# #

Viciado em pica no cu desde novinho

862 palavras | 13 |3.82
Por

Tudo começou ainda no prédio, em um bairro de periferia onde eu crescia. Era bem novinho e ainda me lembro como se fosse hoje, eu mirradinho, branquinho, brincando com meus bonecos de Power Rangers nos corredores do prédio quando um vizinho também morador parou para brincar comigo.
Tínhamos idades bem contrastantes, eu com 7 e ele acredito quase 30…
Porem não é sobre essa historia que irei contar, afinal neste dia eu apenas punhetei e me apaixonei pelo que seria o melhor brinquedo que um viadinho poderia querer, a pica de um homem. (vale ressaltar que esta era linda, grande, babona, pentelhuda, porem nunca senti o gosto ou sentei a mesma. )

A verdadeira historia começa quando meus pais decidiram se mudar do prédio e ir para um bairro melhor, apenas de casas, florestas ao redor.

Eu tinha feito 8 anos, e estava me acostumando com a rotina de uma casa grande, com quintal,espaço para brincar, porem sem amigos. Os dias iam se passando e eu entediado brincando sozinho. Até que um dia, Lucas apareceu em minha vida. Ele era adolescente, tinha em torno de 17 ou 18 anos, e bateu palma no meu portão.
Minha mãe o recebeu, e logo me chamou, Lucas contava que tinha um irmão da mesma idade que eu, e que moravam na casa ao lado, e que caso eu quisesse poderia ir la conhece-lo e brincarmos juntos.
E assim aconteceu, passei a frequentar a casa do Lucas, e brincava quase que diariamente com seu irmão da minha idade, era Lego, jogos de vídeo game… porém não demorou muito para Lucas participar das brincadeiras.
Quando brincávamos de lutinha ele sempre me agarrando por trás se esfregando, e quando eu ficava distraído enfiava a mão por dentro do meu shortinho e cutucava meu rabinho. Eu ficava todo mole e não reclamava.
O tempo foi passando, semanas, meses, e Lucas sempre avançando nas brincadeiras, fazia de forma o irmão não perceber, até que um dia me chamou em seu quarto e perguntou se eu queria brincar com ele enquanto seu irmão e estava jogando vídeo game. Topei de cara, afinal eu já sabia aonde ia acabar a brincadeira, e não deu outra, estávamos apenas os 3 em casa, Lucas quando chegava do cursinho a empregada ia embora e ele era o responsável por cuidar das “crianças”.
A brincadeira começou normal, mas logo Lucas me colocou de bruços no chão e ele sarrando a pica no meu rabinho, dessa vez, sem o risco de sermos pegos no ato ele abaixou minha bermuda e a cueca, deixando meu bumbum branco (grande para a idade) pra fora e pincelava seu pau no meu cuzinho rosado e ainda virgem. No seco ele forçava a entrada, e mesmo a desproporção não o intimidava, ele estava decidido em enfiar sua pica adolescente, grossa, também rosada e branquinha, dura igual pedra no meu cuzinho infantil.
As tentativas foram inúmeras, e mesmo com sua pica soltando o liquido pre seminal a piroca não escorregava pra dentro, foi quando Lucas cuspiu na minha olhota e forçou. Foram milésimos de segundos, porem pareciam uma eternidade, a dor, eu tentando engatinhar com ele maior e mais forte em cima de mim, cada cm que me invadia sem poder ou conseguir gritar, me sentia rasgado. Afoito Lucas colocou todo seu membro dentro de mim, e senti suas bolas encostando no meu rabinho liso e desvirginado. Eu estava a flor da pele, conseguia sentir os pelos da pica dele ao redor do meu cuzinho todo esticado, e sentia o pulsar e o calor da sua pica dentro de mim ao mesmo tempo que sentia Lucas me abraçando com força para não me deixar fugir do “bote”.
Só sei que não tive tempo nem de me acostumar, logo Lucas cheio de tesão começou a meter, tentei fugir, e gemer um “ai, para, ta doendo”, ele tapou minha boca com uma mão, enquanto me segurava com a outra e sussurrou em meu ouvido “não geme se não meu irmão vai ouvir”.
Tomei no cu em silencio, aos poucos a dor foi sumindo (mesmo ele metendo com certa violência) e não sei por quanto tempo fiquei ali, subjugado, passivo, sentindo meu macho se aliviando no meu cuzinho recém descabaçado.
Eu estava em transe, quando senti de repente um calor me invadindo, e pica pulsando dentro de mim, era Lucas gozando no fundo do meu rabinho…
Ele levanta, e me tratando agora com desdem me manda voltar pra brincar com seu irmão…
Levantei com dificuldade, fui pro banheiro limpar a porra que escorria de dentro de mim, e voltei pra jogar vídeo game, porem sabendo que meu novo e favorito brinquedo era uma piroca.

