# # #

Uma família unida e feliz – XXVIII

9901 palavras | 3 |4.56
Por

Viver com o perigo rondando era excitante. Mas chega uma hora que a mentira começa a ser descoberta. Mas antes aproveitamos o ménage com a Bia.

MÉNAGE COM BIA E SUAS DESCOBERTAS EM RELAÇÃO A MAMÃE PART 01

E mais uma vez estava chegando o dia mais esperado da Bia e da minha irmã. Eu não conseguia raciocinar pensando nessa nossa experiência que estava para acontecer. As duas estavam ansiosa por esse dia, e mais uma vez não sabia que mamãe havia facilitado para que isso acontecesse. Na sexta-feira sentia mamãe preocupada e distante, mas como sempre não abria o jogo. A Mi também começou a ficar mais apreensiva, mas procurava disfarçar, mostrando tranquilidade. E como sempre tentava descobrir alguma coisa, mas elas eram fiéis em relação a segredos. E mesmo tentando surpreender mamãe, era impossível arrancar alguma coisa. Antes da janta encontrei mamãe encostada na pia tomando água e pensativa. Ela estava de costas e vestida com uma camiseta que deixava as poupinhas de sua bunda aparecendo. Fui até ela e a abracei a assustando.
– Nossa Theu que susto!
– Desculpa mamãe, não era essa a intenção. Mas está tudo bem? Você está tão longe com seus pensamentos! Nisso ela encaixou sua bunda no meu pau encostado seu rosto no meu.
– Eu sei meu amor! É que estava pensando longe e com isso você me pegou distraída. Mas só de sentir seu corpo colado ao meu, me faz voltar de meus pensamentos.
– Mas afinal mamãe! O que está te incomodando tanto?
– Nada não filho! Vamos dizer que são coisas de mulher!
– Tudo bem mamãe! Mas digamos que tanto você quanto a Mi estão muito pensativa ultimamente. E fico preocupado com as duas. Ela se virou de frente para mim, me deu um beijo bem suave, mas pressionando seu corpo contra o meu.
– Meu amor! Pode relaxar que está tudo bem. E quanto a sua irmã, ela deve estar pensando no tão sonhado ménage de vocês, porque ela comemorou seu aniversário, mas ainda não ganhou seu presente. E já que você está aqui, não quer me ajudar com a Janta?
– Será um prazer mamãe! Adoro ficar ao seu lado nesses momentos. E com isso consegui descontrai-la e curtir momentos de cumplicidades que tínhamos quando estávamos juntos. E assim que acabamos fui chamar a Mi enquanto ela terminava de arrumar a mesa. E como estava bem descontraído, ao entrar no quarto, a encontrei pelada deitada com a cabeça pros pés da cama. Entrei devagarinho subindo em sua cama como fosse me posicionarpara fazer um sessenta e nove.
– Theu, você quer me torturar ou é impressão minha! Ver esse pinto gostoso próximo da minha boca é para acabar! Enquanto ela falava eu deu um lambida gostosa em sua bucetinha.
– Pena que já vemos jantar, se não ia terminar o serviço! E me levantei e ela também se levantou para tentar me pegar, por eu ter atiçado seus desejos sexuais. Mas consegui entrar rápido na cozinha, onde mamãe só ficou nos observando.
– Vejo que só o teu irmão para conseguir te descontrair meu amor! Você estava tão quieta em seu quarto que ele estava preocupado. Mas eu falei que você está assim, devido a coisas de mulher!
– Nisso eu concordo! Mas estar distraída e do nada ver um pinto grande e gostoso próximo da minha boca, é pra acabar! Nisso mamãe deu risada e ela também acabou relaxando, onde a abracei e lhe dei um beijo, para sentarmos para jantar. Nessa noite mamãe nos surpreendeu com os assuntos diversos, e em relação a Bia e ao Dudu. Percebia que ela estava começando a ficar preocupada com nossa situação, mas fazia de tudo para mostrar que estava no controle. E para descontrair mais e deixar mamãe sem jeito fazia umas perguntas que ela não esperava.
– Mamãe, como eu sempre disse! Eu adoro ter as três, e me vejo como um privilegiado com isso. E você tem a nós dois para satisfaze-la. Mas nunca mais pensou em se relacionar com outro homem e agora com suas experiências, com outra mulher? Porque já imaginei chegar em casa e te encontrar com uma parceira bem gostosa te pegando e te satisfazendo em seus desejos sexuais.
– Ah! É esse seu pensamento, né! E porque não pode ser com um saradão bem gostoso e pintudo, meu amor?
– Nossa mamãe, saradão e pintudo! Acho que eu ia querer muito ver você com ele! E deram risadas da cara que eu fiz.
– Você sabe que estou brincando mamãe! Mas falando sério se você tivesse um admirador, não me incomodaria. E não é egoísmo, mas não consigo hoje, te ver com outra pessoa. Mas se não estivesse com a Bia, ia adorar um ménage com duas coroas gostosas, e de quebra, ver minha irmãzinha sendo possuída pelas duas até não aguentar mais de tanto gozar.
– Não seja por isso filho! Mas já pensou chegar em casa e encontrar um saradão comendo o cuzinho da Mi, enquanto ela chupa minha bucetinha bem gostoso!
– Caramba mamãe! Pegou pesado agora! E novamente deram risadas da minha cara.
– Isso sim que é ter ciúmes irmãozinho! E ver sua cara de surpresa é muito engraçado!
– Meu amor estou brincando com você! Pode ficar tranquilo que o que eu disse aquele dia prevalece. Eu nunca vou trazer um ficante ou quem sabe uma ficante, dentro de nossa casa se acontecer de aparecer alguém que me chame a atenção.
– Tudo bem mamãe! É que não estou acostumado com essa situação, mas se acontecer, tenho mais que ficar feliz com sua felicidade. Mas esse papo está muito deprimente, e o que acham de mudarmos de assunto?
– Então vamos falar do ménage que ainda não aconteceu! Como está o andamento?
– Meu Deus mamãe! Mas só de lembrar me dá calafrios, mas fico ansioso com o momento e acontecer mesmo!
– Pode ficar tranquilo irmãozinho, que assim que surgir a oportunidade você não vai escapar. E vamos mudar de assunto que estou ficando excitada. E eu excitada pego fogo!
– Também concordo Mi! Mas hoje posso surpreender um dos dois com uma visita a noite! Meu amor você vai na Bia hoje?
– Vou sim mamãe, porque combinei de ir tomar um sorvete com ela, mas não venho muito tarde.
– E o Dudu Mi? Vem aqui hoje.
– Acho que sim! Porque ele está meio chateado comigo! E quando ele fica assim é um porre aguenta-lo. Mas vou estar bem acompanhada com minha amorosa mamãe!
– Obrigado meu amor! Mas vê se resolve essas pendências com seu namorado Mi, que ele não merece!
– Pode deixar mamãe! Mas eu não vou atrás, ele que me procure!
