# # #

Minha Prima Julia!!

4409 palavras | 9 |4.83

Me chamo Diogo tenho 16 anos, moro no interior da cidade de Queimados RJ. Lá moramos eu minha mãe Marcela e minhas irmãs Letícia de 7 anos e Maria Eduarda de 13 anos. A história que eu vou contar agora é veridica e nela vou relatar oque vem acontecendo entre eu e minha prima Julia que tem 12 anos.

Julia é uma garota muito bonita, tem pele branquinha com cabelos loiros meio ondulados até a cintura, tem olhos castanhos claros e um rostinho angelical, desde que conheci ela notei que ela era uma garota pacata bem tímida, mas notei tbm que quando fazia novas amizades ela se soltava rapidinho.

Tudo teve início no final do mês de Janeiro desse ano, minha prima Julia mora com sua mãe e sua irmã Camila de 10 anos, eles moram bem na casa ao lado da casa onde eu moro, que tem uma piscna grande no quintal, e por sermos vizinhos elas vêm aqui pra nadar na piscina todos os dias. A gente era vizinho desde criança, mas eu nunca falava com ela, mas com o tempo passando algo foi me atraindo na Julia, aí a gente foi se conhecendo melhor, e mesmo com nossa diferença de idade fiquei amigo da Julia, que era meio soltinha e até meio fogosa, já a irmã dela era muito pirralha, não deixava a gente 1 sgundo sozinhos.

Nas vezes que elas vinham brincar na piscina com minhas irmãs, Julia sempre usava biquínis pequenos, na maioria era um biquíni vermelho que era o mais pequeno que ela tinha, e Julia ficava bastante gostosinha com aquele biquíni, a parte de cima era bem pequena, e como os peitinhos dela já eram bem grandinhos parte deles ficava aparecendo pelo lado, e na parte de baixo eu podia ver quase que perfeitamente a marca de sua bucetinha, e atrás boa parte de sua avantajada bumda ficava de fora, quando ela mergulhava na água e voltava seu biquíni subia e vez ou outra escapava um mamilo, sempre que ela usava aquele biquíni meu pau se manifestava instintivamente, minha cueca ficava toda melada de tanto que meu pau babava naquela guria gostosa.

Eu nunca tinha olhado pra Julia com segundas intenções, mas aquele convívio diário foi fazendo com que uma chama se acendesse dentro de mim, e sempre que eu olhava ou pensava nela essa chama ficava cada vez maior, era como se alguém jogasse gasolina nesse fogo…

(Eu já tinha sentido isso antes! Na época eu tinha 13 anos e ainda era virgem, sentia isso toda vez que via a Karolayne, uma prima minha que tinha a mesma idade que eu, e minha primeira vez foi com ela, aliás 1a e única vez, depois que perdi minha virgindade com ela eu nunca mais fiz de novo, porque essa minha prima tinha mudado de cidade e eu era péssimo com as garotas.

Naquela época eu era muito safadinho, vivia cheirando as calcinhas de minhas irmãs, me punhetava e gozava nas calcinhas, e quando elas vestiam nem percebiam, no começo só fazia isso nas calcinhas da caçula, por que a mais velha poderia perceber, mas logo passei a fazer nas calcinhas dela tbm. Quando a gente ia dormir eu ia na cama delas tirar uma casquinha enquanto elas dormiam já que dormimos no mesmo quarto.

Numas dessas noites eu acordei já de pau duro, e como dormia sempre sem cueca meu pau formava uma barraca no meu short, aí eu me levantei e me aproximei da cama da Duda, ela tava dormindo com um conjuntinho de dormir, shortinho e blusinha de alça. Aí eu fiquei mexendo nela para ver de ela tava mesmo dormindo, falei: Duda! Acorda. Ela não acordou, então eu me deitei na cama atrás dela, fiquei bem colado nela, nisso meu pau ficou encaixado bem no meio da bundinha dela, fiquei esfregando pra frente e pra trás bem devagarinho, dps me afastei um pouco e tirei meu pau pra fora, ele tava tão duro que chega doía, aí eu desci o shortinho e a calcinha de minha irmã, fiz isso lentamente para ela não acordar, dps desci tbm a calcinha.

