#

Uma família unida e feliz – XXVII

8155 palavras | 1 |4.48
Por

Esses foram alguns momentos intensos com minha mãe e depois com minha irmã. E algumas semanas depois já aconteceria outro ménage esperando…

UMA SEMANA ANTES DO MÉNAGE COM A BIA

Depois do nosso primeiro anal, mamãe me surpreendeu em um dia nós levando a fazer de novo, mas com um sexo mais extravasado. E com isso sugeri de eu fazer com minha irmã a mesma coisa o que ela duvidou se eu aguentaria dar continuidade. Mas fica o relato para vocês descobrirem. E algumas semanas após esse aconteceu o ménage com a Bia.

***********************************************

Com tanto acontecimentos, confesso que comecei a ficar preocupado com nossos relacionamentos. Entre eu, mamãe e minha irmã, não me incomodava tanto, mas o envolvimento da Bia com a Mi e minha mãe sim!Eu não sei o que aconteceu mas de uma ora para outra a Bia me surpreendeu, com a vontade de fazer sexo anal. Mas percebi que minha mãe pelo menos na minha frente, estava sendo discreta em relação a Bia, mas a minha irmã não tinha jeito. E depois do seu aniversário ela passou a querer mais experiência, mas sempre nas condições impostas por mamãe. E como eu disse no sábado a Mi ficou com o Dudu, e eu, a Bia e a mamãe fomos dar uma volta. O passeio foi muito gostoso, e mamãe cada vez mais escrachada com o papo deixando eu e a Bia de calças justas. E no domingo acordamos tarde e almoçamos na casa de meus avós. A tarde eu fui na casa da Bia e o Dudu foi para minha. E a noite novamente compartilhamos de momentos a três. Minha mãe com seus 35 anos esbanjava sensualidade, mesmo com nossas atividades em casa, ela sabia ser discreta, e passava uma boa impressão as pessoas. Seu corpo ainda era escultural. Peitos firmes, uma bunda durinha e agora o cabelo na altura dos ombros oque fazia as pessoas ficarem de boca aberta com sua beleza. E como sempre eu curtia seu corpo enquanto os outro só olhavam. E no banho era momento único entre a gente.
– Quem quer tomar banho comigo?
– Vai ser só o banho, ou alguma coisinha a mais, mamãe?
– Bom! Devido ao seu aniversário, podemos brincar um pouquinho, mas bem moderado, o que acham?
– Quanto a isso, tudo bem, porque estou com meu cuzinho daquele jeito ainda.
– Mas me tira uma curiosidade mamãe! Eu sei que vocês foram corajosas, ontem. E dói muito ainda, ou está melhorando?
– Bom, eu não sei o da Mi! Mas devido você demorar para gozar, e digamos, de foder meu cuzinho com vontade e tesão, ele está melhor, mas ainda dói.
– O meu, também está dolorido, mas também melhorou um pouco. Mas vamos logo para a suíte que quero que alguém me dê banho. E demos risadas, até que mamãe nos deixa sem ação.
– Bom agora que estamos no banho e adoramos conversar, gostaria que matassem minha curiosidade.
– Mas que curiosidade mamãe?
– Bom, eu sei da liberdade que a Bia tem quando esta os três juntos. Então queria saber quando vão terminar o que começaram?
– Não entendi mamãe! Terminar o que?
– Filha, naquele dia que a Bia combinou seu presente, eu estava próximo do quarto do Theu e ouvi a proposta. E confesso que fiquei surpresa com ela, além de estar preocupada com vocês três. Eu sei que o Theu nos pegou aquela vez em meu quarto, mas lembre que vocês são irmãos. E por mais tesão que sintam, esse presente podeatrapalhar a relação de vocês. E se estão curiosos para saber se vou proibir, não se preocupem. Afinal é uma situação que está fora do meu controle, e cabe a vocês resolverem o que querem fazer.
– Mamãe, você acha que a Bia pode descobrir o que fazemos realmente em relação ao sexo uma hora? Porque eu vejo ela tão a vontade com a gente!
– Mi, eu concordo com o que você está falando, mas vocês não são mais crianças e qual seria a reação dela se soubesse do meu relacionamento com a mamãe ou descobrisse realmente o nosso também. Porque, mesmo que tenhamos essa noite e ela aceitar, ela não aceitaria ter sido enganada todo esse tempo. E ela só não desconfiou devido ao envolvimento com você e a mamãe.
– Mamãe, como você sempre diz, sempre procuramos fazer com respeito. E hoje, eu não sei se é bom ou ruim, mas me sinto bissexual! Porque eu gosto de curtir os dois sexos. E eu tenho tanto carinho pela Bia, que se nossa amizade rompesse eu ficaria muito triste e perdida. Mas quero deixar claro que não sou apaixonada por ela, mas sinto muito tesão e liberdade quando estamos sozinhas. E percebi que ela também!
– Filha, quando a isso de gostar dos dois sexos não tem problema. Mas lembre que; quer dizer! Você está com o Dudu no momento, e independente de quem for seu companheiro, ele pode não aceitar, e você também pode se machucar. Mas afirmo que isso pode explodir a qualquer momento.
– Olha mamãe! Eu sinto que a Bia é bem aberta a essa situação, mas em um momento que se sentir traída, pode romper não só com vocês, mas comigo também. Tanto que eu conversei muito com ela sobre esse dia, e ela quer muito isso, independente de eu e a Mi irmos além de uma masturbação ou uns beijos. E só espero que seja só tesão, porque percebo que pode quebrar nosso relacionamento. Mas mesmo eu tentando evitar, posso cair numa armadilha delas e não conseguir me segurar, porque não vou mentir que isso me excita muito. Portanto vou deixar as duas decidirem!