– Bom! Eu vou me vestir e ir para meu encontro, enquanto vocês curtem a noite aqui em casa. E saí correndo para que não levasse uns tapas das duas. Mas elas não iam deixar de curtir uma a outra um pouquinho. E ao encontrar a Bia, fiquei surpreso com sua felicidade. Nesse dia ela era o oposto da minha irmã. Mas desconversava quando eu perguntava alguma coisa. Mas seus olhos brilhavam quando falava da Mi.
– Meu amor, não sei o que acontece! Ao mesmo tempo que você está feliz, a Mi está quieta e pensativa, e não sei porque, acho que estão me escondendo alguma coisa.
– Relaxa Theu! Está tudo bem! Se tivesse acontecido alguma coisa, ela teria me contado. Pode ser que ela esteja com saudades dos meus beijos. E me abraçou me beijando para que eu não falasse nada. E seus beijos eram de arrepiar! Durante o tempo que fiquei com ela, curtirmos muitos carinhos e beijos ardentes, mas não tocamos no ménage. E por volta das 22hs. A levei embora e voltei para casa e encontrei as duas peladas e deitadas no chão da sala.
– Já voltou meu amor!
– Já mamãe! E nunca vi minha namorada tão feliz igual estava essa noite. Mas sempre que perguntava o motivo desconversava. E seus beijos hoje estavam ardentes de tesão.
– Hmmmmm! Vejo que meu amante chegou com seu fogo aceso, e louco para que alguém o apague.
– Bom irmãozinho! Se alguém vai apagar seu fogo, dessa vez não vai ser eu, e nem vou participar. Então você pode ficar a vontade com a mamãe.
– Estou falando que vocês estão estranhas!
– Meu amor, você está exagerando! Mas o que você acha de tomar um banho e depois conversamos um pouco em seu quarto?
– Vou adorar mamãe! Tirei minha roupa e tomei um banho, e voltei pro meu quarto, com a toalha enrolada em meu corpo, fazendo mamãe me olhar com aquele olhar de quem estava louca para puxar a toalha e deixar meu pau a mostra.
– Meu Deus, que visão gostosa do meu filho só de toalha! Será que ela cai fácil?
– Vai depender da lei da gravidade! Mas pressinto que ela está facinho para ela cair. Mamãe estava sentada na cadeira mexendo no computador. Desculpe a curiosidade, mas o que você está vendo na internet?
– Nada demais meu amor! Eu estava vendo alguns contos eróticos! Você já abriu alguma página com esse conteúdo para ler? Porque eu acho legal alguns relatos! Mas tem que analisar bem, porquê muitos são muita baixaria e muitas invenções dos narradores. E dependendo do conteúdo nos faz viajar com a imaginação.
– Sim mamãe, já cheguei a ler contos eróticos! Mas você está vendo qual categoria?
– A que nós mais praticamos, de incesto! E já pensou meu amor, se a Mi tivesse uma irmã gêmea, e se elas fossem iguais, e cada uma com uma amiga!
– Nossa que pensamento mamãe! Mas com certeza eu estaria perdido em casa, porque se com duas já é de arrebentar, imagina com três!
– É melhor nem imaginar. Mas porque você não senta para que eu me acomode em seu colo, para lermos o que eu deixei separado.
– Estava esperando o convite, e o que vamos ler? Me sentei e mamãe sentou no meu colo deixando meu pau no meio de suas pernas, roçando em sua buceta depiladinha.
– Eu e Meu Filho! Tem a ver com a gente.
– O que você acha de ler, enquanto eu te faço um carinho especial!
– Já estou excitada só de ouvir sua sugestão filho! Então vou começar, e quero ver o que vai ser tão especial. E ela viu! Conforme ela ia lendo eu ia fazendo nela o que era narrado. E comecei acariciando seus peitos, apertando seus biquinhos, enquanto com uma mão ela mexia no mouse, e com a outra ela alisava meu pau bem suave. E sentir sua respiração e seus movimentos com o quadril era incrível. Percebia que ela estava louca para chupar meu pau, mas quando ameaça se levantar eu a segurava a enlouquecendo. – Minha nossa Theu! Eu estou enlouquecendo com essa situação, veja como está minha bucetinha meu amor. Ela enfiou os dedos e depois os levou na minha boca. Com isso eu a levantei um pouco, afastei um pouco a cadeira e a fiz sentar no meu pau e inclinei um pouco seu corpo, fazendo ela ficar apoiada na mesa do computador.
– Mamãe, hoje vamos gozar bem gostoso, sentindo o corpo e os movimentos um do outro. Quero te ver bem sensual, apenas curtindo os toques, os carinhos e o principal que é meu pau dentro da sua bucetinha te preenchendo e te enchendo de tesão.
– Minha nossa filho! Como você sabe surpreender uma mulher! Ohhhhhhhhhhhhhh! Que gostoso! Hmmmmmm! Te amo muito meu amor! Assim que ouviu o que eu queria que acontecesse, ela relaxou, e mexia com muita sensualidade, e quando me beijava, podia sentir sua boca humilda e quente. Nossos beijos era bem cadenciado e apaixonado.
– Mamãe hoje quero fazer amor com você, quero sentir sua excitação ao tocar em seu corpo. Hmmmmmmmmm! E sentir seus movimentos com o quadril massageando meu pau é de enlouquecer! Ela estava entregue para mim, e era raro eu ter o controle da situação. E depois de passar um tempinho curtindo sua excitação, levei minha mão até sua bucetinha que já estava meladinha, e ao sentir eu tocar em seu clitóris, ela contraiu seu abdômen onde senti apertar meu pau com sua buceta. Ela tentava se controlar, mas em vão. E para judiar eu fazia com que levantasse e sentasse no meu pau de forma cadenciada. – Como eu te amo mamãe!
– Ohhhhhhhhhhh! Me faz gozar meu amor, que meu corpo está em êxtase com o que você está me proporcionando, hmmmmmmmmm…e eu também te amo! Está tão gostoso assim, mas vamos melhorar isso me amor! Primeiro ela se levantou e debruçou na mesa do computador, empinando sua bunda, onde eu novamente encaixei meu pau em sua bucetinha, e assim que sentiu ela foi ela foi afastado sua bunda de encontro ao meu corpo sentindo meu pau ir entrando devagarinho.
– Ohhhhhhhhh! Que tesão meu amor!
– Psiuuuu! Quero que só sinta mamãe, hmmmmmmmm! E ela começou a rebolar enquanto que eu acariciava seus peitos, e massageava seu clitóris!
– Hmmmmmmm! Você quer me enlouquecer! Mas para aproveitarmos mais vou mudar de posição e quero ver o que você vai fazer comigo meu amor! Mamãe se levantou, me abraçou me beijando e pediu que eu sentasse, e em seguida sentou em meu colo, mas de frente para mim. Sentir sua respiração ofegante e acelerada me fascinava, mas agora eu podia chupar seus peitos em vez de toca-los. Ohhhhhhhhhhh! Meu Deus, que delícia de filho!
