# #

Primeiro encontro da internet aos 13

963 palavras | 6 |3.77
Por

continuaçao..

Aos 13 ganhei meu primeiro computador,passei a ver todos os dias sexo , videos eroticos, bate papos, dentro do meu proprio quarto, meus pais nao eram muito de mecher em computador, e passei a ver e conhecer coisas que jamais imaginaria existir em um mundo pervertido e sexual, eu conheci um mundo aberto, meu vicio por sexo intensificou, e tudo parecia ficar muito mais simples e facil.

Era diario , minhas masturbaçoes com videos de todos os tempos, passava madrugadas acordado vendo pornografia,meus pais achavam que eu estava fazendo trabalhos escolares mais no fundo eu estava assistindo a putaria do mundo.

Passei a entrar em bate papos, principalmente da uol,colocava um apelido e minha idade ao lado, chuvia de homens loucos por sexo,muitos nao acreditavam que eu tinha 13 anos, as veses era preciso abrir cam, quando descobriam que eu era mesmo um jovem garoto de 13 anos, ficavam atras de mim loucamente, apesar de todo desejo de sexo que me controlava, eu tinha muito medo de encontros por internet, pois eu era sempre avisado do perigo a todo instante no colegio e ate mesmo em casa por meus pais.

esse em especial era casado com 2 filhos 36 anos, foi o unico que nao desistia de mim pois eu conversava com os caras mais nunca os encontrava, ele nao desistia e um dia passei a ter confiança nele, e quando realmente percebi que ele nao iria fazer meu mau, nos encontramos,seus horarios eram apenas das 12 as 2, e foi nesse horario que ele me pegou no colegio, entrei no seu carro com todo medo e suspirando e ele me olhava com desejo, muito desejo..

-voce é um garoto muito bonito sabia

-obrigado

eu estava tao timido e com medo que eu nao conseguia olhar em seus olhos, ele usava uma camisa social comprida, e uma calça bem colada preta, com gravata,36 anos, alto uns 185, observei tudo ao meu redor, olhei rapidamente para suas pernas e percebi um volume estrondoso e ele apertava, e me olhava..

-para onde vamos

-vamos pra minha casa

-como assim sua casa

-nao tem ninguem em casa, meus filhos estao colegio e minha esposa dando aula..

Ele pegou minha mao e levou ate seu pau por entre a calça, estava duro como pedra era muito grosso mau fechava minha mao, aquilo me deu uma escitaçao extrondosa,senti-lo e desejando daquela forma era algo incrivel, novo, estranho tambem, continuei apertando seu pau que nao amolecia, logo chegamos na sua casa, uma casa comum, estacionou e entramos, e ele o tempo todo me olhando, em especial minha bunda, o estranho e ele que me levou pro quarto dos seus filhos,havia um berço e uma cama infantil do bob esponja,olhei pra ele perguntei..

-aqui no quarto dos seus filhos

-sim aqui e melhor lugar, no meu nao da minha esposa pode perceber algo

havia desejos, adesivos infantis por todo o quarto, inclusive a foto dele,rapidamente ele tira a caça e coloca seu pau na minha boca, minha nossa que pau grosso nao era grande mais era grosso como uma lata de coca, nunca tinha visto algo do tipo.
Enquanto eu mamava e mau conseguia engolir, ele falava..

-voce é muto lindo, doce, do jeito que gosto

Ele parecia estar com pressa, correu pegou um creme pra cabelo , e passou no meu cu,me dominando o tempo todo, me deixando submisso me colocou de 4, desceu minha cueca ate o joelho,seu pau trincado de duro o tempo inteiro,fiquei de 4 na cama, passou o creme no meu cu e socou de uma vez, acho que nunca na vida, senti tanda dor, que chegou sair lagrimas pedi que ele tirasse que eu estava morrendo,cai na cama gemendo de dor , a dor mais forte que ja senti..

-calma lindinho calma calma agora vai entrar so força seu cu pra fora vai,voce tem que receber a rola

colocou 1 , 2 dedos e ficou enfiando os dedos,me deitou de bruços e colocou so a cabecinha que entrou com muita dificuldade mais entrou e a dor nao era tanta..

-agora voce vai abrir o cu como se fosse cagar tenta força a dilataçao..

fiz o que ele pediu e forçei meu rabo pra fora,nessa hora seu pau entrou todo ate eu sentir as bolas encostarem,eu estava literalmente aberto e arrombado, nao é mentira era grosso como uma lata,enquanto eu dava meu cuzinho pra ele , ele falava..

-vai ser meu sempr que eu quiser fala
-vou sim

-entao me chama de papai

-serei seu quando quiser papai

Nao intendia esse fetiche, mais era estranho transar naquele quarto, e chama-lo de pai,senti um calor quente invadir meu cu por dentro, era uma sensaçao maravilhosa ao mesmo tempo muita dor,ele gozou dentro, puxou o pau e se vestiu rapidamente dizendo pra mim me vestir rapido.

Me vesti e saimos ele me deixou em casa,dei pra ele varias veses, quase todas as semanas ele me pegava e eu ia dar para ele,meu cu foi acostumando com sua rola, isso durante quase 1 ano, de repente ele sumiu, desapareceu, tipo passou meses sem ligar, sem aparecer, sem entrar skype nada, eu nao tinha entendido seu sumisso, masi certa vez por coincidencia do destino, encontrei ele onde havia o conehcido, no bate papo da uol e la estava ele, falei que era eu e ele disse algo que me deixou muito mau..

-nao te quero mais, voce ja acostumou com meu pau, nao ta mais novinho, nao sinto mais tesao mais valeu ai..

eu fiquei chocado, meu mundo parecia ter desabado porque na minha cabeça era como se ele fosse meu namorado, eu era muito engenuo kkk

Com o tempo fui entendendo tudo..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy49d

    Tem muitos assim na internet hoje em dia.

  • Responder Izi ID:muj7aboib

    Eu queria ser ele mais não ia deixar vc

  • Responder Passivo.carioca ID:w723w38j

    Aos 12 eu ja saia com machos do bate papo uol rs em breve vou contar tb

    • Capitão ID:phasihsk79o

      Gista de Bombeiros?

  • Responder Thiago ID:8kqsw19hrd

    Gostei, você só poderia ter um pouco mais de zelo com a escrita. Mas de resto, o conto é bom!

  • Responder Anônimo ID:5h7uf042

    bem idiota da parte dele