# # #

13 anos e meu tio me comeu

659 palavras | 23 |3.63
Por

Meu tio me comeu a força, safado. Espero que pague por tudo que me fez. Mas hj, pensando bem, adorei

Bem, meu nome é Raíssa e sou uma morena de corpo magro, peitos pequenos, de cabelos lisos e bundinha arrebitada, tudo isso já com meus 18 anos hoje, distribuído em 1,60.
Quando tinha 13 anos, já era bem formada, meus seios pequenos já chamavam atenção, os homens e vizinhos olhavam minha bunda arrebitada. Pernas grossas, me incomodava quando recebia cantadas “sujas”.

Meu tio, Paulo, passou a ir mais em casa, principalmente aos sábados quando meus pais iriam comprar as coisas de casas.
Ele passou a ir hoje percebi que era pra ver o movimento.
Na sexta-feira ele esqueceu a carteira de propósito em casa, e no sábado, quando meus pais saíram, ele foi pegar. Era cedo, umas 7h da manhã. Eu aproveitava pra dormir mais.

Ele me chamou, então me pediu pra pegar, só que eu não achava a carteira dele. Então, me pediu pra entrar pra procurar. Abrir a porta, nunca pensei que ele faria isso.
Ele me pegou pelo braço, e eu me assustei “tio, oq é isso?” “Cala a boca sua putinha, quero ser o primeiro a pegar vc”

Aquilo me assustou, e não conseguia gritar. Congelei. Me levou para o quarto, então, tirou meu short e calcinha, minha blusa foi arrancada. Comecei a chorar vendo ele parado na minha frente. Me sentou na cama, e olhei ele tirando a roupa. O pau dele era grande, grosso. Pegou minha mão, e quando viu que eu chorava ele disse “calma, isso vc vai ter mais na frente, só que agora, vc vai ser fudida por mim. Já faz tempo que olho vc e escuto os caras falando do seu rabo”.
Fez eu punheta ele, e me pediu pra colocar a boca. Que nojo, sentir o cheiro do seu pau. Aquilo não cabia na minha boca. Me fez agarrar com as duas mãos e fiquei punhetando.

Depois de algum tempo, ele me deitou, abriu minhas pernas, e olhando pra minha buceta, começou a lamber, sua língua entrava e saía de dentro, aquilo até que estava bom. Ele lambia meu cu, mas aí depois que chupou tudo, ele se deitou por cima de mim, e foi colocando e eu fui chorando alto, ele tampou minha boca, e colocou, começou a rir, e falando ” isso minha putinha, isso, titio vai te fuder toda”

Ele começou a colocar mais, e eu não conseguia gritar, aí me coloco no colo e me fez subir e descer, me agarrando na cintura. Dando tapas na minha bunda. Me beijou, passou a língua no meu rosto. Me pós de quatro, e começou a socar com mais força. Sentia meu útero sendo esmurrado por aquilo.
Até que ele disse que iria gozar, tirou e gozou do lado da minha bunda.
Eu só chorava, então, me levou para o banheiro pra me dar banho. Mas quando percebi, ele começou a passar seu pau na minha bunda, e me falou no ouvido “isso ainda não acabou” “para tio, faz isso não”
Ele não me ouviu, me mandou empinar minha bunda, eu não fiz, aí levei uma tapa nós dois lados da bunda, e me pediu novamente só que eu não fiz. Aí a tapa foi mais forte, e eu chorando, empinei.
Ele colocou a cabeça da rola na entrada e me pediu pra relaxar.
Sentir o pau dele me rasgando, e eu fui gritar, e mais uma vez, colocou sua mão na minha boca. E foi fudendo e eu gritando, querendo que aquilo acabasse logo. Ele foi socando, socando e a dor foi aumentando.

Até que me virou, mandou abrir a boca e gozou na minha cara. Cuspiu no meu rosto. E me deu banho novamente.
Me vestiu, e me deixou deitada.

Hoje,ninguém sabe disso. Ele ainda me olha só que evito o máximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 89 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edson ID:81rdpa638m

