#

Com a priminha da enteada também foi no cuzinho – pt.1

1767 palavras | 13 |4.67
Por

Olá pessoal, atendendo então a pedidos vou começar a relatar o que ocorreu comigo e a priminha da minha enteada. De antemão, informo que é relato real de uma experiência vivida por mim.

Férias de Dezembro já iniciada, começamos eu e Vanessa a programarmos nossa noite de Natal. Eram meados de Dezembro quando recebemos o convite de passar o Natal na fazenda do meu cunhado de prontidão aceitamos o convite. Eu já estava bolando algumas coisas na cabeça, pois sabia que assim que chegasse lá minha esposa ia chamar o irmão pra visitar a parentada e geralmente eu optava por ficar na fazenda curtindo uma rede ou tomando conta da criançada que ficava brincando no laguinho artificial. Em duas ou três ocasiões que fomos lá inclusive, tinha ficado apenas eu de adulto com as crianças.

Minha ideia era aproveitar a euforia do laguinho pra encoxar Lara com ela acordada e ver o que ela falaria e a partir daí tentar algo com ela acordada. Para minha surpresa, o pai da Lara a convidou pra passar o Natal com eles. Então fomos pra a fazenda, apenas eu e minha esposa. Fiquei pensando a viagem toda, o quanto ia ser entediante esse Natal. Enfim, chegamos lá no dia 22/12. Assim que chegamos fomos pro quarto, deixar nossas coisas e enqto tava lá me arrumando, chegou uma meia-irmã de minha esposa que até então não conhecia com a filha dela, a Camila. Assim que botei o olho na menina, fiquei hipnotizado! Branquinha, linda, baixinha (acho que tinha cerca de 1m), as pernas mais grossas até do que a da Lara e eu ali esperando ela virar de costas pra admirar o atributo que mais amo: a bunda!

Começaram a conversar ela e minha esposa, minha esposa abraçando a menina e elogiando, falando que ela tava enorme, tava uma mocinha. Ela perguntou pela Lara e pelo que entendi de toda a conversa, elas não se viam há pelo menos 4 anos, porque ao que tudo indicava a últimas vezes que elas se viram foi no aniversário de 6 aninhos da Lara e um mês depois no aniversário de 4 aninhos da Camila. Eu ali, parado, fascinado esperando elas irem embora pra ver aquela bunda que dava pra ver q era bem saliente.

Enfim, a conversa começou e elas viraram pra ir embora e eu fui atrás com a desculpa de que ia no carro, então pude ir admirando aquele rabo lindo. Ela tava vestida com uma camisetinha e a parte de baixo somente a calcinha do biquini. Só pra ilustrar, o rabo não era tão grande quanto do da Lara, mas era igualmente espetacular. Pro tamanho dela, aparentava até ser maior em termos de proporções! A calcinha do biquini, parecia ser de tamanho bem menor ou de quando ela era menorzinha, porque ela ia andando e ia entrando na raba. Conforme entrava ela tirava, era uma cena linda. Chegou uma hora que entrou bastante até, mas ela tirou. Tava uma delicia.

Como previ, os adultos saíram na parte da tarde e eu tinha avisado que ia ficar na sede, porque ia descansar na rede e ficar tomando conta da criançada. Quando elas sairam, eu vesti uma cueca box de um tecido fino que parece lycra que eu tenho e entrei na piscina. Tava a Camila, a Milena, a Marina e Luquinhas. Comecei a brincar de jogar água na meninada e em seguida a jogar eles pra cima pra cair na água. Sempre na vez da Camila, pegava ela de costa e enrolava mais pra jogar ela pra cima, enqto ia enrolando, deixava ela numa posição que dava pra eu encoxar gostoso. Meu pau nessa altura do campeonato tava parecendo uma pedra. Tinha vezes também que antes de pegar ela eu passava a mão na raba com gosto e ela n falava nadinha. Nessa brincadeira de encoxar, eu ficava falando dou-lhe uma, dou-lhe duas.. e ia contando, fingia que ia jogar.. enrolava e ficava um tempo razoável com ela.. até que fiquei sem aguentar e resolvi gozar.. segurei ela por mais tempo e encoxei até gozar e fiz questão de gemer na hora do gozo e falei pros demais q ela tava pesadinha q tava doendo meus braços mas ela fiz questão de deixar meu pau grudado no rabo dela, q tava com a calcinha bem atolada, pra ela sentir ele latejando gostoso. Ela encarou como brincadeira e acho q nem percebeu. Fiquei mais uns 5 minutos na piscina e saí.

