# #

O fogo das minhas filhinhas – A iniciação da caçula! Pt 2

3940 palavras | 8 |4.79
Por

No conto anterior “O fogo das minhas filhinhas – A iniciação da caçula“, contei como minhas filhas Julia de 8 anos e Juliana de 13 se divertiram com o priminho delas, contei tbm que elas estavam “brincando” escondidas de mim, e tbm como foi o primeiro dia na casa das minhas sobrinhas… Naquele dia eu tava cuidando das minhas sobrinhas de 12 anos, Laura e Bruna, enquanto a mãe delas tava viajando…

Bom!… Depois do ocorrido no banheiro, onde eu quase tirei o cabacinho de minha filhinha caçula, (só não tirei porque não queria machucá-la, pois ela queira, mas não tava preparada ainda), nós ficamos por uns minutos no quarto com meus sobrinhos e minha filha mais velha. Aí eu falei pra minha Juliana que eu ia buscar umas coisas lá em casa, (roupas pra elas vestirem, travesseiros, lençóis e tals), aí Julia se ofereceu pra me ajudar.

Aí fomos pra minha casa, e logo que entramos minha filha pegou na minha mão e me levou direto para o seu quarto, assim que entramos ela deitou na cama e em segundos já tava peladinha, aí ela olhou pra mim e falou: Faz de novo papai. Eu: Fazer oq minha princesa?. Ela: Coloca seu pinto na minha bucetinha. Eu: Mas minha filhinha, vc tem certeza que quer tentar?. Ela: Ahã!. Eu: Mas lá na casa de tuas primas a gente tentou e vc disse que tava doendo. Ela: Doeu sim, mas senti uma sensação boa tbm, eu gostei e quero fazer de novo. Eu: Tá bem filha, vamos tentar de novo, mas se tiver doendo fala tá. Ela: Tá.

Eu comecei a me despir, até ficar igualmente pelado, aí eu chamei ela pra me fazer um boquete, que era quase um ritual, todo dia recebia um boquete ou dela ou da mais velha. Deitei na cama e ela ficou de quatro na minha frente, pegou no meu pau, que mesmo duro não era tão grande, mas na mãozinha pequena dela ficava gigante, ela começou a me punhetar e logo pôs sua boquinha nele e iniciou o boquete, e como sempre fazia, chupava só a cabecinha e dps colocava oq podia pra dentro de sua boca, logo via meu pau quase todo dentro da boquinha de minha filhinha caçula, uns minutos dps pedi que ela fica de 4 em cima de mim, pôs queria provar de sua bucetinha, aí ela fez oq eu pedi e num movimento rápido, ela tava com sua bucetinha na minha cara enquanto chupava meu pau, aí comecei a chupar e lamber sua bucetinha fazendo o nosso primeiro 69.

Um tempo dps eu deitei Julia na cama de frente pra mim e deito ao seu lado, aí eu comecei à acariciar todo aquele corpinho infantil dela, fiquei acariciando os biquinhos dos peitinhos dela, dps fui descendo minha mão até chegar na bucetinha dela, aí fiquei à alisando fazendo com que Julia gemesse lindamente, dps eu comecei a enfiar um dedo, e como a bucetinha dela tava todinha molhada meu dedo deslizou pra dentro de uma só vez, nisso ela deu um gritinho e ficou se contorcendo por uns segundos, deixei meu dedo paradinho dentro da bucetinha de minha filha só sentindo aquela vagininha piscando, como se tivesse “mastigando” meu dedo.

Logo que a bucetinha dela se acostumou eu tirei o dedo e dps enfiei 2 dedos, no começo ela gemia e se contorcia muito e a vagina dela parecia estar rejeitando a penetração dos meus dedos, mas continuei empurrei mais um pouco e a vagina dela foi se abrindo, até que mais da metade dos meus dedos estavam dentro, aí forcei mais um pouquinho, nisso senti o cabacinho dela bloqueando a passagem.