Depois eu comecei a me masturbar, e ao mesmo tempo ficava esfregando a cabeça do meu pau na sua bundinha e dps na entradinha da bucetinha dela. Logo veio a vontade de gozar, aí virei ela de bruços, me pus de joelhos em cima das pernas dela e fiquei me punhetando, e em menos de 1 minuto eu gozei, foram 3 esporros do meu leitinho direto na bundinha dela, que ficou toda melada com meu gozo, eu vesti ela rapidamente, aí a cobri e voltei para minha cama e fui dormir. Isso foi se repetindo todas as noites durante 1 mês inteiro, depois eu parei).

…Uma vez esse fogo que eu tinha por minha prima Julia virou um verdadeiro incêndio dentro de mim, eu tava no meu quarto jogando vídeo-game, até que deu vontade de ir no banheiro, e quando cheguei lá vi a seguinte cena: minha prima Julia peladinha se olhando na frente do espelho e acariciando seus peitinhos e tbm sua bucetinha, que já tinha uns pelinhos loiros nascendo, e como a lâmpada da cozinha estava queimada, e minha mãe havia esquecido de compra outra, ela nunca iria notar minha presença.

Nisso eu me aproveite para me deliciar daquela visão do paraíso, ela tava de costas pra mim com seu lindo rabo à 1m das minhas mãos. Aí eu peguei meu celular e comecei a filmar ela, dps tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar. Num certo momento ela virou de lado no espelho, aí empinou sua bundinha e começou a acariciá-la, nisso eu que batia uma maravilhosa punheta tava quase gozando, de repente a Camila aparece na porta da cozinha chamando a Julia, eu rapidamente guardei meu pau dentro do short, e fingi estar pegando um copo no armário.

Uma semana depois, Julia e Camila vieram aqui em casa e ficaram o dia inteiro nadando na piscna com minhas irmãs. Eu comecei a perceber que Julia estava ficando com um belo corpo, tava muito gostosinha, acho que era pelo fato dela nadar todos os dias na piscina, sua bundinha tava enorme e suas coxas ficando grossas, e não era só ela, Camila e minha irmã Duda tbm estavam ficando muito gostosinhas. Eu tava na sala jogando vídeo-game, dps elas entraram e foram tomar banho, dps se vestiram e ficaram sentadas no sofá e pediram pra jogar tbm, ficamos jogando a tarde toda. De noite jantamos e ficamos nós 5 conversando na varanda. Depois eu fui pro meu quarto pq o papo tava chato.

Julia e Camila ficaram conversando com minhas irmãs, enquanto isso eu estava no meu quarto fazendo uma homenagem pra elas (Julia e Duda) ksksks. Depois de um tempo (acho que era umas 21:00 hs), eu saí do meu quarto morrendo de fome, fui em direção a cozinha, aí vi minha prima sentada no sofá, eu fui falar com ela e vi que ela estava muito entedida, então eu chamei ela para a gente ir jogar vídeo-game comigo no quarto, ela topou na hora.

Fomos pro meu quarto, ficamos jogando por um tempo, quando derrepente chega uma mensagem de um grupo de putaria no meu WhatsApp, e ela estava com o meu celular na mão e viu, na hora eu puxei o celular da mão dela e bloqueei ele, minha prima perguntou por que eu não queria que ela visse aquilo, aí falei que era por que aquilo era uma mensagem de um gurpo de putaria. Daí ela fala: Idai, deixa eu ver ué. Eu: Não posso prima. Ela: Se tu não deixar eu vou falar pra todo mundo que tu fica vendo pornô nesses grupos aí.

