# # #

Uma família unida e feliz – XXIX

6668 palavras | 4 |5.00
Por

O nosso ménage estava maravilhoso e pela primeira vez transei com minha irmã na frente da Bia. Mas como eu disse tudo viria a baixo por uma boa causa.

MÉNAGE COM BIA E SUAS DESCOBERTAS EM RELAÇÃO A MAMÃE – PART 02

Essa a segunda parte no meu ménage com a Bia e minha. Estava muito bom até o domingo de manhã. Porque assim que amanheceu a verdade veio a tona. Mas uni hora isso aconteceria, mas com o envolvimento da Bia essa separação não durou muito tempo.
Também quero voltar a lembrar que ninguém é obrigado a ler meus relatos. Pois para aqueles que não os apreciam, tem muitos outros que com certeza pode agrada-los.

***********************************************************

Continuando o relato do ménage com a Bia e minha irmã, depois que encomendei as pizzas, encontrei as duas no famoso cantinho do sexo da cozinha. A Bia ao me ver, e sem saber das histórias adorou o local para namorar ou melhor transar.
– Meu amor, adorei ficar curtindo umas carícias com a Mi aqui na pia. A gente fica encaixada bem gostoso uma na outra, sem contar que sentir nossas bucetinhas se esfregando é muito gostoso. E caso a minha cunhadinha esteja mais solta e louca para aproveitar, você podia nos abraçar e fazer ela sentir esse pau encaixando em sua bundinha gostosa.
– Por mim tudo bem! Mas e se ela não resistir e começar a pegar fogo, e a pizza chegar, o que vamos fazer! E dei risada para descontrair.
– Irmãozinho, eu percebi que você tem um pau muito gostoso, e que pauzão! Mas o problema é se eu gostar demais, e quiser muito sexo essa noite, o que você me diz? Vai dar conta de nós duas! Afinal tanto eu quanto a minha cunhadinha adoramos gozar bem gostoso! Mas não resisti e me posicionei atrás da Mi, e fiz questão de ajeitar meu pau de modo que ele ficasse posicionado em seu cuzinho.
– Já que é assim, vou pagar pra ver Irmãzinha! Mas assim que sentiu meu pau fez questão de pressionar sua bunda contra ele.
– Bia do céu! Como você aguenta isso dentro de você? E cada vez mais descarada com as mentiras. – Só de sentir pressionando minha bunda me deixa louca de tesão.
– Cunhadinha, relaxa que se acontecer, eu vou entender e vou curtir mais ainda. Mas podíamos assistir um filme enquanto esperamos nosso lanche o que acham?
– Uma boa ideia, porque senão vamos terminar aqui na cozinha o que estamos loucos para fazer. Saí de trás da Mi e ela também se afastou para a Bia descer, e fomos para a sala. Como tinha uns filmes locados, coloquei uma comédia e me encostei nas almofadas, e as duas deitaram e apoiaram a cabeça em minha barriga, mas bem próximas do meu pau. E ficamos conversando bem descontraídos, mas as duas não se preocupavam em dar beijinhos nele e se beijarem em certos momentos. Mas vê-las peladas e deitadas do meu lado era demais. Ficava imaginando se a Mi ia ter ou não relação comigo na frente da Bia. Mas teria que esperar para saber. A Bia mudou completamente, em relação aos seus catorze anos. Hoje ela era bem madura e adorava um sexo saudável. O que me fazia tentar prever até onde ela chegaria. Mas o jeito era aproveitar aquele momento com as duas, porque elas eram afiadas nas perguntas e comentários.
– Mi, nós nunca tivemos segredos em relação aos nossos namoros e sexo gostoso, saudável e picante. Tô brincando com o picante, mas se analisarmos as vezes é de enlouquecer! Mas voltando ao assunto você sente tesão quando o Dudu enfia o dedo no seu cuzinho? E você esta preparada para o sexo anal?
– Cunhadinha, vejo que está com a cabeça bem mudada em relação ao sexo, porque ver eu beijando e lambendo o pau do Theu junto com você como se fossemos duas amigas dele. E agora fazer essas perguntas de boa, é de admirar você meu amorzinho!
– Amorzinho! O que vocês estão aprontando? Eu sabia que a relação delas era bem profunda, e se chamarem por amor, para mim ia ser totalmente normal, mas a Mi sempre procurava me respeitar em relação a Bia.
– Nada irmãozinho! Foi apenas uma forma de carinho, assim como a mamãe a chama de minha linda e a nós de meu amor. E demos risadas para descontrair. – Mas voltando a sua pergunta cunhadinha gostosa. Não só estou preparada como estou louca para sentir esse pau no meu cuzinho. Porque sentir um pinto duro e latejando de tesão entrar nesse buraquinho apertado deve ser de arrepiar! Mas já cheguei a enfiar de dois a três dedos nele.
– Nossa Mi! De dois a três dedos! E a dor cunhadinha? E da muito tesão mesmo sentir o cuzinho sendo arfou desse jeito?