– Obrigado mamãe! Mas eu que tenho uma mãe maravilhosa e também deliciosa! Ela tinha levado seu corpo para trás se apoiando na mesa. Com isso eu podia ver ela mexer com o quadril, onde também via meu pau entrar e sair aos pouquinhos. Até que ela começou a esticar seu corpo travando a boca e contraído seu abdômen como que enlouquecida. Mas na verdade ela estava gozando e forte. Então a puxei e travei seu corpo junto ao meu, onde ela pressionava sua buceta contra meu pau fazendo ela tremer de tanto tesão, e explodir em um orgasmo ruminante.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhh…que você está pretendendo meu amor! Hmmmmmmmmm…que delíciaaaaaaaa… ohhhhhhhh! Meu Deus! Eu não tenho forças e você ainda nem gozou! Mamãe me abraçou e me beijava praticamente largada em meu colo.
– Eu sinto que você vai querer mais um orgasmo! E porque não goza junto comigo?
– Vou tentar Theu! Mas mau consigo mexer com minha bunda!
– Hmmmmmm! Mas só de sentir sua bucetinha pulsando de tesão já me deixa mais que alucinado! Mas se esse é o problema eu te ajudo! Posicionei minha mão direita em baixo da sua bunda, e a abracei com o outro braço a deixando bem colada ao meu corpo. Em seguida eu a ajudava a cavalgar bem de leve em meu pau enquanto nos beijávamos. – Melhorou mamãe?
– Hmmmmmmm! Se não era para falar nada aquela hora, agora que eu não consigo falar mesmo! Ohhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Goza meu amor! Goza comigo pelo amor de Deus!
– Está bem mamãe! Vou acelerar um pouquinho os movimentoosssss…ahhhhhhhhhhhhhh!Caramba, que loucuraaaaaa…hmmmmmmmmm…adoro gozar com você!
– Isso, assim! Eu vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…me beija meu amor! Comecei a beija-la e assim que relaxamos mamãe me olhou e novamente vi seus olhos brilharem. – Obrigado meu amor! Não tenho palavras para descrever o que aconteceu hoje! E se me permite! Pode entrar filha, que você não vai atrapalhar em nada! E nisso a Mi encosta na porta e nos olha com um sorriso.
– Me desculpem! Mas eu precisarei me masturbar enquanto ouvia vocês namorando! Além de ter que segurar para não berrar assim que gozei.
– Filha tudo bem! Eu já tinha decidido ficar com o Theu hoje. Mas não esperava que ia ser tão especial assim! E deixa eu sentir sua boca! A Mi se aproximou e beijou mamãe e em seguida eu a beijei também.
– Tudo bem mamãe! Ou precisa de ajuda para ir para seu quarto?
– Tudo ótimo! Mas pode ficar tranquilo que já estou um pouquinho recuperada. Mas antes de ir para o meu quarto, preciso fazer algo que você não me deixou fazer antes!
– E o que eu não deixei você fazer? Ela se levantou bem devagar, primeiro para a Mi ver minha porra escorrendo de sua buceta e lambuzar meu pau. Em seguida ficou de um lado e a Mi ficou do outro. Olhou para mim e se abaixou para chupar meu pau que estava meia bomba e todo lambuzado, depois se levantou e beijou a Mi, onde percebi uma lagrima sair do seu olho.
– Chupar seu pau bem gostoso! E que foi minha princesa! Porque essas lágrimas?
– Não é nada não mamãe! É que somos tão felizes, que tenho medo disso tudo acabar uma hora! E ver você com os olhos brilhando, também me deixa emocionada mamãe!
– Não pense besteira meu amor! Vamos pro seu quarto, que eu te faço um pouco de companhia, que amanhã é um outro dia e com certeza também vai ser maravilhoso.
– Obrigada mamãe! E faz tempo que você não me faz dormir! As duas me deram outro beijo e saíram para o quarto da Mi. Enquanto elas foram no banheiro, eu comi alguma coisa e depois fui me deitar pensando no outro dia especial. E ao acordar comecei a descobrir o que se passava. Primeiro ao encontrar a mesa do café arrumada e um bilhete da mamãe em cima da mesa, comunicando que estaria em treinamento em São Paulo, e que só voltarei no domingo. E para que aproveitássemos o máximo a lua de mel sem ela. E que também já estava com saudades e que dormiu igual criança devido a noite maravilhosa. Após ler fui pro banheiro e tomei um banho. A Mi ainda estava dormindo, e como eu tinha jogo, fui até seu quarto, lhe dei um beijo no rosto e assim que ia sair ele me chamou.
– Bom dia meu irmãozinho! Que surpresa boa acordar com você me beijando, mesmo que seja um beijinho no rosto!
– Bom dia Irmãzinha gostosa e maravilhosa! Eu que o diga das surpresas!
– Porque você está com essa cara de desconfiado?
– Bom! Primeiro as duas cheias de mistério. Depois uma noite com a mamãe onde você não fez questão de participar. E agora descubro que ela foi pra São Paulo e só volta amanhã. Aí ela fala que hoje também ia ser maravilhoso e para aproveitarmos a lua de mel sem ela. E se você falar que não tem nada de estranho, vou achar que estou enlouquecendo!
– Nossa, a mamãe foi pra São Paulo! Mas porque ela não nos avisou! Ela deve ter esquecido, você não acha Theu?
– Mais essa agora! Quer dizer que você não sabia também! Quer saber, eu vou jogar bola que já estou atrasado. E depois conversamos sobre os fatos, e aguardar os acontecimentos maravilhosos e a suposta lua de mel acontecer.
– Nossa irmãozinho, que stress! Com certeza a mamãe vai ligar e pode esclarecer o que aconteceu por não ter avisado! E já que vou ficar sozinha por um tempo, vou dormir mais um pouco e depois eu ajeito a casa e preparo algo gostoso para a gente. Ah! Não esqueça que eu te amo também! Com isso dei um sorriso e fui para a quadra jogar meu futebol. E ao voltar para casa resolvi entrar no jogo da minha irmã, para ver onde ela chegaria com o que estava planejando. E ao entrar novamente sou surpreendido com ela. Como estava suado, fui direto para a cozinha para tomar uma água onde encontro minha irmã de quatro no chão pegando algo no armário. E para me provocar ela estava vestida com uma mine saia de cotom, com uma calcinha bem enfiada em sua bundinha, e com um sutiã tomara que caia azul petróleo que fazia conjunto com a calcinha, e ao me ver se levantou mas não abaixou a saia, e veio me a meu encontro.
– Oi meu amorzinho! Parece que viu fantasma!
– Bom, fantasma não! Mas uma irmã muito gostosa e sensual!
– Bom! Sua irmã gostosa e sensual, está percebendo que seu irmão gostoso e tesudão, está precisando de um banho para ficar mais gostoso ainda!
– E por acaso, minha irmã gostosa e tesuda, vai querer me dar banho? Nisso ela já estava alisando meu pau. – Porque sentir seu perfume está me pedindo para fazer outra coisa nesse momento!
– Meu querido irmão! Eu até estou morrendo de vontade, mas não vou, porque ainda estou chateada pela desconfiança sua. Mas vou analisar pelo decorrer do dia. E vejo que você adorou me ver vestida assim. Ela me deu um beijo e eu fui pro banheiro mas não na suite e sim no que fica no corredor. Ao sair ela ainda estava com a mesma roupa e ao me ver de toalha me abraçou novamente e me beijou puxando a toalha. – Hmmmmmmm! Agora meu gostosão está cheiroso. E o que você acha de sairmos para tomar um sorvete depois que lancharmos?