Deixei meus dedos parados por um tempinho e dps voltei a empurrar, mas não conseguia, e quanto mais eu forçava mais alto ela gritava, logo vi lágrimas escorrendo dos olhos dela, ali vi que ela ainda não estava pronta, então eu tirei um dedo e fiquei no vai-e-vem com meu dedo médio, fui fazendo movimentos bem lentos e a pedido dela fui acelerando, fiquei nesse vai-e-vem por uns 5 minutos aí senti a respiração de Julia ficando intensa, e ao mesmo tempo sentia a vagina dela piscava igual um pisca-pisca de Natal, e do nada ela parou de piscar, aí tirei meu dedo e vi um líquido transparente no meu dedo e um pouco saindo da bucetinha de minha filha, era seu pré-gozo, aí eu lambi sua bucetinha e seguei todo aquele melzinho dela.

Depois nós fomos no banheiro e tomamos um banho bem rapidinho porque nós já estávamos demorando muito tempo, já faziam mais de 20 minutos que nós havíamos saido da casa de meus sobrinhos, e eles deveriam ter percebido essa demora excessiva da gente, então fomos pegar oque tínhamos ido buscar e logo voltamos.

Chegando na casa eu logo fui preparar o jantar, e fiz uma comida especial pra todos… Aí mais tarde, todos já haviam jantado e tomado banho, e lá pelas 22hs todos já haviam ido dormir. Lá na casa de minha irmã tem 3 quartos o das minhas sobrinhas, o do meu sobrinho, e o da minha irmã. Eu e minhas filhas ficamos no quarto de minha irmã. Quando deu 23hs minhas filhas, foram trocar de roupa para vestir uma roupa mais confortável para dormir, a Juliana se trocou no banheiro, e colocou um conjunto de dormir, shortinho fino e blusinha de alça, já a Julia tirou a roupa na minha frente mesmo, ficou peladinha sem sentir a mínima vergonha, logo fiquei meio excitado, meu pau na hora se manifestou quando vi aquela bucetinha minúscula ainda meio vermelhinha, mas bem recuperada da última “brincadeira”, aí ela vestiu apenas uma sainha, a safadinha nem fez questão de colocar calcinha nem blusa, ali pensei “Hj tem” rsr, aí deitamos na cama, eu de um lado, Juliana do outro e a caçula no meio.

Passado uns minutos eu comecei a fazer uns carinhos na Julia, eu fiquei alisando a barriga dela aí fui subindo até chegar nos seus peitinhos, que eram quase inexistentes, mas já apontavam dois morrinhos do tamanho de pequenos moranguinhos, eu fiquei acariciando os biquinhos, ela permaneceu imóvel, só ouvia sua respiração, pensei até que ela estava dormindo, dpois desci minha mão até chegar na bucetinha dela que já tava babando, ali eu tive certeza que ela ainda estava acordada. Eu logo que percebi isso tirei meu pau pra fora, aí peguei a mão dela e levei ela até meu pau, que tava tbm babando tamanho era o meu tesão, fiquei me punhetando com a minha mão envolvendo a mãozinha dela.

Depois eu coloquei meu pau no meio das coxas delas e comecei um vai-e-vem, e nesse vai-e-vem sentia a cabeça do meu pau abrindo a bucetinha dela e encostando no pequeno grelinho dela, nesse momento meu tesão já havia tomado conta de mim, posicionei a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha dela e logo comecei a empurrar, mas a posição não ajudava, aí levantei a perna direita dela e tentei de novo, mas não consegui, aí eu pensei até em parar, mas meu tesão era muito grande, eu deitei ela de bruços e abri bem as pernas delas, aí me posicionei atrás dela coloquei meu pai na entradinha de sua bucetinha e comecei à empurrar, mas novamente não consegui, eu até fiquei uns minutos penetrando ela com 2 dedos pra tentar fazer com que a vagina dela fosse se abrindo, e até que a vagina dela aceitou bem meus 2 dedos, mas quando tentava à penetrar com meu pau não conseguia.