Desculpe se o conto foi longo, porem quis detalhar como me perdi o cabaço e me viciei em piroca e porra.
Caso queiram trocar experiencias meu email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 106 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Castilho ID:1ei8ojvpxqpi

    Já li ouvi muita história de meninos que dão a bundinha desde muito novo, e duvidava principalmente qdo dizem que o menino tem sete anos, e as vezes até menos, e que aguentou rola de um adulto. Pra mim era fantasioso demais, até conhecer o Danrley. Qdo o conheci ele tinha 21a, mas não aparentava essa idade, parecia mesmo ter menos que isso. Baixinho, loirinho, corpo proporcional pra sua altura(1.65), parecia mesmo um menino de uns 13, 14a, pois nem barba e nem menção de um dia ter tido parecia. O rosto lisinho como de uma menina, depois soube por ele que fazia tratamento a laser para evitar ter barba e bigode. Enfim, o menino era pequeno no tamanho, mas o gosto por rola e a vontade de dar a bundinha, era gigante. Ele que me cantou na cara larga, e não rejeitei a parada, comi gostoso, e meti fundo naquele cusinho guloso, até o talo…19cm,o calibre é grosso tbm, e ele tirou de letra. Fez um pouco de charminho na hr, pedindo pra ir devagar, gemeu e tal, mas depois que “engrenou” a parada, pedia pra socar fundo, e forte, que queria gozar com meu pauzão todinho dentro dele. Atendi seu pedido e com direito a bis. Saímos outras vezes, e ele sempre contava suas histórias de qdo mais novo, e qdo contou que perdeu as preguinhas aos seis aninhos, com um tio de 30a, e tão roludo que além de fazê-lo chorar muito, quase fez com que desmaiasse tbm, eu duvidei. Ele levantou da cama, pegou uma caixa no armário, tirou um envelope, abriu e me deu umas fotos daquelas tiradas por máquinas Polaroid. Fotos instantâneas que o tio tirava qdo metia nele, e que ele roubou do tio. As imagens já amareladas, porém dava pra ver nitidamente a carinha dele de choro com a rola do tio enterrada no cusinho, e que rola hein. Grande mesmo, e as fotos do cusinho dele arrombadinho escorrendo gala, beiravam bizarrice, mas eram reais. Ele chupando então, pqp, que molequinho guerreiro viu. Ele gostava mesmo de rola, e das grandes. Afinal de contas, já era gulosinho desde o muito novo.

    • Bruninho ID:1dyhuwxxwlci

      Muito bom ter uma rola no cuzinho comigo foi um pouco diferente seu Zé me pegou voltando da escola me levou para um quarto da construção e eu gostei de chupar sua rola grossa assim todo dia gozava na minha boca até que um dia ele falou hoje vamos fazer diferente fica de quatro eu obedeci passou um óleo no cuzinho que piscava e encostou a rola dura e quente na portinha foi enporrando bem devagar meu cuzinho foi abrindo e eu sentindo até a cabeça passar eu gemia e ele me disse está doendo eu disse está mas quero tudo então enterrou tudo eu dei um berro de dor ai começou a bombar meu cuzinho parecia que virava do avesso não parou até quase gozar aí tirou e gozou na portinha depois colocou na minha boca e eu chupei com meu cuzinho inchado fui para casa fiquei uns dias sentando de lado ardendo depois disto voltava sempre até a obra acabar e ele gostava muito.

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Delicia vc. Iniciar um putinho q já sabe o q quer é uma honra pra qualquer macho. Sou de SP, 25a, pau grosso, algum putinho afim? Telegram Lobowolf55

    • Renato ID:gp1j59b0d

      Eu quero

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Comedor de SP , vem comer meu cuzinho. Eu aguento rola grande e grossa no meu cuzinho.

  • Responder bacellar ID:831aj53t0k

    Lindo! Lembrou os meus tempos de adolescente!

  • Responder miranda ID:gqaumkehk

    adorei gozei lendo seu conto o irmao dele nao entrou tb na brincadeira se fosse eu teria comido vc e o irmao tb [email protected]

    • taradoporola ID:1ck7z97o7tf0

      Miranda eu fui marcado como este novinho aos 9a depous dei mais umas 5 vezes só pr novinhos minha tara hj é curioso por picas de mais idade assim como vc…vem

    • taradoporola ID:1ck7z97o7tf0

      Miranda vc entendeu?quero da o cu pr vc

  • Responder Anônimo ID:1dqgxzr5gv34

    Muito bom seu conto. E ai conta mais esse seu macho fodeu seu cu por quanto tempo ??!!

    • passivo.carioca ID:8enew03s3e9

      Alguns anos, até meus 13 anos…

  • Responder Anonimato1 ID:h5i9lf6ik

    Eu ja não fui tão malvado com meu primo que tinha essa mesma idade que você mencionou ai, as primeiras vezes gozei sarrando na bundinha dele, ja era bom demais. Muito bom esse seu conto.

    • passivo.carioca ID:8enew03s3e9

      Que bom que gostou! Gozei algumas vezes relembrando como tudo aconteceu.