# # #

Minha primeira vez!!

2924 palavras | 3 |4.81
Por

Olá, eu me chamo Fernando e tenho 34 anos, eu venho contando à vcs um pouco da minha relação de incesto com minhas duas filhas, Juliana e julia. Mas hoje eu vou contar à vocês como foi a minha primeira vez.
Na época eu morava numa fazenda no interior de Campo Grande – RJ, em uma casa que era bem grande, lá morávamos eu minhas 2 irmãs, Anna Julia (11 anos), Laura (9 anos), minha mãe e mãe pai e tbm meus avós por parte de pai, essa minha prima se chamava Marcela ela tinha 12 anos e era muito bonitinha, pele branquinha e cabelos lisos até a cintira, ela andava quase sempre com vestidinho até o joelho e uma bota dessas de vaqueira.
Naquela época eu tava com 13 anos e no ápice da masturbação, batia punheta várias vezes no dia vendo pornô no meu PC, mesmo sendo virgem eu me considerava um pouco experiente por ver tantos viedos pôrno, já sabia oque fazer no ato do sexo. Eu vivia cheirando as calcinhas de minhas irmãs, eu me masturbava e às vezes eu gozava nas calcinhas delas e dps guardada no lugar para quando elas fossem as vestir sentissem meu leitinho encostado em suas bucetinhas, eu era um garoto muito safado rsrs.
Na verdade eu sempre fui um guri muito safado e sempre fui viciado por filmes eróticos, desde criança gostava de ver cenas de beijo nas novelas e nos filmes, gostava daquelas cenas onde os casais ficavam se pegando ja pelados, e com o passar do tempo foi nascendo em mim um desejo por minha pequena irmãzinha Laura. Quando tinha 11 anos eu ficava muito tempo com Laura, sempre brincando e nessa brincadeiras eu ficava passando minhas mãos nela, que não falava nem fazia nada. Na época a gente ficava brincando nos fenos da fazendo, tinha muito desses fenos em formato de cubo empilhados ao lado celeiro e formava uma espécie de montanha e a gente sempre subia lá pra brincar. Um dia eu tava no celeiro ordenhabdo as vacas e um tempo depois ela apareceu lá e me ajudou a ordenhar, e quando ela começou a mecher naquelas tetas da vaca do mesmo jeito que eu fazia quando me masturbava eu comecei a ficar excitado, assim que terminamos de ordenhar a vaca eu chamei ela para brincar lá no feno, eu já tava com meu pau duro, e como eu dificilmente usava cueca meu pau formava uma barraca no short.
Ela muito inocente subiu primeiro, e eu fui subindo atrás. Quando chegamos lá no topo, tínhamos uma boa visão da fazenda, aí começamos a brincar de lutinha, e eu sempre passando as minhas mãos pelo corpinho dela, aí eu agarrei ela por trás e encostei o meu pau na sua bundinha, ela ficou o tempo todo quietinha, imóvel só sentindo meu pau. Fiquei ali sarrando naquela bundinha por cima das roupas, aí levantei a sainha que ela estava usando e desci a calcinha dela, fiquei uns segundos alisando aquela bucetinhazinha, dela que tava toda babadinha, aí baixei meu short e comecei a esfregar meu pau na sua bundinha e em sua bucetinha fiquei assim sarrando ma minha irmãzinha até gozar pela primeira vez, eu melei a bunda a bucetinha e as coxas dela com meu leite, que era bem clatinho e meio ytanspa, depois eu limpei ela com minha camisa mesmo, e aí descemos pois vi minha irmã Anna Julia vindo na nossa direção.
Outro dia fui até a cidade pra buscar ela na creche e quando chegamos em casa ficamos brincado, e eu sempre passando a mão na sua bucetinha por cima da roupa, até que consegui colocar aquele shortinho de lado junto com a calcinha, e pela primeira vez pude ver aquela sua bucetinha novíssima e virgem, era lisinha e pequenina com uma rachinha pequena e rosadinha, e ali mesmo pude chupei e lambi pela primeira vez uma bucetinha. Daquele dia em diante ela já sabia o que a esperava quando chegasse em casa, as coisas começaram a ficar melhor já que ela não tinha nenhuma reação negativa. Eu chupava e sarrava ela no sofá, no quintal e em todo canto da casa. Porém não durou muito tempo, 2 meses dps Anna Julia flagrou a gente, na ocasião eu e Laura estávamos deitados na cama dela, com ela pelada e eu esfregando meu pau na bunda dela. Foi um escândalo daqueles, ela brigou muito comigo, porém disse que se eu parasse com aquilo ela não contaria aos nossos pais, e assim foi eu nunca mais chupei ou sarrei na Laura, e não tentei fazer o mesmo com Anna pq sabia que ela não reagiria da mesma forma que Laura.
