# #

Um Incesto Proibido Mas Delicioso – Parte 10

6082 palavras | 6 |4.72
Por

Esta quase chegando o momento. Mas a partir desse começo a realizar os desejos de Carol sem medo e apenas nos relacionando com mais intensidade e prazer…

Antes de começar meu penúltimo relato, quero agradecer pelos elogios e pelas críticas que venho recebendo e acompanhando nos comentários. Infelizmente não podemos agradar a todos, mas fico feliz por agradar a alguns com eles. Apenas procuro expressar esse relacionamento que em vez de violência e força, ele surgiu de uma inocência e foi criando momentos onde todos curtiam uma boa transa. E procuro apenas colocar um diálogo para dar um destaque ao momento. Nesse vou falar do jogo aberto com Carol e da preparação para perderr sua virgindade comigo, que descobri mais tarde, que Camila sabia que se estivéssemos sozinhos isso poderia acontecer e Carol queria muito esse momento.
Depois que tive a primeira experiência de sexo anal com Carolzinha, percebi que nossa filha tinha outra cabeça, mas que não queria acreditar e nem admitir naquele momento. Camila também não forçava esse assunto por saber que me excitava mais por achar que ela era inocente. Mas como descrevi ela já tinha uma boa bagagem em relação ao sexo. E também depois dessa experiência, ela sempre queria sentir meu pau arrombando seu cuzinho. Mas em acordo com Camila, combinamos que seguraríamos sua ansiedade e seria de acordo com o que programávamos. Se fosse por Carol, ela queria sentir meu pau a todo momento. Mas sempre deixava ela me chupar, esfregar sua xaninha nele, também a chupava para sentir seu melzinho e assim por diante. E nos finais de semana realizava seu desejo a deixando sentir meu pau rasgando àquele cuzinho apertadinho, que mesmo Camila continuando a enfiar seus dedos nele, ela ainda gemia com ele entrando. Mas depois de muita prática ela se acostumou e seu cuzinho também. Com isso nossas orgias começou a ficar mais gostosas e ela sempre se acabava de tanto gozar sendo chupada e sentindo meu pau dentro dele.
O maior problema, era se controlar dentro de casa vendo ela arreganhado sua bucetinha e seu cuzinho enquanto assistia TV deitada no tapete. Mesmo estando de calcinha, era demais ver sua bundinha arrebitada e sua bucetinha marcada pela calcinha. Sem contar que seus peitinhos estavam maravilhoso com os biquinhos pontudinhos, que me fascinavam. Mas como eu disse ela fez seus catorze anos e eu e Camila fizemos uma mesa redonda com ela, para sabermos o que ela realmente entendia de sexo e o que tinha em mente com aquela idade. Com isso, aproveitamos em um sábado, ao voltarmos de um passeio para esclarecer e tirar nossas dúvidas. Então nos acomodamos no tapete da sala todos vestidos para dormir, quer dizer! Quase vestidos, mas isso como já disse fazia parte de nossa rotina.
– Papai, o que vamos fazer hoje?
– Porque filha? Você queria alguma coisa!
– Não! É que eu pensei que íamos namorar!
– Ah! Entendi filha! Mas já que tocou no assunto, eu e a mamãe quer conversar com você um pouco sobre isso e outras coisinhas gatinha. Ela me olhou meio séria, mesmo sabendo o que seria o assunto, mas preocupada com o que ia falar.
– Tudo bem papai! Mas o que vocês querem conversar?
– Filha! Não precisa ficar nervosa! Senta aqui em cima do papai! Eu estava encostado no sofá e pedi para ela sentar em minha barriga, mas praticamente em cima do meu pau. E Camila fico ao meu lado. – Filha! Você acabou de fazer aniversário e está mais mocinha do que eu queria, e fazendo coisas que não poderíamos fazer, mas que tanto você, a mamãe e eu adoramos, estou certo!?
– Sim papai! Eu adoro namorar com você!
– Eu sei gatinha! Por isso que eu queria saber o que você entende por tudo o que fazemos escondidos, e o que acha de tudo isso realmente. Eu vejo que minha gatinha está mais mocinha do que eu imagino! Ela me olhou pensativa, com receio de falar. – Filha! Pode falar que eu não vou ficar bravo e nem vai mudar nada, a não ser que você queira isso.
– Tudo bem papai! A mamãe já havia me falado que você ia conversar comigo, depois que eu fiz um comentário com ela.
– Como assim filha! Sua mãe já sabia de alguma coisa?
– Sim papai! Posso falar do jeito que sei que se fala quanto aos nomes da minha bonequinha, seu pipi e do anelzinho? Não vai ficar brava nem nervoso?
– Pode gatinha! E não vou fazer nada para te magoar. Ela deu um sorrisinho maroto e soltou.