– Agora eu vou falar sério amiga! Como me deu essa vontade de um dia fazer sexo anal, eu comecei a enfiar um dedo quando me masturbava. E depois consegui fazer o Dudu me dar esse prazer com o dedo dele. Só que quando senti o dedo dele entrando quase entrei em desespero, porque tinha esquecido que seu dedo dava dois do meu, mas para não chateá-lo aguentei firme aquele dedão em meu cuzinho, e devido a isso passei a enfiar mais de um dedo para que meu cuzinho não sofra tanto quando eu resolver sentir um pau bem gostoso nele.
– Você não esta falando sério, esta Mi!
– Cunhadinha, você sabe que quando sou curiosa vou até o fim. E pesquisei na internet como fazer sexo anal com segurança sem sentir dor. Por isso que foi um dedo, o dedo do Dudu, dois dedo e depois três dedos. – Se você quiser pode sentir a experiência quando estiver me masturbando, desde que você lambuze bem os seus dedos e o meu cuzinho com saliva, ai você pode enfiar dois ou três dedos, que vou adorar.
– Minha nossa Mi! Você é piradinha mesmo!
– Bia, você tem vontade de fazer sexo anal, sim ou não?
– Mi, me da muito tesão sentir o dedo no meu cuzinho, e confesso que se o pau do Theu não fosse desse tamanho, já teria feito!
– Se eu te pedir uma coisa você faz para eu apenas ver como seria!
– E o que você quer pedir amiga, me da calafrios quando você faz essa cara!
– O Theu esta com o pau explodindo de duro! Então queria que você apenas sentasse no pau dele, mas com ele posicionado em seu cuzinho só para ver como seria ele entrando. Mas não é para forçar e sim só encostar! Eu não acreditei que a Bia ia fazer o que ela pediu.
– Tudo bem! Mas você vai ter que fazer o mesmo para eu ver também. Em seguida ela se levantou e a Mi se deitou de barriga para baixo e segurou meu pau para deixa-lo certinho no cuzinho da Bia, e logo senti ela encostar ele em meu pau. – Então Mi, o que achou da visão? Porque estou enlouquecendo com isso! E percebi que ela estava forçando seu cuzinho no meu pau.
– Bia você esta doida! Se quer sentir ele entrar agora não é o momento! Você não vai aguentar ele te rasgando a seco desse jeito! Com isso a Bia voltou ao normal, mas ao sair de cima e puxar a minha irmã, ela a juntou, e lhe deu um beijo que me deixou mais doido de tesão. – Hmmmmmmmmm! Que tesão cunhadinha! Agora deita e veja o que eu vi antes do beijo.
– Nossa Mi! Assim que senti essa cabeça encostar no meu cuzinho e você o segurando, me deu um negocio por dentro e perdi a noção do perigo. Mas agora eu vou ver como que é a comparação do pau do Theu versus cuzinho apertado. E demos risadas.
– Caramba Theu! Que cabeçona, e que tesão sentir ela encostado no meu buraquinho, hmmmmmmm!
– Mi do céu! Você tem razão, quanto a minha atitude de forçar, porque ele ia me arrombar! E demos mais risadas. – Mas se querem saber, me deu vontade de fazer o anal. Mas vou precisar que você me ajude a me preparar cunhadinha, o que você acha?
– Com o maior prazer cunhadinha doida! Mas vamos deixar isso para outro momento.
– Meus amores! Não é por mal, e apesar de estar gostando muito, vocês não acham um pouco de egoísmo vocês ficarem brincando com meu pau e eu só ficar olhando! Afinal eu também gosto de acariciar uma bucetinha. Então o que acham de deitarem do meu lado, e podemos retribuir os carinhos, e dar uns beijos bem gostosos? As pizzas deve estar chegando e com isso vai ser só uns carinhos!
– Nossa gostei dos meus amores! Mas você tem razão irmãozinho. É egoísmo nosso não deixar você nos tocar. Mas antes deixa eu saborear esse pau mais uma vez, porque ele um muito gostoso!
– Se não se importar cunhadinha! Vou chupar junto com você, porque adorei te beijar chupando o Theu bem gostoso. Elas me chuparam mais um pouco, e depois fizeram o que pedi, podendo sentir suas bucetinhas pegando fogo. Mas se não fosse as pizzas não aguentaríamos por muito tempo. Nesse tempo a pizza chegou e nos fomos para a cozinha e fizemos nosso lanche, e enquanto comíamos dávamos muitas risadas. Dava até medo da cumplicidade nossa. A Mi parecia estar bem descontraída agora, mas não tinha certeza ainda disso.
– Pessoal, a pizza estava um delícia, mas só faltou a sobremesa!
– Nossa cunhadinha, ainda cabe!
– Um docinho sempre é bem vindo, você não acha? E deu risada, onde eu a Bia também rimos muito da Mi. – Mas agora que já estamos reforçados, podermos continuar nossas brincadeiras. Então enquanto o Theu ajeita as coisas aqui na cozinha, o que acha de nos preparamos para a próxima seção cunhadinha gostosa?