– Meu amor eu sei o que você sente, porque não vou esconder que queria uma noite com você e com ela, para explodir com múltiplos orgasmos. Não vou pedir para mudarem seus hábitos, mas apenas para serem cuidadosos e cautelosos com a Bia e com a situação. Lembrando que isso só pode explodir se ela descobrir entre eu e o Theu, porque o resto vem tudo junto. Alguém quer falar mais alguma coisa?
– Mamãe, eu tô com dezesseis anos, e sinto que muitas coisas já não me interessam mais, e sempre procuro coisas novas, como experiências. Com isso eu não estou acelerando minha adolescência?
– Filha, devido a sua experiência, você se comporta como uma mocinha. E já tem em mente o que quer fazer e com quem. E se você está falando referente ao Dudu, a Bia, ao Theu e a mim, pode ficar tranquila, que você não é uma pervertida! Você montou um ciclo do prazer, com parceiros fixo. Quer dizer que você não saí com qualquer um a qualquer hora. Lembrando que não sabemos a opinião deles referente a isso! Mas viva sua vida da melhor forma possível e que te deixe feliz, tudo bem?
– Obrigada mamãe! Eu adoro momentos de prazer, ainda mais quando é novidade. E confesso que fico lembrando da Bia aos catorze anos e a vejo hoje com aquele corpão, fico excitada só de pensar em vê-los transando. Mas sinto a Bia como parte da família.
– Mi, eu sei o que você sente e nunca me incomodei com isso. Já te dei plena liberdade com ela, e você sempre respeitou as condições. Fica tranquila e vamos curtir nossos momentos como mamãe colocou. E deixa acontecer naturalmente. Depois desse dia mamãe ficou mais tranquila e a Mi também. E a mudança que ocorreu, foi que começamos a ter mais momentos de prazer durante a semana. Mamãe estava diferente mas sempre feliz. E teve um dia que ela chegou do serviço meio preocupa, e ao entrar só me deu um beijo indo para o seu quarto e apenas tirou a calça e a sandália e foi para a cozinha com um monte de papel e começou a mexer. E ao perguntar se estava tudo bem ela me surpreendeu.
– Mamãe tudo bem? Posso ajuda-la em alguma coisa?
– Não filho, só preciso me concentrar para terminar isso e depois conversamos, mas me deixa sozinha um pouco. Com isso virei as costas e saí. Não sei o que tinha acontecido mas ela nunca fez isso e o detalhe que nem perguntou da Mi, então fui para o meu quarto coloquei uma bermuda e uma camiseta e apenas falei que ia dar uma volta.
– Tá Theu! E novamente só respondeu, mas nem olhou para mim. Efui até a sorveteria. A Mi estava no Dudu e ia jantar lá. E eu não queria ir na Bia estando chateado. No finalzinho da tarde voltei para casa, mas entrei sem fazer barulho e fui direto pro meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar um banho, quando sou novamente surpreendido por mamãe.
– Filho, acho que te devo desculpas por hoje. Ela ainda estava de calcinha e com a blusa, e estava muito sex.
– Está tudo bem mamãe, não se preocupe! Eu vou tomar um banho e depois conversamos.
– Meu amor, depois que vi que você saiu, que percebi o que eu tinha feito, e confesso que estou muito chateada! Eu deixei meus problemas influenciar em nossas relações, e não é certo meu amor. E para compensar você e também para você me ajudar a relaxar o que acha de irmos para minha suíte? Conforme ela ia falando, ia tirando suas roupas.
– Mamãe, não vou mentir que fiquei chateado, mas eu também tenho que entender seus momentos. E com você sorrindo e tirando a roupa, é mais que um pedido de desculpas. E vou adorar te fazer relaxar!Mas não esperava ter uma surpresa. E antes de irmos ela me abraçou e nos beijarmos intensamente, e para descontrair a peguei no colo e a levei até a suíte.
– Hmmmm! Que surpresa gostosa meu amor!E por isso vou te presentear com uma coisa que faz tempo que você não curte filho.
– Nossa, fiquei curioso agora e ansioso também! Mas qual é a surpresa mamãe?
– Quero sentir você depilar minha bucetinha bem gostoso! E se não pecebeu, você não fez nenhum carinho em minha bucetinha ainda meu amor! É que devido a situação eu não tinha tocado em sua bundinha e nem em sua bucetinha. E assim que ela sentou e abriu as pernas que eu vi que ela estava com um plug enfiado em seu cuzinho.
– Minha nossa mamãe! Assim eu vou enlouquecer com você!
– Então capricha na depilação, que dependendo do seu trabalho, posso te recompensar com algo especial. Novamente a beijei a acariciei seus peitos bem gostoso, chupando seusbicos que já estavam durinhos de tesão, lhe arrancando pequenos gemidos.
– Hmmmmm! Acho que vou ter que surpreendê-la hoje! Só de ver esse plug em seu cuzinho já aumentou meu tesão. E pelo jeito deve estar com saudades de sentir meu pau dentro de? Mas tem a Mi também! E se ela chegar?
– Pode ficar tranquilo que ela só vem a noite. Ela já tinha me avisado que ia jantar no Dudu. E quanto a saudade, muita, mas quem sabe você não ameniza ela! E tem mais uma coisa filho! Eu liberei você e a Mi para ficarem a vontade, certo! E a partir de hoje quando estivermos sem visita, não se assuste se eu for para o seu quarto ou para o da Mi durante a semana. Afinal também não sou de ferro, mas se acontecer e você não estiver legal no momento, pode falar que eu pulo para o outro quarto e vice e versa, mas não se preocupe que não vai ser direto, só quando eu estiver muito carente.
– Mamãe, fico feliz por estar esbanjando confiança em nós. Mas vejo que você quer ter uma vida de liberdade, sem ter que ficar chamando a atenção onde tenhamos total cumplicidade sem arrependimentos e com muito amor e prazer independente do dia e da hora. E resumindo, partimos para o lado liberal sem restrições, acertei!
