#

minha sobrinha delicia

1190 palavras | 9 |4.31
Por

Meu nome é Fábio, tenho 35 anos e sou representante comercial, e essa história que vou contar aconteceu no mês passado, quando a sobrinha da minha mulher foi passar uma semana na minha casa pois minha mulher teria uma viagem de trabalho e a nossa sobrinha veio para cuidar da nossa filha que estava de férias.
Minha sobrinha é uma ninfeta de 13 anos, magrinha de pele branquinha, peituda e uma bundinha de deixar qualquer um maluco.
Ela além de cuidar da minha filha, também ficou de fazer os afazeres domésticos para nós, pois como eu chegava meio tarde, ela deixava tudo pronto, janta a roupa e cuidava da bebê.
No terceiro dia cheguei em casa e estava tudo super limpo e minha filha ja estava dormindo e minha sobrinha estava na sala com uma cara meio estranha.
Perguntei a ela o que tinha acontecido e ela me disse que tinha dado um mau jeito nas costas.
Dei a ela um remédio e fui tomar banho e jantar.
Logo me juntei a ela no sofá para assistir um filme.
É ela fazia umas caretas de dor, juro que sem maldade alguma perguntei se ela gostaria de uma massagem.
E ela disse que se não fosse incomodar que aceitaria pois a dor não estava passando.
Pedi para ela ir até a minha cama e deitar de costas.
Ela se levantou do sofa com um shortinho minúsculo atolado na bunda com a marquinha da calcinha nele.
Meu pau endureceu na hora.
Ela se deitou e eu comecei a massagear por cima da blusa dela, perguntei a ela se ela se importava de tirar a blusa, me virei de costas e ela tirou, vi que ela estava sem sutiã.
Peguei um creme e comecei a passar em suas costas, eu ia massageando da sua nuca até onde começava o short dela, as vezes eu dava uma puxadinha no short para ver ele atolar ainda mais na bundinha dela.
Eu também fazia a massagem bem lateral para poder tocar o seio dela.
Em nenhuma vez ela mostrou resistência.
Continuei a massagem e agora em vez de movimentos fortes, apenas passava as pontas dos dedos nela, ela começou a ficar arrepiada, eu estava apenas de calção e sem camisa e quando ela se virou a cabeça para o lado da cama que eu estava ela viu o volume quase saindo para fora.
Fiquei meio sem jeito mas continuei a massagem.
Perguntei a ela se estava bom e ela disse que estava maravilhoso.
Peguei seu pé e comecei a massagear o pé dela, mas a essa altura já era pretexto para massagear as pernas e quem sabe a virilha dela.
Comecei com os pés e fui subindo e nada de ela falar cheguei na coxas e continuei ja fazia nas duas pernas ao mesmo tempo, quando cheguei perto da virilha só ouvi ela gemer, e dizer, como ta gostoso tio.
Meio com medo fui até o short e comecei a puxar ele para baixo, ela olhou para mim e disse o que você vai fazer tio?
Eu disse para ela que ia continuar a massagem e que era para ela relaxar.
Comecei a passar o creme naquela bundinha branquinha e a calcinha era muito pequena, mau tapa na o cuzinho dela.

