi uma experiência parecida. Muito bom, continua…

  • Responder Marcelo ID:8ef5lyf49d

    Sera q vc nao pegou nem uma dessas crianca mais nova? a Camila tem 8 e as outras criancas tem quanto aninhos? fala por favo ja estou de pau duro só de imaginar.

    • Baggins2408 ID:1duq0jw4b8mt

      Não não foi som a Camila msm rsrs

  • Responder Juares ID:8ef5lyf49d

    É ISSO QUE CHAMO DE CONTO QUE MARAVILHA NAO TEM COMO NAO GOZAR MUITO MAS ACHO WUE ALEM DA CAMILINHA VC COMEU MAIS ALGUMAS DESSAS CRIANCAS POR FAVOR CONTA AI.

    • Baggins2408 ID:1duq0jw4b8mt

      Meu telegram eh meu nick aqui… Baggins2408

  • Responder Anônimo ID:4adeq015oi9

    manda mas vai