– Meu amor, ninguém aqui é mais criança. E da mesma forma que você e Mi transam quando não estou, não vou me incomodar se você me pegar bem gostoso de vez em quando, me surpreendendo. Acho que chega de ficar impondo regras. Igual hoje! A Bia que me desculpe, mas preciso de muito carinho nesse momento!
– Obrigado mamãe! Não vai faltar oportunidade, porque já teve dia de eu querer te possuir desesperadamente e a Mi também. E acho que já falamos demais e vejo que preciso terminar meu serviço.Me ajeitei e passei um pouco de sabão, pressionando seu clitóris e percorrendo meus dedos entre os grandes lábios da sua bucetinha. Meu pau estava estourando de duro. E conforme eu passava o gilete, eu chupava seus peitos e a beijava para curtir o momento.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia filho! Como pude esquecer dessa sua habilidade. Que tesão, hmmmmmmm! Deixa eu te chupar um pouco meu amor e depois você termina. Me levantei e mamãe segurou meu pau e pude ver que ela tinha pego aquele óleo aromático e lambuzou meu pau me masturbando bem de leve, para depois engoli-lo bem gostoso.
– Caramba que gostoso mamãe! Das três, você é a que chupa mais gostoso, hmmmmmmmm!
– Vou aceitar essa colocação como um elogio, mas realmente adoro chupar o seu pau Theu. E aproveitando o momento, aliás! Filho você se importa se eu usar palavreado xucro de vez em quando?
– Não mamãe, desde que a Mi não esteja junto, ohhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus! Eu adoro sentir vocês passar a língua na cabeça, que loucura!
– Então voltando a pergunta, você já tem previsão de comer o cuzinho da Bia? Afinal só falta o dela, e bem que eu queria assistir a esse momento só para vê-la urrar de dor e tesão sentindo esse pauzão arrombando ela também, hummmmmm! Como é gostoso!
– Mamãe! Acho que logo, porque teve um dia que ela pediu para enfiar meu dedo inteiro dentro dele, enquanto eu a masturbava. E me deixou curioso por ter me pedido isso do nada. E mamãe! Se você continuar chupando desse jeito, vou gozar na sua boca, hmmmmm!
– Se é assim deixa eu parar que ainda não esta na hora de você gozar, certo! Então termina o seu serviço que eu estou bem tesuda, e louca para sentir seu pau. E quanto a Bia pode ter sido o momento e o tesão que ela estava sentindo filho. E pelo jeito ela vai ter dar o cuzinho logo logo! E demos risadas para descontrair.
– Só você mamãe! E assim que comecei, realmente ela estava encharcada. Então terminei de raspar, lavei com chuveirinho para tirar o sabão e cai de boca para chupa-la bem gostoso. Com isso nossos tensões estavam a mil. E para esquentar mais comecei a puxar o plug enquanto chupava sua bucetinha. E vê-lo saindo de seu cuzinho me enlouquecia cada vez mais!
– Caramba Theu! Assim não vale, hmmmmmmmmm…me fode filho bem gostoso que estou enlouquecendo! Levantei ela e a coloquei de quatro apoiada na pia do banheiro e pela primeira vez ela pode me ver fodendo sua bucetinha olhando no espelho. – Isso meu amor, me faz gozar, hmmmmmmmmm! Que pau gostoso! E para judiar comecei a enfiar meu dedo em seu cuzinho, e percebi que ele estava lubrificado. Mas não demorou para mamãe começar a gozar. – Que loucura, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…me fode filho, que estou gozgozandoooooooo…que tesão! Ohhhhhhhhhhhhh! Que sensação, e o que você vai fazer?
– Vou fazer o que você está esperando mamãe! Vou te enlouquecer com meu pau! Eu e mamãe tínhamos uma liberdade com as palavras e quando dava eu também esculachava. – Vou fazer você implorar para eu parar. Nisso eu posicionei meu pau em seu cuzinho comecei a forçar pensando que mamãe ia fechar.
– Puta merda Theu! Vai com calma pelo amor de Deus! Enfia devagar, ahhhhhhhhh! Minha nossa! Eu ia te dar o cuzinho, mas não esperava que você ia ser tão afoito, hmmmmmmmmm…só de sentir essa cabeçonarasgando meu cuzinho me dá calafrios. Minha nossa, deixa eu dar uma relaxada filho. Eu segurei no meu pau de modo que ele não entrasse mais e com a outra mão comecei a masturba-la bem devagar. – Ohhhhhhhhh! Isso meu amor, me excita bem, que quero ver se você vai aguentar mesmo!Mesmo já tendo dado meu cuzinho, hoje doeu menos Theu, hmmmmmmmmm…que tesão! Logo senti mamãe relaxando, e comecei a enfiar devagarinho.
– Nossa mamãe, como seu cuzinho é apertado e gostoso, hmmmmmmmm! Mas o que acha de eu gozar e depois continuarmos na sala?
– Hmmmmmmm!Então tá filho! Tira ele e enfia na minha bucetinha, que assim que você gozar tomamos um banho e seguimos sua sugestão. Tirei meu pau do cuzinho de mamãe e enfiei em sua bucetinha que devido ao seu tesão ele deslizou com tudo. – Ohhhhhhhhhhh! Que delícia! Filho vamos fazer igual aquele dia da escada, hmmmmmmm!Agora me fode bem gostoso que quero sentir esse pau entrando e saindo da minha buceta, isso, assim, hmmmmmmmmmm…que pau gostoso!
– Já que então! Assim que você lambuzar meu pau com seu gozo, eu vou lambuzar sua cara com minha porra mamãe, e depois você vai chupa-lo até ficar limpinho, hmmmmmm! Que buceta gostosa! Era raro esses momentos escrachados, mas quando acontecia, meu tesão ia nas alturas.
