#

O nosso primeiro incesto

1408 palavras | 3 |3.26
Por

Primeiro incesto a gente nunca esquece e no nosso caso foi maravilhoso e incrível, e tudo foi planejado pela Simone até nos mínimos detalhes, então vamos ao conto.

Simone e eu estávamos voltando de uma festinha particular nossa como eu transei naquele dia meu cu saiu de lá todo rasgado kkk o da Simone nem se falar, estávamos dentro do carro conversando até que Simone sugeriu uma nova aventura que confesso a vocês me deixou perplexo.
– amor quero fazer uma coisa nova agora.
– é amor, o que será?
– quero fazer uma coisa que Rita fez e ela me disse que foi maravilhoso.
Quando ela falou isso fiquei bastante animado e já querendo imagina o que seria.
– o que é amor, falar que eu estou curioso.
– quero fazer incesto.
Simone foi implacável pois ela quer fazer uma coisa que jamais passou na minha cabeça, fiquei em silêncio por alguns minutos e para matar mais a curiosidade perguntei a ela.
– é amor, e com quem você faria?
– com o Thiago.
Na hora parei o carro e para a minha sorte não tinha nenhum carro atrás de mim, olhei para ela e perguntei mais uma vez.
– com quem?.
– com o Thiago.
Não acreditei no que os meus ouvidos escutaram, Simone e eu termos três filhos a Júlia, a Vanessa e o Thiago, o Thiago tem 16 anos, moreno, alto, olhos castanhos, cabelos social, e ele mora conosco junto com a Vanessa, na hora eu reprovei.
– não amor o Thiago não, ele é nosso filho.
– eu sei amor, a Rita transar com o filho dela e isso hoje em dia é super normal.
– mor não, com ele não.
Ela olhou para mim com um olhar furiosa e ao olhar para ela vir que estava determinada a querer fazer isso, um incesto com o nosso filho então Simone apela.
– se você não deixar eu transar com ele, você nunca mais vai transar comigo ou com nenhuma mulher e homem. Falou com um tom de raiva.
Quando Simone quer uma coisa não tem ninguém desse mundo que mude a sua idéia, além do mais eu aprende nesses anos todos que quando ela faz uma ameaça e ainda mais com relação a sexo, ela cumpri e como cumpri caros leitores pois ela pode suprir essa necessidade com outros para não perde isso fiz uma proposta para ela.
– vamos fazer o seguinte, você provoca o Thiago e eu vou escolher outro para fazer conosco, ok?
Mais mesmo assim ela estava decidida mais como eu sei o que ela gosta joguei uma tática para ela.
– amor assim ficar mais gostoso, você joga a sua sedução para o seu filho e com isso na hora dar transar vai ser prazeroso você vai ver.
Simone ficou pensativa e concordou com o plano aí foi avez dela ficar curiosa com qual parente ela irá transar.
– então com quem farei incesto?.
– espere e verás.

No dia seguinte liguei para a minha irmã Patrícia perguntando se o Arthur estaria em casa hoje, ela respondeu que sim e convidei ele para irmos a uma festa de aniversário, Arthur tem 19 anos, moreno dos olhos claros, uma pintar na bochecha esquerda, um pouco maior que o Thiago e já percebe que ele tem uma tara pela minha esposa pois toda vez que ela vai na casa da minha irmã vejo seus olhares na bunda da Simone e isso me deixar louco de tesão, Simone estava na cozinha fui até ela e falei que uma supresinha virá e que era para ela se arruma que iríamos sair, na hora ela ficou animada.

Anoiteceu e o Arthur já estava em casa todo animado mais só perde para a animação da Simone e a minha pois ele não imagina o que lhe aguarda uma noite de muito sexo, Arthur ao ver sua tia já começou a elogia lá pois Simone estava muito gata com sua legg de couro sem calcinha e uma blusa toda decotada uma verdadeira deusa do sexo, então nós três formos a garagem e partimos rumo ao prazer extremo, dentro do carro ficarmos conversando sobre diversos assuntos mais quando chegarmos perto da garagem de entrada do motel Arthur ficou confuso.
– a festa é aqui tio Pedro?.
Com ironia responde:
– sim Arthur a festa é aqui.
Simone virou para trás e deu aquele sorriso sedutora que só ela sabe fazer, então foi daí que Arthur sacou a nossa intenção.
– espere aí a festa é com nós três?.
Paguei a entrada e entramos para dentro do motel estacionei e perdi para que o Arthur nos acompanhassem, entramos no quarto e Simone já foi logo jogando o meu sobrinho na cama que tinha um formato de coração vermelho eu por sua vez fiquei assistindo.