– Mi você não está no seu normal, está?! Porque temos a casa só para nós dois e você age como se estivéssemos em situação contrário a essa. Mas se você for vestida assim, vou adorar ir na sorveteria com minha irmã gostosa!
– Eu acho que ir mostrando minha bunda e o sutiã fica esquisito! Mas se te deixar feliz posso ir com essa saia e você decide se eu só coloca uma blusa para tampar o sutiã, ou se coloco apenas a blusinha e tiro o sutiã deixando meus peitinhos a vontade?
– Dependendo da blusinha sem sutiã, mas dependendo você pode continuar com ele.
– Pelo jeito ficou para mim decidir e te surpreender. Mas vou aceitar o que falou e na hora que formos sair vamos ver o que você vai achar.
– Combinado! Agora vamos comer que estou com uma fome lascada e já são quase duas horas! Sentamos na mesa e começamos fazer nosso lanche, e como sempre bem descontraído. Ela fazia de tudo para me provocar, e eu deixei ela conduzir o que pretendia. Mesmo assim nos tocávamos e nos beijávamos. E em certo momento que ela percebeu que não aguentaria muito tempo nossos carinhos, me deu um beijo onde eu já estava apertando sua bundinha, mas me empurrou me olhando com uma carinha bem sapeca.
– Vai por uma roupa que eu vou terminar de me arrumar para irmos para a sorveteria. Eu fiquei com uma cara de quem não entendia nada, mas fiz o que me pediu. E assim que apareceu na sala me surpreendeu como sempre. Ela colocou uma mine blusa de malha sem sutiã, onde marcava seus peitinhos além de ser bem folgada nos lados podendo denunciar seus peitinhos conforme se movimentasse.
– Uau! Que irmã gostosa que eu tenho! E como sempre quer deixar rapaziada de boca aberta irmãzinha. E assim partimos para a sorveteria, e como estávamos só nós dois, conversamos muito sobre nosso relacionamento, e em certo momento ela me pediu que disfarçasse e fingisse que ia pegar algo embaixo na mesa. E assim que me abaixei ela abriu as pernas me deixando de boca aberta por estar sem calcinha.
– Gostou da surpresa irmãozinho?
– Mi você não tem jeito! Mas vou querer te ver vestida com aquele conjunto assim que voltarmos para a casa! Mas você conseguiu mexer com meu ego novamente!
– Eu sei meu gostoso! Mas estou estranhando que você não perguntou da minha cunhadinha ainda! Vocês também brigaram?
– Não! Estamos bem. Mas tentei ligar para ela, e ninguém atendeu. E deduzi que saiu com seus pais. Mas, mais tarde eu ligo para ela.
– Fico aliviada Theu! Pena que estamos no nosso bairro e todos nós conhece. Porque estou com saudades de namorar com você igual aquela vez na praia. E hoje seria muito mais gostoso e emocionante.
– Realmente foi muito gostoso aquele dia! Mas quem sabe não surge um passeio e possamos desfrutar desse momento. Mas acho melhor irmos para a casa que já está ficando tarde Mi. Ela deu um sorriso e nos levantamos para irmos embora. Chegando em casa ela fez o que pedi foi para seu quarto e colocou a calcinha e o sutiã tomara que cai, e eu fiquei de cueca Boxer, que deixava meu pau bem marcado por estar duro. – Mi, o que vamos fazer hoje? Afinal você sabe que a mamãe não gosta que o Dudu e a Bia fica com a gente quando ela não está.
– Eu estou pensando, mas ainda não sei! Mas o que você pretende? Eu estava deitado no sofá e ela deitou ao meu lado.
– Mas confesso que estou excitado com a situação e também preciso ligar para a Bia. Nisso ela começou a me beijar, e sentir seu corpo colado no meu, estava me deixando sem controle, até que alguém tocou a campainha de casa.
– Nossa, quem será Theu! Coloca a bermuda que eu vou vestir minha roupa! E assim que abri a porta dou de cara com a Bia.
N- Que surpresa meu amor! Eu te liguei e ninguém atendeu, e ia te ligar lá pelas sete, mas vejo que você foi mais rápida.
– Oi meu amor! Eu saí com meus pais, e cheguei agora pouco!
– Oi cunhadinha, já estava com saudades!
– Oi cunhadinha, eu também!
– Não sei porque, mas acho que estão me escondendo alguma coisa!
– Mas vamos entrar logo que quero saber o que está acontecendo! Eu fechei a porta e elas ficaram me olhando. – Bom se eu as conheço vão negar até onde conseguirem. Mas para que você trouxe mochila, hoje Bia? E a Mi estava estranha o tempo todo hoje.
– Tudo bem Irmãozinho, você venceu! A mamãe me falou que ia pro treinamento, mas não sei o porquê que não te falou. Com isso deduzi que seria a oportunidade de vocês me darem meu presente. Então eu liguei para a Bia e expliquei os fatos e para ela dar uma desculpa para sua sogra predileta, para dormir aqui em casa. Mas não sabia se ia dar certo porque não nos falamos mais. E agora ela está aqui e eu estou explodindo de tesão. E será que você pode relaxar agora e beijar sua namorada! Eu olhei para as duas abismado com que estavam aprontando.
– Me desculpa Bia! Mas eu sabia que tinha alguma coisa estranha! E estava tentando descobrir e agora eu sei porque minha irmã estava estranha. A abracei e lhe dei um beijo bem gostoso.
– Bom meu irmão, agora ela é minha! Porque apesar do presente ser para mim, combinei com ela de presentear você com novos momentos! Em seguida ela me abraçou e me beijou na frente da Bia, a beijando em seguida. – Agora se a Bia estiver a fim podemos ficar de calcinha e sutiã para você dar uma saboreada. E tiraram a roupa e assim que via a Bia meu pau endureceu mais ainda. Ela estava com um sutiã meia taça vinho, e com uma calcinha de renda que deixava sua nunca bem gostosa porque salientava suas curvas.
– Vejo que gostou meu amor! Mas porque você não tira a bermuda? Estou curiosa para ver como está o nosso brinquedinho erótico! E fiz o que pediu. Assim que ela viu meu pau marcando a cueca ficou de boca aberta. – Caramba Theu! Parece que seu pau está maior!
– Caramba o do Dudu não chega nem perto do seu Theu! E como você aguenta tudo isso cunhadinha?
– É muito gostoso Mi! E quem sabe você não experimenta hoje! E pela primeira vez vi minha irmã mudar o olhar, mas logo sorriu de novo. E estava vendo que ela não tinha certeza de transar comigo na frente da Bia.
– Hmmmm! Será! Vamos deixar acontecer cunhadinha. Agora vamos pro quarto da mamãe nos preparamos, enquanto o Theu toma um banho no outro banheiro para nos esperar.