– Hmmmmmmmmm…adoro sentir sua porra na minha cara e na minha boca, e já que você quer me enlouquecer, porque você não enfia esses dedos do meu cuzinhoooo…caralho Theu! Me segura que estou gozandoooooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que delícia, não para filho! Isso, me fode que quero ver você gozar na minha cara, mas não demorará muito que eu, hmhmmmmmm…minha nossa! Não estou aguentando, ahhhhhhhhhh…
– Então se prepara dona Pamela para limpar meu pau, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que tesão, hmmmmmmmm! Chupa meu pau, chupa que eu sei que você adora mamar nele mamãe, hmmmmmmm…que delícia, que boca gostosa! Mamãe estava alucinada. Ela chupava meu pau desesperadamente, e ver sua cara toda lambuzada, me excitava. E logo ela se levantou e me abraçou, mas via que estava se recuperando ainda.
– Como você é gostoso filho! Que loucura! Mas o que você achou? E você e a Mi nunca fizeram assim?
– Mamãe, é muita adrenalina e o tesão explode de um jeito que só por Deus! E ter esse momento com você é maravilhoso! Mas nunca pensei em fazer com elas. Lembrando que isso faz parte das regras, não se lembra! Mas se você liberar queria pegar a Mi na hora que ela chegar.
– Theu, ela não ia aceitar por eu estar aqui!
– Conheço minha irmã! Assim que ela abrir o portão você vai para o seu quarto e fecha a porta como se estivesse dormindo. Eu vou puxa-la pro meu quarto e fechar a porta. E se você quiser ouvir é só se aproximar da porta.
– Hmmmmmmm! Fiquei excitada! Vem vamos tomar um banho que você tem que comer meu cuzinho ainda, e se você aguentar pode foder sua irmã a noite. Mamãe me impressionava. Eu também gostava quando ela saia do certinho para o escrachado. Entramos embaixo do chuveiro e conforme ia nos lavando ela ficava massageando meu pau e minhas bolas. E não demorou para nos beijarmos.
– Mamãe acho que vou experimentar com a Bia um dia! Afinal ela adora explodir com orgasmo fortes.
– Tenho certeza que ela vai adorar, mas se seca e faz um lanche leve, que eu vou preparar meu cuzinho de novo para você. Com isso a beijei e fui para a cozinha. Passando uns dez minutos, eu estava limpando a mesa e ela entra e senta na pia.
– Nossa mamãe como você está cheirosa!
– Hmmmmmm! Obrigada meu amor! Mas porque você não vem mais perto, para apreciar o perfume!? Então me encaixei no meio de suas pernas, e comecei a beija-la e percorrer seu corpo com meu rosto bem encostado de forma que ela sentisse minha respiração por todo ele. E assim que cheguei em seus peitos comecei a beija-los e chupa-los bem gostoso, descendo em seguida com a língua pelo seu abdômen até chegar em sua bucetinha já meladinha.
– Mamãe, eu fico imaginando! Será que eu daria conta das três juntas se acontecesse? Afinal as três são muito gostosas e adoram gozar!
– Ohhhhhhhhh! Que delícia Theu! Para isso acontecer ela teria que dormir aqui, para dar tempo de você dar um descanso para poder gozar três vezes. E quem ficar por última tá lascada com seu pau! Hmmmmmm! Isso! chupa, me faz incendiar de novo, que quero ser arrombada por esse pau filho!
– Pode deixar mamãe! E quem que você escolheria para ficar por última? E enquanto conversava com ela, comecei e enfiar dois dedos em seu cuzinho e vi que ela odeixou bem lubrificado. E logo comecei a enfiar três fazendo ela urrar de tesão.
– Ahhhhhhhhhhhhhh…que tesão filho! Hmmmmmmmmmmm…acho que antes de irmos para a sala vou querer senti-lo um pouco aqui. Meu pau já estava pronto, então primeiro enfiei em sua buceta e a puxei pela bunda para que ela o sentisse todo dentro. E não demorou para ela começar a rebolar com as pernas travadas no meu corpo.
– Hmmmmmmm! Te amo mamãe! E pode aproveitar que acho que não vou gozar tão rápido. E foi o que ela fez. Seu tesão aumentava a cada minuto e seus beijos era alucinantes.
– Theu, Assim que eu começar a gozar, quero que você tire ele e enfie devagar no meu cuzinhoooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…queloucuraaaaaaaaaaaaaa…vai filho, faz o que eu te pedi! Enquanto eu tirava e ajeitava para enfiar em seu cuzinho, ela arreganhou as pernas e se masturbava desesperadamente. E assim que entrou a cabeça ela travou suas pernas de novo em meu corpo fazendo meu pau entrar de uma vez. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…não sei se choro de emoção ou de dor! Cacete que sensação! Mas eu abri suas pernas e ela encostou na parede e podia me ver fodendo seu cuzinho enquanto se masturbava e apertava os bicos de seus peitos de tanto tesão.
– Mamãe, estou começando a gostar de um cuzinho, e vou dar um jeito de comer o da Bia, hmmmmmmmmmm…que tesão que dá sentir você contrai-lo.
– Meu amor vai mais rápido que, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus!!! É um orgasmo pior que o outro, que delícia! Mas para um pouco filho, que quero fazer você gozar sentando nele.
– Tem certeza mamãe!
– Tenho! Vamos para a sala antes que meu fogo diminua. Chegando na sala sentei bem na beira do sofá, e mamãe se ajoelhou e deu uma boa chupada no meu pau praticamente o deixando bem babado e se ajeitou para sentar nele com seu cuzinho. – Nossa, que delícia, hmmmmmmmmm! Mas agora eu vi meu pau deslizando bem gostoso pelo seu cuzinho. E assim que sua bunda encostou em meu corpo, ela pediu que colocasse as mãos nela de modo que a ajudasse a levantar e sentar.