Eu dei o meu celular para ela e ela foi ver o que era, ela viu os vídeos que tinha no grupo e também acesso a minha galeria e viu os outros vídeo que tinha lá. Ela: Manda pra mim?… (ela queira que eu mandasse os vídeos, porque o pai dela tinha instalado um app que bloqueia o conteúdo adulto no celular e no computador dela). Eu: Não posso fazer isso porque se teu pai descobrir eu tô fudido. Ela: Por favor priminho, se vc fizer isso nunca mais te peço nada. Eu: Tá bom, mas só se você bater uma punheta pra mim (falei aquilo meio que brincando). Ela: Tá bom.

Daí eu fiquei surpreso com a resposta dela, e pensei “Já que ela ia bater uma pra mim ela poderia fazer um boquete também”. Eu: Uma punheta e um boquete priminha?. Ela: Tu falo só uma punheta. Eu: É, mas agora eu quero o boquete também. Ela: Não, só a punheta. Eu: Então uma punheta, e deixa eu encoxar na sua bunda. Ela: Tá bom. Eu: Então como que a gente vai fazer?. Ela: Sei lá, por qual você vai começar?. Eu: Primeiro deixa eu fechar a porta do quarto.

Levantei e fechei a porta para que ninguém ver o que a gente ia fazer. Eu: Pronto, vem aqui acho que vou começar encoxando nessa sua bundinha gostosa. Ela: Tá bom, só não vai gozar e sujar o meu shortinho. Eu: Tá bom. Então eu deitei ela de lado na cama com sua bundinha linda virada pra mim, aí deitei atrás dela e agarrei ela pela cintura e fique dando umas sarradas nela, enquanto esfregava meu pau em sua bunda (por cima das roupas) eu fiquei acariciando suas coxas e tbm seus peitinhos por cima da blusa, eu cheirava seus cabelos, beijava seu pescoço, sentia sua pele arrepiar. Ela não dizia nada, só gemia baixinho.

Fiquei assim roçando na minha priminha por uns 3 minutos. Depois ela falou para parar. Ela: Já tá bom priminho… vc já sarrou bastante em mim. Eu não queria parar pq tava ficando muito gostoso, mas como ela iria me punhetar em seguida parei, aí falei: Agora vamos para a punheta? Ela: Vamos. Nós levantamos e ela sento do meu lado, eu baixei o meu short e ela colocou a mão no meu pau. Ela: E agora como e que faz?. Eu: É só vc ficar mexendo a mão para cima e para baixo, mas não vai muito rápido. Ela: Tá mas quando acaba? Eu: Só quando eu gozar.

Eu abraçei ela com o braço direito e fiquei ajudando ela com o outro. Eu: Isso ai, continua. Ela: Isso é meio estranho kkk. Eu: É, mas é muito gostoso tbm. (Ela ficou por uns 5 minutos batendo punheta em mim), até que senti que iria gozar, eu falei: Acho que vou gozar prima Ela: Só não vai me melar. Eu: Então pega a toalha que tá pendurada na cama. (Ela pegou a toalha com uma mão enquanto continuava batendo com a outra). Eu: Agora coloca ela aqui na minha frente. (Ela pegou e colocou na minha frente, eu fiquei de joelhos sentado, e ela ficou sentada do meu lado, continuando a punheta), logo senti meu pau pulsando na mão dela.

Aí eu falei: Vou gozar prima. Ela: Deixa eu ver. (Uns 2 segundos dps eu gozei, mandei uns 4 ou 5 jatos de porra na toalha). Ela: Caramba tudo isso?. Eu: Se quiser experimentar fica a vontade Ela: Eu não, tá louco kkk, dessa vez eu passo. Aí ela se levantou com a mão toda melada de porra e foi no banheiro lavar. Eu falei: Lava com sabonete. Ela: Tá bom. Enquanto isso eu me limpei com a parte da toalha que não estava melada.