– Tudo começou quando a mamãe estava me preparando para poder sentir seu pinto dentro do meu cuzinho. Papai! No colégio eu tenho amigas que falam dessas coisas. E mesmo querendo evitar eu escuto elas falando. E também se esqueceu que eu ficava espiando você e a mamãe transando?
– Nossa filha! Acho que o inocente era eu! Mas vendo ela falar meu pau ficava cada vez mais duro e ela aproveitava para ficar se esfregando nele. – Mas continua meu amor!
– E como eu falei pra mamãe, eu sei que quando eu coloco a boca no seu pipi que na verdade se chama pinto, ou é pau papai?
– Os dois meu amor! Vai da sua imaginação!
– Entendi! Mas eu sei que isso é chupar e eu adoro chupar seu pau papai! Acho que é assim que mamãe fala! E também adoro que chupe minha xotinha. Conforme conversamos meu tesão aumentava e a Camila só nos escutava por enquanto. – E quanto ao que eu acho de tudo isso você já sabe. Eu adoro gozar quando estamos transando papai!
– Minha nossa filha! Seu pai está quase pirando com o que ouviu. Mas mozão! Espero que entenda mais nossa filha. Mas mesmo ela sabendo de tudo isso, ela se comporta bem com as outras pessoas. E vejo que ela te ama muito. E só não te contei nada para não interferir no seu tesão quando estamos juntos.
– Tesão mamãe! O que é isso?
– É simples gatinha! É o que seu pai estava sentindo quando você sentou em seu pau e o que sente nesse momento. Você deve ter percebido o pau do papai de cutucando mais forte, e sua xotinha também deve estar bem meladinha. Essa sensação que sentimos é tesão, e nesses momentos vai aumentando nos dando vontade de transar para podermos gozar bem gostoso. Estou certa mozão!
– Sim Camila! E vejo que minha menina cresceu bastante e eu que não quis ver. Mas filha e quanto a sua xaninha! O que pensa a respeito dela? Coloquei essa pergunta para ver como se saía na resposta.
– Xaninha papai! Tudo bem! Olha! Eu nunca falei pra mamãe, mas a Sara minha amiga, falou que quando o pau entra na xaninha, a gente perde a virgindade e que na hora dói e saí sangue. Mas que é muito gostoso.
– E como ela sabe que é gostoso?
– Papai, ela não é mais virgem, e pelo jeito eu também não! Ela me falou me encarando.
– Gatinha! Pelo contrário, você ainda é! O papai ainda não rompeu seu hímem, que seria um selinho de proteção dentro da sua xaninha. Mesmo tendo enfiado um pedaço do meu pau dentro dela, isso não aconteceu, porque achei que não era justo com você. Mas vou deixar para você decidir o que vai querer fazer, pois logo arrumara uns namoradinhos e eles vão estar louco para traçar sua xaninha.
– Eu achei que seria com você! E estava feliz por achar que não era mais virgem. Mas gostaria que fosse com você mesmo papai minha primeira vez.
– Mas filha! Eu sei que é seu desejo, mas um dia você vai se casar e ter sua família. E tirando tudo o que fazemos, ainda sou seu pai! E queria que pensasse muito antes de se decidir.
– Vejo que vai começar aquela história de novo! Como sempre você não quer enfiar seu pau em minha xotinha e tirar minha virgindade. Eu não entendo esse seu medinho!
– Acho que não vou ter escolha filha! Eu dei uma pensada e respondi a sua dúvida. – Bom já que é assim, quero que seja especial! E se aguentarmos quero que seja nos seus quinze anos Carolzinha! Ela deu um sorriso e me beijou com um tesão lascado. Camila me olhou e também me beijou cheia de tesão.
– Filha, agora que está tudo esclarecido, o que acha de chuparmos o pau do papai? Carol beijou Camila e em seguida me fez sentar no sofá onde se acomodaram uma no meio de minhas pernas, e outra do meu lado. – Gatinha, o que falamos e vamos falar agora, só fica entre a gente. Sabemos que suas amiguinhas são meio desbocadas, mas confiamos em você, combinado!
– Tudo bem mamãe! Sabe que pode confiar em mim! E realmente podíamos.
– Eu sei! E é por isso que quero ver você chupar o pau do papai e depois a Minha xotinha até a mamãe gozar bem gostoso! Carolzinha parecia mais a vontade, e feliz por poder fazer igual Camila. Ela me chupava com maestria, e fazia questão de forçar o máximo quase engasgando. – Isso gatinha! Engole esse pauzão e deixa o papai louco de tesão! Conforme Camila falava eu me excitava cada vez mais. E sentir a mãozinha de Carol me masturbando era o máximo. – Mas acho que vou chupar um cuzinho bem gostoso gatinha! Minha filha estava virando uma putinha dentro de casa. Porque logo começou a arrebitar sua bundinha, para que Camila se esbaldasse. – Hmmmm! Que xotinha meladinha!
– Nossa mamãe! Tá muito gostoso! Hmmmmmmmm!
– É meu amor! E o que você que fazer agora?
