# #

Talita minha sobrinha

833 palavras | 5 |4.11
Por

Minha irmã mais velha teve uma filha chamada Talita, linda linda, parecia uma deusa grega, Branquinha, loirinha, gosto de uma novinha, aproveito a oportunidade da dá

[Resumo a vida da minha irmã]
Minha irmã Luana aos 24 saiu de casa, teve uma filha chamada Talita que hoje tem 15 anos, filha de um alemão (corno)
Tudo aconteceu (começou) quando ela tinha 11 anos, minha irmã teve que viajar para o Chile, e então ela não queria levar Talita com ela (o pai .. corno.. estava fora do país, como todo alemão) então como eu na época estava morando na mesma cidade que ela, eu fiquei com Talita, era por uma semana, tinha que levar ela para escola durante a manhã e buscar ela as 11hrs da manhã, essa era a minha nova responsabilidade, beleza ela viajou.
Talita dormia comigo na cama, porque eu não gosto de dormi no sofá e porque na época não tinha 2 quartos. Na segunda noite eu comecei a sentir ela rebolando até meu pau ficar duro, eu não sabia que ela era dessas coisas, mas eu continue fingindo dormi, foi quando eu senti aquela mãozinha pegando por de baixo da minha cueca, ela só apertava,não sabia punhetar um pau ainda, eu fingi que aquilo não estava acontencendo, depois de uns 3 minutos ela parou e dormiu. No dia segunte levei ela para escola na minha moto, ela ia sentada na minha frente, gostava de sentir aquele calor corporal no meu..
Ja eram 11:15 e eu fui busca-la na escola, ja tinhamos chegado em casa quando eu disse que ai dar um banhi nela, então eu fui para o banheiro esperar ela, eu tirei minha roupa e esperei ela, logo ela entra só de calcinha, ela não fala nada, só me olha nu, eu levo ela para de baixo do chuveiro, ela começa ficar molhada e eu pego o sabonete e começo a passar pelo seu corpinho, primeiro nos peitinhos planos ainda,depois faço cosquinha de baixo do braço, depois vou para a barriguinha, depois começo a ir abaixando para sua bctinha, ela gostou e não deixou minha mão sair de lá, eu comecei a siriricar ela, ela começou a gemer baixinho e então eu falo
– você gosta disso?
– gosto, é muito gostoso tio
– posso tirar a calcinha?
– pode.
Eu tiro sua calcinha e vejo, aquele paraíso na terra, sem pêlos pubianos, lisinha, depois disso eu caí de boca, ela gostoso sentir o gostinho dela, ela não deixava eu tirsr minha língua da bucetinha dela, eu ja estava excitado de mais, então eu disse
– você ja viu um pau?
– Já
– Ue, de quem?
– do papai e do bernardo
– o que o bernardo fez?
– ele meteu em mim e doeu
– dessa vez não vai doer.
Aquele alemão corno deve ter metido nela, Bernado é um garota afeminado que mora na frente da casa dela, ele tem uns 14 ou 13 anos, muleque é o cão. Depois de conversamos eu pedi para ela ficar de 4, ela ficou e eu peguei no seu quadril e fui metendo meu pau aos poucos, eu só escutava ela gemendo, eu não meti tudo, só ate a metade, depois comecei a acelerar, aos poucos, ela gemia e gemia como uma louca, dessa idade e ja tinha dado a bucetinha, eu só conseguia imaginar ela como uma desconhecida e não como uma parete minha, eu meti todo o meu pau e ela gritou, eu tapei a sua boca e continue metendo, eu pensava que ela não estava gostando, mas depois ela começou a se abrir, ela ficou toda aberta enquanto eu metia, e ela gemia com minha mão na sua boca, depois disso acabei enchendo toda aquela bucetinha de porra, depois dei banho nela e deixei ela na sala enquanto eu fazia a comida.
No terceiro dia a gente ja dormi sem roupas, ela passava a noite fazendo boquete para mim, eu a ensinei a usar a língua e a punhetar, eu também falei o que era siririca para ela, e depois disso ela passou a se siriricar na minha frente durante a tarde.
No 4 dia ela me falou que sua amiga Rafaela ficava tocando na sua bucetinha quando elas iam para o banheiro, eu não aguentei e pedi para ela trazer a sua amiga a minha casa, ela não conseguiu trazer, que droga.
No 5 dia a gente passou o dia inteiro batendo uma para mim, eu dava leitinho para ela, até eu não aguentar mais, ela bebia tudo e pedia mais, eu depois de tudo queria comer sua bucetinha e encher ela de mais porra.
No 6 dia minha irmã chegou não deu de fazer mas nada,ela tinha ido embora. Quando eu morava na cidade,todas os sábados ela ai para minha casa, isso durou uns 3 anos, até ela começa a perde o interesse, depois disso eu mudei de cidade.

Meu telegram:
@FREIRA_DO_MASSACRE

Por enquanto..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 47 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAX ID:6su1t9khrk

    o importante foi que vc fez seu papel de macho mano …fudeu a putinha e gozou dentro dela …ela será sua escrava sexual quando ela voltar algum dia …
    dessa vez marca a putinha e engravida ela …faz a putinha enganar outro pra assumir seu filho. …

    • Anônimo ID:1cl65fjzhyb5

      Mudou seu telegram?

  • Responder Anônimo ID:g6201muhl

    Papaiincesto0088gmail.com troca de assuntos e etc.. chama ai

  • Responder Anônimo ID:81ry0lexic

    Excitante…

  • Responder Dnl ID:40vop5noxic

    To imaginando a cena como o cara leva uma menina de 11 anos no tanque da moto kķkkk, se tivesse pelo menos 2, 3 ate que passava, precisar dar banho numa menina de 11 ? Nem li o restante ….