Aí me levantei e fui até o banheiro lavar o meu pau na pia junto com ela. Ela: Credo primo kkk. Eu: É porque assim e mais rápido. Ela: Sei. Eu e ela terminamos de nos lavar. Ela: Me dá o teu celular aqui, deixa eu mandar os vídeos logo. Eu: Tá bom. Peguei o celular e dou para ela, que envia todos os vídeos pelo Facebook para ela. Eu: Já enviou tudo?. Ela: Já, toma… foi bom fazer negócios com você primo. Eu: Igualmente priminha. Ela: Tchau. Eu: Tchau.

Quando ela já estava saindo do meu quarto, ela olhou pra toalha que estava melada, aí passou um dedo na porra e falou: Deixa eu ver qual é o gosto disso. Ela colocou o dedo na boca e disse: Até que não é tão ruim rsrs. Eu falei: Se vc quiser experimentar mais é só me pedir rsrs. Aí ela caiu na gargalhada, e disse: Tá bem primo. Aí nós saímos do meu quarto, fechei a porta e fomos pra varanda como se nada tivesse acontecido. Lá ficamos conversnado por cerca de meia-hora, aí quando era 21:40 hs ela e Camila foram embora pra casa.

Ela tinha ido pra casa, mas uns 10 minutos dps ela volta dizendo que iria dormir lá aquela noite, sua irmã veio junto com ela, as duas já com travesseiros e lençóis, aí minha mãe fez uma caminha no chão para elas no meu quarto. Aí dormimos e de madrugada eu acordei com uma baita ereção, logo comecei e me punhetar, até que eu olhei pra minha prima Julia, que tava dormindo de sainha e blusa de alça, como tava descoberta e sua saia levantada, aquela sua rabinha linda tava de fora. Nesse momento meu tesão foi a mil e me veio na mente a ideia de me aproveitar da situação, me levantei e quando tava indo me deitar com ela eu acabei pisando sem querer num bicho de película de minha irmã caçula, nisso o bicho fez um barulho e Julia acordou.

Aí ela falou: Primo oque vc tá fazendo. Eu: Na… nada não, é que vc tava descoberta, e.. está muito frio. Aí ela perguntou: Então posso dormir contigo primo? Tá muito frio mesmo. Eu não pensei 2 vezes e disse: Claro que sim, vem cá, deita aqui. Aí ela se levantou e deitou comigo, ficamos meio que de conchinha, e logo ela pegou no sono, uns 20 minutos depois eu chamei ela pra ter certeza que ela tava dormindo. Ela não esboçou reação, então tirei meu pau pra fora e fiquei esfregando ele na bundinha dela, dps levantei sua sainha e desci sua calcinha e fiquei esfregando a cabeça do meu pau bem na entradinha de sua bucetinha.

Fiquei assim sarrando na minha priminha por mais de meia hora, até que veio a vontade de gozar, aí eu comecei a forçar meu pau contra a bucetinha dela, que tava toda meladinha, e assim que a cabeça entrou eu senti sair vários jatos do meu gozo pra dentro dela, sentia meu pau pulsando enquanto meu leite invadia a bucetinha de minha prima. Depois eu tirei meu pau e vesti a calcinha dela, baixei sua sainha, depois eu guardei meu pau e em seguida fui dormir.

Uma vez nossas famílias foram passar alguns dias na casa de parentes numa cidadezinha próxima a minha, a casa só tinha 3 quartos, um para os meus tios e suas filhas, outro para os meus pais, e o terceiro para os pais de minha prima. E sobrou a sala pra eu, minhas primas e minhas irmãzinhas dormirmos. Eles Fizeram uma cama com vários lençóis no chão pra nós 5.

Ai certa hora de noite todos ja estavam dormindo e eu acordei com um tesão incontrolável de pau duro como pedra já pensando em bater uma punheta, no entanto a minha prima estava dormindo bem do meu lado e tava com a bundinha de fora virada pra mim eu não pensei 2 vezes e encostei o meu pau na bundinha dela. Fiquei colado na bundinha dela e fiquei dando algumas cutucadinhas, eu cutucava e a minha prima não acordava e com isso meu tesão foi ficando cada vez maior.