Na parte da noite, fiquei prestando atenção pra ver como seriam feito as divisões de dormitórios. Até que decidiram que os casais dormiriam no quarto e as crianças na sala da televisão, que é do lado de fora da sede. De prontidão ja pensei: já que não tem a Lara, vai a Camila, mas vou fuder esse cú hoje! Já passava das duas da madrugada quando saí de fininho da sede e fui pra a salinha da tv.. estavam todos lá e a Camila, virada de costas pro sofá. Fiquei olhando e pensando como ia fazer pra me colocar atrás dela. Então decidir pegar a Milena que era menorzinha e colocar no sofá, coloquei o Lucas colado na Marina e me deitei atrás da Camila, já com a lidocaína e o ky na mão.

Na primeira passada de dedo no cuzinho da Camila, percebi que a tarefa não seria fácil. Quando passei o dedo no cu da Lara a primeira vez, tive a plena certeza de que ali caberia meu pau mas essa certeza já não tinha com a Camila. Ela muito fechadinho e apesar de meu pau não ser grande e nem grosso, ele é cabeçudo. Fiz todo o ritual que fiz com a Lara. Comecei passando o dedo devagar, mas na hora de enfiar, o cuzinho dela piscava e não aceitava meu dedo. Como eu tava com muito tesão, resolvi abortar a missão e me divertir de outra forma. Atolei a calcinha dela, que parecia também ser pequena pra ela, até virar um fio dental e gozei novamente encoxando a Camila.

No dia seguinte, tudo dentro da normalidade. Saímos para a feirinha, fizemos as compras da ceia, curtimos um pouco a cidade e em seguida voltamos pro sítio. Dessa vez, os adultos estavam em peso. Então aproveitamos pra jogar volei no lago e beber. Lá pra umas 17h, já escurecendo, resolvi sair do lago e aproveitar enqto todos estavam se divertindo pra procurar a Camila, tinha uma coisa em mente. Achei ela nos fundos da fazenda perto das baias dos cavalos junto com o resto das crianças. De prontidão chamei todas pra irmos ver as galinhas. Chegando lá posicionei todas no batente da entrada e coloquei a Camila em cima de uns bloquinhos pra que ela ficasse com a bunda bem na altura do meu pau. Ela tava com uma sainha soltinha, bem curta e a calcinha dava pra sentir que tava atoladinha. Eu então comecei a mostrar a eles.. “olha aquela galinha q estranha, e aquele pintinho lá”.. e rindo a beça.. todos entraram na brincadeira, inclusive a Camila, era a deixa pro inicio da farra.

Comecei nesse momento a encoxar bem de leve mas em seguida já tava encoxando explicitamente. Eu tava com mto tesão e não acreditava que enfim estava brincando com uma menina acordada. Tava uma delicia! Num dado momento eu puxei a calcinha dela ainda mais pra dentro da bunda e ela não falou nada. Inclusive, ela se incomodava e tirava sempre q entrava na bunda. Foi assim que vi ela no primeiro dia, mas ali, ela parecia não se importar, pois em momento algum tirou da bunda ou fez menção que ia fazer. Continuei a encoxar mais ainda, sarrando com gosto mesmo. Comecei a testar ela e levantei um pouco da saia até ficar no meio da bunda. Ela continuava lá entretida com a brincadeira das galinhas. Em seguida, baixei meu short ficando só com a cueca e em seguida peguei na cara de pau na bunda dela e abri as bandas, acomodando a cabeça do meu pau ali. E foi ali que eu comecei a sarrar mais forte até gozar. Eu mesmo, tirei a calcinha dela de dentro e ajeitei a saia. Brincamos mais um pouco e saímos. Ela não falou nada, n me olhou diferente, nada!