Simone já com sede de sexo já foi logo tirando a sua camisa e lambendo os peitos dele mais Arthur não estava a vontade pois ele não parava de me olhar, Simone percebendo isso começou a tranquiliza lo.
– calma gatinho, seu tio não vai fazer nada, só vai ficar olhando a gente transar gostoso.
E deu um beijo em sua boca e dentro de duas bocas suas línguas começaram a se gladiar como duas espadas, Simone começou a passar sua delicada mão na rola dele e então ela começou a abri o zíper de sua calça colocando para fora sua rola espetacular minha esposa sem perde tempo caiu de boca na rola do meu sobrinho.
– aahh isso só pode ser um sonho.
– não Arthur, isso é real, essa noite ela é toda sua. Falei com um tom de alegria.
Simone se levantou e toda sexy começou a tira suas roupas e eu coloquei minha rola e comecei a bater uma punheta deliciosa vendo meu sobrinho com sua tia, os dois começaram com um 69 vir Arthur lamber o cu da Simone fiquei mais louco quando ouvir seus gritos de tesão foi então que comecei a bater mais forte a punheta, Simone rebolava aquela bundona na cara do Arthur, tapas e dedo no cu huumm que delicia meu sobrinho transformou a tia numa puta, minutos depois desfizeram da posição e Simone sentou na cara do Arthur fazendo ele chupa seu cu vir nos olhos de Simone revirarem de puro tesão e em mim deu uma louca vontade de chupa aquela rola deliciosa do meu sobrinho mais decidir que aquele momento só seria dos dois.

Simone ficou de 4 e Arthur já entendeu o recado foi para trás e enfiou sua rola gostosa na buceta da minha esposa, com movimentos rápidos e tapas em sua bunda vir ele domina a minha mulher e fazendo aquela puta gemer e grita de puro tesão e eu ali sentado de camarote vendo a minha esposa se deliciar.
– aaahh Caralho, vai enfiar essa rola na minha buceta porra.
– aahh que tia gostosa, huumm.
Arthur não parava de socar sua rola na minha mulher e a cada minuto ele aumentada mais a velocidade do movimento e Simone só delirava, depois foi a vez dela Arthur deitou e Simone foi por cima começou a calvaga gostoso na sua rola, olhei para aquilo e fiquei louco de tesão que tesão louco era aquele o incesto é uma coisa maravilhosa o sexo é maravilhoso os dois não paravam de transar, Simone como uma puta profissional pulava mais ainda fazendo o meu sobrinho enlouquecer na sua buceta, depois ela parou se levantou pegou na rola do Arthur e ele vendo aonde iria enfiar vir nos seus olhos uma empolgação imensa pois iria comer o tão desejado cu de sua deliciosa tia, mais Nhá esposa começou a descer bem lentamente e só entra ouvir gritos do Arthur pois sua rola estava preenchendo o cu de sua tia, ele falava que estava apertada mais também estava gostoso sentir aquele cu, Simone começou a calvaga e calvagar até deixar Arthur louco e com isso jorra seu rios de porra dentro do seu cu.

Aparti desse dia o incesto entrou aqui em casa e Simone começou a provoca o nosso e não vai demora muito pois a transar mais esperado está por vir, e espero que tenham gostado.

Bjjss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,26 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cmajmp412pr

    Olá Simone e Pedro muito bom o conto sou um coroa de Minas BH gostaria de conversar com vocês meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:7r03uwo5d1

    Conta sobre a iniciação das meninas tb . Conto tem como melhorar mas pra um começo ta bom

  • Responder Anônimo ID:mujj55t0a

    Delícia de conto, isso transar com o filho de vocês e Pedro dar esse cu.