Aí desisti de tentar na caçula, até pq ela não tava pronta, aí deitei Julia no meu lugar e deitei ao lado da mais velha, fiquei fazendo uns carinhos na bucetinha dela por cima da roupa ainda, aí comecei a esfregar meu pau na bunda dela por cima da roupa, fiquei chamando o nome dela “Ju! Filha tá acordada?”, e nada dela esboçar uma reação, tava dormindo igual uma pedra, então parei e meu tesão diminuiu, porém não acabou, coloquei Julia deitada do ladinho da irmã, aí comecei a me punhetar, fiquei me punhetando por mais de 5 minutos e logo eu comecei a gozar, foram vários esporros do meu gozo nas minhas filhinhas, gozei nas coxas e barriga da Julia e tbm na bunda e na coxa da Juliana, espirrou tbm um pouco do meu gozo no rostinho da caçula, dps disso meu corpo deu aquela morrida, eu deitei do lado delas e dormi quase que instantaneamente.

Quando acordei tava amanhecendo já, e como o quarto tinha 2 janelas estava bem iluminado naturalmente, aí quando olhei pro lado vi minhas duas filhas se esfregando uma na outra, eu fiquei fingindo estar dormindo, pq não queria assustar elas, e acabar apagando aquele fogo delas, então fiquei me deliciando com aquela cena espetacular, logo fiquei de pau duro e comecei a me masturbar. Depois a Juliana começou a chupar os biquinhos dos peitinhos da Julia, que começou a gemer um pouco mais alto, e as vezes soltava uns gritinhos, e ao mesmo tempo em que Juliana chupava aqueles peitinhos, ela tbm começou a alisar a bucetinha de sua irmã, que gemia bastante e se contorcia feito uma cobra na cama.

Enquanto Juliana chupava e masturbava a Julia, eu me masturbava, fiquei me punhetando por uns minutos, até que senti que comecei a gozar, eu gozei feito um cavalo, foram uns 10 esporros do meu leite pro alto, que pousaram e se amontoaram na minha barriga, mesmo assim meu pau permaneceu duro feito pedra, e eu continuei me punhetando. Aí vi que a Juliana começou a enfiar 2 dedos pra dentro da bucetinha de Julia, que começou a berrar, nisso eu senti que logo viriam mais jatos do meu leite, Juliana ficou metendo seu dedo na Julia, no começo metia devagar pq Julia reclamava, ela dizia que tava ardendo, mas logo pedia pra ela ir mais rápido, aí Juliana começou a meter mais rápido, minha caçula não parava de gritar, aí eu comecei a gozar de novo, eu esporrei pracas e espirrou um pouco do meu gozo na Juliana, que virou pra mim, me viu com meu pau todo gozado na mão, e toda assustada disse: Pai. (E não falou mais nada).

Aí ela parou de chupar e masturbar sua irmã e deitou ao lado dela, elas ficaram me olhando bastante envergonhadas. Eu falei com elas e disse que elas não precisavam se sentir envergonhadas de fazer aquilo, e que poderiam fazer sempre que quisessem, mas sempre em segredo. Aí chamei a Juliana, ela veio, peguei ela e a coloquei em cima de mim com sua bucetinha bem perto do meu rosto, logo comecei a chupá-la, nisso ela disse pra sua Julia: Vem cá… Senta em cima do pau do papai e fica esfregando a sua bucetinha nele. Dito e feito, minha filhinha caçula subiu em mim e começou a se esfregar no meu pau, que ainda tava meia-bomba, mas foi eu sentir aquela bucetinha molhadinha roçando nele, que ele começou a ficar duro, e em questão de segundos meu pau já tava a ponto de bala de novo.

Aí eu peguei ela pela cintura e comecei a fazer uns movimentos de vai-e-vem, pq ela fazia meio sem jeito, enquanto isso fui enfiando minha língua na bucetinha da Juliana, que já estava chupando os peitinhos da Julia, que falou: Não mana, tá doendo. Juliana parou e falou: Só paro se vc chupar os meus peitos. Julia disse: Tá bom. Aí ela começou a chupar os peitos de sua irmã mais velha, que gemia e ficava rebolando na minha cara. Aí eu peguei na cintura da Julia e levantei ela, dps posicionei meu pau na portinha de entrada da bucetinha dela, que logo entendeu o recado, aí ela ficou um tempinho rebolando na cabeça do meu pau, depois ela começou a descer até meu pau entrar todo dentro de sua bucetinha, que era apertadinha e bem quentinha.