– Não precisa nem pedir minha linda! Vamos lá, e assim o Theu dá uma descansada para prosseguirmos. E olha eu de novo aguardando a surpresa. E como sabia que elas levariam um tempinho, adiantei tudo na cozinha e fui pro meu quarto onde resolvi ler um conto erótico. Mas após uns vinte minutos as duas aprecem exuberantes usando lingeries, meias de seda, e com uma maquiagem bem suave e sex.
– Estamos prontas meu amor! E o que você está fazendo quietinho em seu quarto?
– Minha nossa! Vocês estão muito gatas e muito gostosas! Elas estavam as duas de branco, como se fossem duas irmãs querendo ter prazer juntas. – Vocês vão me enlouquecer assim! Caramba! E quanto a outra pergunta, eu estava lendo um conto erótico!
– Conto erótico! Minha nossa, deve ser excitante! E qual é a história meu amor?
– Enquanto Transava com Minha Namorada, Minha Irmã Participou.
– Fiquei curiosa para saber o que aconteceu?
– Então o que acham de irmos para o quarto de mamãe e vou contando para vocês. Com isso eu estava pegando uns preservativos para começar a brincadeira.
– Vou adorar meu amor! E quanto as camisinhas, pode guardar que hoje vou poder sentir pela primeira vez você gozar na minha bucetinha. Eu abri um sorriso e a beijei bem gostoso, segurando nas mãos delas e as conduzindo para o outro quarto. E ao entrar percebi que elas tinham preparado o ambiente para ficar bem descontraído e excitante.– Parece perdido de novo Theu!
– Sim, estou! Afinal agora vai ser mais profundo, e estou louco para gozar.
– Eu sei! Mas quero que se controle no máximo, você consegue?
– Vou tentar meu amor! Mas estou explodindo de tesão. Ela me abraçou e me beijou acariciando meu pau. E logo depois a Mi fez o mesmo, me conduzindo para a cama. E não demorou para sentir suas bocas me chupando, mas agora eu também conseguia masturba-la bem gostoso.
– Hmmmmmmmm! Que delícia Bia! Se estava bom, agora está melhor ainda com o Theu me masturbando, que gostoso! E quando pensei em puxar a Bia para que eu chupasse sua bucetinha, ela me olhou sorrindo mas beijou minha irmã e a conduziu para que sentasse com a bucetinha em minha boca. – Meu Deus cunhadinha, isso não vai acabar bem! Meu coração está saindo pela boca. Nisso ela não aguentou e devido a suas emoções e cumplicidade com a Bia saiu lágrimas dos seus olhos.
– O que foi minha linda?
– Não é nada não! É que eu os amo muito! E sou muito feliz tendo você ao meu lado como amiga e o Theu como meu irmão. Mas agora chega e vamos gozar a vontade. A Bia a abraçou e a beijou enquanto me masturbava. E eu apenas puxei a calcinha dela pro lado e comecei a chupa-la bem gostoso como sempre faço. – Ohhhhhhhhh! Que delícia Theu! Hmmmmmmmmmm… como você chupa gostoso! E se abaixou e começou a chupar meu pau junto com a Bia. – Isso irmãozinho se era isso que queria, então senti o gosto da minha bucetinha, que delícia!
– Delícia é vê-los assim, um chupando o outro! Eu não sei descrever, mas me dá uma sensação por dentro que não sei explicar! Mas eu estou fora de mim nesse momento Mi!
– Bia, esquece os detalhes, e me faz gozar bem gostoso. Porque é como você disse, é difícil explicar. A Bia então fez mais! Levantou o corpo da Mi, puxou sua calcinha para o lado, posicionou sua bucetinha em meu pau e começou a sentar. Sua bucetinha estava pegando fogo.
– Estou esquecendo cunhadinha! E vou te ajudar a ter mais um orgasmo. Ela abraçou a Mi e enquanto a beijava, foi tirando seu sutiã, e começou a chupar seus peitinhos, e a masturba-la enquanto eu a chupava ao mesmo tempo.
– Hmmmmmmmmmm! Que delícia! Desse jeito eu não vou aguentar por muito tempo. Que tesão que vocês me dão! Ohhhhhhhhhhh! Chupa bem gostoso irmãozinho, mas não esquece do meu cuzinho, hmmmmmmmmmm! Mas estava difícil aquentar a Bia apertando meu pau com sua bucetinha, ao mesmo tempo que eu chupava a Mi. Não para cunhadinha, chupa meus peitinhos, chupaaaaaaaaaa…que delíciaaaaaaaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus! Depois fiquei sabendo que enquanto a Mi gozava em minha boca, a Bia ficava admirada com a sena, sorrindo e acariciando minha irmã.
– Mi, estou tão feliz que não sei o que falar de vocês. Mas gostaria muito de saber se o Theu gostou de sentir você gozando na boca dele. Porque agora quero que você me chupe bem gostoso cunhadinha, enquanto sinto o pau do Theu me penetrando bem gostoso.
– Eu só tenho uma pergunta antes! Vocês tem certeza que hoje vai ser a última vez? Porque vendo a reação das duas, eu acho que não! Mas adorei provar essa bucetinha também meu amor. Foi uma sensação incrível!