– Mamãe está tudo bem? Porque estou enlouquecendo de sentir você sentar contudo e levantar sem parar. Parece que quer sentir meu pau lá no fundo!
– E quero filho! Meu corpo tá sem controle e eu só quero gozar! Cacete como é bom e gostoso! Hmmmmmmmmm! É agora meu amor! Como queria que você gozasse comigo…ohhhhhhhhhhhhhh! Que loucura!
– Então senta gostoso que eu vou encher seu cuzinho de porra, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa mamãe! Conforme eu gozei mamãe sentindo meu pau pulsar também explodiu.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Isso filho me enche de porra, que delícia, meu Deus, hmmmmmmmm! Mss chega que eu não aguento mais gozar hoje. Ela encostou com seu corpo no meu e nos beijamos enquanto ela levantava seu quadril para meu pau sair do seu cuzinho.
– Mamãe, tem certeza que seu cuzinho não está doendo? Porque hoje foi muito mais intenso! Mas adorei te possuir dos dois jeitos.
– Filho depois da primeira vez, fica mais fácil, e dói menos. E hoje eu senti mais prazer do que dor. E afinal! Vai conseguir foder sua irmã hoje ou vai deixar para outro dia?
– Agora vou precisar analisar! Mas acho que precisamos tomar outro banho porque hoje suamos pra caramba! E em seguida fazemos um lanche e depois curtimos um namoro no sofá até a Mi chegar, o que você acha?
– Vou adorar! Mas chega de sexo por hoje! Vou querer apenas uns beijinhos e uns carinhos pelo meu corpo.
– Fechado! E novamente a peguei no colo e a levei para a suíte e tomamos um banho bem gostoso, e em seguida lanchamos e conversamos bastante sobre a Bia e o Dudu. E depois deitamos no chão da sala, onde ela fez igual a Mi. Deitou com a cabeça em meu peito e jogou uma perna em cima do meu pau, e ficou alisando ele de leve enquanto assistíamos um filme. E nos intervalos nos beijávamos e eu a tocava de leve. E depois de um certo tempo ela fez um pequeno comentário.
– Meu amor, estou percebendo que você já está recuperado. Eu gostaria de saber se você aguenta a terceira gozada com a sua irmã hoje? Fiquei curiosa para vê-la gozar e implorar para você gozar logo por não aguentar mais!
– Mamãe, não vou mentir que estou meio exausto ainda, mas eu sei que ela vai chegar louca para se masturbar de tanto tesão acumulado dessa noite. Vou querer sim ficar com ela! Mas vou dar a entender que é só hoje, para não sair do controle.
– Pena que estou acabada senão no finalzinho ia invadir o quarto para transar com vocês! E deu risada me beijando. –Tô brincando filho! Vou apenas escutar vocês.
– Te amo mamãe! E assim que mexeu no portão, mamãe correu para o quarto, eu deitei no sofá e logo escuto minha irmã.
– Ué! Cade a mamãe?
– Ela estava meia estressada com o serviço, e deitou cedo, mas obrigado por só lembrar da mamãe! Mas me diz! O Dudu judiou muito de você hoje? Porque parece meio desorientada! Ela deu um sorriso e se deitou do meu lado e me deu um beijo que denunciou sua excitação, e aumentou a minha assim que vi metade da sua bunda a mostra com a calcinha toda enfiada na sua bundinha.
– Me desculpa irmãozinho, é que você sabe como eu fico quando volto do Dudu! Mas espero que esse beijo me redima do meu erro. É que nós estávamos naquele lugarzinho de sempre e assim que começou a ficar bom, chegou um outro casalzinho, então resolvemos sentar na praça e curtir um pouquinho. E te ver você assim pelado com esse pau no meio das minhas pernas me deixa mais excitada ainda, e você não tem noção de como está minha bucetinha.
– Pelo jeito você vai judiar dela hoje! E pressionei sua bucetinha por cima da calcinha e realmente ela estava para pegar fogo. – Mas antes de você ir para o seu quarto quero te mostrar uma coisa.
– Mostrar o que Theu? E porque seu pau está dando sinal de vida? Como minha irmã estava com uma mine saía de cotom e uma blusinha de alcinha, assim que deitou sua mine saia subiu me proporcionando aquela visão. E sua bunda estava ficando igual a da mamãe.
– É que eu estava assistindo uns vídeos pornôs, e apareceu uma atriz parecida com você, mas não é isso que eu vou te mostrar. Peguei em sua mão a puxei pro meu quarto e fechei a porta.
– Theu você pirou! A mamãe está em casa e eu estou explodindo de tesão, e você já conferiu isso. E ficar aqui com você e esse pau apontando para mim é pra acabar! Mas me mostra logo que preciso descarregar. Percebi que ia ser fácil foder ela bem gostoso.
– Mi é o seguinte! Eu também estou explodindo de tesão. E ver aqueles filmes me deu uma ideia, e quero ver se você gosta de presenciar o perigo para atingir o máximo de prazer.
– Eu não estou acreditando Theu! Mas o que você tem em mente, porque te ver pelado com esse pinto duro está me enlouquecendo! Ela estava tão curiosa e excitada que nem tirou sua roupa como de costume.
– Como eu e você estamos querendo muito ter um puta de um orgasmo, eu quero saber se você topa enfrentar o perigo e transar comigo agora?
– É esse o perigo Irmãozinho!Transar com você agora!
– Sim, é esse o perigo! É que eu não acabei de explicar. Você já assistiu filme pornô nacional daqueles bem vulgar, não assistiu!?
– Já, um ou outro, mas o que tem a ver o filme com o perigo?
– Eu quero que transamos, mas que você emite uma atriz bem depravada, mas lembrando que você só não pode gritar e falar muito alto. Ela me olhou com os olhos arregalados como que não acreditando, mas praticamente querendo sentir essa sensação.