– Quero sentir o papai me chupando bem gostosinho. Com isso inverti as posições e a coloquei sentada no sofá com as perninhas arreganhadas. – Que gostoso papai! E dessa vez eu abri bem sua xaninha e enfiei a língua bem fundo lhe arrancando gemidos. E não demorou para sentir seu melzinho lambuzando minha boca. Em seguida esfreguei meu pau em sua xaninha e o enfie um pouquinho como sempre faço a fazendo gemer de tanto tesão.
– Isso mozão! Esfrega esse pau nessa xotinha melada. Faz ela te implorar para parar. Camila se divertia vendo nossa filha se acabar de tanto gozar. – Ela está louca para sentir ele todo dentro, não está gatinha? Ela apenas gemia e afirmava com a cabeça. E depois de vê-la acabada e pedindo mesmo para parar, peguei meu pau e enfiei na boca de Camila que o engolia bem gostoso também. Mas eu queria mais! E como estava explodindo a coloquei sentada no sofá com as pernas bem arreganhada e comecei a enfiar bem gostoso, já que não tínhamos mais nada para esconder de Carol.
– Isso Mozão! Quero ver você implorar também! Filha porque você não chupa a xaninha da mamãe enquanto ela sente meu pau entrando dentro dela? Ela me deu um sorriso e se posicionou de quatro ao seu lado e assim a chupava bem gostoso. E eu deixava meu pau sair fazendo Carol chupa-lo todo lambuzado com aquele líquido que escorria em abundância daquela Xana tesuda. Mas eu queria vê-la berrar com seu orgasmo.
– Pelo amor de Deus Víctor! Vocês querem acabar comigo desse jeito eu vou ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…chega por favor! Carol me olhou assustada, mas eu dei um sorriso piscando meu olho, e ela voltou a chupa-la de novo. Até que ia gozar e pedi para Carol chupar meu pau de novo. E enquanto ela chupava eu enfiava meu dedo em seu cuzinho, até que não aguentei e enchi sua boquinha de porra, onde engolia um pouco enquanto escorria pela sua boca.
– Papai! Agora posso falar que adoro sua porra na minha boquinha, não posso!? Eu olhei para Camila largada no sofá e respondi.
– Pode sim filha! E espero que não seja egoísta com sua mãe, porque ela também adora minha porra. Com isso foi até Camila e a beijou como se beijam quando estão sozinhas. Depois desse momento, tomamos um banho, fizemos um lanche e fomos pro meu quarto curtir mais um pouco naquela noite. Mas para não ficar prolongando vou contar do dia em que Camila foi viajar com sua irmã para o sul, e me deixou sozinha com Carol duas noites. Minha cunhada que também era minha prima havia ganhado uma viagem com direito a um acompanhante, e como estava solteira convidou Camila para ir junto e se divertirem um pouco para relembrar quando elas ainda eram solteiras e saiam juntas. Ela é dois anos mais velha que Camila, mas também é muito gostosa. E como estávamos bem em tudo, aceitou para me deixar sozinho com nossa filha para ver o que eu ia fazer. Mas ela previa que podíamos ir até o final em uma noite. E é o que ela queria para realizar esse desejo meu e de Carol.
– Meus amores! Preciso ver uma coisa com vocês! Sua tia Carla, ganhou uma viagem para o sul e me convidou para ir com ela. Então queria saber se posso ir e deixá-los sozinhos em casa, apesar que fico preocupada de nossa filha não cuidar bem de você mozão?
– Que legal Camila! Por mim tudo bem! Com certeza ficaremos bem aqui em casa, e quando estiver voltando, já venha preparada para eu e Carol matar a saudade.
– Mamãe! Pode deixar que vou cuidar bem do papai! Afinal ele é o papai mais gostoso do mundo. E não vou deixar de fazer nada do que ele goste.
– Eu sei gatinha! Mas é a mamãe que vai ficar com saudades dessa xotinha gostazinha que você tem. Mas quando eu voltar eu desconto. Camila sabia que íamos abusar do sexo sozinhos. E é por isso que aceitou o convite. Ela queria saber como seria sem ela em casa. Chegado o dia da viagem, Carol ficou na casa de meus sogros quando voltou do colégio e eu passei a tardezinha para pegá-la. Assim entrei tomei um suco conversei um pouco e partimos para nossa casa. E Carol cada vez mais gostosinha. E vê-la com roupas mais comportadas era estranho. E naquela altura do campeonato ela já aguentava meu pau em seu cuzinho sem sentir dor e só tesão. E eu tinha uma surpresa para ela, que depois seria para Camila também. Sem contar que vira e mexe eu surpreendia as duas. Mas o que mais gostaram foi no dia em que elas saíram com minha cunhada e ao chegar encontraram nosso quarto com um espelho no teto e outro na parede dos pés da cama. Carol se divertia se vendo ser chupada e sendo fodida no cuzinho. Enfim, ao entrarmos em nossa casa ela olhou para mim meio que sem saber o que ia fazer.
– Papai! O que vamos fazer sozinhos em casa? A mamãe sempre arrumava tudo para nós!