– Vamos deixar o tempo dizer isso meu amor! Mas agora eu quero sentir a Mi chupando meu cuzinho enquanto eu sinto seu pau na minha bucetinha.
– É pra já meu amor! Mas antes quero sentir o meu gozo na boca do Theu. E dessa vez ela me beijou com tesão, com vontade, e me olhando nos fundos dos meus olhos, como querendo expressar alguma coisa.
– Obrigada pelo carinho minha linda! Mas quero que você faça o que tiver vontade agora.
– Pode deixar que vou ajudar a você ter um puta de um orgasmo. A Bia se abaixou e começou a me beijar. A minha irmã se posicionou ao seu lado, e abriu bem bundinha e começou a chupar seu cuzinho. A fazendo entrar em desespero.
– Nossaaaaa…que tesão! Hmmmmmmm…estou vendo que você quer me dar o troco daquela ora cunhadinha!
– Psiuuuu! Apenas relaxe e sinta amiga! A Mi sabia enlouquecer qualquer um. Ela lambuzou bem o cuzinho da Bia, e enquanto ela mexia com o quadril de leve, a Mi começou a enfiar a ponta do dedo, mas tentando movimenta-lo para fazer um círculo. – Tá gostando cunhadinha?
– Caramba Mi! Hmmmmmm! Você vai enfiar esse dedo ou vai ficar me torturando com a ponta dele! Mas minha nossa senhora que é isso! Hmmmmmmmm! Isso enfia bem gostosooooooo… ahhhhhhhhhhhhhh!Que maravilha sentir seu dedo, ohhhhhhhhhhhhhh! Meu Deus! Que sensação gostosa e o Theu nem gozou ainda.
– Eu sei amiga! Mas já que já teve um orgasmo, vamos mudar a posição. Agora você vai sentar ao contrário. Porque enquanto você senta nesse pau eu chupo os dois ao mesmo tempo. E a Bia fez o que a Mi pediu, mas estava segurando para se sentar devido a sensibilidade da sua bucetinha. Mas a Mi resolveu ao beija-la e forçou seu corpo para baixo.
– Aaahhhhhhhh! Minha nossa Mi! Quer me enlouquecer, mas hmmmmmmm…que delicia!
– E como! E agora quero ver você explodindo! Antes a Mi veio me beijar e deu um sinal para eu segurar no máximo que conseguisse. – Theu preciso que você ajude a minha gostosa a cavalgar no seu pau que eu vou chupar os dois. Conforme combinado, enquanto eu ajudava a ela sentar no meu pau, a Mi chupava minhas bolas, passando a língua no meu pau, e as vezes fazia ele sair de dentro da bucetinha da Bia e o chupava bem gostoso. Depois começava a chupar a bucetinha da Bia e não demorou para se levantar e tirar seu sutiã para chupar seus peitinhos e beija-la.
– Meu Deus cunhadinha! Eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete que gozo alucinante! Mas eu não estou aguentando mais, chega Mi! Ohhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa! Com isso a Mi voltou a chupa-la, para sentir seu gozo. – Não Mi! Chegaaaaaaaaaa…pelo amor de Deus! Ahhhhhhhhhhhhhh…goza Theu, que não dá mais!
– Ele vai gozar cunhadinha, mas vai ser de outro jeito. A Mi esqueceu de vez os sentimentos e passou a comandar. Ela foi até o ouvido da Bia que já não tinha forças e pediu para ela ficar de quatro, que ela queria ver o meu pau entrando e saindo da sua bucetinha e a beijou.– Cunhadinha, você não vai se arrepender, porque enquanto eu fico apreciando e vendo o pau do Theu entrado e saindo, você vai chupar minha bucetinha, isso se conseguir!
– Caramba amiga, eu estou acabada! Mas tudo bem quero ver o que pretende minha gostosa! Ela ficou de quatro e a Mi se ajeitou em baixo dela, e levou suas mãos até a bunda da Bia separando suas nádegas deixando seu cuzinho bem exposto e sua bucetinha arreganhada. Eu estava para explodir em um orgasmo, e pressentia que a Bia ia explodir comigo. Então enquanto eu enfiava meu pau em sua bucetinha, a Mi a chupava e lambuzava seu cuzinho com saliva. E não demorou para eu vê-la enfiar a ponta do dedo no cuzinho da Bia que foi a conta.
– Isso amiga chupa minha bucetinha que está melada e louca para gozar! Hmmmmmmmm, que delícia! Mas a Bia não tinha mais reação, só sentia a sensação enquanto estava largada em cima da Mi.
– Gente eu não estou, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete, meu Deus, Mi! Minha nossa!Goza Theu, goza logo, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…por favor eu não aguento mais! Mas eu cheguei junto com ela!
– É agoraaaaaaa…hmmmmmmmmmmmm, que delícia Bia gozar na sua bucetinha meu amor! Ohhhhhhhhhhhhhh!Que orgasmo! Que loucura, hmmmmmmmmmm! Nossa meu amor, sua bucetinha ta toda lambuzada com seu gozo e com minha porra
– Meu Deus gente! Eu preciso descansar!