Fui massageando a bunda até chegar na sua bucetinha que estava muito molhada, arredei a calcinha e coloquei o dedo na sua buceta ela gemeu e disse para eu parar que já era loucura.
Eu olhei bem para ela e perguntei, tu vai contar para alguém o que aconteceu? E ela disse que não eu disse para ela relaxar que eu também não ia contar.
Deixa eu terminar a massagem? E ela topou.
Fui até a gaveta e peguei o vibrador da minha mulher que tinha controle remoto.
Coloquei ele na buceta dela e coloquei a calcinha no lugar.
E liguei o vibrador enquanto eu massageava a bunda dela, exatos 15 segundo e ela gozou..
Deixei o vibrador e fui massagear o seu cuzinho rosado.
Com o dedão ia massageando e forçando a entrada e ela gemendo.
Voltei para as costas dela e fiquei proximo da sua mão, foi quando ela pegou o meu pau e começou a masturbar ele.
Ela se sentou e eu vi aqueles peitos maravilhosos onde ela chupava e já fazia uma espanhola.
Ela só dizia que era loucura mas que estava com muito tesão.
Aí foi minha vez de chupar aquela bucetinha depilada, que delícia de buceta.
Me deitei na cama e ela veio e sentou e começou a cavalgar e me beijar, aqueles peitos tocavam no meu peito e eu ficava cada vez mais forte.
Ela ficou de quatro e pedia para que eu enfiasse com força e batesse na sua bunda ( ela dizia soca, soca, soca mais forte tio, arromba minha bucetinha, bate na sua patinha,deixa a tua marca em mim)
É logo ja mudamos de posição e ela se deitou e eu fui por trás dela e comecei a bombar na buceta e ela já começava a pedir( fode tio, ai fode, enfia tudo me come gostoso)
Eu cheguei perto do ouvidinho dela e disse que queria o seu cuzinho e ela de começo negou, mas coloquei ela de lado e peguei o vibrador e coloquei na sua buceta, e com o dedinho ia massageando o cuzinho dela, ai tirei o dedo e comecei a roçar o pau,
Ela dizia que, não, no cuzinho não ele é virgem, mas eu ia precionando a cabeça do pau na entrada do cuzinho e ela já não mostrava resistência nenhuma e disse vai tio o cuzinho é todo teu, mas vai devagar por favor,
É como eu queria comer mais de uma vez aquela gostosa, obedeci e fizemos um anal estilo amorzinho, de ladinho bem devagar, mas como ela estava com o vibrador na buceta ela gozou várias vezes com o pau no cu.
Eu disse para ela que estava louco para gozar e ela me disse goza aonde tu quiser, tirei o pau do cu dela e gozei tudo na boca dela é era muita porra que ela não conseguiu segurar tudo na boca e vazou pelos lábios, o restante eu mandei ela engolir e ela bem safada não deixou nenhuma gota.
Mas antes de deixar ela ir para o banho pedi para ela deitar e dei mais uma chupada na buceta dela até ela gozar, dessa vez era eu quem queria sentir o gozo.
Até hoje sinto o gosto da buceta dela na minha boca.
É ela está louca para repetir, ela só pergunta se a tia não está em casa e me manda as fotos dela de calcinha e hoje pela manhã me mandou uma vestida de colegial e com um recado, aluna ta com o cuzinho piscando será que o professor vai vir comer o meu cuzinho?
Nem preciso dizer que marcamos de sair.
Na próxima conto como foi.
Abs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:2ql05kc5h

    Natália correia do Engenho do Roçado é uma putinha com 14 aninhos, moreninha toda gostozinha, primeira vez que botei no cu ela relatou, depois disse tá bom vai devagar, ela não tem a nádegas grande isso facilita pra entrar tudo, em pouco minutos ouço ela dizer, aaaiiii tô sentindo ele lá dentro entrouuuu tudoooo, o pai dela Natanael nem imagina

  • Responder Joel ID:g3iw164m3

    Fiquei cheio de tesão com esse conto, sou louco por uma menina Nessa idade, fodo com toda vontade, que delícia comer uma menininha, pré-adolescente, ou adolescente, aiii quase que gozo, só de pensar, é muito gostoso

  • Responder Iamsantinho ID:1dd6oft3puel

    Hummm… Gostavas muito? [email protected]

  • Responder Branquinha ID:1dsx2xgwj32o

    Queria alguém pra foder meu cuzinho desse jeito.

    • Bob ID:6sugpwmqrb

      Você tem telegram branquinha para nós conversar

    • Safado ID:7r03umkbm1

      Manda seu contato.

    • Digão ID:sc2t8douc9l

      Eu como vem de telegram rodrigo braz

  • Responder Robson ID:1dxatsp2ubri

    INteressante

  • Responder Dam ID:41ii09l3v99

    Que delícia, foi verídico mesmo ? Poxa então me chama precisamos conversar Temos algo em comum.
    [email protected]. te aguardo.