– Cacete Theu! Você sabe que a mamãe é contra essas atitudes em relação ao sexo. E se ela acordar e vim ver o que está acontecendo? Você pirou de vez irmãozinho!
– Quanto a acordar, vai ser meio difícil, porque ela tomou uns dois copos de suco de maracujá para acalmar os nervos, e acho que deu resultado. E se ela vier no quarto eu assumo a culpa. Pronto, ela não resistiu aos argumentos e amoleceu com a proposta. Porque ela pegou no meu pau e me olhou com uma cara de biscate que eu não acreditei.
– Hmmmmmmm! Que pau gostoso! E pelo jeito ele está louco pra foder minha bucetinha! Mas preciso pensar um pouco se ele merece ser enterrado dentro dela. Ela falava e me masturbava ao mesmo tempo que enfiava os dedos em sua bucetinha. Ohhhhhhhhhhh! Que tesão! Mas será que você consegue apagar meu fogo com esse pau, porque eu estou em chamas e louca pra ser fodida. Eu peguei em seus cabelos a deixando assustada, mas logo ela percebeu que eu não a machucaria.
– Meu pau está louco para foder essa bucetinha, mas antes quero sentir essa boca engolindo e chupando ele bem gostoso. E conduzi sua cabeça até meu pau e enfiei na sua boca, e realmente ela entrou no clima.
– Então meu irmão quer me foder e quer que eu chupo esse pau bem gostoso! Mas eu quero mais! Esfrega esse pau na minha cara, ohhhhhhhh! Que delícia de cacete irmãozinho! E minha bucetinha está toda melada e louca para ser chupada. Com isso eu também comecei a ficar muito excitado e tentava manter o controle que estava ficando difícil, porque ela me olhava ao mesmo tempo que o deixava bem babado e me masturbava igual aos filmes. E com isso as vezes eu passava ele pela sua cara enquanto ela me olhava cheio de tesão. Mas logo a puxei e a empurrei em cima da cama que caiu deitada arreganhado as pernas e já alisando sua bucetinha por cima da calcinha. Me ajoelhei no chão e a puxei mais na beirada da cama puxando sua calcinha de lado e comecei a chupar bem gostoso enfiando dois dedos em sua bucetinha meladinha.
– Hmmmmmmmm! Que bucetinha cheirosa! Vou chupa-la e fode-la com meu dedos, até você gozar. E que cuzinho apertadinho! Acho que você vai gostar de sentir meu dedo penetrando nele também. Passei a língua bem gostosa nele e comecei a enfiar meu dedo.
– Caralho, que tesão, que gostoso tomar no cu irmão! Fode bem gostoso esse cuzinho! Minha irmã estava fora de si, e percebi que ia gozar fazendo um escanda-lo e tive que ser rápido e tampei sua boca. – Fode esse cuzinho e essa buceta que eu vou gozaaaarrrrrrrr….Hmmmmmmmmmmm!
– Relaxa Irmãzinha e não faz escanda-lo senão vou ter que tampar sua boca toda hora.
– Ohhhhhhhhh! Desculpa Theu! Mas que sensação, que orgasmo alucinante! Mas esse pinto não funciona não! Porque ainda não senti ele foder minha bucetinha. Mas antes deixa eu engolir ele bem gostoso!
– Você quer chupar meu pau! Mas antes você vai lambuza-lo com seu gozo. A puxei e me sentei na cadeira e fiz ela sentar com tudo no meu pau. – Que bucetinha gostosa! Agora quero sentir você rebolando nele bem gostoso.
– Cacete que pau gostoso! Mas eu não vou rebolar e sim foder seu pau com minha bucetinha. E começou a cavalgar bem rápido querendo que eu gozasse. Mas eu piorei a situação dela enfiando minhas mãos por baixo da sua blusa e comecei a apertar seus biquinhos que estavam durinhos. – Hmmmmmmm! Isso apertar meus peitinhos, mas quero ver você enchendo minha bucetinha de porra irmão! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…pelo amor de Deus, goza logo Theu! Minha nossa! Puta merda, que tesão que pau gostoso! Hmmmmmmmm! Senhor! Mas para um pouquinho Theu!
– Parar Irmãzinha! Só depois que eu gozar, afinal você não quer ver sua bucetinha bem fodida com meu pau! E pelo jeito já vi que você não é tudo isso não, porque nem começamos e você não está aguentando meu pau fodendo sua bucetinha. Hmmmmmmm! E olha que você tem uma buceta gostosa! Ela me olhou e queria me xingar, mas fez o contrário.
– Eu estou adorando sentir esse pau atolado na minha xana irmão! Mas achei que você ia ser mais criativo para me deixar mais excitada, mas não vi muita diferença do que eu já fiz! E com esse pau gostoso você podia me mostrar alguma coisa interessante. Ela pegou pesado, mas como eu sabia que demoraria para gozar, sabia que uma hora pediria arrego. E ela se levantou, deitou na cama, enfiou os dedos na sua bucetinha, me olhou com uma cara de puta lambendo os dedos e me falou.
– Como é irmão! Te deixei sem ação! Minha buceta ainda tá louca para ser fodida! Com isso meu tesão pulsava pelo meu corpo e subi em cima dela a surpreendendo.
– Meu pau vai realizar seu desejo, mais antes chupa mais, engole ele que eu sei que você adora mamar num pau grosso e duro irmã. E conforme ela chupava eu enfiava dois dedos em sua bucetinha. Ela já estava suada, mas não queria dar o braço a torcer. Ela tirou meu pau da sua boca e falou.