– Eu sei minha gostosa, mas deixa eu ver o pau do Theu saindo primeiro. Eu já esperava isso e queria ver a reação da Bia. Conforme eu tirei, minha porra começou a escorrer e pingar na boca da Mi. Com isso ela arreganhou mais aquela bucetinha e sugou o máximo que conseguiu. A Bia gemia a cada toque de sua língua. Depois de encher a boca, ela foi virando seu corpo de modo que a Bia ficasse deitada na cama, ela a ajeitou e conduziu sua boca até a dela, a beijando e compartilhando minha porra misturada com seu gozo. E pelo jeito ela adorou, porque se beijavam e saboreavam ao mesmo tempo.
– O que você fez comigo cunhadinha? Meu Deus! Estou com minha bucetinha tão sensível, que não posso nem piscar!
– Eu imagino minha gostosa! Mas está feliz com o que aconteceu?
– Nossa nem se fala! Mas preciso de um tempo agora.
– Eu sei! E Theu, o que acha de passar pelo chuveiro para se recuperar, porque ainda tem eu! E quero te chupar bem gostoso até você gozar. Enquanto isso eu fico com minha cunhadinha para ajudá-la a se recuperar.
– Estava pensando nisso Irmãzinha! Eu vou pro banho e preparar um suco para nós. Eu levantei e fui pro banho. Enquanto as duas ficaram se acariciando e curtindo os orgasmos da Bia. E enquanto conversavam a Bia deixou minha irmã de calcinha justa. E bem justa!
– Minha amiga, o que você fez comigo hoje foi além do que eu esperava. Nossa eu gozei pra cacete! E o Theu que não gozava nunca, minha nossa!
– Eu prévia isso meu amor! Eu forcei o Theu a ter um orgasmo sozinho, porque sabia que o próximo demoraria mais. E eu queria vê-la satisfeita de tanto gozar.
– Só você mesmo! Mas e agora vai continuar fugindo do Theu ou vai deixar acontecer?Porque só falta você minha linda. E eu queria ver muito vocês se relacionando cunhadinha, acho que de conversar muito com você e sua mãe sobre sexo, e o jeito como vocês tratam isso me deixou com a visão muito aberta. E confesso que penso muito na colocação do Theu sobre ter liberdade e ficarmos pelados em nossa casa se chegarmos a casar, e você com certeza ia ser obrigada a deixar suas roupas logo na entrada.
– Nossa que delícia Bia! Mas com certeza eu só iria vestida com um vestido, para ficar mais fácil para me despir! E davam risadas. – Agora voltando a sua vontade, não vou mentir que estou com minha bucetinha louca para sentir aquele pau dentro dela. Mas confesso que estou desconfortável em relação a isso, mas só a isso! O resto já estou a vontade para fazer junto com você.
– Bom se não te conhecesse, ia falar que estava mentindo, mas eu sei que nesse momento ao mesmo tempo que você quer, você não consegue se soltar. Mas então queria te pedir uma coisa que talvez te deixaria mas tranquila.
– Nossa amiga, agora você me deixou muito preocupa e curiosa! E que você quer pedir minha gostosa?
– Você conseguiria fazer anal com o Theu hoje! Porque queria muito te ver dando o cuzinho, e quando chegar minha vez eu te chamo para assistir também. A Mi não acreditava! Mas como ela já sentiu meu pau uma vez, isso acendeu a sua vontade de novo.
– Bia você está legal mesmo! Porque querer me ver dando o meu cuzinho, minha nossa!
– Amiga se você já enfia três dedos, é quase a grossura do pau do Theu, e como você já vem se preparando vai correr tudo certo meu amor! E para deixá-la mais louca a Bia ficava alisando seu corpo.
– Bia eu não sei o que acontece, mas ouvir você pedindo, eu não consigo falar não. Então faz o seguinte! Vai na cozinha com o Theu e me dá uns 15 minutos, para me preparar. E seja o que Deus quiser! A Bia a beijou e se levantou e foi me ver na cozinha. E ao me ver me abraçou e beijou com muito tesão. Mas logo se abaixou e começou a chupar meu pau.
– Uau! Que delícia meu amor! E cadê a Mi?
– Relaxa meu amor! Ela está te preparando uma surpresa, e pediu para começar a te deixar bem excitado, para ela. E voltou a chupar bem gostoso. E enquanto isso a Mi estava fazendo a lavagem em seu cuzinho, mas também o lambuzou com xilocaína, mas limpou bem a entradinha para a Bia não desconfiar. E logo apareceu na cozinha.
– O que os dois estão aprontando sozinhos aqui na cozinha?
– Eu estava aquecendo o Theu, para assim que voltarmos para o quarto, possamos ver um pau bem duro e gostoso. A Mi nos abraçou e apenas tomou um pouco de suco, e nos chamou para voltarmos para o quarto, sugerindo que ela e a Bia ficasse de quatro na beirada da cama, para que eu as chupasse e as masturbasse bem gostoso. E foi o que eu fiz.