– Meu amor! Já que minha namorada número um, está viajando! O que acha de tomar o lugar dela esses dias e ser a número um? Afinal preciso de alguém para dormir comigo essas noites!
– Não tinha pensado nisso papai! Mas vou me esforçar para ser a mamãe esses dias. Mas você vai me levar para passear hoje? Porque queria dar um volta com meu namorado! Eu afirmei que sim e antes de mais nada se pendurou no me pescoço e me beijou. – Acho que vai ser muito gostoso ficar sozinha com você papai.
– Filha, vamos combinar o seguinte para aproveitarmos o máximo! O tempo que estivermos sozinhos em casa, vamos ficar pelados. E sempre que eu tiver vontade de chupar uma xaninha, um cuzinho e um peitinho gostoso da minha filha gatinha não quero ver nada me atrapalhando. Assim como o pau do papai vai ficar a disposição da minha filha gostosinha. Ela me deu um sorriso e já foi tirando sua roupa. Sua xaninha estava bem peludinha. Então sugeri que tomássemos um banho, para sairmos para dar uma volta. E no banho já começamos a nossa perversidade. Depois que ela lavou bem meu pau fez questão de chupa-lo bem gostoso até eu encher sua boquinha de porra. E depois eu fiz o mesmo com ela a fazendo gozar em minha boca. Ela já não tinha mais aqueles traços infantis. E seu estilo de roupas haviam mudado também. Como estava cedo deitamos no tapete da sala e enquanto assistíamos a um filme, ficávamos nos tocando e se beijando. E em certo momento lambuzei meus dedos com seu melzinho e os dei para ela chupar o que fazia com o maior prazer. Assim que anoiteceu perguntei se estava com fome, mas antes dela ir se vestir dei uma chupada bem gostosa em sua xaninha primeiro arrancando gemidos dela. E depois que deu uma gozadinha a liberei para se arrumar.
– Papai o que eu deve vestir?
– Hmmmm! Alguma coisa que me impressione! Consegue? Ela deu uma risadinha me beijou e saiu me mostrando sua bundinha. E para minha surpresa ela aparece na sala com uma mine saía bem soltinho, com uma blusinha ombro a ombro que deixava sua barriguinha de fora, e estava sem sutiã também. E com um chinelinho de couro. Maquiagem leve e arquinho na cabeça para segurar seu cabelo. Ela veio até mim e passando a mão em meu peito apenas falou.
– Vamos meu gato! Eu a olhei e via uma ninfetinha na minha frente. Realmente minha criança cresceu. E senti-la passar a mão no meu peito era demais.
– Vamos minha gatinha! Nossa como você está linda! Ela sorriu me abraçou e me beijou imitando minha esposa. E para retribuir coloquei minhas mãos em sua bundinha por baixo da saia a apertando contra meu pau. E como estava calor coloquei uma bermuda que ficava mais solta no corpo pensando no que podíamos fazer dentro do carro. Ela deu um gemidinho e saí abraçadinho com ela até meu carro. Ela estava diferente tentando ser mais adulta. – Como está sua fome gatinha?
– Porque gatão! Mas estou com um pouquinho de fome papai!
– Certo! Vamos comer alguma coisa e depois damos uma volta para namorarmos bem gostoso. Quero ver se surpreendo minha namorada nesse passeio. Afinal não temos com que nos preocupar. Ela apenas sorria e entramos no carro onde quase via sua calcinha, e lembrei daquela vez que saí com ela e que ficou alisando meu pau. – Uau! Adorei sua calcinha gatinha! Ela me abre mais as perninhas e deixa mais a vista sua calcinha. E conforme dirigia alisava sua coxa e tocava em sua xaninha.
– Papai estou curiosa para saber como vai ser nossa primeira noite sozinhos.
– Eu também gatinha! Vamos achar um lugar legal para comer alguma coisa e depois vamos passear sem rumo e achar alguns lugares interessantes. E assim começou nossa noite. Depois de comermos em um lugar bem tranquilo e agradável onde podíamos conversar a vontade sem ter que se preocupar, peguei uma rota sentido Águas de Lindóia, mantendo uma velocidade razoável. Ela sempre me olhava e sorria. E durante a nossa conversa continuava tocando em sua xaninha. Mas logo dei uma sugestão para testa-la. – Gatinha, estou adorando ver sua calcinha e tocar em sua xaninha. Mas estou louco de vontade de sentir o gostinho dela! Ela me olhou e enfiou a mão dentro de sua calcinha e começou a se masturbar e depois que deixou seus dedos bem meladinhos, os levou até minha boca para chupa-los. – Hmmmm! Que delícia!
