# # #

Minhas férias de verão (Parte 1)

439 palavras | 1 |3.92

Oi! Meu nome é Diana, tenho 16 anos, tenho 1,85 m e sou loira.
Tudo começou quando decidi ir de ferias sozinha para Portugal. Meus pais não acharam muito boa ideia mas mesmo assim deixaram-me ir.
E assim, passadas duas semanas estava a embarcar num voo de 10 horas para Portugal. Meus pais deixaram-me na estação de trem e esperaram-me até o comboio partir.
Passada meia hora de viagem entrou uma garota da minha idade no vagão onde eu estava. Ela era morena, cabelo negro sedoso, olhos verde forte, rosto magro, bom cuzinho, emfim, tudo o que uma garota pode ter de bom.
Ela sentou-se no banco a minha frente, visto que o vagão estava cheio. Fitou-me uns segundos e disse-me olá. Apresentamo-nos, ela chamava-se Vanessa, tinha a minha idade e também ia para o Rio de Janeiro (onde eu ia apanhar o avião). Conversamos um pouco e comecei a aperceber-me que ela demostrava ter um certo fraquinho por mim. Conversamos mais um pouco e ela, levemente, pos a sua mao na minha perna. Eu corei toda, dei-lhe a mão e rimos um bocado. Do nada ela levanta-se e diz-me para ir com ela, eu aceitei e passado dois minutos estavamos as duas no benheiro do trem aos beijos. Ela tirou meu top e meu sutiã e começou a massagear meus peitos, dando umas lambidas nos mamilos. Ela tirou sua roupa toda e baixou minhas calças e meu fio dental. Estavamos a s duas nuas no banheiro do trem se comendo bem gostoso, eu chupava sua buceta e ela gemia baixinho para ninguém dar conta de nos as duas. Vanessa tinha uma buceta perfeita, apertadinha e rapadinha, nunca tinha visto uma buceta assim (e ja tinha comido uma garota neste ultimo ano lectivo, no banheiro da escola, que tinha uma linda buceta também). Enquanto ela me chupava a buceta, eu apertava sua bunda e chegava a enfiar dois dedos na bucetinha dela. Vanessa estava tentando acelerar as coisas e enfiou seus dedos na minha buceta, eu dei um gritinho e sorri pra ela,ela sorriu para mim tambem e começou esfregando meu clitoris com sua mão bem rápido. Eu me transbordava em prazer como água num balde, estava quase a atingir o orgasmo quanfo ela começou chupando outa vez e aí sim, vim-me na cara de Vanessa e ela, passando o dedo e lambendo-o deu-me um beijo, em agarrei-a e começamos a nos beijar intensamente. Eu achei que esse tinha sido o melhor dia que iria ter nas feiras mas ainda muito estava para acontecer.
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

    Conto muito bom.