– Hmmmmmmm! Que delícia irmãozinho! Isso chupa mais, me enlouquece bastante, que eu quero subir nas paredes. Mas pedi para deitarem e segurar as pernas deixando suas bucetinhas arreganhadas, e as vezes ficava enfiando os dedos ao mesmo tempo nas duas enquanto as via se beijando, mostrando que estavam começando a pensar fogo.
– Se está gostoso, quero vê-las gozando juntas com meus dedos. E intensifiquei os movimentos enfiando os dedos e massageando o clitóris das duas. E enquanto isso elas brincavam com seus peitinhos.
– Vai irmãozinho não para, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Me ajude a aguentar, porque quero explodir em múltiplos orgasmooooooosss…ohhhhhhhhh! É muito bom!
– Cacete, Theu! Você quer nos enlouquecer, hmmmmmm! Mas realmente é muito bom meu amor, e você sabe me deixar realizada! E o que acha de nos deixar chupar esses dedos lambuzados?
– Bom vou fazer assim! Vou chupar o gozo da Mi primeiro, hmmmmmmmm! Que delícia! Agora o seu, hmmmmmmmm! Também é uma delícia! E agora aguentem um pouquinho que vou preparar os dedos para vocês. E enfiei novamente os lambuzando e fazendo cada uma chupar o gozo da outra.
– Hmmmmmmm! É muito bom!
– E como cunhadinha gostosa! Mas irmãozinho, agora nos deixa preparar esse pau para a terceira seção. Eu deitei na cama e a Mi já colocou sua bucetinha na minha boca para eu chupar bem gostoso, enquanto as duas se deliciavam com meu pau. Mas conseguia massagear a bucetinha da Bia a deixando alucinada.
– Meu amor seu pau está mais duro aínda!
– Ohhhhhhhhh! Também com as duas me chupando, e também de eu ficar imaginando o que vai acontecer, me excita muito. E meu tesão está a mil, mesmo estando um pouco cansado, minha nossa como as duas chupa gostoso! Estou começando a acostumar!
– Irmãozinho, você está me enlouquecendo com sua língua! Mas enfia ela lá dentro da minha bucetinha, enfia! Hmmmmmmmm! Como é gostoso, que tesão! Mas eu não aguento mais, vem irmãozinho me faz gozar bem gostoso! A Bia deu um sorriso como que era isso que ela queria ver, mas antes de minha irmã se ajeitar, ela sentou um pouco no meu pau e deu umas reboladas, mas parou antes de gozar. E nisso minha irmã ficou de quatro, e assim que eu me posicionei, a Bia me olhou e me beijou.
– Meu amor, eu sei que está ansioso, e cheio de tesão, mas só um minuto que você já vai extravasar.
– Pelo amor de Deus! Eu estou explodindo, hmmmmmmmmm…que delícia sua língua cunhadinha. A Bia me surpreendeu ao começar na chupar o cuzinho da Mi o deixando bem lambuzado, e em seguida fazendo o mesmo com meu pau ao enfia-lo na boca o chupando bem gostoso e o deixando todo babado.
– Pronto meu amor! Agora você vai curtir o cuzinho da Mi bem gostoso, e enquanto isso eu fico masturbando ela e vendo seu pau penetrando bem gostoso. A Mi estava com a respiração ofegante e sentia aquela sensação de tesão e medo novamente. E mesmo ela estando excitada, assim que eu encostei meu pau em seu cuzinho ela interrompeu e nos surpreendeu.
– Espera Theu, eu queria evitar uma coisa mas não vai dar! Eu preciso gozar bem gostoso antes dessa experiência. Então pelo amor de Deus, deixa eu sentir esse pau em minha bucetinha, minha nossa que sensação, minha nossa! Meu coração está a mil! Então eu olhei para a Bia, ela me beijou e balançou a cabeça para que eu continuasse. Então eu posicionei meu pau em sua bucetinha e fui enfiando bem devagar apesar dele ir deslizando bem gostoso devido a sua excitação. Mas como ela já conhecia meu pau, assim que entrou metade ela empurrou sua bunda para trás e fez entrar de uma vez. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que delícia!
– Mi você deve estar explodindo por dentro, eu nunca te vi assim!
– E como, hmmmmmmmmm! Vai Theu enfia bem gostoso, e assim que eu gozar, pode continuar onde parou. Meu Deus! Ohhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Conforme ela pediu eu comecei a bombar, mas bem cadenciado. Ela estava com tanto tesão que assim que a Bia, começou a brincar com seus peitinhos e a lamber seu cuzinho, via que ia berrar ao atingir seu orgasmo.
– Cunhadinha, estou endoidando de te ver assim, minha bucetinha está daquele jeito!
– Hmmmmmmm! Caramba Bia! Se você tá com tesão, então deixa eu chupar sua buceta bem gostoso, que eu adoro sentir o gostinho dela! Ohhhhhhhhhhhhhh…meu Deus, que loucuraaaaaaaaaaa…vai Theu me fode de uma vez, que eu preciso gozaaaarrrrrrrr…enfia esse pau! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que tesão, hmmmmmmmmmm, meu senhor do céu! É muito bom! Não para irmãozinho, continuaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhh…que delíciaaaaaaaa…cacete, que loucura!
