# #

4.TESUDINHA: Provando um novo sabor…

958 palavras | 2 |4.53
Por

Sou Kelly,25 anos,loira,mineira.Desde que perdi o cabacinho(leiam conto 1),virei uma verdadeira putinha,sempre buscando novas formas de prazer.

A história que passo a relatar aconteceu quando eu tinha 16 aninhos,estudava em um tradicional colégio de BH,tinha vários amigos,uma delas era a Júlia,branca,cabelos bem pretos,lisos,até os ombros,olhos azuis,corpinho gostoso,lindissima,nos tornamos grandes amigas.

Uma vez a pedido da profa. de Geografia,tinhamos que fazer em duplas,um trabalho de pesquisa sobre o relevo brasileiro.Já com segundas intenções,doida pra saber qual seria a sensação de fazer ‘aquilo’..rs,com outra garota,corri,e me ofereci para fazer com Júlia,que ficou contente e prontamente aceitou.

Combinamos tudo,e no outro dia a tarde lá estava eu apertando a campainha da cobertura onde Julia morava,fui gentilmente recebida pela empregada,que foi chama-la,fazia muito calor eu vestia um vestidinho leve,florido,sem nada por baixo(pra arejar a piriquita..rss),e logo Júlia apareceu de shortinho minusculo e regata,linda.conversamos amenidades e logo,ela me disse pra irmos ao quarto dela pois lá ficava o pc,e uma mesinha onde poderiamos realizar nosso trabalho.

Como é bem tipico entre meninas de 16 anos,começamos a falar de garotos,ela me contou que já tinha ficado com alguns,mas só amassos nada mais,contei a ela,que já havia dado pra alguns moleques da nossa escola,e pro Prof. Henrique de matemática:

– Jura?Aquele gatissimo que não da bola pra nenhuma aluna?como conseguiu essa proeza?

com um sorrisinho sacana respondi:

– Seduzindo,é só jogar charminho que nenhum homem resiste,eles tem um pavil entre as pernas,é só saber acender,que pegam fogo,facim,facim..!!

rimos as duas.e continuei:

– Você que ta perdendo tempo com essa bobagem de virgindade,acaba perdendo as melhores coisas da vida bobinha!!.rimos novamente.

A conversa já tava esquentando indo no rumo que eu queria,ela abaixou a cabeça meio envergonhada e respondeu:

– Meu namorado já tentou,mas eu tenho medo da dor,de machucar.

Essa foi a deixa,pra eu dar o bote,mandei ela trancar a porta,ela trancou,quando virou pra vir em minha direção eu já tinha tirado o vestidinho,e como tava sem nada por baixo tava peladinha.ela com cara de espanto disse:

– O que vc ta fazendo??

Sem dizer nada dei um abaço nela e comecei a beija-la de lingua,enquanto passava as mãos dela nos meus peitinhos,passei a mão dela na minha xana e disse com cara de putinha:

– Ta vendo só?eu não tenho pinto,não tem como te machucar,relaxa,também nunca provei outra garota,vamos descobrir essa sensação juntas!!

Enquanto falava isso,ia tirando a blusinha dela,comecei lentamente a mamar nos peitinhos,mordiscava os mamilos,lambia deliciosamente,ela foi se soltando e dava gemidinhos,tirei o shortinho dela,a calcinha,mandei ela chupar meus peitinhos:

– Mamaa na sua miguxa vai,mama minha vaquinha,isso chupa meus peitinhos,maiss,isso deliciaa!!

Fomos pra cama,mandei ela se deitar com as pernas abertas,e comecei a chupar a xaninha dela,socava a lingua bem la dentro,com movimentos circulares,ela gemia,dava reboladinhas,era a primeira vez que eu sentia o gosto de uma xana e tava adorando.,logo ela começou a tremer e gozou na minha cara,no primeiro orgasmo da vida dela,fiz questão de tomar todo seu melzinho.

Depois mandei ela fazer o mesmo em mim,começou a chupar minha xana e logo foi pegando o jeito,eu rebolava freneticamente naquela linguinha gostosa,tava me levando a loucuraa,quando não aguentei mais,apertei a cabeça dela e gozei muito,mandei,ela engolir todo meu leitinho tb.

Sem perder tempo,me virei e deitei na cama com a bunda pra cima,mandei ela enfiar a cara no meu reguinho e chupar minha bunda e meu cuzinho bem gostoso,eu rebolava,sempre adorei levar linguada no cu,e ela virou meu cuzinho do avesso com akela linguinha sapeca,não demorei muito pra gozar mais uma vez.

Disse pra ela ficar de pé,me ajoelhei atrás e comecei a beijar,lamber e chupar,akela bunda branca,durinha e empinada até fazer-la gozar,tinhamos que conter os gemidos,pra empregada não escutar,e a sensação de perigo,só me dava mais tesão ainda.

Mais uma vez nos beijamos num beijo quente de lingua,eu sentia o gostinho do meu gozo na boca dela,e ela sentia a gosto dela na minha boca,uma sensação indescritivel.Pedi que ela deitasse na cama mais uma vez,dessa vez eu deitei por cima e fui mamando seus peitinhos e passando a mão em sua bunda,enquanto começavamos a esfregar nossas xanas,primeiro devagar,mas possuidas pelo tesão e o desejo,logo,estavamos nos esfregando feito duas putas no cio,totalmente entregues ao prazer,dessa vez gozamos muito e ficamos suadas e exautas,deitamos um poko na cama ficamos nos beijando,nos acariciando peladinhas,e conversando,sobre a deliciosa brincadeira que acabamos de fazer,estavamos totalmente,saciadas,satisfeitas.

Como já era tarde,nos vestimos e eu acabei indo embora.

O trabalho da escola?bom esse teve que ficar pra outro dia.essa foi a primeira de outras garotas com quem transei,e nossa amizade,ficou mais ‘colorida’..rss,repetimos essa brincadeirinha algumas vezes.Bom pessoal,por enquanto é só,logo eu to de volta pra contar mais das minhas aventurinhas,meu e-mail: [email protected].

Votem,comentem…até a próxima,beijos da Tesudinha!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g3jc2akqk

    Vdd porra de e-mail que só dá invadindo

  • Responder The boy ID:3vi1x67bd9c

    Seu email não funciona, da erro ao enviar.