Ai fui me proveitar mais um pouquinho, tirei o meu pau pra fora e fiquei cutucando de novo, e nada dela acordar. Eu então baixei a calcinha dela bem de vagar deixando a bundinha sem calcinha, aí coloquei o meu pau bem no cuzinho e fiquei cutucando por alguns segundos, quando de repente Julia encolheu as pernas e ainda empinou sua bundinha pra trás, nisso o meu pau ficou bem na entradinha do seu cuzinho. Eu estava tentando colocar o pau na bucetinha por trás, mas ela estava com as pernas muito fechadas e não deu certo e só restou o cuzinho.

Eu então comecei a cutucar o meu pau no cuzinho bem devagarinho, pra ela não acordar!. De tanto ficar cutucando o cuzinho dela, meu pau foi ficando lubrificado da babinha que saia dele. A minha prima se fazendo que dormia, pq não era possível que estivesse dormindo, no entanto tava totalmente paradinha sem se mexer, só deixando eu cutucar o pau no seu cuzinho. Aí dei uma forçadinha tentanto penetrar, Julia ainda fez com que a bundinha ficasse abertinha, eu então dei uma empuradinha de leve e a cabeça do meu pau entrou, mesmo pq o meu pau não era gorsso e isso facilitou.

Quando acabeça entrou a minha priminha deu um gemidinho, aí eu fui empurrando pra dentro e o meu pau entrou tudo. Fiquei com meu pau paradinho dentro do cuzinho dela por um tempo, depois comecei o vai-e-vem e Julia ficando paradinha de ladinho e vez ou outra dava um gemidinho. Fiquei metendo na minha priminha por uns 3 minutos, aí eu comecei a esporrar dentro do cuzinho dela!, eu esporrei deliciosamente dentro da minha priminha, que só dava aqueles gemidinhos e continuava paradinha deixando eu comer o seu cuzinho!. Eu esporrrei e tirei de dentro, levantei a calcinha dela e fui dormir!.

Um dia eu tentei fazer com ela acordada, a gente estava no meu quarto jogando vídeo-game, ela tava deitada na minha cama de bruços com as pernas levantadas e as balançando, e eu sentado do seu lado encostado na cabeceira da cama, como ela tava com uma sainha curtinha, o balançar de suas pernas fez com q a saia levantasse, com isso sua bundinha ficou de fora, até podia ver a calcinha vermelha que ela tava usando. Isso tudo me deixou muito excitado, aí eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, dps comecei a alisar as pernas e coxas dela, fui subindo até chegar em sua bunda. Ela não falava ou dizia nada, então continuei.

Eu me levantei e tranquei a porta, aí fiquei de pé ao lado na cama, tirei minhas roupas e fiquei pelado, dps eu subi na cama, fiquei em cima de minha prima, aí eu comecei a descer a calcinha dela, que não falava nada, dando a entender que tava gostando daquilo, aí eu coloquei o meu pau no seu cuzinho e fiquei cutucando, e ela ali totalmente parada. Quando o cuzinho já estava todo molhadinho da babinha que saia do meu pau, eu comecei a empurrar meu pau, mas aí ela começou a querer sair fora dizendo – “NÃO, para, para, não quero primo”. No entanto só dizia pra parar mas não saía, mesmo pq segurei ela, mas ela ameaçou contar aos meus pais, então eu parei e fiquei apenas esfregando meu pau na bundinha dela até gozar. Ali eu percebi que ela só daria sua bunda pra mim enquanto estivesse “dormindo”, não sei pq, acho que era pq ele deveria sentir vergonha de fazer aquilo enquanto acordada sei lá, vai entender.

O tempo foi passando, e um mês depois eu tava na casa da Julia, a gente tava sentados no sofá assistindo TV, e eu ficava passando minha mão nela, aquela mão boba sabe rsrs, mas sempre longe de sua irmã, sempre que estávamos juntos eu pedia para ela vestir uma sainha ou um shortinho, e a safadinha sempre me atendia, ela colocava sempre o shortinho que eu escolhia, o que marcava sua bucetinha, ou a sainha mais curtinha, onde eu sempre dava mais uma subidinha na cintura para poder ver sua calcinha.

