# # #

Minha buceta engoliu o pau monstro do meu filho de 15 anos

1351 palavras | 44 |3.94
Por

Meu filho tacou piroca na minha buceta, e me fez de puta e ainda queria me comer na frente de todo mundo da familia

Oi, meu nome é Juliana eu tenho uma familia bem grande, na minha casa moramos eu, meu marido(Jorge), minhas duas filhas(Aline e Angelita) e meus 3 filhos(Kaio, Miguel e Rafael). Essa história que vou contar aqui aconteceu em 2017, foi o ano em que nos mudamos para o interior da Paraíba, eu tenho 40 anos, cabelos da cor preta, pernas grossas que deixam minha cintura bem fininha e uma bunda de dar inveja, meus seios são bem pequenos me fazendo parecer com uma super modelo, pois sou bastante linda, sou estilo panicat, menos nos seios que como já disse são pequenos
Vamos a história, primeiro gostaria de falar que tudo começou com eu e meu filho Miguel, ele é um rapaz alto, moreno, no tempo ele tinha 15 anos, e vivia me pedindo conselhos amorosos e seu sonho era ter um computador, com muito esforço dei isso a ele, o garoto era zuado na escola por ser do tipo vergonhoso e não pegava ninguém, as meninas não davam muita bola para ele, depois de algum tempo percebi que ele estava muito diferente, tava começando a fazer flexões em casa e estava completamente mudado em termos de confiança
Comecei a sentir calor por meu filho, quando ele me agarrou por trás na frente de todo mundo na cozinha antes de ir para escola, ele literalmente me encoxou com todas as forças e me deu um beijo na bochecha e disse bom dia mãe, você está linda! eu que fiquei com vergonha na hora e agradeci o elogio, mas eu tinha sentido algo monstruoso no meio do meu rabo, cutucando o meu cuzinho que logo após sentir aquele pau meu cú piscou, mas me contive e não dei muita moral. Isso nunca tinha acontecido foi a primeira vez que meu próprio filho me enrabou e me deu um sarrada, acho que o seu pau não estava duro, no mesmo momento ele saiu de casa e foi para escola, todo mundo já tinha saído e eu como sempre fiquei sozinha na minha casa.
A curiosidade bateu e eu logo fui para seu quarto espiar se tiha alguma coisa, ao abrir seu guarda roupas encontrei seu diario, na qual expressava seus sentimentos e emoções, meu coração palpitou quando eu vi lá escrito “minha primeira missão é encoxar minha mãe na frente de todo mundo” tinha muitas outras coisas la, como a senha do seu computador, eu logo fui ver o que ele tinha no computador, Miguel tinha comprado um ebook na internet, comecei a ler e percebi que toda a confiança dele estava vindo daquele livro, se meu filho estava seguindo o que o livro estava dizendo ele claramente conseguiria me conquistar facilmente, e além do mais penetrar a minha bucetinha.
Dias se passaram e eu só esperando ele vim até mim, mais ele não veio, então eu fui até a ele, bati na porta do seu quarto e o chamei, ele logo veio só de cueca, eu olhei rapidamente para o volume e meio que me assustei, ele me perguntou – o que foi mãe ? eu disse mamãe ta triste pode me abraçar meu amorzinho ? ele nem respondeu, só me puxou para dentro do seu quarto e me abraçou, seus braços envolviam minha cintura, ficamos naquilo por um longo tempo, até nos deitarmos na cama dele, sem maldade, apenas para conversar, de alguma forma eu estava ficando meladinha esperando ele tomar uma atitude e vim logo me fuder, eu queria muito cair de boca no pau do meu filho, mas ele começou a ficar sonolento e eu logo comecei a finjir que também estava quase dormindo, até que ele me puxou para perto de si, e ficou me encarando olhando nos meus olhos com uma cara de safado, e sem nenhuma vergonha disse – mãe eu sei que é errado, mas eu quero muito sentir tua buceta envolvendo meu pau, nem me fiz de dificil, coloquei a mão naquele monstro e olhando para meu filho eu logo disse – mamãe primeiro vai te chupar meu amor!
Aquele caralho de piroca, tinha uns 20cm, foi o maior pau que ja vi na minha vida toda, comecei só lambendo aquela cabeça e devagar fui colocando aquilo na boca, era tão grande que eu não chegava até a metade, conseguia sentir aquele pau pulsando dentro da minha boca e as veias grossas, que delicioso foi ter aquilo, eu tava viciada, não queria parar, literalmente eu cair de boca e chupava cada vez mais, eu já estava com a boca doendo pois aquele pau era grosso demais, mais não parei, eu chupei com todas as minhas forças e esperei até ele gozar, mas ele não gozava de jeito nenhum, eu usava as mãos, chupava de um jeito que nenhum homem aguentaria segurar a porra por tanto tempo, eu não sabia mais o que fazer, então comecei a pedir leitinho, ele na cara de pau disse – só vou dar leitinho para você dentro da sua buceta, senta nele mamãe que hoje eu arrombo o brinquedo do meu pai.
Eu comecei a pensar “eu vou fazer ele gozar gostoso na minha buceta” então sentei naquele caralho monstro, babei tanto no pau dele que ele entrou escorregando na minha xota, eu pulava até a raiz daquele cacete, colocava tudo dentro, rebolava de uma maneira que qualquer macho gozaria gostoso, mas meu filho não, ele aguentou muito tempo, até que dei minha cartada final, fiquei de quarto e pedir para ele socar, meu rabo ficou gigante minha cintura afinou aquele posição realçava meu corpo de uma maneira que ninguém aguentaria o tesão, ele encaixou e na mesma hora disse – eu um dia vou te comer assim na frente de todo mundo aqui em casa, eu falei – come agora essa buceta e arromba sua mamãe puta. Ele nem falou nada começou a martelar minha xota com muita força eu me delirava de prazer, eu nem queria gozar, queria sentir ele gozando em mim, mas não teve outra GOZEI. Logo que eu gozei falei goza comigo na próxima filho por favor, mamãe quer seu leite. Ele fez o que pedi, e começou a fuder brutalmente minha bucetinha e a alisar meu clitóris. Ele falou pronto mãe agora tô com vontade de gozar e jogou um jato de leito quente na minha buceta. AQUELE FOI A MELHOR TREPADA DA MINHA VIDA.
Passei muito tempo pensando com ele não gozou com eu fazendo tudo aquilo, meu marido não aguentava eu galopando em cima dele, ninguém aguentaria(NEM VOCÊ QUE ESTA LENDO AGUENTARIA MINHA BUCETA ENGOLINDO SEU PAU E QUICANDO NELE).Foi então que novamente fui no quarto dele enquanto meu filho tomava banho, procurei muito para ver se ele tava tomando algum remedio para isso, e não achei nada. Então no mesmo momento me lembrei. Deve ter sido aquele livro digital que ele tava lendo, preciso comprar isso para o meu marido, peguei o link do livro e logo dei de presente para meu marido(mas ele não usou isso só comigo, usou com nossas filhas, mas isso fica pra outra história.