Eu comecei virar esse garoto safado quando eu tinha 8 anos, nessa idade eu comecei a me masturbar, e no começo eu só ficava deitado na cama de bruços e ficava esfregando meu pintinho no colchão, eu tbm ficava esfregando minhas mãos no meu pau de cima pra baixo, escrevendo agora parece muito estranho, mas na época era muito prazeroso pra mim, sentia o meu pinto formigando, ficava assim por muito tempo, até que a vontade de ficar esfregando meu pinto somia do nada e aí eu parava. Eu sentia uma sensação parecida com a de quando se está quase gozando, mas claro que na época não gozava ainda, mas quando olhava pro meu pinto via que a cabeça tava sempre um pouco meladinha.
Na época minha prima morava numa casa bem próxima a casa onde eu morava, era só subir um morro e dps descer que se chegava na casa dela, e talvez por isso praticamente morava com a gente, todos os dias ia lá em casa e ficava lá o dia todo, e as vezes dormia lá. Bem próximo da minha casa tinha um pequeno açude, eu e minha prima sempre nadávamos e tomávamos um solzinho na parte da tarde depois da escola quando estávamos sozinhos em casa, estes banhos de açude começaram deste de que eu tinha 10 anos, antes disso nós usávamos o açude, mas nunca com tanta freqüência como naquele ano, pois estava muito calor.
Foi numa sexta-feira que td aconteceu e como de costume lá pela 2 hs da tarde, fomos até o açude, eu coloquei uma sunga e um short, e minha prima vestiu um biquini branco minúsculo daqueles fio dental, e um shortinho bem curtinho, assim que nos trocamos fomos correndo pra água e demos um mergulho, ficamos nadando por um tempo e assim que saímos ficamos deitados expostos ao sol nos secamos naturalmente e depois fomos passar bronzeador um no outro como sempre fazíamos, primeiro passei na minha prima, e quando comecei a passar senti algo que nunca havia sentindo antes, algo diferente, era tesão, meu pau começou a crescer, acho que ela percebeu que fiquei muito excitado. mas consegui me controlar, depois foi a vez dela passar em mim.
Depois que ela terminou eu perguntei: – O seu pai sabe que vc comprou esse biquini Má?, (era como eu chamava ela). Aí ela respondeu: – Não!, e ele também não precisa ficar sabendo… então vê se não conta nada pra ele. Eu disse: – Fica tranquila que não irei contar nada. Aí ela me deu um beijo no rosto e perguntou: – Primo vc por acaso anda malhando?. Eu respondi q não e ela me disse: – Nossa! Como vc ta ficando gostoso!. (disse isso e deu aquela rsadinha mais safada que vc pode imaginar). Aí eu disse a ela: – Vc tbm tá muito gostosa prima. (e ela já era bem gostosa mesmo), apesar da pouca idade seus peitinhos já eram gradinhos e sua bundinha era grandinha e bem empinadinha e tinha tbm belas coxas, tinha um rostinho angelical, boquinha pequna e olhos claros.
Depois saímos do açude e voltamos pra minha casa, quando chegamos eu fui tomar banho num banheiro e ela em outro, quando saí do banho eu fui pro meu quarto, aí me deitei na cama só enrolado numa toalha e fiquei olhando pro teto, logo em seguida veio a minha prima e tbm enrolada numa toalha fez o mesmo, deitando do meu lado, ficamos com as cochas encostadas uma na outra por cerca de 2 minutos sem trocar nenhuma palavra, depois ela falou: – Primo! Eu vi que o seu pinto tava durinho no açude. Eu não disse nada fiquei cheio de vergonha, mas tbm fui ficando excitado, depois ficamos roçando as nossas pernas, aquilo me deu muito tesão meu pai começou a ficar duro, até que não consegui me controlar, subi em cima da minha prima e fiquei olhando pra ela, ela riu e eu tbm ri, aí criei coragem e resolvi beija-la, no começo ela resistiu e me empurrou e perguntou se eu tava louco, então respondi: – Tô louco sim, louco de tesão por vc priminha!. Aí ela me disse: – Mas primo, até hj eu nunca beijei nenhum garoto, ainda mais desse jeito, sem roupas, e agora beijei vc que é meu primo, quase meu irmão, isso é errado.