– Meu Deus cunhadinha! Você é doida!
– Só um pouco cunhadinha! Agora termina Theu que eu estou bem relaxada irmãozinho, minha nossa senhora!
– Meu amor por que você não se posiciona em baixo da Mi. Enquanto ela te chupa gostoso, você chupa ela e assiste ao mesmo tempo a penetração. Ela fez o que pedi e começou a chupar a bucetinha da Mi que estava toda meladinha devido aos seus orgasmos. E quanto mais a Bia chupava, mais ela enlouquecia. E aproveitei e chupei novamente seu cuzinho o lambuzando com saliva, e em seguida pedi para a Bia chupar e deixar a cabeça do meu pau bem babada.
– Irmãzinha, está preparada! Pois vou começar a forçar, então relaxa bem, e se doer me fala!
– Hmmmmmmm! Pode começar irmãozinho! Mas devagar pelo amor de Deus! Então segurei bem perto da cabeça e comecei a forçar e assim que ela entrou, ela chegou a gritar. –Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Cacete que loucuraaaaaa…espera Theu! Eu parei enquanto a Bia estava com os olhos arregalados.
– Minha nossa Mi! Como você está aguentando!
– É que você não tem noção de como é gostoso! Ohhhhhhhhhhh! Meu Deus! Eu não sei o que eu faço, de tanto tesão! Mas chupa cunhadinha, que eu vou prosseguir!Theu devagarinho, pelo amor de Deus! E comecei a enfiar, e ao pouquinhos ele foi entrando. Mas assim que entrou a metade, eu comecei a bombar de leve, fazendo ela entrar em desespero. – OhOhhhhhhhhh! Que gostoso! Meu Deus, estou enlouquecendo! Hmmmmmmmmmm…Bia, chupa minha bucetinha bem gostoso, que tesão!
– Mi, estou precisando gozar, de novo! Então me masturba bem gostoso, com seus dedos, enfia eles na minha bucetinha, ohhhhhhhhhhhhhh,! Que delícia! Me chupa, faz alguma coisa! Conforme eu enfiava meu pau no cuzinho da Mi, ela ficava tão descontrolada que faltava engolir a bucetinha dela de tanto tesão. E a Mi também não estava mais aguentando e via que explodiria em meu pau com um orgasmo alucinante.
– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…não para Theu! Me fode bem gostoso, que estou explodindo de tesão, ohhhhhhhhhhhhhh! Assim mesmo irmãozinho. Quero sentir esse pau bem gostoso no meu cuzinho! E também quero sentir essa língua na minha bucetinha cunhadinha! E o que está achando de ficar me vendo ser arrombadaaaaaaaaaaa…meu Deus do céu!! Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Goza Theu, pelo amor de Deus, hmmmmmmmmmmm…minha bucetinha está pegando fogo e meu cuzinho também, ohhhhhhhhhhhhhh! Que delíciaaaaaaaaa…mas estou sem forcas, pelo amor Theu me enche logooooooooo…hmmmmmmm! Vendo minha irmã acabada, tirei meu pau e a deitei de lado na cama, mas novamente, lambuzei seu cuzinho com saliva e voltei a enfiar meu pau em seu cuzinho, por mais uns minutos, mas logo tirei a pedido dela.
– Mi eu sei que quer sentir minha porra em seu cuzinho, mas você vai ter que aguentar mais um pouco, hmmmmmmmm, mas é muito bom fazer sexo anal meu amor, e quero fazer com você também!
– Ohhhhhhhhh! Não dá Theu! Fode a Bia um pouco e assim que for gozar você enche meu cuzinho, hmmmmmmmmm! Estou acabada cunhadinha!
– Já que é assim, então vem meu amor! Mas na minha bucetinha, que o cuzinho vai ser outro dia! A Bia ficou de quatro e também estava com muito tesão. Mas antes de enfiar meu pau, dei uma boa chupada em sua bucetinha enfiando meu dedo em seu cuzinho. – Hmmmmmmmm! Que gostoso! Ohhhhhhhhh! Acho que vou pirar mais aindaaaaaaaaa…nossa Theu, parece que está mais grosso! Hmmmmmmmmm! Mas está muito bom e quero gozar de novo. Então faz do jeito que gosto! Nossa como você é gostoso! Então a puxei para a beirada e segurei em sua bunda para que pudesse controlar a velocidade do meu pau entrando em sua bucetinha. Ela adorava que ao mesmo tempo que eu enfiava de vagar, alternadas com estocadas mais rápidas a fazenda urrar de tesão. E como ela estava muito excitada não demorou para explodir, e eu também já estava cansando e precisava gozar.
– Minha nossa Bia! Você não cansa de tanto gozar? Sua bucetinha está toda encharcada com seus gozos.