– Papai não é justo! Eu também quero sentir o gostinho do seu pau! Eu apenas falei que naquele momento não tinha como. Mas ela podia abrir o zíper da minha bermuda e brincar com ele discretamente. E foi o que fez. Conversei muito com ela e perguntei mais sobre suas amiguinhas. E fiquei surpreso com a Sara. Ela perdeu a virgindade com um primo dela, e continua transando com ele. Mas falou que se seus pais descobrirem ela está ferrada. Mas que ela adora sentir um pau em sua xaninha. E depois de rodarmos um pouco achei um lugar discreto e que não tinha perigo de ficar parado e falei que tinha uma surpresa para ela. Com isso peguei uma sacolinha no banco de trás onde continha um vibrador estimulador sem fio de 7cm por 3cm, para que eu pudesse brincar com ela, escolhendo a velocidade e tendo o controle.
– Gatinha! O papai comprou um brinquedo diferente para você e mamãe poder brincar gostoso. Mas quero ver se você vai gostar dele, porque é de adultos e ninguém pode saber que você brinca com um desses. Eu peguei a caixinha e dei para ela que ficou impressionada com o que estava escrito.
– Mas o que é isso papai?
– É um estimulador, que o certo é enfiar dentro da xaninha e depois você liga e ele fica vibrando, te excitando e aumentando seu tesão até você gozar gostoso com ele. E para começarmos eu quero que você o ajeite em cima da sua xaninha por dentro da calcinha e deixa que eu controlo a velocidade. Ela ficou surpresa mas antes de ela fazer o que pedi eu mostrei como funcionava e ela ficou ainda mais impressionada com o vibrador.
– Que legal papai! Mas ainda não achamos um lugar para namorarmos. Com isso eu falei para ela fazer o que pedi e que se não achasse voltaríamos para casa e aproveitaríamos a noite. Ela se ajeitou no banco e ajeitou o brinquedinho em sua xaninha, esperando o que ia acontecer. Comecei bem fraquinho e fiquei observando ela, que fechou seus olhinhos apenas curtindo. E fui aumentando aos pouquinho, e ela estava adorando. Olhei se estávamos sozinhos e a beijei para ver como estava seu tesão. E vi que a noite ia ser boa. Liguei o carro resolvi voltar para nossa casa, vendo-a gemer do meu lado mas segurando meu pau. E quando percebia que ia gozar eu aumentava a velocidade a deixando desesperada com o brinquedinho.
– O que achou meu amor do brinquedinho? Vejo que está se divertindo com isso!
– Papai! É muito gostoso! Mas minha xotinha tá muito sensível! Ela se contorcia e se encolhia com seus orgasmos e sensibilidade em sua xaninha. E não resistindo levei minha mão até ela e fiquei orgulhoso de ver sua calcinha toda melada. E até chegarmos em nossa casa eu ia dando um tempo e depois ligava o brinquedinho de novo. Ela estava exausta mas excitada com tudo isso. E ao chegarmos guardei o carro e a levei para dentro de casa já a colocando em cima do sofá, e puxando sua calcinha pro lado para lamber e chupar sua xaninha meladinha e de quebra seu cuzinho – Isso papai! Chupa minha xotinha igual você chupa a mamãe! Ela queria ser minha esposa naqueles dias. E procurava falar o que aprendeu nos espiando. E eu ia a loucura com tudo isso, e com meu tesão explodindo, passava minha língua em seu cuzinho, subindo pela xaninha sugando todo seu melzinho que escorria em abundância. E a cada toque ela se contorcia e chegava a apertar minha cabeça contra sua xaninha. E fiquei nessa tortura até ela gozar bem gostoso. – Chega papai, por favor!
– Filha! O papai está louco para gozar também, e quero aproveitar muito esses dias com minha filha gostosinha! Depois de chupa-la bem gostoso fui até sua boca e nos beijamos sem pudor. Nesse momento éramos um casal em busca de prazer. Não resistindo eu comecei a alisar seus peitinhos, e logo em seguida comecei a chupa-los, mas com mais intensidade. Eu enchia minha boca como que mamando bem gostoso neles, e mordendo seus biquinhos a fazendo gemer de tanto tesão que sentia. Mas até quando ela aguentaria gozar nessa noite depois do que fiz com ela no carro? E para lhe dar um descanso a peguei no colo e levei pro quarto, onde peguei umas camisinhas e deixei do lado, enquanto tirava minha roupa. E meu tesão era tanto que nem me preocupei com a dela. Só queria chupa-la inteira.