– Isso Theu fode minha buceta com seus dedos enquanto eu engulo esse pau que eu vou gozaaaarrrrrrrr…hmmmmmmmmmm! Assim que começou a gozar e enfiei meu pau na sua boca e acelerei a massagem em seu clitóris, fazendo ela entrar em desespero. – Minha nossa Theu, isso já é loucura, mas eu quero, quero que me faça explodir com esse pau, que gostoso isso enfia esses dedos na minha bucetinha, como é bom chupar esse pau, ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
– Você quer gozar mais! Eu vou realizar seu desejo, mas antes quero chupar esse cuzinho apertadinho. A coloquei de lado e abri suas pernas, e vi a sua bucetinha toda melada. Então comecei na chupar seu cuzinho que piscava conforme passava a língua.
– Hmmmmmmm! Que delícia, porque você não fode ele de novo com o dedo irmãozinho! Como eu disse adoro ver meu cuzinho bem fodido e chupado. Isso enfia, hmmmmmmmm! Que delícia! Mas quero mais, quero gozar nesse pau! Me fode logo pelo amor de Deus! Ela estava ficando exausta e eu também. Me ajoelhei na cama tirei sua roupa e enfiei meu pau em sua bucetinha e fique encarando ela, me abaixando para beija-la. Mas ela fez diferente, me surpreendendo ao começar a passar a língua em meu rosto, e depois ficou me encarando como que esperando um presente. – Até que em fim parece que aprendeu a foder uma buceta irmão! Ohhhhhhhhh! Que tesão!
– Tá gostando, então se prepara que vou foder seu cuzinho agora! Rapidinho peguei uma camisinha, a coloquei de quatro e comecei a esfregar meu pau em sua bucetinha e no seu cuzinho enquanto a masturbava, a segurando. Ela entrou em desespero, mas seu tesão estava além do normal.
– Caralho Theu! Você não vai fazer isso agora, vai? Mas não deu nem tempo de perguntar eu cuspi em seu cuzinho e e enfiei meu pau em sua bucetinha para dar uma lubrificada na camisinha. – Porra Theu! Você tá de sacanagem, ahhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! E quando ela menos espera eu comecei a enfiar meu pau em seu cuzinho.
–Você queria ser fodida bem gostoso não queria, agora sente meu pau te rasgar! Ela mordeu o travesseiro e arrebitou bem a bunda e só sentia ela gemer, mas as vezes escutava sua voz, enquanto socava em seu cuzinho, que depois de senti-lo rasgando, quando meu pau começou a entrar, parecia estar gostando da situação.
– Minha nossa Theu! Já que é assim! Fode meu cu irmãozinho! Mas fode bem gostoso, que quero ver se da contaaaaaaaaaaa…hmmmmmmmmmmm! Caralho que delícia!
– Como você pediu, acho que te surpreendi irmãzinha! E estou adorando foder seu cuzinho, mas vou gozar nessa bucetinha melada e gostosa. Ela estava em desespero até que vi que estava no limite.
– O que você tem hoje, que não goza Theu! Minha bucetinha e meu cuzinho está ardendo de tanto ser fodida por esse pau, hmmmmmmmmmmm…minha nossa! Goza logo Theu, pelo amor de Deus, que eu já não aguento mais, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…me ajuda meu Deus, que loucuraaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhh! Ela mesmo sem forças tentava tirar meu pau de seu cuzinho, mas eu a segurava a deixando desesperada.
– Isso Mi, eu sabia que você não daria para trás! E como é gostoso extravasar fodendo seu cuzinho e sua bucetinha igual um louco. Pena que a mamãe não aceita senão ia fazer o mesmo como ela. Minha irmã não aguentava mais gozar. Então para ajudá-la a virei para que ficasse com a barriga para cima, levantei suas pernas tirei a camisinha, e enfiei meu pau de novo naquela bucetinha que escorria.
– Cacete Theu! Eu não tenho mais forças e não aguento mais gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Goza logo! E vê-la largada me excitava muito.
– Mas primeiro pede para mim fazer o que você queria!
– Se for para você gozar, me fode gostosooooooo…nossa, que loucuraaaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhh!
– Então sente minha porra Mi! Ahhhhhhhhhhhhhh! Que delícia, hmmmmmmmmmm…te amo minha irmã! Pena que você não tem forças para ver sua bucetinha toda melada com minha porra. Tirei meu pau da sua bucetinha e a ajeitei na cama e deitei do seu lado. Ela estava suada e acabada.
– O que deu em você Theu? Você nunca demorou tanto para gozar.
– Mas o que achou da experiência? Mas lembre que mamãe não pode nem sonhar com isso! E acho que ela apagou mesmo, porque chegou uma hora que não conseguia conter seus gritos de tesão irmãzinha, e via ela invadindo o quarto a qualquer momento.
– Theu apesar de estar com minha buceta e meu cu bem fodidos pelo seu pau, nunca gozei tanto e tive tantos espasmos igual tive hoje, mas preciso de um tempinho para me levantar. E esse tempinho fez com que eu e ela pegasse no sono e acordamos com mamãe nos chamando.
– Bom dia meus amores! Vejo que a noite foi boa com os dois!
– Bom dia mamãe! Eu adoro dormir com a Mi, e fazia tempo que não tinha esse momento. Mas e você dormiu bem? Porque ontem você estava bem estressada!
– E como dormi! Eu nem via Mi chegar!
– E você filha dormiu bem com os carinhos do Theu?
– Desculpa mamãe, eu cheguei com muito tesão ontem e pensei em deitar com você, mas o Theu me falou o que tinha acontecido, e conforme conversamos eu não resisti aos seus carinhos e acabei dormindo no seu quarto.
– Tudo bem filha! Eu já falei que não vou mais ficar vigiando vocês e a partir de hoje, quando alguém estiver com muito tesão, está liberado escolher um para se aliviar, mas com moderação, combinado!
– Combinado mamãe! Mas preciso de um banho, você toma comigo Theu!?
– Mas será que dá tempo, por causa do colégio?
