#

O fogo de uma ninfetinha de 15 anos. Pt 3

1364 palavras | 1 |4.73
Por

Depois de aceitar o convite dela para dormir lá, nós entramos em sua casa, eu me sentei no sofá e ela disse q iria preparar algo pra comermos, aí lanchamos e ficamos assistindo um filme na sala.

Aí ela falou que iria se trocar para colocar uma roupa de dormir, eu estava com minha roupa do rolê, calça jeans, camisa polo e um casaco, que estava jogado no outro sofá.

Ela voltou uns 5 minutos depois, agora vestido com um conjuntinho de dormir, shortinho e blusinha, aí ela pulou no sofá, se sentou ao meu lado e se abraçou a mim, e ficamos assistindo o filme até altas horas, até que pegamos no sono.

Aí eu acordei e ela estava dormindo igual uma pedra, peguei-a no colo e a levei até sua cama e à deitei, dps à cobri pq estava uma noite muito fria, nisso que eu à cobria, ela acordou e em com uma voz de muito sono disse:

– Deita comigo.

– Eu posso? Sua mão não vai pirar se ver a gente assim quando acordar?

– Não! Ela não vai ligar não, deita aqui e dorme comigo, vai.

– Tá bom, deixa só eu buscar minhas coisas na sala tá.

Fui na sala, peguei meu casaco e meu tênis, e os coloquei do lado da cama, aí eu deitei atrás dela ficando de conchinha, e daí a pouco caímos no sono e dormimos.

Quando amanheceu eu acordei, vi a Luana ainda deitada dormindo, aí eu notei que eu estava com uma baita ereção, meu pau chega doía de tão duro.

Aí eu coloquei minha mão bem de leve na bundinha dela, que estava de bruços, tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar, dps subi na pernas dela e fiquei esfregando meu pau no meio da bunda dela ainda por cima do shortinho dela, que deu uma mechidinha na cama mas não acordou, então continuei.

Eu afastei o shortinho dela pro lado e dei uma roçadinha com meu pau na sua buceta, que estava um pouco molhadinha, pensei que ela estivesse tendo um sonho erótico, aí aproveitei que ela não acordava, me ajeitei um pouco e levei minha língua até sua bucetinha e comecei à chupar e lamber ela. Fiquei chupando ela por um bom tempo.

Até que ela acordou, meio assustada, mas já muito excitada tbm, ela gemendo baixinho dizia:

– Aaiiinn, adoro ser acordada assim meu putinho… Oohh, esse é de longe o melhor jeito de acordar uma mulher… Ainnnnn, é muuuiito booom.

– É bom minha putinha?… E assim é bom tbm? (disse eu já enfiando meu pau na buceta dela)

– Aaaaiiih… Uiiiihh, assim é perfeito meu puto… Ooohh… Uhhhmm.

Fiquei fodendo aquela bucetinha dela por mais de 20 minutos, até não aguentar mais, e quando eu já ia gozar, ela começou a gemer mais alto dizia:

– Aaaiiiii, meu putinho eu vou gozar.

– Vai é? Então goza, pq eu tbm vou!.

– Então goza e me enche com teu leitinho vai… Vamos gozar juntinhos meu putinho…. Aaaaaaahhhhh, gozeeeiiiiii.

Nisso eu gozei junto com ela e enchi sua bucetinha todinha com minha porra, aí ela pediu para eu deitar na cama, eu deitei aí ela começou à me chupar, ela chupou meu pau todo e lambeu até a minhas bolas, deixando ele todo limpinho, aí nós nos limpamos no banheiro do quarto dela, depois arrumamos o quarto, e em seguida fomos para cozinha lanchar.

Depois que lanchamos, eu disse que teria de ir embora, pq já era 9hs da manhã de sábado, é eu teria curso às 13h, aí fomos até o portão da sua casa, ficamos conversando por um tempo, aí eu me despedi dela com um delicioso beijo.

Aí a semana passou sábado e domingo não nos vimos, aí chegou à segunda-feira, eu estava chegando no colégio, aí entrei e vi Luana sentada na escada, que fica bem de frente pra estrada principal do colégio, aí eu me sentei ao seu lado, ficamos conversando e tals.