– Gatinha, porque não mata sua vontade de Chupar o pau do papai? Estou louco pra sentir essa boquinha engolindo ele bem gostoso! Ela também estava muito excitada e ao mesmo tempo que chupava meu pau, ela me masturbava, e revezava com minhas bolas que estavam doendo de tanto tesão que sentia. E mais que depressa a puxei para cima de mim para começar um sessenta e nove. Novamente puxei sua calcinha pro lado que estava toda melada e comecei pelo seu cuzinho que piscava a cada toque meu. E não demorou para ela gozar mais uma vez em minha boca onde gemia igual sua mãe. E nesse momento também não resisti e enchi sua boca de porra e sujei todo seu rosto a deixando toda lambuzadinha. Onde desabou seu corpo em cima do meu com sua xaninha arreganhada em minha cara. Nossas respirações estavam aceleradas e não sabia o que sentia até ali, depois de tudo que fiz com ela até aquele momento. E a deixei um pouco daquele jeito até que fui tirando ela de cima de mim e a ajeitando do meu lado. Ela passou a mãozinha pelo seu rosto o limpando e mesmo tendo gozado em sua boquinha, eu não resisti e a beijei e senti ela me abraçar como que não quisesse que isso tudo acabasse. Depois a deitei do meu lado e fiquei admirando sua carinha de felicidade.
– Papai! Eu te amo muito! Mas não entendi porque não tirou minha roupa? E realmente não tinha tirado.
– Eu também te amo filha! Mas confesso que meu tesão hoje era tanto que não me preocupei com esse detalhe. E você também deve estar acabada de tanto gozar. Acho que exagerei demais com você gatinha.
– To um pouco cansadinha sim! Mas tá tão gostoso que queria que namorássemos mais. Afinal não fiz nem metade do que a mamãe faz com você! Eu a beijei orgulhoso e comecei a alisar seu corpo.
– Filha! Eu não sei até aonde você aguenta gozar. Mas se achar que está em condições e quer mais podemos fazer mais uma sacanagem gostosa. Ela me olhava, mas ela queria outra coisa.
– Quero sim papai! Mas queria muito que você tirasse minha virgindade! Sentir só um pouco dele em minha xotinha é muito ruim! E queria sentir ele inteiro dentro dela. Se ela soubesse o que eu queria também! Mas depois desse papo e de seu pedido eu resolvi que faria isso nesse final de semana, mas não deixei claro para ela que isso aconteceria.
– Vamos fazer o seguinte! Eu vou pensar no seu pedido! Mas antes o que acha de comermos alguma coisa e depois continuamos? Ela sugeriu sorvete mas antes eu comecei a tirar sua roupa a deixando peladinha também. Depois peguei um pote de sorvete e duas colheres e fiz igual nos filmes. Mas quis presenteá-la com outra coisa. Enquanto ela saboreava o sorvete, eu liguei a TV que era smart, e coloquei um filme de um site que só fala de relacionamento de padrasto e enteada, que curto ver quando estou sozinho. E tinha um em que ele dá um vibrador igual ao que comprei pra atriz.
– Papai o que vamos assistir? Ela ficava olhando curiosa devido as imagens que aparecia.
– Vou te mostrar um filme pornô e erótico filha! Não sei se já viu algum. Mas se não viu vai ver agora com o papai. Esse conta a história de pai e filha juntos, e ele fez a mesma coisa que eu fiz com você. Em seguida eu sentei no tapete encostado no sofá e ela sentou em meu colo. E assim nos deliciávamos com o sorvete enquanto víamos o pornozinho. Ela ficava fascinada de ver a atriz chupando o pau do ator, e sempre fazia comentários comigo a respeito. E com isso nos divertiamos e nos excitávamos. E para atiçá-la eu deixei minha colher encostada no pote de sorvete e depois sem ela perceber encostei em seu biquinho que levou um susto mas adorou a sensação de tesão que sentiu. Meu pau estava estourando de duro sentindo ela esfregar sua xaninha nele. Ela realmente ficava a vontade comigo e depois que acabou o filme ela me surpreendeu.
– Eu adorei ver papai! E você vai fazer igual em mim hoje? Porque aquele dia você falou que não podia ainda e até hoje não fez o que eu queria, se lembra?
– Caramba! Vejo que tenho outra mulher decidida ao meu lado! Mas tudo bem gatinha! Já que pedi para ficar no lugar da mamãe, nada mais justo de eu fazer com você o que faço com ela. Mas tem que me prometer que se não estiver legal, vai pedir para eu parar, tudo bem! Ela fechou as pernas com meu pau no meio e falou que sim. Em seguida eu me levantei, peguei o vibrador e a puxei para nosso quarto de novo. Via sua carinhos de ansiedade. Primeiro eu liguei o vibrador numa velocidade moderada para ela, depois peguei o gel lubrificante que usavam, a deixando apreensiva.
– Papai! Eu não me preparei hoje pra sentir seu pau no meu cuzinho. Acho que vamos ter que deixar pra manhã! Eu lhe dei um sorriso e expliquei que eu sabia disso. E que como íamos ser mais envolventes, que eu tinha pego umas camisinhas e assim não teria perigo. Que qualquer coisa era só tirá-la e jogar fora. Ela ainda não estava confortável, mas logo entrou no jogo. Primeiro ela começou a me chupar e imitar a atriz do filme. Ela procurava deixar meu pau bem babado para me masturbar bem gostoso. E sempre me olhava! E como estávamos mais calmos, podia apreciar sua xaninha arreganhada no espelho da parede. E depois de um tempo me chupando, eu a puxei para cima de mim e peguei o vibrador, e o posicionei em seu cuzinho enquanto eu chupava sua xaninha. Mas eu queria ver outra coisa. Então depois de sentir o seu melzinho, eu a deitei na cama e pedi para abrir bem as pernas, e assim que o fez eu separei seus grandes lábios deixando seu clitóris bem a mostra e posicionei o vibrador em cima, mas também enfiei um dedo em seu cuzinho. Ela começou a entrar em desespero de novo enquanto eu via sua xaninha começar a escorrer.