– Tudo bem se caso a van passar, eu levo vocês!
– Então tá! Vai indo Mi, que eu vou tomar uma água e me junto a você no chuveiro.
– Tá! Mas não demorará! Ela se levantou e foi para suíte de mamãe e mamãe me olhou como que não acreditando no que aconteceu essa noite.
– Filho eu ainda não estou acreditando no que aconteceu essa noite! Você tem certeza que sua irmã está bem? Porque ela está estranha!
– Mamãe, pode ficar tranquila! Ela ainda está digerindo os fatos. Afinal ela perdeu a conta de seus orgasmos ontem. Mas deixa eu ir e depois conversamos.
– Bom já que eu não aceito que façamos sexo selvagem, você vai ter que ficar na expectativa de eu um dia eu querer que você me foda igual você fodeu a sua irmã. Só que ontem eu tive que sentar no chão para me masturbar de tanto tesão. E também tive que segurar os gemidos durantes os orgasmo que tive ouvindo e imaginando os dois. E saiu dando risada, e eu fui pro banho.
– Porque demorou meu gostoso?
– Me desculpe Mi! É que a mamãe achou você está meio estranha hoje!
– Estranha! Cacete Theu, eu estou com minha bucetinha e meu cuzinho regaçados, além de não ter tido um pingo de força ontem a noite de tanto gozar. Mas adorei a experiência irmãozinho! O que a mamãe tá fazendo?
– Ela estava arrumando uns papéis do serviço, porque?
– Então me faz gozar mais uma vez!
– Você endoidou Mi! E se a mamãe entrar aqui? Tudo bem que ela liberou, mas aí já é demais!
– Você me fez sentir o perigo ontem. Agora quero ver se você também gosta desses momentos perigosos. Nisso ela já estava me masturbando e com isso eu não resisti.
– Bom eu adoro isso! Mas vai ter que ser conforme a situação!
– Como assim!
– Mi, vai tem que ser bem rápido, senão vamos ouvir um monte da mamãe!
– Tudo bem, eu aceito! Mas pega leve com minha bucetinha, pelo amor de Deus! Lhe dei um beijo e dei uma pequena masturbada nela e em seguida a coloquei de costas, e a deixei com a bundinha empinada. E quando ela menos esperava fui enfiando meu pau bem devagarinho lhe arrancando pequenos gemidos. – Mi segura os gemidos pelo amor de Deus!
– Vou tentar Theu, mas é difícil, segurar essa sensação, hmmmmmmm! Nossa que gostoso transar logo de manhã!
– Mi pelo amor de Deus, vê se não demora para gozar, ouviu!
– Então não para Theu de me socar com esse pau gostoso, ohhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Mas vai Theu, Hmmmmmmmmmmm…minha nossa! Ter um orgasmo logo pela manhã é maravilhoso, mas você não gozou irmãozinho!
– Vamos deixar para outra hora Mi! Estou feliz de conseguir de fazer gozar. E não deu outra! Assim que comecei a me ensaboar mamãe entrou no banheiro e me pegou de pau duro, não aguentando em fazer um comentário.
– Meu Deus filho! Ainda está com o pau duro! Aja energia e disposição, caramba!
– Ele não estava, mas a Mi fica me atormentando, aí dá nisso!
– Tudo bem Theu! Filha você já se lavou, porque queria dar duas palavras em particular com você.
– Já mamãe! Deixa eu me secar, e enquanto eu coloco meu uniforme a gente conversa no meu quarto. E saíram cheias de segredos.
– O que foi mamãe?
– Antes de tudo, ontem deve ter sido maravilhoso, porque você acordou nas nuvens e meio esquisita hoje meu amor!
– Mamãe, dormir com o Theu é muito gostoso, e fazia tempo que não tinha essa sensação de dormir coladinha ao seu corpo.
– Você tem razão filha! Como já dissemos não tem como ficar longe dele, ele é muito gostoso! E você também não fica atrás. Apesar de não ser certo o que fiz, consegui transformá-los em ótimos amantes. E para te deixar mais feliz e arquitetar uma situação, no próximo sábado eu vou para São Paulo em outro treinamento, e só vou retornar no domingo. Se procurava uma momento para os três, pode ser que seja esse.
– Tá falando sério, mamãe!?
– Sim, meu amor! Não sei se vai rolar, mas este é um bom momento. E só falei para você, para que surpreenda seu irmão.
– Mas porque esse dúvida sobre o nosso ménage mamãe?
– Filha, apesar do envolvimento, do tesão e da liberdade de vocês, na hora pode bater uma indecisão em relação a situação do momento, que é normal meu amor. Mas deixa acontecer e aproveite, lembrando que se quiserem aproveitar mais, faça seu irmão gozar logo no começo e depois é só aproveitar.
– Obrigada mamãe! Pode deixar que depois te conto os detalhes! E mudando de assunto, você depilou sua bucetinha sem me esperar!
– Perdão meu amor, mas quem fez o serviço foi seu irmão ontem a tardezinha!
– Não pode ser! Sério mamãe que ele te depilou ontem?
– Porque esse espanto filha? Afinal é normal ele fazer isso em nós!
– Você tem razão mamãe, deixa pra lá pro que eu disse. Depois ele depila a minha! Mas está uma delícia te ver com ela toda lisinha! Mas depois a Mi me falou um monte por ter escondido que eu já tinha transado com minha mãe aquela noite e judiado dela. Mas no fim fazemos as pazes, e alguma coisa a mais para se desculpar. Nesse dia foi depilar sua bucetinha também. Mas não fizemos mais nada apenas nos masturbamos. E ela ficou planejando o sábado sem eu saber de nada. Mas como sempre cheio de surpresas e imprevistos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19gkcrshptn7

    Theu você é prevelegiado por ter uma mãe e uma irmã insaciáveis, adorei como você judia delas rsrs.