– Então vamos que eu não vejo a hora de começar as brincadeiras! As duas entraram no quarto de mamãe e trancaram a porta, mas a Mi e a Bia depois me contou os detalhes da preparação que narro a seguir.
– Nossa cunhadinha, você está muito gostosa com esse lingerie azul! E ficar assim sozinha com você me deixa alucinada!
– Eu também estou explodindo de tesão Bia. E porque você não tira minha calcinha para ver como esta minha bucetinha! Ela falou que a Bia se ajoelhou e começou a puxar sua calcinha, e que seus olhos brilhavam de ver sua bucetinha depiladinha e já meladinha. E como sempre não resistiu e passou a língua de leve arrancando gemidos dela.
– Hmmmmmmmm! Que gostoso Bia! Mas deixa eu tirar a sua também! E assim que ela abaixou a calcinha da Bia ela massageou os pelinhos da bucetinha dela antes de passar a língua também. – Cunhadinha, vai querer mesmo depilar essa bucetinha gostosa e meladinha ou mudou de idéia?
– Não Mi! Hoje vou realizar o sonho seu e do Theu de chuparem minha bucetinha bem lisinha. E vamos que eu estou perdendo o controle do meu corpo. Mas antes a Mi a abraçou, tirou seu sutiã e começou a beija-la com tesão. – Hmmmmmmm! Minha nossa! Que gostoso Mi, me faz gozar bem gostosinho com a sua língua!
– Com o maior prazer cunhadinha! A Mi falou que a Bia estava com tanto tesão que conforme ela a masturbava, ela pedia mais. Com isso a Mi quase se esqueceu o que se passava e começou a masturba-la, e ao mesmo tempo que passava a lingua em se clitóris, começou a enfiar dois dedos em sua bucetinha fazendo a Bia entrar em desespero.
– Que saudade amiga! Desde ontem que estou imaginando como seria hoje, hmmmmmmmmm…e confesso que estou com um tesão absurdoooo…ohhhhhhhh! Que delícia, mas já vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhh…cacete Mi, que delícia! Agora é sua vez minha linda.
– Hmmmmmmm! Adorei o minha linda! Mas vou deixar para depois, porque quero te curtir no banho, minha cunhadinha gostosa!
– Apesar de estar louca para te chupar vou respeitar seu desejo, porque vamos ter muito tempo para nos curtir. E se beijaram e foram para a suíte como duas namoradas.
– Bia, senta nesse banquinho, que é mais confortável para eu depilar essa sua bucetinha linda e deliciosa. A Bia sentou e a Mi se ajoelhou em sua frente para começar o serviço. Mas antes ela chupou os peitinhos da Bia e a beijou, deixando-a mais excitada. – Agora da tchau para seus pelinhos amiga, que vou começar.
– Estou pronta e ansiosa para vê-la lisinha, minha linda! E enquanto a Mi passava o gilete começou a conversar sobre o ménage.
– Bia! Eu sei que estamos cheias de tesão, mas confesso que pela primeira vez estou perdida com o que vamos fazer. Porque tanto eu como você, adoramos ter orgasmo alucinantes. Mas até onde eu vou conseguir me segurar em relação ao Theu, e até onde você aceitaria os acontecimentos entre nós dois. Porque beijos e masturbação para nós já é passado! E nós duas gostamos de chupar um pau bem gostoso. E desse momento para a relação completa pode ser questão de minutos sem ninguém pensar nos fatos.
– Mi, eu já te falei que eu sei dos riscos que estou correndo! E se acontecer, você ficaria com remorsos depois? Porque eu não me importo se você chupar o pau do Theu, se caso rolar e você estiver a fim! E já pensou eu e você chupando juntas, ele ia enlouquecer! E se você quiser sentir o pau dele dentro de você eu não vou achar ruim amiga! Com certeza vou ficar com mais tesão. Eu andei assistindo uns filmes para ver como eles faziam sexo a três, e confesso que estou louca para fazermos entre nós, hmmmmmmmm! Que delícia você depilar minha bucetinha Mi!
– Obrigada Bia, pela confiança! Mas se eu não conseguir prosseguir, você vai ficar chateada?
– Claro que não! Mas se eu te conheço você não vai pular para trás! Nossa como ficou diferente! O que você achou dela lisinha amiga?
– Eu adorei! Agora vamos pro chuveiro que quero te curtir um pouco. E me diz uma coisa Bia! Qual o sentimento que você tem por mim? Eu falo por tudo o que fazemos juntas!
– Você é especial amiga! Eu sinto tesão por você! Eu amo muito o Theu, mas não vou negar que te amo também! Você me completa ao lado do Theu!
– Assim você me deixa emocionada meu amor! E acho que nossas relações está virando um triângulo amoroso! Você não acha?
– Estou percebendo isso Mi! Mas e o Dudu?
– Psiuu! Não vamos falar dele hoje! Vamos aproveitar! Nisso minha irmã encostou em seu corpo de costas e a Bia começou a acaricia-la bem suave fazendo minha irmã suspirar de tesão e desejo de possui-la novamente. – Bia eu não sei ficar sem você como minha amiga. Acho que sinto o mesmo por você! Mas só pediria que não falasse para o Theu, porque não sei se ele aceitaria ouvir isso. E vamos terminar nosso banho que ela deve estar ansioso para nos ver.
– Tudo bem minha linda! Eu também estou louca para vê-lo explodindo de tesão. Com isso se secaram e se prepararam para mim. E quando pensei que viriam quase peladas elas estavam vestidas me fazendo respirar fundo de tão linda e gostosa que estavam. Vestiam mines saias e uma blusinha tomara que caia. Eu estava deitado na minha cama e assim que as vi, me sentei e sentou uma cada perna, onde se olharam e começaram a se beijar bem suave, que conforme seus lábios se tocavam, percebia a saliva nos lábios das duas se misturando. E o toque de suas línguas era de arrepiar, até que me olharam e perguntaram juntas.
– Tudo bem meu amor?
– Acho que sim! Porque vê-las assim fez minhas dúvidas e medos irem embora. E confesso que estou preparado para tudo se as duas também estiver! Enquanto conversávamos elas alisava meu pau por cima da cueca.
– Então tá! Mi, nesse momento queria ver muito você chupando o pau do Theu! Você quer saboreá-lo agora ou vai esperar mais um pouco para curtir ele em sua boca? Nisso a Bia enfiou sua mão por dentro da minha cueca e o liberou, mas sempre me olhando. Parecia que sabia o que fazia. – Tudo bem meu amor?
– Tudo! Mas vou deixar vocês conduzirem a situação. Quero vê-las se ardendo de tesão! Em seguida a Mi me olhou e me beijou, e me fez sentir como seu beijo, como estava insegura, mesmo querendo muito! – Mi, não se preocupe! Se você está com vontade, pode prosseguir, afinal precisamos quebrar o gelo!
– Com vontade! Põe a mão no meu coração! Ele estava disparado, devido ao medo e ao tesão.