Quando meu pau entrou ela deu um grito bem alto, ali seu cabaço já havia sido arrancado, sentia a vagina dela amassando meu pau, ela ficou paradinha e gemendo igual uma cabrita, aí Juliana que já era experiente nisso falou para ela ficar paradinha e a acalmou disse: Calma Julia, fica assim paradinha, logo a dor vai passar. Ela ficou parada por uns 5 minutos, e Juliana pergunta: A dor já passou Julia?. Julia fala: Sim!. Juliana: Então agora vc já pode começar a cavalgar no papai. Julia: Cavalgar?. É assim ó? (Disse Juliana pegando na cintura da sua irmã). Ela explicou oq Julia tinha que fazer, e como minha filhinha era uma aluna exemplar aprendeu rapidinho, tbm uma professora igual sua irmã fica fácil rsrs.

Minha caçula começou a cavalgar em mim, subia e descia no começo foi bem devagarzinho porque reclamava que ainda doía um pouco, mas logo ela se acostumou com essa dorzinha e foi acelerando, confesso que até hj eu nunca comi uma bucetinha tão gostosa como a de minha filha caçula, a dela era bem apertadinha, macia por dentro e quentinha, e lá dentro ela ficava piscando, como se estivesse mastigando o meu pau, cara sentir aquilo era bom demais, eu tava no céu com aquilo. Enquanto minha caçula cavalgava no meu pau, eu fiquei chupando a bucetinha da Juliana, que gozou umas 2 vezes, e eu engoli todo seu gozo, não deixei escapar sequer uma gota daquele seu melzinho delicioso.

Nós ficamos naquela putaria por mais de 1 hora, eu gozei umas 2 vezes dentro dela, e quando fui gozar pela 3a vez, pedi pra ela me chupar, e quando ela começou a me chupar eu gozei em sua boquinha, aí eu ouvi alguém bater na porta do quarto, e uns 5 segundos depois a porta abre, ouço um “Tio vem fazer o… café…”. Quando eu olho, vejo as minhas sobrinhas em pé na porta as 2 boquiabertas com a cena que estavam presenciando, aí elas começaram a rir e em seguida saíram de lá correndo.

Depois desse flagrante minhas filhas saíram de cima de mim, em seguida fomos pro banheiro tomar banho, lá eu liguei o chuveiro e fiquei ensaboando as minhas princesas, aí me agaixei na frente da caçula e comecei a lavar a bucetinha dela com bastante cuidado, pq ela tava bem vermelhinha e inchadinha, dps lavei tbm a bucetinha da mais velha, aí não me aguentei e comecei a chupar e lamber aquela bucetinha de minha filha mais velha, que gemia e ficava puxando minha cabeça e acariciava meus cabelos com força, fiquei chupando ela até sentir novamente o gostinho do seu mel, aí lavei a bucetinha dela de novo, dps fiquei me masturbando até esporrar nelas, eu gozei na barriguinha e nas coxas da caçula e esporrei na bundinha da mais velha, aí as lavei novamente, ficamos uns 10 minutos “banhando” rsrs, aí terminamos e saímos do banheiro, elas se vestiram e ainda estavam muito nervosas, aí eu tbm me vesti. Em seguida fomos preparar o café da manhã, que foi bem tenso por minha parte e das minhas filhas devido ao flagrante das minhas sobrinhas.

Quando cheguei na sala vi minhas sobrinhas sentadas no sofá e quando me viram começaram a sorrir pra mim, aí cochiram algo que não consegui ouvir, eu me sentei e conversei com elas sobre oq elas tinham visto no quarto, pedi para elas guardarem segredo, pois não queria que minha irmã soubesse das coisas que faço com minhas filhas, elas prometeram guardar segredo, a Laura falou: Tá td bem tio, não foi a primeira vez que a gente vê esse tipo de coisa aqui em casa! Eu: Sério?. Bruna: É vdd!. Já vimos a mamãe fazendo igual com o namorado dela. Laura: É, e nós já vimos tbm, o Thiago e a Juliana fazendo a mesma coisa. Fiquei meio surpreso com oq elas me disseram, aí falei: E vcs?… Bruna: A gente oq?. …Vcs já fizeram isso tbm?.