Ela estava vestida com um vestido preto até o joelho, perguntei se ela não teria aula naquele dia, e ela disse que não, que tinha ido apenas buscar umas coisa com a amiga dela.

Nesse tempo que ficamos conversando, ela ficava alisando meu pau por cima da minha calça, sempre disfarçando para ninguém nos flagrar, nisso eu fiquei com tesão, meu pau começou a ficar duro, ela logo percebeu, nos levantamos e fomos pra sala de vídeo, que quase nunca é usada, aí entramos e fechamos a porta.

Nós fomos direto pra mesa do professor, aí ela sentou de frente pra mim, de pernas abertas, me mostrando a sua bucetinha, que estava totalmente livre, a putinha veio pra escola sem calcinha, aí me ajoelhei e comecei a lamber ela, Luana gemia feito uma puta no cio.

Depois eu tirei meu pau duro igual pedra pra fora e dei pra ela chupar, ela se ajoelhou e começou a me chupar, um tempo depois ela se sentou na mesa de novo, aí pegou meu pau o colocou na entradinha de sua bucetinha e mandou eu enfiar ele.

Eu enfiei ele de uma só vez e fiquei fodendo minha putinha com força, ela gemia e me arranhava no pescoço, eu dava tapas em seu rosto e fodia com mais força ainda, ela gemia e pedia pra meter mais, dizia:

– Aaaiinnn… Ooohh, mete mais forteeee… Uuiiihhh, mete esse seu pauzão com mais força em mim seu putinho safado… Ooohh, mete mais que eu vou gozar…

– Então goza com vontade, goza tudo que vc tem, bota toda sua porra pra fora.

– …Aaahh eu vou gozar, vou gozar meu puto… Aaaiiinnnn, GOZEEIIIIII! Gozei, eu gozei meu putinho.

Nisso eu tbm senti que estava próximo de gozar tbm, mas aí nós fomos interrompidos, pq ouvimos que alguém se aproximava da sala onde estávamos. Aí eu guardei meu pau ainda duríssimo na calça, ela baixou seu vestido aí nos sentamos e fingimos estar conversando.

Depois foi chamada nossa atenção pq não poderíamos estar ali, então saímos descemos as escadas eu ainda com o pau duro, coloquei minha mochila na frente pra disfarçar.

Aí nós fomos pra de baixo da escada e ficamos nos beijando, mas era muito arriscado, então eu levei ela até o banheiro, um lugar bem pequeno, tem uns 2 metros quadrados, ai entramos e travamos a porta, ela foi me beijando, e pegado em meu pau, aí eu à coloquei em cima da pia de frente pra mim, tirei meu pau pra fora e sem perder tempo eu enfiei ele de uma vez pra dentro da bucetinha dela.

Eu fui bombando como um cavalo naquela bucetinha dela, que gemia bem alto, ela até começou a chorar um pouco, mas ela não pediu pra parar, só gemia e arranhava minhas costas e pescoço, aí eu à beijei pra abafar seus gemidos, eu fiquei fodendo a buceta dela por mais de 10 minutos,

Até que eu senti que ia gozar logo, o meu pau começou a pulsar dentro dela, que me abraçou e gemendo disse:

– Aiinnn vou gozar de novo (disse ela quase sem voz)

– Ohh, eu tbm vou gozar meu amor.

– Aaahh, goza meu putinho, goza junto comigo vai… Ooohh, to gozando, vai meu putinho, enche sua putinha com a sua porra, vai.

Nisso eu não aguentei segurar dei uma última estocada, meti meu pau todinho na buceta dela, que começou e gozar e eu gozei segundos dps dela. Depois ela se ajoelhou e chupou meu pau até limpar ele todinho.

Aí nós nos lavamos ali mesmo, ela lavou sua boca e eu lavei meu pau na pia, dps saímos do banheiro agindo de forma naturalmente, ela pegou oq veio buscar com sua amiga, veio até mim, me deu um beijo de despedida e foi embora, e eu fui pra minha aula.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho negro ID:81rdpabfid

    essw e o conto mais mentiroso q ja li