Um dia pedi para ela subir na pilha de tijolos que tinha no quintal da casa dela, para “olhar” a vista do lugar onde ela morava, ela subiu primeiro, dps eu subi e fiquei atrás dela, bem junto ao corpinho perfeito dela e como eu ficava facilmente excitado perto dela, fiquei de pau duro, aí quando eu me abracei a ela para ver tbm, o meu pau ficou roçando na bundinha dela, pois eu tava sem cueca, aí eu comecei acariciar ela todinha, desde seus ombros descendo por seus braços até chegar em suas pequenas e delicadas mãos, eu sentia sua pele arrepiar com o meu toque, às vezes eu era meio atrevido e ficava acariciando sua barriguinha por dentro de sua blusa, eu subia a mão e apertava seus lindos seios bem de leve, e tbm alisava suas coxas, ela ficou o tempo todo bem quieta sentindo meu toque e meu pau roçando na sua bunda, mas aí a Camila apareceu e tive que sair de trás dela.

No outro dia a mesma coisa, agora ela me convidou para subir na pilha de tijolos. Eu subi primeiro, já de pau duro, e como tava sem cueca o volume do meu pau era visível, ela deu uma olhadinha disfarçadamente, aí ajudei ela a subir. Ela ficou na mesma posição e pediu para eu segurá-la para “não cair”. Eu abracei ela e dei uma roçadinha na bunda dela para ver sua reação, ela ficou paradinha sem dizer nada, então levantei sua sainha dizendo que era pra não sujar, aí ela tentou baixar, mas eu retirei sua mão, e ela logo aceitou eu esfregar meu pau na sua bundinha linda.

Tirei o pau para fora do short porque estava doendo de tão duro, e tbm tava todo melado da babinha que saía, aí coloquei ele no meio das coxas dela e fiquei metendo por fora mesmo, aí falei: Vc tá gostando prima, sua safadinha?. Ela não disse nada, estava aceitando sem frescura, ela até soltava uns gemidinhos bem baixinhos, mas novamente a irmã dela apareceu nos chamando, querendo que fossemos para ao cinema ver um filme. Minha prima gostou da idéia e disse que tínhamos que tomar um banho antes de sair, fiquei triste com o convite, mas minha prima disse para sua irmã ir tomar banho primeiro, já que ela já estava dentro de casa e disse que nós iríamos depois.

Camila foi tomar banho e minha prima se virou para eu encoxar mais nela, eu subi sua saia e ela me surpreendeu ao baixar a calcinha, como a calcinha estava segurando suas pernas e impedia que elas ficassem mais abertas para eu meter, a retirei por completo. Na ânsia de comer ela, encostei o pau e fui logo enfiando para dentro até entrar tudo, arrancado o cabacinho dela de uma vez, pensei que ela iria fazer um escândalo, já que ela só me dava quando estava “dormindo”, assim que ela sentiu meu pau rasgando seu cabaço, deu uma grito bem alto, que logo foi abafado, pq tapei sua boca com minha mão, aí pensei que ela iria me bater, mas ela não falou nem fez nada, ela “apenas” mordeu minha mão pq tava sentindo uma dor enorme, e ela me mordeu com muita força, mas meu tesão era tão grande que nem senti a dor, dps ela ficou paradinha só sentindo meu pau pulsando dentro de sua bucetinha apertadinha. Aquela foi a primeira vez que eu fodia minha priminha com ela estando realmente acordada.