Nisso notei que elas ficaram envergonhadas, pois vi as maçãs de seus lindos rostos ficando avermelhadas, (eu confesso que nada me deixa mais excitado do que ver uma menina ficando envergonhada, aquelas maçãs no rosto mexem comigo). Aí perguntei de novo: E aí, já fizeram, ou não?. Aí Bruna disse: Não tio, nunca fizemos! Aí Laura falou: Mas é aquilo irmã?. Eu: Aquilo oq?. Bruna: Não posso contar tio. Eu: Pode sim, eu sou o tio de vcs, confiem em mim, prometo que não vou contar pra ninguém, conta logo. Aí Laura disse: Acontece tio, que nosso irmão vai nas nossas camas de madrugada, e achando que a gente tá dormindo ele fica tocando na gente. Eu: Tocando?… Onde? Laura: Vc sabe onde… ele fica… fica alisando a minha buceta tio… uma vez quando ele foi fazer isso, ele tirou meu shortinho e minha calcinha e eu ouvi ele sussurrando “Nossa! Mas que bucetinha linda”… ele ficou alisando minha bucetinha por uns 5 minutos e dps foi embora. Eu falei: Ele tbm faz isso em vc tbm Bruna?. Sim… (diz ela envergonhada) …E às vezes ele pega na minha mão e a coloca em seu pau. Laura: Vdd! Ele tbm faz isso comigo. Eu: Ele faz mais alguma coisa com vcs?. Laura: Não!. Aí Bruna disse: Bom, ontem ele foi na minha cama e… Eu: E oq?

Ela olhou pra trás, onde estavam o Thiago e minhas filhas lanchando conversando e rindo bastante, aí ela falou: O Thiago foi na minha cama e deitou atrás de mim, aí começou a alisar minha bunda, um tempo depois ele desceu o meu shortinho, aí senti que ele começou a esfregar seu pinto na… rsrs na minha buceta por cima da calcinha, ele ficou assim por uns minutos, aí ele desceu minha calcinha, e continuou esfregando seu pinto em mim, segundos dps senti um líquido quente escorrendo na minha bunda, aí ele subiu minha calcinha e meu shortinho, dps saiu da minha cama e foi pro seu quarto. Luara pergunta: Sério irmã? E como foi? Foi bom?. Bruna: No começo foi meio estranho, eu fiquei um pouco assustada, pq ele nunca tinha feito aquilo antes, achei tbm meio nojento sentir aquilo melando minha bunda, mas no final foi bom. Laura: Mas vc gostou? Bruna: Gostei sim! Até queria que ele ficasse ali pra sempre rsrs. Laura: Ah, agora eu tbm quero experimentar isso. Aí nós 3 caímos na gargalhada, em seguida minhas filhas as chamaram para lanchar, e eu fiquei ali ainda absorvendo tais informações e tbm planejando algo para “brincar” com minhas sobrinhas curiosas rsrs.

Um tempo dps minhas sobrinhas e a Juliana foram pra rua brincar, (a Julia não quis ir), e o Thiago foi para seu quarto, com isso ficamos eu e minha caçula a sós, aí deitei no sofá, liguei a TV e coloquei no sbt, tava passando “Bom dia e Companhia”, aí Julia que agora ver desenhos veio e deitou comigo, ela deitou em cima de mim, com sua cabeça no meu ombro, e sua bundinha ficou bem em cima do meu pau, aí fiquei fazemdo uns carinhos no cabelo e no rostinho lindo dela, que ficava a todo momento se mexendo, nisso eu sentia a bundinha dela roçando no meu pau, que começou a ficar duro, e ela deve ter percebido pq continuou se mexendo em cima de mim, ela esfregava sua bundinha de cima pra baixo, ficou assim por uns 5 minutos, até que ela parou de se esfregar em mim, ela ficou por uns segundos paradinha, eu só ouvia a respiração dela, aí mexi um pouco nela e percebi que ela tava toda molinha, tava com as pernas abertas e com a respiração forte, aí eu enfiei minha mão por dentro do shortinho dela e senti a calcinha dela molhadinha, dps enfiei a mão dentro da calcinha e percebi que a bucetinha dela tava bem melada e quentinha, botei meu dedo indicador lá dentro da bucetinha dela, que tava quentinha e úmida, aí caiu a ficha, minha filhinha havia gozado, pois eu levei meu dedo direto pra minha boca e senti um gosto meio salgadinho, gosto de gozo mesmo.