    Um cara desse merece uma cadeia bem grande filho de uma puta

  • Responder Putinho14 ID:fuoog1k0i

    queria um tio desse

  • Responder Rodriguez62 ID:wkygpves2ij

    Minha afilhada perdeu a virgindade comigo qdo tinha 13a tbm, mas tem uma diferença. Não foi nada forçado, ela quis isso. Eu já vinha notando algumas de suas atitudes, principalmente qdo minha mulher não estava em casa. Ela parecia fazer questão de me provocar, apesar de ter só 13a ela já era o que chamamos de “um mulherão”. Bonita de dar gosto, corpinho praticamente formado, e seus belos atributos chamavam atenção por onde passava. E comigo não era diferente, mexia sim com a minha libido, e não tinha como eu disfarçar qdo ficava excitado, e eu tbm não fazia a mínima questão. Deixava a barraca armada pra ela ver mesmo, afinal de contas era ela quem a deixava assim. Eu ficava remoendo meus pensamentos, 40a, casado a quinze, tinha uma vida tranquila, e uma bela mulher tbm. Ela era seis anos mais nova, tínhamos vida sexual ativa, porém ela não gostava de inovações, era td simples demais, bem “papai&mamãe” mesmo. E minha afilhada estava mexendo demais comigo, ao se mostrar daquele jeito, e no dia que ralhei com ela, pq saiu do banho só de calcinha e camiseta, ela me chamou de “bocoió”, dizendo que não tinha nada demais, e que já tinha cansado de ver de “pau duro” olhando pra ela deitada no sofá. E mais, disse ainda que qdo percebia meus olhares, fazia questão de se abrir no sofá pra valer. O que veio a seguir, foi a gota d’água. Falei que ela tinha que apagar o fogo na buceta, com os amiguinhos dela, e se eles não estivessem dando conta, pra ela procurar outros amigos então. Ela respondeu de primeira, que nunca fez nada disso com ninguém, e que não gostava dos “pivetes” da turma dela, pq eram mais “bocoiós” que eu. Ouvir aquilo foi de lascar, levantei.do sofá, com a barraca armada, ela viu e mordeu os lábios. Não falei muito não, fiz ela apalpar, e falei que ela estava brincando com fogo, e não ia aguentar o tranco, pq ia se queimar pra valer. Ela apertou minha rola com vontade, e com os dentes cerrados falou que ia amar “se queimar” comigo…

  • Responder Bonasera ID:8eezgufrhk

    Quando minha sobrinha era novinha tipo dos 11 até 16 transávamos com frequência mas era do tipo amorzinho.
    Ela não gostava de muito carinho. Nunca curtiu palavrões e não gostava de ser maltratada! Que saudades

  • Responder Naiara ID:81rg0ldqrj

    Eu tinha 10a ,quando meu tio veio morar num cômodo no fundo do quintal da minha casa, e eu quando voltava da escola, passava a tarde toda com ele. Minha avó trazia o almoço dele, e falava pra eu deixar ele almoçar em paz. Ele dizia que estava me ensinando jogar Damas, então podia ficar.
    Aprendi a jogar bem, então ele propôs castigos ao perdedor. Mas ele só mandava eu limpar o quarto dele. Cansei e disse que não ia mais jogar porque não era empregada dele. Ele mudou os castigos. E começaram leves, tipo beijar os pés, dançar funk, dar selinhos e tal. Depois ficaram mais ousados. A cada peça perdida, tirava uma peça de roupa, e se perdesse o jogo, o castigo era beijar na boca. Naquele dia perdi tantas partidas, que acabei ficando pelada a tarde toda. No outro dia, “aprendi” o que era punheta…e a partir de então, era só putaria. E foi assim, jogando Damas, que perdi minhas preguinhas, aprendi chupar rola, e perdi minha virgindade também. “Joguei” Damas com o meu tio, até meus 17 anos.

    • Desabafo ID:830wz4jfij

      Olá Naiara, bom dia!
      Tem algo intenso acontecendo em casa!
      Adoraria partilhar com você, se tiver telegran me chame lá

      Adriano O.B

    • Josef ID:40voypwnoij

      Oi naiara muito bom seu relato, gostei

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Q delícia Naiara. Me chama no telegram para conversarmos, adoraria lhe conhecer e saber mais da sua história.
      Tele: @nymos23

    • Henrique ID:gy0lhgxj2ji

      Delicia Naiara amei quero jogar dama com vc

  • Responder Robert ID:40voypwa8rj

    [email protected]

  • Responder LICIA ID:81rfhesqrb

    A FLOR NÃO GOSTEI!!!!!

    • Jc picudo ID:8ldl3mr49b

      O final foi parece filme japonês meio sem graça kkk

    • Jony ID:19p3hxvqm

      Passa seu email

  • Responder Ric ID:5jtejvmthyi

    Denuncie esse monstro! Fale para seus pais

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Pq não denunciou?

  • Responder Sabrina Saskia ID:1cp16zowpv27

    Sabe como teria dicado mais legal, se no final que vc estava terminando de dar o cu, vc falasse assim “…gozou na minha cara, ai foi uma delicia, …ai que dize, assustador, foi assustador.” kkkkk entendeu.

    • Edilson ID:2rl5z2mqzja

      Rsrs ne kkkkkque safadinha, email Sabrina?

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Sim

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Solteiro e vc solteira

    • Anônimo ID:1el1wbcs8ylu

      Vc vai dar para mim sabrina e fabinho

    • Anônimo ID:5pba9tuf6ia

      Oi Sabrina, adorei teu comentario. Faã contato comigo pelo [email protected] e vamos trocar experiencias e fantasias. beijos Hatold

    • Jc picudo ID:8ldl3mr49b

      VC TEM QUANTOS ANOS SABRINA?

    • Tony lima ID:8ef6vikhrb

      Ela gostou