– Mi pode ficar tranquila, que não vou perder sua amizade por um sexo oral no seu irmão! Você já o masturbou, o beijou, enfim já teve muita intimidade com ele. Então se estiver com vontade, esse é o momento! E assim se quebrou o gelo. A Mi beijou a Bia com tesão enquanto me masturbava. E aos poucos foi se ajoelhando, mas segurando no meu pau, em seguida olhou para a Bia e passou a língua nos meus 18 cm. de pau, para depois engoli-lo bem gostoso. – Nossa Mi, como você chupa um pau gostoso! A Bia começou a acariciar a cabeça da minha irmã, enquanto me beijava alucinada de tanto tesão.
– Obrigada pelo elogio cunhadinha! Mas porque você não vem chupar junto comigo esse pau delicioso! Nisso eu ia colocar minha mão em sua bucetinha, mas ela segurou me dando um sorriso.
– Calma meu amor! Temos tempo para isso! E fez a mesma coisa, passando a língua em meu pau e depois o chupando bem gostoso. – Cunhadinha, o que achou de chupar esse pauzão?
– Bia, eu não sei te falar a respeito da sensação, mas estou louca para gozar. E depois de chupar o pinto do meu irmão, não vou me surpreender com os próximos acontecimentos. Mas me confidencie uma coisa! O Theu já gozou na sua boca? Mas quero dizer! Bem gostoso de modo que você saboreasse a porra dele em sua boca como se fosse o doce mais gostoso do mundo!
– Caramba Mi! Você não para de me surpreender! Mas ela já gozou na minha boca sim!Mas sempre rápido, e eu já lavava a boca em seguida. Porquê você já saboreou a porra do Dudu bem gostoso?
– Já! A primeira vez eu o surpreendi enquanto o chupava. E quando ele pensou que eu ia tirar da boca, eu a enchi com a porra dele e conforme o chupava bem devagar ia limpando se pau e engolindo sua porra. Ele ficou alucinado com a situação que depois me retribuiu com um puta orgasmo que me deixou largada. E depois desse dia, saboreio bem gostoso a porra dele! E se você não se importa de eu chupar o pau do Theu, gostaria de te ver saboreando a porra dele que quero de da um presente em seguida.
– Cunhadinha, sinto em te informar, mas estou vendo que vamos passar dos limites hoje. Mas fiquei curiosa para fazer o que me pediu. E com isso elas começaram a me chupar ao mesmo tempo que se beijavam, e para disfarçar a Mi agia como se fosse a primeira vez que chupava acompanhada. – Hmmmmmmm! Mi que sensação chupar o Theu e de beijar ao mesmo tempo! E te ver engolir esse pauzão me deixa mais excitada!
– Vocês estão de sacanagem! Ohhhhhhhhhhh! Me desculpe Mi, mas como você também chupa gostoso irmã! E se continuar assim eu vou explodir em um orgasmo alucinante! Ohhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Isso!Ficam se beijando e chupando a cabeça do meu pau, Hmmmmmmm! Me desculpem mas não consigo evitar de falar quando estão fazendo gostoso. A Bia aos poucos foi esquecendo que éramos irmãos e começou a chupar igual a Mi engolindo me pau bem gostoso, mas assim que a Mi começou a chupar minhas bolas aí eu não aguentei por muito tempo.
– Então irmãozinho! Qual a sensação de ser chupado por duas garotas?
– Hmmmmmmm! É de enlouquecer Mi! E Bia, chupa bem gostoso que eu vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaaaaaaa…minha nossa, hmmmmmmmm! Enquanto eu gozava na boca da Bia, a Mi segurava sua cabeça, mas pediu para não engolir tudo e deixar um pouco na boca. Assim que ouvi isso eu não acreditava que ela ia fazer o que estava pensando, mas fez.
– Pelo jeito você gostou de saborear a porra do Theu amiga, mas agora eu vou saborear de outro jeito! Ela se aproximou primeiro do meu pau e deu uma chupada para lamber a porra que ainda estava nele e em seguida da Bia. Ela a olhou e levou sua boca ao encontro da dela, a beijando e compartilhando minha porra em suas bocas. Achei que a Bia fecharia, mas aceitou e pelo jeito adorou a experiência.
– Hmmmmm! Minha nossa cunhadinha que beijo lambuzado e gostoso! E você tem razão saborear a porra na boca é muito gostoso, e compartilhar com você é melhor ainda, e o que foi Theu? Parece assustado meu amor! Mas afinal o que achou dessa novidade que a sua irmã nos proporcionou?
– Não sei como descrever, mas foi fenomenal vê-las se beijando com minha porra em suas bocas.
– Bia! Me desculpe se exagerei! Mas eu vi isso em um vídeo pornô, e queria saber qual era a sensação do beijo! Ela não tinha jeito. Novamente teve que mentir para sua amiga, para evitar o pior. E eu tinha que me controlar para não rir da cara dela. – Mas não quero mais que seja depravado, e sim como naquela vez, bem sensual e cheio de descobertas, isso se conseguirmos! Mas podemos sim nos expressar conforme a situação.
– Cunhadinha eu adoro quando você extrapola! E eu também já vi uma vez as atrizes se beijarem desse jeito, mas não pensei que teria coragem de fazer igual. Mas vou aceitar de novo sua proposta e curtir a noite bem sensual descobrindo novos prazeres, se conseguirmos!
– Então não vamos parar agora! E no quarto de mamãe vai ser mais gostoso! Vem amiga, que assim que o Theu se recuperar ele se junta a nós. E saíram correndo pro quarto. Assim que entrei depararei com as duas se beijando e se acariciando.– Irmãozinho, eu não sei o que você está sentindo e pensando sobre hoje, mas gostaria que aproveitássemos tudo sem remorsos, estou pedindo demais? Eu estava encostado na porta do quarto enquanto a ouvia.
– Mi, eu não sei o que dizer sobre hoje, e estou surpreso coma Bia de não se importar de você chupar meu pau. E ter as duas numa noite seria o desejo de qualquer um do colégio. E já que começamos, vamos aproveitar e deixar para ver o resultado amanhã. Mas desde que você também esteja curtindo tudo o que esta rolando hoje!
– Meu amor! Você acha que eu estou indo muito longe com minhas atitudes?
– Bia, a Mi com suas curiosidades, nos proporcionou uma cumplicidade fora do normal. E se já ficamos pelados juntos uma vez, qual o problema de ficarmos de novo? Eu e a Mi somos muito ligados como irmãos, e nos amamos muito em relação a esse sentimento. E você está totalmente ligada a nós, então eu me sinto bem a vontade com as duas.
– Obrigada meu amor! Eu te amo muito! Mas porque não deixa eu a Mi só de calcinha para começarmos a ficarmos pelados. Então entrei no quarto me aproximei da Bia, a beijei e fui puxando sua blusinha liberando seus peitinhos que estavam com os biquinhos daquele jeito, em seguida me ajoelhei e enfiei minha mãos por baixo da mine saia e percebi que estava sem calcinha, e as enfie por trás de suas coxas tocando em sua bucetinha que estava meladinha, a olhei em seguida e comecei a abaixar sua mine saia, ao que me deparo com sua bucetinha toda depilada. Novamente dou um sorriso e encosto minha boca, lhe dando uma chupada bem gostosa. – Gostou da surpresa meu amor!