Depois de um minuto parado, eu comecei um vai-e-vem bem devagarinho, mesmo assim Julia gemia e se contorcia, ela não disse uma palavra durante o tempo todo em que estávamos naquela putaria, aí falei: Vc tá gostando priminha?… Tá gostando de sentir minha pica todinha dentro de vc?. Ela apenas fez um ligeiro “sim” com a cabeça. Eu: Vc quer gozar priminha? Ela nada fez ou falou apenas se inclinou e se apoiou no muro à sua frente. Aí eu fui metendo na bucetinha dela cada vez mais forte, e apesar dela ter apenas 12 anos tava aguentando bem levar pica na sua bucetinha, aí senti a bucetinha dela piscando, era uma de sensação muito boa, parecia que a vagina dela tava mastigando o meu pau. Nossa! Aquilo era gostoso pracas. Em seguida ela começou a gemer bem alto, tapei a boca dela com minha mão de novo, pq minha irmã e os vizinhos poderiam ouvir, em segundos senti meu pau sendo envolvido por sua porra quentinha.

Eu não dei ouvido aos seus pedidos para não gozar dentro, só soltei ela depois de gozar gostoso dentro da sua bucetinha, e quando gozei eu me abracei nela até meu pau amolecer todo sujo de leite e sangue pois a safadinha era virgem, “ERA” não é mais rsrs. Vi que escorria um pouco de sangue misturado com o nosso gozo, então pedi para ela se esconder da sua irmã e entrar no banho sem ser vista, quando Camila chegou perguntando pela Julia, eu a disse que ela tinha acabado de ir tomar banho.

Depois desse dia nós ficamos por quase 1 mês se transar porque ela não queria me dar, nem o cuzinho ela me dava, mas ela não conseguiu ficar muito tempo sem receber minha pica na sua bucetinha. Um belo dia ela veio até mim toda se oferecendo, eu logo percebi aí levei-a pro meu quarto e lá ficamos por mais de 1 hora matando a saudade de um boa e gostosa transa, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 41 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo1909 ID:1dc5srly7v0f

    Qual é o cheiro da calcinha da Duda, da prima Júlia,camila e da Letícia, com manchas de corrimento recente? Você encontrou pelos pubianos de dúvida e JuliaOu camila sem calcinha? Que sabor eles tinham? Como são os peitos da Letícia, da Duda e da Júlia? Qual é o tamanho e a cor dos mamilos e das aréolas? Como é a buceta da Letícia, da Duda e da Júlia,? Lábios externos e internos clitóris vagina Qual a cor dos pelos pubianos da Duda e da Júlia? Qual é o cheiro da buceta da Letícia, da Duda e da Letícia? Qual a natureza dos fluidos vaginais das três?

  • Responder Anônimo ID:1elfw1k3ekwo

    Sou de nova Iguaçu, entra em contato comigo
    [email protected]

  • Responder Taradinho ID:8317uyx6ij

    Aposto que a Camila gosta de você, investe nela

  • Responder Anônimo ID:8317uyx6ij

    Você deveria contar como foi a sua primeira vez, no conto da pra perceber que vc tem experiência, conte como foi, aposto que o relato vai ser bom.

  • Responder Eterno Virgem ID:8310091l8k

    (deveras incestuoso ) Vc disse no início do conto que era verídico , bom eu tenho minhas dúvidas vc ficou tirando o foco do conto falando sobre um monte de garotas alguns detalhes me impressionaram os diálogos por exemplo ficaram perfeitos da próxima vez trás contos com as outras garotas que vc citou ok ah e tenta resumir mais

  • Responder Anônimo ID:8317uyx6ij

    Do jeito que vc está dizendo, vc pegou a priminha irmã dela ou uma das suas irmãs, se sim nos conte aposto que tem mais nessa história, continua

    • Leidiane ID:1dej36w6s2k9

      Acho q não pegou ninguém, e só ficou na punheta mesmo.
      História fantasiosa demais, portanto fica difícil acreditar q realmente aconteceu alguma coisa…
      Enfim, totalmente inverossímil.

  • Responder Anônimo ID:g62l2coi9

    PEGA A SUA IRMA CAÇULA

    • Anônimo ID:muiqerb0b

      Pensei isso kk tem telegram ?