Com essa situação eu fiquei tão excitado que o meu pau formava uma barraca no meu short, já que não havia colocado cueca. Aí ela virou seu rosto pra mim e disse: Pai o senhor quer q eu chupe o seu pinto?. Eu: Só se vc tbm quiser minha princesa. Aí a dei um selinho, dps ela saiu de cima de mim e ficou de joelhos sentada em seus pés de frente pra mim, aí me ajeitei no sofá e tirei meu pau pra fora, que já tava babando tamanho era o meu tesão, aí minha filha pôs sua mãozinha nele e começou a me punhetar e assim ficou por uns 5 minutos, até que ela se agaixou e deu um beijinho na cabeça do mei pau, nesse beijo senti meu corpo inteiro tremer, ai ela deu outro beijo e mais outro, ela deu vários beijos, até que ela abriu sua boquinha e a cabeça do meu pau entrou, aí ela começou a me chupar, no começo chupava só a cabeça e eu podia sentir sua linguinha quentinha passeando pela minha glande, um tempo depois ela tava chupando ele quase todo, até pq meu pau não era lá essas coisas, tinha uns 14/15 cm.

Minha filhinha ficou me chupando por cerca de 10 minutos e chupava muito bem eu logo senti que iria gozar. Estava tudo indo muito bem, até que ouço um “Nossa! Isso deve ser bom”, nisso eu comecei a esporrar todo o meu gozo pra dentro da boquinha de minha filhinha, que se engasgou e cuspiu um pouco fora, mas mesmo assim engoliu boa parte do meu leite, aí quando olho para trás vi que eram minhas sobrinhas, elas tinham entrado e eu nas às vi.

Aí minha filha toda assustada tirou meu pau de sua boquinha e ainda tava tossindo… Assim que passou o susto eu me recompus, e segundos depois Juliana entra na sala, nisso Laura e Bruna saíram dali e foram pro quarto rindo bastante do que acabaram de ver. Aí eu fiquei conversando com minhas filhas, disse pra Juliana oque tinha acontecido.

Nessa conversa ela me disse que havia contado para as primas dela oq rolava entre eu ela e Julia 3, ela me disse que Laura e Bruna ficaram bastante curiosas e disse que elas pediram para participar tbm, pq queriam experimentar das mesmas sensações que ela é Julia. Aí eu pensei que isso seria perfeito pra eu dar o troco no meu sobrinho, pensei “já que ele anda transando com a minha filha mais velha, então eu vou fazer o mesmo com as irmãzinhas safadas dele”, rsrsrs.

(Continua)…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Delícia de conto.
    Nada melhor que foder uma menina, socar todo pau.
    Eu adoro encher de porra, vadiazinhas foram feitas pra isso.
    DaddySP1

  • Responder Joel ID:on91e31hra

    Cara que delícia essas eu conto, essas meninas nessa idade tem um tesão incrível, foder essas boquinhas bucetinhas e cuzinhos, é de demais, tem muita saudade da minha sobrinha Bárbara, que se tornou a minha putinha, eu tinha a satisfação de comer todos os dias, pensa em uma foda gostosa, dá vontade de não parar mais, ela pedia, enfia tudo tio me arromba, ela casou, e mora numa cidade distante, duas vezes por mês, ela me manda um zap, e a gente vai para o motel, Bárbara minha puta delícia de sobrinha

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rc

    Cara, assim vc fica apto para abrir um cursinho intensivo. Kkkkkk
    Parabéns.

  • Responder Thuko ID:fuoccnt0i

    Hola son excelentes

  • Responder Thuko ID:fuoccnt0i

    Hola leí todos tus relatos y son excelentes. Cuándo subís el siguiente relato

  • Responder Anônimo ID:h5hxq4m9c

    Quero mais!
    To com a bct piscando

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19i2kckkqyx3

    Muito bom o conto, mas você tem que vingar do seu sobrinho e comer o cuzinho dele.

  • Responder Al saick ID:8310091fzk

    Fantástico