– Adorei! E vou gostar mais ainda se a Mi estiver igual!
– Porque você não confere! Me levantei, beijei minha irmã, e continuava percebendo que ela não estava a vontade, mesmo querendo muito esse ménage. Tirei sua blusa, e fiz o mesmo para tocar sua bucetinha. Sabia que ela estava com a bucetinha toda depilada, mas precisei disfarçar também. E abaixei sua mine saia fazendo cara de surpreso.
– Uau! Que delícia, disfrutar de duas bucetinhas depiladas! E ao invés de chupar a toquei com os dedos a surpreendendo, mas logo a Bia pegou em sua mão e a puxou para a cama.
– Meu amor, eu sei o que você quer fazer, mas primeiro eu a Mi vamos te presentear com aquela sena, mas só que hoje mais completa com direito a dedos sendo penetrados em nossas bucetinhas, e eu não sei a Mi, mas adoro sentir um dedo no meu cuzinho!
– Hmmmmmmm! Se vai ser assim vou adorar minha amiga!Theu senta na poltrona e assiste um pouco, mas sem mexer nesse pau para não gozar de novo! Coloquei a poltrona bem perto da cama e me acomodei. E novamente elas esqueceram da vida. Vê-las se beijando era divino. A Mi logo a fez deitar, ficando virada de quatro para mim e começou a chupar a bucetinha da Bia bem gostoso. E ela sabia deixar a Bia alucinada com sua língua. E depois de brincar um pouco com sua bucetinha, ela levantou as pernas da Bia a deixando com o cuzinho bem a mostra e começou a passar a língua, arrancando gemidos dela.
– Hmmmmmmmm! Que delícia cunhadinha, sentir você chupar meu cuzinhooooooooo…minha nossa! Ohhhhhhhhh! É muito bom! A Bia estava entregue a Mi, mas a Mi ainda aínda não a Bia.
– Bia, eu quero que você relaxa e sinta o momento, que agora eu vou te enlouquecer! A Mi começou a chupa-la com tesão. Ela enfiava os dedos na bucetinha lisinha da Bia enquanto ela segurava suas pernas bem arreganhadas. Com Isso a Mi tinha as duas mãos para enlouquecê-la, e foi o que fez. Ela separou bem os grandes lábios da bucetinha da Bia, e começou a passar a língua bem de leve, enfiando o máximo que conseguia dentro dela. E enquanto a Bia se contorcia sentindo sua língua, ela começou a enfiar um dedo em seu cuzinho. – Era isso que você estava esperando minha amiga deliciosa?
– Hmmmmmm! E como! Só não senti você chupar meus peitinhos que estão com os biquinhos durinhos de tesão. E assim foi atendida! A Mi parou de chupa-la mas não tirou o dedo de seu cuzinho, apenas se posicionou ao seu lado, e agora ela massageava aquela bucetinha com um dedo enquanto outro estava todo enfiado em seu cuzinho, ao mesmo tempo que chupava seus peitinhos e a beijava. – Ohhhhhhhhhhhhhh! Que delicia Mi! Deixa eu te chupar um poucoooo…mas depois que eu gozar, masahhhhhhhhhhhhhhhhh…e estou gozandooooooo…como eu amo vocês! Hmmmmmmmm! Chupa minha bucetinha Mi! Chupa e me beija! Foi o que minha irmã fez, começou a beija-la, mas não parava de masturba-la. – Ahhhhhhhhhhhhh…minha nossa eu estou explodindo de tesão, mas chega Mi, cacete cunhadinha!! Após a Bia pedir para parar, ela voltou a beija-la e depois a chupar seus peitinhos enquanto tirava o dedo de seu cuzinho. Em seguida se deitou ao seu lado, onde se beijaram como duas amantes enlouquecidas.
– Gostou do meu dedinho cunhadinha? Porque adorei ver você gozar com ele enfiado no seu cuzinho! E acho que o Theu também! Algum comentário irmãozinho?
– Só que o minhas bolas estão doendo de tanto tesão dever as duas envolvidas desse jeito. Mas quero ver o que você vai fazer com a minha irmã, meu amor!
– Tenho certeza que vou enlouquece-la! Mas o que achou de ver a bucetinha dela arreganhada na sua frente? Se ela soubesse a verdade!
– Bom! Senti o que todo homem sente! Vontade de pular em cima dela e aproveitar o máximo que eu pudesse!
– Eu imagino, porque você ainda não deu nem uma chupadinha na bucetinha dela Theu, enquanto ela já engoliu esse pauzão bem gostoso. Mas vamos parar de conversa e deixa eu surpreendê-los! Ela se levantou e encostou na cabeceira da cama e pediu para a Mi sentar encostando o seu corpo no dela e deixando as pernas abertas em cima da dela. Com isso eu novamente tinha a bucetinha da Mi escancarada na minha frente, e estava percebendo que a Bia fazia questão de expor a Mi para mim. – Amiga, é impressão minha ou você está nervosa nesse momento!
– Me desculpa cunhadinha, mas é a situação! Afinal eu estava no controle e agora quem esta é você. Sem contar que você já gozou duas vezes bem gostoso nas minhas mãos, enquanto eu ainda não! Mas não que você não quisesse me proporcionar um orgasmo, e sim porque eu queria esperar e acho que agora é o momento, e estou entregue a você. E Theu, porque você não tira essa cueca e libera esse pau para que fiquemos admirando ele, enquanto a sua namorada me faz explodir de tesão. Então liberei meu pau, e fiquei alisando bem de leve.
– Até que enfim você está relaxando amiga! Agora relaxa e goza nas minhas mãos. A Mi então fechou os olhos e antes de uma alguma coisa virou a cabeça de forma que conseguisse beijar a Bia. E assim que sua boca encontrou a dela, explodiram emoutrobeijo alucinante enquanto a Bia a acariciava, e ela também ajudava ao tocar junto com a Bia em seu corpo devido a sua excitação. A Bia massageava a bucetinha da Mi bem cadenciado, parando em seu clitóris por uns minutos e depois descia pelos grandes lábios e ao invés de enfiar dois dedos, enfia três, mas bem devagar fazenda a Mi se entregar ainda mais.
– Que delícia, amiga! Ohhhhhhhhhhh! Como você é delicada para me tocar e masturbar minha bucetinha! Hmmmmmm,! Que delícia! Me faz explodir Bia! Não percebíamos, mas a Mi não estava aguentando mais segurar sua excitação, pondo para fora esse sentimento e se entregando de vez para a Bia. – Me desculpa cunhadinha, mas eu não consigo me segurar mais! Então me masturba com vontade, quero sentir você me encher de tesão, ohhhhhhhhhhhhhh,! Isso!Quero sentir esses dedos bem gostosos! Eu sabia que a Mi não estava a vontade. Mas agora que inverteu o jogo ela vai querer saciar sua sede por prazer. – Não para cunhadinha, aperta meus biquinhos! Que delícia, hmmmmmmmm!
– Meu Deus Mi! Porque você ficou se segurando? Eu falei que estava tudo bem em relação ao Theu!