– Hmmmmmmmm! Chega papai! Ela estava excitada ao extremo novamente.
– Tudo bem meu amor! Mas agora eu quero te proporcionar uma outra coisa! Ela me olhava assustada. – Mas pode relaxar que você vai adorar. Eu comecei a por a camisinha, e ela me olhava. Em seguida eu lambuzei ela com um pouco de gel e também o cuzinho de Carol. – Filha! Você sempre sentiu o pau do papai de quatro. O que acha de hoje sentar em cima dele de frente pro espelho e poder vê-lo entrar bem gostoso em seu cuzinho? Sua resposta foi um beijo e um empurrão para que me deitasse, mas eu fiquei com meu tronco um pouco levantado para poder ajudá-la. Em seguida ela foi em direção ao meu pau e eu a ajudei a começar a penetração. E depois de um tempinho nos ajeitando e tentando, a cabeça entrou arrancando um gemido de prazer dela. Eu segurei em sua bundinha e pedi para se apoiar com as mãos em meu quadril. Eu via pelo espelho do teto que ela estava concentrada no da parede vendo meu pau arrombando ela. Meu medo era ela sentar com tudo mas eu procurava segura-la. E assim ela foi descendo até engolir meu pau inteiro em seu cuzinho. E eu ia a loucura com a sena. Ficamos assim um tempinho com ela cavalgando, e vi que estava gostando. Ela apertava meu pau de uma maneira que só por Deus. Mas como ela queria outro tratamento e assim podia machuca-la, a tirei de cima de mim, a beijei e chupei seus peitinhos e sua xaninha e a coloquei de quatro na beirada da cama, começando a enfiar meu pau em seu cuzinho. Assim que entrou eu peguei o vibrador e o segurei em sua xaninha e comecei na bombar ainda devagar até ela se acostumar.
– Nossa papai! Me fode, igual você fode a mamãe, me fode! Ela pedia desesperada para que a fodesse. O vibrador ajudava a estimular ainda mais seu tesão, e com isso eu comecei a socar mais forte, vendo ela gemer e ao mesmo tempo ficar nervosa sentindo as estocadas. Seu cuzinho recebia meu pau bem gostoso. E sua xaninha estava daquele jeito, eu perdi o controle naquele momento, mas ela também. E quanto mais eu socava, mais ela gemia. E ela misturou o medo, o tesão e a vontade que tinha de ser possuída assim, que quando começou a gozar, eu segurei meu pau enfiado em seu cuzinho e pressionei o vibrador em sua xaninha, a fazendo gritar de tesão, e tendo espasmos que chegou a me assustar. Sem contar que ela apertava meu pau com seu cuzinho a fazendo ir ao extremo. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Para papai! Eu estava em transe. Mas assim que ela soltou seu corpo em cima da cama com sua respiração bem acelerada eu soltei o vibrador e fui tirando meu pau de seu cuzinho e vi que a camisinha estava um pouco suja de coco. A tirei jogando em um canto e fui ver como estava Carol. Eu a abracei e parecia desacordada, mas sua respiração aos poucos foi voltando ao normal, sua xaninha estava toda melada. E assim que me acalmei vi lágrimas de seus olhos.
– Perdão filha! Acho que o papai exagerou com você hoje! Espero que não tenha te machucado meu amor. Ela estava largada em meus braços. Mas depois de uns minutos acariciando ela, começou a responder aos meus toques e a falar alguma coisa.
– Estou bem papai! Mas fiquei com medo do que sentia. Adorei ser fodida igual a mamãe. Apesar de ter doído um pouco, eu gostei! Mas acho que preciso descansar um pouco. Realmente a levei ao extremo. Mas mesmo não tendo gozado estava feliz por ela. Ela apagou e eu aproveitei para limpar seu cuzinho e ver se não estava sangrando. Tirando os vestígios devido as minhas estocadas, estava tudo bem. Depois de deixá-lo limpinho, eu fui tomar um banho e bater uma punheta para descarregar porque precisava. Em seguida dei uma catada nas coisas espalhadas, joguei a camisinha fora, e me deitei ao seu lado para confortá-la. Logo peguei no sono e dormirmos, mas aos amanhecer tive surpresas.
Mas vou continuar em outro relato que esse ficou enorme. Essa foi a primeira noite. Na segunda que é continuação desse, vai ser a perda de seu cabacinho e mais surpresas envolventes.
Então continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:muiwbezrj