Então segurei as mãos dela e disse: – Eu to muito louco de tesão por vc prima, e se vc nucca beijou ninguém vamos treinar que eu te ensino. Aí e a beijei novamente e ela ainda tentou resistir, mas logo acabou cedendo, depois nos ajoelhamos um de frente pro outro, eu tirei a minha toalha revelando o meu pau, ela ficou admirando o meu corpo, principalmente meu pau, que não tava duro, ainda tava meio mole, aí eu coloquei as mãos dela sobre meu pau e ela deu uma risadinha irônica, mas sem deixar de acariciá-lo, e nesse toque meu pau começou a crescer e a endurecer e quando os 14 cm do meu pau estavam sob as mãos dela ela soltou um lindo sorriso disse: – Nossa ele é bem grande primo… mas i… isso é errado, ainda mas com vc que é meu primo.
Então disse a ela: – Prima, eu sei que é errado, mas eu to com muito tesão e nós vamos fazer uma coisa mais errada ainda. Foi aí que eu arranquei a toalha dela com força, depois a empurrei na cama e dei um beijão de língua que ela correspondeu perfeitamente bem (inclusive foi o melhor beijo q já dei na vida). Depois comecei a chupar os biquinhos de seus lindos seios, ao mesmo eu esfregava meu pau na entradinha de sua bucetinha fazendo ela delirar de tesão, ela gemia muito eu fui descendo lambi suas virilhas, fui fazendo as mesmas coisas que eu via nos pornôs, aí eu coloquei meu dedo na sua bucetinha que já estava bastante molhadinha com o aquele melzinho, ela ficou segurando a minha cabeça e disse pra mim parar, ai eu estiquei minha língua e passei perto da entradinha da bucetinha dela, e ela não resistiu, parou de empurrar minha cabeça e passou a puxar e dizia – Isso primo, chupa, chupa sua prima safadinha.
Aquilo me deu um baita tesão e eu chupei bem gostoso, ela gemia bastante e dizia: – Aaahh, oohh, vai deli… isso é bom, eu to quase… eu vou gozar priminho continua. Segundos depois eu senti pela primeira vez o sabor do leitinho dela, era bem clarinho e meio transparente, eu suguei o seu gozo todo, depois ela falou: – Minha vez priminho. Eu me deitei na cama, aí ela começou a me fazer um belo boquete, no começo só chupava a cabecinha do meu pau pq sua boquinha era pequena demais para caber meu pau todo mas ela tava tão louquinha de tesão que fez um esforço e começou a engolir meu cacete todinho eu dizia: – Aaaaahhhh, uhh, continua priminha faz o seu priminho gozar.
Quando eu tava quase gozando eu tirei meu pau da boca dela, que disse: – Pq vc tirou?. Eu respondi: – Pq eu quero gozar dentro de vc priminha, eu quero sentir a sua bucetinha engolindo meu pau e quero gozar juntinho com vc. Ela falou: – Hummm, que legal ouvir isso de vc priminho achei que vc só quisesse transar comigo. Eu disse: – Só isso não, eu gosto muito de vc priminha
Depois disso nos beijamos novamente, ela subiu em cima de mim e começou a esfregar sua bucetinha na minha pica bem gostoso. Aí não resisti a deitei na cama de frente pra mim e enfiei a cabecinha do meu pau na bundinha dela, apesar dos meus 13 aninhos, na época meu pau já era bem grandinho, devia ter uns 14 cm e era bem grossinho, na hora ela deu um gemido bem alto, ela começou a se cortorcer muito e fechava suas perninhas, eu forcei mais um pouco e começei a enfiar o resto, mas ela começou a gemer muito e me empurrou, eu perguntei: – Oque foi priminha?. ela respondeu: – Sai, sai, sai, saaai de cima de mim priminho, tá doendo muito sai. Eu saí e falei: – É melhor a gente parar priminha, vc não vai aguentar. Ela respondeu: – NÃO, continua, eu quero gozar no se pau primo… quero que vc goze dentro de mim… quero que seja vc o garoto que tirou a minha virgindade, vai continua por favor primo.