– Por favor cunhadinha deixa esse papo para depois! E aproveita que eu sou toda sua! A Bia começou a masturba-la com vontade, mas eu só estava esperando o que a Mi ia aprontar. – Minha nossa que loucuraaaaaa…mas vamos mudar de posição que meu fogo está explodindo, hmmmmmmmmmm! Mas espera Bia! Nisso minha irmã jogou seu corpo pra frente, vindo mais para os pés da cama e ficando de quatro pra a Bia com sua bundinha bem empinada e sua bucetinha a disposição de sua amiga.
– Caramba Mi, tudo isso é tesão! Pensei que ia subir no colo do Theu!
– Se eu falar que não me deu vontade, vou estar mentindo. Então agora quero sentir você me chupando, me lambendo e usando esses dedos como achar melhor, desde que eu suba nas paredes com um orgasmo.
– Bom era isso que eu queria ouvir, mas já que você não quer usar o Theu agora, eu vou fazer você gozar, maseu controlo a situação! Para ter uma ideia, a Bia estava de quatro do lado da Mi, e enquanto falava próximo do seu ouvido, continuava a masturba-la bem gostoso. Depois foi atrás dela e separou mais suas nádegas, deixando seu cuzinho bem a mostra e começou a lamber bem gostoso. – Era isso que você estava esperando cunhadinha?
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Que tesão! Era isso Amiga! Agora deixa eu sentir seus dedos, Ohhhhhhhhhhh! Que delícia!
– Agora vem o melhor minha cunhadinha gostosa! Sem saber o que ia acontecer, eu fiquei só observando, e me surpreendo com a Bia ajeitando a Mi para que ficasse com a bunda virada para mim, e me olhando com cara de desejo e tesão ao mesmo tempo. – Meu amor, agora você vai ver o que eu não fiz na Mi aquele dia. – E novamente arreganhousua bundinha e começou a chupar o cuzinho da minha irmã, enquanto enfiava dois dedos na sua bucetinha.
– Caramba meu amor! Você quer enlouquecer a mim e a Mi ao mesmo tempo!
– Então me enlouquece cunhadinha, e enfia esse dedo no meu cuzinhooooooo…hmmmmmmmmmm! Era isso que queria ver meu irmão? Porque você não tem noção de como está minha buceta! Ela estava pirando com a Bia. Tanto que começou a falar palavras que nunca usou.- Meu Deus Bia! Que loucuraaaaaa…mas aperta meus peitinhos. Quero sentir sua mão neles!
– Com o maior prazer! Mas antes chupa meus dedos e sente o gosto dessa sua bucetinha melada! A Mi chupava como se nunca tivesse sentido o gosto da sua bucetinha.
– Hummmmmm! Que delícia! Isso aperta os meus biquinhos, hmmmmmm! É muito bom!
– Acho que já está na hora de você explodir minha gostosa! Ela me olhou e começou a enfiar novamente o dedo indicador no cuzinho da Mi, e outros dois em sua bucetinha. – Pronta cunhadinha! Vou de masturbar com dupla penetração de dedos enquanto o Theu fica vendo e ouvindo você gemer te tesão. E começou e enfiar e tirar de vagar com medo, acho de machucar o cuzinho da Mi. Mas se ela soubesse que meu pau já entrou nele, não teria tanto cuidado.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…delíciaaaaaaaa…mas não tenha medo minha gostosa! Pode ir mais rápido que está muito bom! Isso não para e enfia bem gostosooooo…hmmmmmmmm! Vou enlouquecer com você cunhadinha! E eu sóestavaa esperando ela por seu tesão de vez para fora.–Eu imagino como deve estar o pau do Theu! Mas depois eu vejooooooo… porque estou gozandooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus Bia, você quer me ver acabada! A Bia tirou os dedos, mas continuou a massagear seu clitóris fazendo ela implorar para que parasse. –Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chega Bia, por favoooorrrrrr..eu não aguento mais! E soutou seu corpo em cima da Bia. Ela virou minha irmã lhe deu um beijo bem gostoso. Em seguida passou a língua na bucetinha dela, de modo que lambuza-se sua boca se deitou ao lado dela a beijando como retribuição, mas a chupou novamente e veio em minha direção, me beijando bem gostoso, enquanto a Mi ficava se recompondo do orgasmo.
– Era isso que queriam meu amor? Porque confesso que meu pau está explodindo de tanto tesão.
– Quase isso! Ainda quero nós três juntos, e enquanto você me fode a Mi me chupa e eu chupo ela bem gostoso.
– Tudo bem Irmãzinha? Estou vendo que a Bia acabou com você!
– E como! Mas estou me recuperando dos orgasmos que ela me fez sentir! E depois eu desconto nela. E vejo que seu pau está louco para comer uma bucetinha bem gostoso!
– Uau! É isso Mi! Quero ver você espontânea, curtindo nossos momentos.
– Pode ficar tranquila cunhadinha! Mas vamos tomar um banho, e comer alguma coisa e depois partimos para a segunda etapa.
– Tudo bem meninas! Eu não vou achar ruim de esperar mais um pouco. Afinal temos a noite toda para gozarmos a vontade. E com isso demos risadas e fomos tomar banho. E para não esfriar muito o clima, já nos beijavamos sem remorsos na frente da Bia. Mas a Bia continuava pondo pilha na Mi.
– Minha linda, adorei nós duas peladinhas e se chupando bem gostoso enquanto o Theu assistia. Só não vi ele chupar sua bucetinha. E agora que estamos descontraídos, foi devido ao fato de você estar se segurando no começo? Porque você queria tanto também esse momento, que cheguei a ficar preocupada com você.
– Confesso que mesmo explodindo de tesão fiquei com receio de chupar esse pauzão do Theu e não conseguime relaxar para que me chupasse. Mas acho que ele percebeu também!
– Mi! Eu te conheço muito bem! E sei quando esta legal e não está. E se persistisse sua insegurança eu ia interromper.
– Eu sei disso, e me desculpem de quase ter estragado tudo. Mas agora estou mais a vontade. E também com muita fome. E Theu, o que acha de pedirmos duas pizza para comermos? A mamãe deixou dinheiro para nós!
– Pensando bem Irmãzinha! Enquanto vocês terminam e namoram mais um pouco eu vou fazer o pedido. Eu as beijei bem gostoso e a Mi pela primeira vez pegou no meu pau com vontade e tesão. Assim que fiz o pedido entro na cozinha e encontro a Bia sentada na pia e a Mi no meio de suas pernas a beijando. Mas isso fica para a segunda parte.

****************************************

Estava indo tudo bem e depois foi melhor ainda. Mas no final tudo mudaria por uns dias. Mas como estávamos todos envolvidos, principalmente a Bia, logo voltamos ao normal e com mais fogo ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19gkcrshptn7

    Continua Theu está muito bom, quero ver você comer o cuzinho da Bia e depois o da Mi.

  • Responder luana ID:g3ipkaem4

    Qual vai ser a milésima parte? vai transar com o cachorro agora?

    • Joel ID:4172u7w4k0d

      Não… Mas acho que com VC seria bem legal…