#

A proposta

474 palavras | 0 |3.56
Por

Atualmente namoro com uma garota a quase um ano, ela é muito bonita, tem um corpo muito lindo, com coxas grandes e seis médio.
Recentemente ela me propôs colocar outra pessoa em nossa cama, de primeira eu odiei a ideia porque eu não quero abrir brecha para que outro cara coma ela, mas fui pensando em tudo e não é todo dia que sua namorada oferece essa experiência pra você, resolvi aceitar, mas deixei bem claro que não iria ser nenhum homem porque não aguentaria ver outro homem comendo ela se não eu.
Resolvi perguntar com quem ela tinha em mente e ela me disse de uma colega da faculdade que ela conhecia e que parecia ser de boa e aceitaria essa ideia dela, falei que tudo bem e ela foi falar com a tal amiga. Depois de uns minutos ela me chama e fala que a menina aceitou. Coincidentemente essa amiga ia na casa dela nesse mesmo dia junto com uma outra menina e eu ia logo depois que saísse do trabalho.
Fiquei super ansioso e a hora não passava, quando deu a hora arrumei minhas coisas e fui direto pra sua casa encontrar com minha namorada e esse brinquedinho que ela arrumou pra gente. Chegando lá fiquei surpreso, a menina era uma delicia. Ruiva natural, seios grandes e uma bunda razoável, pele branca. Resolvi não dar tanta bandeira, me fazer de sonso um pouco, fui pro quarto guardar minhas coisas e logo chega minha namorada que me recebe com um beijão na boca e começa a tirar minha camisa, fiquei sem reação porque tinham duas garotas na sala e uma delas não tava sabendo de nada. Logo a ruiva passa pela porta e para ali por uns instantes nos olhando, sinto sua presença, mas logo vai embora.
Após essa pegada gostosa da minha namorada nós vamos juntos pra sala e sentamos junto com as amigas dela e começamos a conversar e a todo momento eu fico secando a ruiva com aquele corpo que ela tem.
Começo a ficar excitado e a massagear a coxa da minha namorada, sem eu perceber começo a subir minha mão até sua bucetinha que pelo short jeans se notava que estava ensopada. Fiquei ali massageando a bucetinha dela enquanto olhava a ruiva que ao perceber nossa safadeza começa a ficar sem graça e morde o lábio, aquilo que deixa louco, queria ir pra cima dela e dar uma pegada naquele corpo, mas não podia, tinha uma pessoa na sala que não sabia de nada que estava acontecendo é assim me controlei até o final da tarde que as duas amigas foram embora.
Bom, até agora é isso, caso isso se desenrole eu continuo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos