#

Você já brincou de marido e mulher?

1034 palavras | 10 |3.55
Por

Eu morava em uma casa em um quintal de 05 casas. Tinha 16 anos na época e como nunca tinha transado, batia muita punheta, chegando a 03 ou 04 por dia.

Estava no quintal quando escuto uma voz me chamando: Pedrinho, vem ai, preciso falar com você. Era a dona Ruth que morava na casa 2 com o marido e filho.

Dona Ruth: Pedrinho, o Matheus não vai a escola hoje porque não está bem e como estou preocupada de deixa-lo sozinho em casa, queria saber se você pode ir lá em casa de vez em quando e ver como ele está pois assim fico mais tranquilo.

Eu: Posso sim dona Ruth, hoje estou em casa o dia todo.

Ela: vou deixar uma chave contigo e quando puder vai lá ver como ele está por favor e a noite você me diz como foi o dia dele, depois te dou alguma coisa.

Eu: Ta certo dona Ruth.

Quando ela saiu, como eu estava com a chave comigo, resolvi fazer um surpresa para ver como o Matheus estava. Abri a porta bem devagar e escutei barulho de chuveiro ligado e fui entrando nas pontas dos pés. Quando cheguei perto do banheiro, vi que a porta estava aberta porque ele não esperava que ninguém fosse entrar ali. Matheus estava tomando banho, de costas para mim e com o corpo todo ensaboado com água descendo da cabeça aos pés. Quando vi aquilo, não acreditei. Matheus tem 10 anos mas parecia mais, extremamente branco e com cabelos encaracolados loiros. Ao ver aquela bunda redonda e com o sabão escorrendo dentro, fiquei com a rola furando meu calção e comecei apertar dentro do calção sem saber o q v fazer.

Dei alguns passos para trás e falei: Matheus é o Pedrinho, sua mãe pediu para ficar com você posso entrar? Matheus não respondeu na hora, deve ter ficado assustado porque não esperava eu ali e bateu a porta do banheiro.

Quando ele saiu, estava enrolado na toalha e todo molhado e eu com o cacete estourando no calção.

Eu: Tua mãe disse que você não está legal e pediu para eu cuidar de você, posso entrar?

Ele: Pode.

E foi entrando para o quarto e eu atrás. Fiz o louco e falei: você está todo molhado, deixa eu secar você. Na hora ele ficou com vergonha, mas eu puxei a toalha e ele colocou as mãos em frente a rolinha. Eu falei> não precisa ficar com vergonha, somos homens. Ele ficou de costa para mim e eu comecei a secar aquele corpo lindo, procurando fazer bem devagar, quando chegou na bunda, fiz bem devagar, louco para botar ele de quatro e enfiar a rola naquele cu, que com certeza era rosinha igual aos lábios dele.

Ele pegou uma cuequinha e vestiu e deitou na cama e eu não aguentando mais perguntei se ele já tinha brincado de marido e mulher. Ele disse que não. Eu falei que iria ensinar mas ele não podia contar para ninguém. Ele topou e falei para ele que ele seria a esposa e eu o marido, mas ele teria que vestir alguma roupa da mãe dele. Ele então pegou uma calcinha e um vestido e vestiu. Eu não estava acreditando naquilo, meu calção já estava todo melecado de porra e ele percebeu pois ficava olhando sem parar.

Falei que marido e mulher tem que beijar e eles dormem juntos, ele ficou com vergonha quando tentei beijar e falei para deitarmos com ele de costar para mim. Quando ele deitou, eu comecei a me esfregar na bunda dele, e disse que marido e mulher faziam aquilo e pedi para ele levantar o vestido e puxar a calcinha para o lado e ficar de ladinho. Achei que ele não iria fazer isso, mas para minha surpresa fez na maior naturalidade. Abaixei meu calção e encostei a rola na bunda dele, e falei que teria que colocar dentro, pois os maridos fazem isso com as esposas, ele disse que iria doer, mas eu disse que iria doer só um pouquinho mais depois iria ficar bom. Pedi para ele ficar de quatro com o vestido levantado e puxar a calcinha de lado e encostar a cabeça na cama. Quando ele fez isso, eu não aguentei, minha vontade era enfiar com tudo, mas se fizesse isso estaria assustando ele e não teria outra oportunidade. Abri as bandas da bunda dele e como pensei, aquele cuzinho era rosinha e cheio de preguinhas que logo não estariam mais ai.

Pedi para ele ficar quieto e fui buscar manteiga na cozinha, comecei a enfiar o dedo com manteiga bem devagar e colocando cada vez mais manteiga, quando ele não estava mais reclamando, falei que teria que colocar o pinto ali dentro do cuzinho pois ele era minha esposa, pedi para ele continuar com a cabeça na cama e com as mãos para trás abrir a bunda para facilitar e não doer. Minha rola estaba babando tando que caia no cu dele, o que facilitou depois a penetração. Coloquei a cabeça e fui forçando devagar, quando ele choramingava, eu tirava e colocava de novo. Quando a cabeça entrou, ele deu uma gemidinha e eu falei que iria deixar dentro para ele acostumar eu eu colocar o resto, e assi fiz. Aos poucos fui forçando e ele gemendo, quando percebi, estava com os ovos colado na bunda dele e ele gmendo. Comecei no movimento de vai e vem e fui aumentando pois eu não estava aguentando mais, sabia que iria gozar se não segurasse um pouco. Segurei aquela bunda linda com as duas mãos, ele gemendo, e eu enfiando, até que não aguentei, comecei sentir que iria gozar e enfiei a rola toda dentro daquele cu gostoso, e comecei a gozar e gemer, uma sensação que jamais havia sentido na vida e que sabia que não seria a ultima vez, eu estava apaixonado por aquele cú maravilhoso.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 58 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Tive um amante lindo gostoso, carinhoso e muito amoroso, eu não brincava de marido e mulher, eu era a mulher dele, no apartamento onde morávamos eu sempre chegava mais cedo do trabalho, tomava um banho, colocava calcinha, uma camisolinha bem curtinha, aparecia as polpinhas da minha bundinha carnuda, ele chegava e tomava um banho e bebiamos alguma coisa, e fazíamos amor beijinho caricias palavras de afeto, meu homem nunca deixou faltar nada pra mim, todos dias eu ganhava leitinho eu amei demais o Élio.

  • Responder Safado proibido ID:upto4hvo8wt

    Eu sou louco p ser enrabado tenho a bunda linda me chamem quem é d sp [email protected] aguardo quero ser a femea

    • Luiz Augusto ID:831hpc3t0a

      Vêm ser minha fêmea então.
      Branco, 1,71 de altura, 68 quilos, cabelos e olhos castanhos claros…21a…e uma rola de 18cm.
      Adoro enrabar machos…não curto coroas com mais de 45a…e se for casado então, adoro mesmo.
      Já brinquei até com um casal, ela 23 e ele 27, e o cara só conseguia meter e gozar na esposa qdo tinha outro homem metendo a rola nele. E ela adorava ver ele gemer de dor e até chorar as vezes.
      Ela zoava ele mesmo.
      – vai fdp…chora mesmo viadinho, vc não gosta hein…vc adora uma rola nesse cusinho…isso bebê geme gostoso geme.
      E falava comigo tbm.
      – soca forte…soca fundo nesse cusinho guloso…faz essa bicha safada chorar…
      Minha rola mede 18cm, mas é grossa…

  • Responder mulher mente aberta ID:3ij1za52k0j

    Perfeito! Apoio meu marido nisso.

  • Responder Cgbb ID:1cub2n2jqyvr

    Eu também tive experiências sexuais na infância mas no caso era com meu tio. Quem quiser saber mais só entrar em contato. [email protected]

    • Anônimo ID:gqbqywvm0

      Por que não escreve seu conto Gui?sua historia tem potencial!

    • Jozenildo [email protected] ID:8d5f284xic

      oi boa noite tudo bem com vc vi seu sobre sua história e gostaria de saber mas detelis

  • Responder Anônimo ID:gqbqywvm0

    10 anos e tao ingênuo…

    • Italo ID:40vom7cf6ia

      Só o Matheus mesmo…Até a Katia, uma guria deliciosa, sobrinha de uma ex namorada com dez aninhos já cavalgava deliciosamente bem com a minha rola inteira(16cm) na xotinha, até eu gozar gostoso dentro dela, e gozava muito, tanto que a menina passava um bom tempo com as pernas meladas da porra q escorria da xotinha dela.
      Aos doze ela engravidou…e terminei o namoro com a tia pra ficar com ela, hj a nossa bonequinha já está com oito, chupa gostoso e já aguenta a cabeça da rola no cusinho…logo logo eu tiro cabacinho dela tbm

    • Anônimo ID:gqbqywvm0

      Devo esperar que a tradição continue com a filha e uma possível neta Italo?