    Mano sei que fica o suspense, mas pare de dar rodeios, ela quer dar pra vc, come de uma vez porra!!!

  • Responder Anônimo ID:6hfw2s64qi

    Ela não é mais virgem, a partir do momento que alguém tem contato sexual, seja sexo oral ou anal continua sendo sexo, com penetração ou não. Gostei do conto.

  • Responder Eletrônico ID:1eenmg6vpte0

    Cara não dar para ler, uma garota com quatorze anos, não saber o que é tesão!

    • Anônimo ID:41igm7chfi9

      Se uma menina de catorze anos hoje não souber o que é, eu imagino que onde você mora deve ser alguma coisa de outro planeta!!

      Significado de Tesão Por Fernando (MT) em 04-01-

      Excitação sexual. Vontade de fazer sexo.
      Também acontece nquando a ereção do pênis, clitóris ou mamilo se tornam firmes e dilatadas.
      -Nossa, que mina gostosa, me deu o maior tesão!

    • Ronaldo mineirinho ID:1cmwqadn4g4j

      Bom o conto porque você continua sendo carinhoso com ela, não demore a continuação para vermos como você Tietê o cabacinho dela.

    • Ronaldo mineirinho ID:1cmwqadn4g4j

      Eletrônico você nos está devendo o final de seu conto rsrs