– Eu já não sei até onde vou aguentar, mas estou praticamente sem forças e você não goza Theu! Ahhhhhhhhhhhhhh! Cacete! Minha nossa senhora, deixa eu mudar de posição, porque vocês estão acabando comigo, hmmmmmmmm! Meu papaizinho, que loucuraaaaaaaaaaaaaa…chega Theu!
– Calma meu amor, que estou quase gozando! Mas ao falar isso ela me surpreendeu com a resposta.
– Calma o cacete Theu! Minha buceta está acabada de tanto sentir essa pau me foder gostoso! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh… chega por favor! Agora eu sei o que a Mi sentiu. Acho melhor você se masturbar um pouco e depois você termina no cuzinho da minha cunhadinha que já se recuperou um pouco. Nossa que alívio, meu amor, mas vou ficar uns dias sem ter relação com você, meu Deus estou acabada. Conforme ela pediu, eu comecei a me masturbar um pouco enquanto ajeitava a minha irmã de quatro novamente.
– Mi, tem certeza que quer sentir de novo? Porque não quero te machucar Irmãzinha.
– Pode sim irmãozinho, mas antes você não quer dar uma chupadinha na minha bucetinha e depois lambuzar meu cuzinho para você enfiar esse pau gostoso! Ohhhhhhhhh! Que sensação! Chupa bem gostoso, chupa, hmmmmmmm…que noite! Conforme eu a chupava comecei a enfiar meus dedos em seu cuzinho para prepara-la. E não demorou para se excitar de novo. – Isso irmãozinho agora deixa eu sentir esse pau de novo, ahhhhhhhhhhhhhhhhh… meu Deus! Devagar Theu, que estou sentindo me arrombar de novo!
– Relaxa Mi, que não vai demorar para eu gozar. Com isso a Bia se posicionou em baixo da Mi e começou a chupar meu saco enquanto eu enfiava meu pau naquele cuzinho pela terceira vez.
– Ohhhhhhhhhh! Que delícia,! Bia, não vejo a hora de fazer anal com você me amor, hmmmmmmmm! Que delíciaaaaaaaaa…mas vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa!
– Isso irmãozinho, goza mas não para, hmmmmmmmm! Me fode bem gostosooooo… ahhhhhhhhhhh…cacete, que loucuraaaaaa…de foda! Mas chega Theu, na dá mais, hmmmmmmmmm! Que delícia! Com isso comecei a tirar meu pau do seu cuzinho, ao mesmo tempo que via a Bia observando, e não teve como não ver minha porra pingar em seu rosto. Ela me deu um sorriso, e foi até a boca da Mi para beija-la. – Gostou de ver a porra do Theu escorrer pelo meu cuzinho cunhadinha? Porque adorei ser arrombada nele. Mas preciso muito de tomar um banho e descansar.
– Adorei tudo minha flor! E também preciso de um banho e de dormir um pouco, minha nossa como foi gostoso! E não estou e nem fiquei grilada com vocês dois. Apenas curti pra caralho! Isso foi só para descontrair. E demos risadas. Em seguida tomamos um banho, e dessa vez foi só o banho. Nos secamos e deitamos para descansar, e nem desconfiávamos que no domingo seriamos surpreendidos com a chegada de mamãe. E como eu disse, dessa vez a casa desabou.
Estávamos exaustos, e assim que saímos do banho, nos deitamos na cama de mamãe, onde tive o privilégio de tê-las ao meu lado, para uma noite de descanso. Não conversamos muito apenas nos acariciávamos, até que dormimos. Minha irmã estava com seu cuzinho daquele jeito, e a Bia com sua bucetinha toda assada. Mas estávamos realizados, e só não esperávamos pelos acontecimentos seguintes. Pela manhã, a Bia acordou, mas não percebemos ela se levantar. Ela estava na cozinha tomando água e enquanto vasculhava as coisas ela encontrou o bilhete deixado por mamãe, o que presumo que a deixou encucada e muito desconfiada. E para ajudar minha mãe chega e ao perceber ela vai correndo pro quarto da Mi se esconder. E depois tentou justificar o porque dela se esconder, mas ela nem precisava, afinal ela era a mais inocente nessa história. Mas vamos ao que interessa! Como sempre mamãe entrou já se despindo, e vistoriando os quartos. Passou pelo meu, em seguida pelo da Mi já completamente nua, o que deixou a Bia de boca aberta com a situação. E no fim encontrou eu a minha irmã pelados deitado em sua cama, o que a encorajou para ir do meu lado sem fazer barulho e começar a chupar meu pau bem gostoso, com a Bia assistindo a tudo. E a minha primeira reação foi uma só, de espanto e desespero. Mas vou relatar em outro conto, que não vai ter relatos de relacionamentos profundos entre nós, mas sim o desespero e a reconciliação resumida do que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19i2kckkqyx3

    Talvez este seja o melhor dos seus contos Theu.

  • Responder Pedo Paulo ID:1se5de42

    XXIX??!??!?
    Caraleos!
    Manda esse script pra Globo!

    • Claudia ID:16kil8dgl4hf

      Rsrsrsrsts

    • Anônimo ID:1se7med2

      Também acho rapaz , parece uma daquelas novatas e irritantes