Meu tesão ainda tava a mil e ia voltar lá na salinha de tv essa noite. Ela merecia sentir meu pau latejando forte dentro dela. Então durante a madrugada voltei. Começamos então o ritual. Botei cada criança no seu lugar, posicionei a Camila e fui pra trás dela. Então, com muita calma fui introduzindo o dedo médio nela. Ela dessa vez aceitou a muito custo metade. Toda hora piscava e eu ficava com receio dela acordar. Já tinha quase quarenta minutos só com os dedos e decidi partir pro ataque. Pra minha surpresa, deu certo! Fiquei ali forçando devagarinho a cabeça, até que o ditado água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, se fez valer… a cabeça do meu pau rompeu a resistência de suas preguinhas e aos pontos foi se afundando. Assim como a Lara, nela também fui empurrando pra dentro, mas sentia a resistência daquele cu que ainda insistia em piscar.

Eu estava decidido e não queria voltar atrás, então tive que me conter mais uma noite. O pau escorregou mas apenas até a metade. Eu fiquei então num vai e vem frenético, da cabeça do pau até a metade dele. Foi assim que depois de alguns minutos, sentir o coração disparar, a respiração ficar ofegante e em segundos meu pau começou a pulsar loucamente, enterrado até a metade, naquela delicia de cu. Gozei bastante, tirei com bastante cuidado o pau de dentro e fui dormir! Apesar de entrar até a metade e gozar lá dentro, ela não acordou nem se mexeu. O que me fez confiar que ela aguentaria, se eu tivesse um pouco mais de calma… minhas mini-férias seriam deliciosas… ahhhh.. e como foram!

Pessoal, estou lá no telegram como Baggins2408.. quem quiser bater um papo é só chamar!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 58 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:81rd8ywrd2

    Meter no cu virgem de uma menina de 8, 9 anos e ela não acordar… Na verdade, aqui há muitos contos de meninas novinhas abusadas “dormindo”. A maioria relata que acordavam na hora, mas fingiam que não e continuavam “dormindo”. O problema real é no outro dia, impossível não ficarem o o cuzinho bem dolorido. De qualquer forma, é um conto que dá tesão.

  • Responder Hbgh ID:81rd29tt0k

    Que conto mais mentiroso da porra kkkk pqp o cara come o cu virgem de una novinha dormindo ela não acorda não sente dor kkkkkk conta outra amigo kkkk

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Um conto sobre necrofilia. O sujeito comeu uma menina morta, com certeza. “Fiquei num vai e vem frenético”! Se não está morta é uma dessas sexydoll. Menina com um metro de altura tem 5 anos de idade. Imagina levando pica no rabo e sendo socada “freneticamente ” sem acordar…

  • Responder .. ID:81rd29sk0b

    Fala sério né vc come o cú de uma garota virgem e ela não acorda impossível amigo

  • Responder Jucão ID:w71gk4wz

    Muito bom… já aproveitei de gente dormindo como também já fizeram comigo quando eu era pequeno e dormia com tios, vizinho ou primos. Mas realmente, é possivel penetrar sem a pessoa acordar, depende como se fax.

  • Responder Tony Alves ID:3eeyjyc1d99

    Um dos melhores que já li, parabéns.

  • Responder Anônimo ID:1cv3224nk739

    Perai, você enfiou metade do pau nela e ela nem acordou? Eu acho que ela tava fingindo hahaha

  • Responder Anônimo ID:h5hn7tt0c

    Cara não dar para acreditar que vc fez isso e ela não acordou, é forçar muito!!!!!

    • 67999694516 ID:3ynziyw620i

      Muito bom

  • Responder lilo ID:1ckx5fzoa3bp

    muito bom, manda mais vai. adoro uma ninfeta rabudimha

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:8efjta76ia

    Colônia de férias da APAE? Ninguém reclama?

    • juares ID:xlomftoh

      Nossa isso que é conto maravilha adorei gozei gostoso eperando vc conta a parte 2 sera que nao sobrou pras outras crianças?

    • Jhoon deere ID:469cqka4xid

      Colonia de ferias foi na casa da sua mae que o kengaral começa desde criança ate a vo de 90 anos