Então continuei forçando o meu pau contra sua bucetinha, instantes depois senti uma leve pressão na cabeça do meu pau e em seguida eu vejo um pouco de sangue na cabecinha do meu pau, era o seu cabacinho que tinha sido destruído, eu até parei de meter um pouco, pq fiquei meio enjoado, mas o meu tesão falou mais alto, logo ela pediu pra eu continuar, e eu continuei fiquei num vai-e-vem por um bom tempo, no começo com movimentos bem lentos, nós gemíamos juntos “Aaahh, uuhh, huumm. – Ooohh, que delícia priminho eu vou gozar”. Algum tempo depois nós gozamos juntinhos nossa era muita porra, sentia o nosso gozo se misturando no fundo da bucetinha dela e escorria muito pelo cantinho de sua bucetinha.
Depois ela me disse que queria me chupar e sentir o sabor do meu gozo, eu disse que queria o mesmo, saí de cima dela e me deitei na cama, aí ela começou a me chupar, e chupava de um jeito tão gostoso, que eu até hj nenhuma mulher me chupou melhor. Ela ficou me chupando por uns 3 minutos, até que falei pra ela que eu ia gozar de novo, ela pediu pra e gozar nela então eu a deitei na cama me ajoelhei em cima dela, coloquei meu pau de volta em sua boquinha, ela continuou me chupando, ao memso tempo eu ficava me punhetando, e rapidinho eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo, apesar de sua boquinha pequenina e da minha goza ser bem rala, ela não deixou cair uma gota se quer, (aquilo me deu até um certo nojo). Eu ainda tinha mais leite pra jorrar, então tirei meu pau de sua boquinha me sentei ao lado dela e gozei em seus peitinhos em sua barriguinha lisinha e jorrando muitos jatos do meu gozo em seu rostinho lindo.
Depois da nossa transa eu limpei seu rostinho a beijei de língua, nesse beijo pude até sentir sabor da minha própria porra. Em seguida nós trocamos os lençóis da cama e fomos tomar banho juntinhos lá nós ensaboamos um ao outro é nos masturbamos ao mesmo tempo, aí meu tesão foi a mil, a encostei na parede e começei a enfiar meu pau no seu cuzinho, logo meu pau tava todinho enfiado no cuzinho de minha prima, eu comecei o vai-e-vem, o cuzinho dela era tão apertadinho que não me aguentei e rapidinho eu gozei em seu cuzinho apertadinho, mesmo depois de ter gozado meu pau permaneceu duro igual pedra, ele tava esfomeado rsrs.
Depois tirei meu pau de dentro de seu cuzinho e começei a esfregar meu pau entre suas coxas ela se contorcia e fechava suas perninhas, logo senti seu corpo ficar mole, segundos depois pude sentir o seu gozo quentinho escorrendo entre suas coxas, eu pau começou a pulsar segundos dps gozei na entradinha de sua bucetinha. Depois do banho nós fomos até o quarto, ficamos conversando, rimos mto do que tinha acontecido naquela tarde, à noite jantamos escovamos os dentes e depois fomos dormir.
Eu e minha prima repetimos nossas aventuras até quando eu fiz meus 16 anos. A partir dali eu comecei a namorar e ela tbm, e inclusive se mudou para outra cidadee ficamos por anos sem se ver. Logo eu contarei à vocês algumas das outras aventuras que nós 2 tivemos nesses 3 anos… Espero que tenham gostado… Tchau.

Obs: Em breve eu postarei um novo conto sobre umas coisas que vêm acontecendo entre eu e minhas filhinhas e também minhas duas sobrinhas de 12 anos, nas últimas três semanas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luana ID:gstz4kdzk

    Q conto delicioso, parabéns

  • Responder Rafaella ID:g3jlmkbhi

    Muito bom..

    • Renato ID:e3qt3uzshwy

      vc já praticou algum incesto? eu transo com minha irmã e minhas primas e uma tia minha.