PARA O LEITOR: CONSIGO ME LEMBRAR DE TODA A HISTÓRIA E COMO ELA ACONTECEU, NÃO SEI EXATAMENTE ESCREVER COMO FOI REALMENTE, MAS FOI UMA TREPADA GOSTOSA COM MUITA PIROCADA EM MIM. POR FAVOR DEIXE SEU COMENTARIO E ME DIGA SE VOCÊ SE EXCITOU COMIGO E ONDE POSSO MELHORAR, TEMOS MUITAS HISTORIAS, HOJE EU E MINHA FAMILIA VIVEMOS RELAÇÔES INCESTUOSAS REALMENTE INTENSAS.

LINK DO LIVRO DIGITAL PARA VOCÊ QUE QUER CONQUISTAR A MULHER QUE QUISER: http://bit.ly/ocomedordexxx – ACESSE ESSE LINK E APRENDA COMO MEU FILHO ME COMEU POR QUASE DUAS HORAS SEM GOZAR E COMO ELE ME CONQUISTOU

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 90 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

44 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:ufrml9aq

    Amei sua história gozei tanto foi excitante

  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    JulyPanicat Gostei Muito Da Sua História com seu filho Miguel de 15 anos o que vc deveria mudar nessa História é o seguinte é que vc deveria ter colocado como Miguel seu filho de 15 anos te engravidou mais eu fiquei muito excitado

    @[email protected] meu email

  • Responder Luk ID:xgmvg7hm

    O engraçado em todos os contos é que não existe pau pequeno nelas kkkkk

  • Responder Junior ID:81rf8osqrk

    Adorei a historia
    Gozei 2 vez
    [email protected]
    Quero mostrar meu pau grosso pra vc

  • Responder André ID:4aoskdikhri

    A mulher chora no meu pau

  • Responder Francis ID:g62zeo2zk

    Lembro o dia que fui na casa do Klaus, chamei e nada. Entrei, a porta da sala estava aberta, ouvi um gemido. Eu tinha 16a, sabia que era de alguém trepando. A voz era da Cassiane, mãe do Klaus. Tentei imaginar com quem, pq o padrasto do Klaus era caminhoneiro. Eu conhecia a história dela, e a fama não era boa. Ela engravidou do Klaus qdo tinha 13 pra 14a, e diziam que ela acabou com o casamento do dr. Jorge, pai da amiga dela. Que deu em cima dele e acabou grávida. Não adiantou falar que quem mexia e cantava ela, era ele. A única que acreditou, foi a madrinha, e a levou pra morar com ela. Quando ela casou com o Rubens, o Klaus tinha 12a, já éramos amigos. Entrei e fui até o quarto. A Cassiane estava de quatro, com o Klaus socando a rola nela, que gemia e pedia pra ele não parar.
    Fiquei de pau duro, entrei no quarto, e quando o Klaus meu viu, ele a chamou e apontou pra mim. Ela mandou ele continuar metendo e me chamou. Encostei na cama, ela abaixou meu moleton e meteu a boca no meu pau. Aí a suruba comeu solta, e foram várias. Era só o Rubens viajar, que eu até dormia na casa do Klaus. Ela pediu pra eu guardar segredo, e eu nunca contei pra ninguém. Isso foi em 1986.

    • Roger ID:1d7u5wb9fqjd

      No início pensei que vc era uma.mulher ..pensei pqpariu vai fofoca pra todo o bairro..que bom que vc e macho é macho sabe segurar segredos por toda uma vida. Queria saber maia detalhes de outras vezes que essa mãe deu pro filho . Acho muito mais interessante qd elas seduzem os filhos do que quando os pais fodem as filhas.

    • Leitorcasado ID:8egu6twnm3b

      A gente quando um homem fala a verdade. Mandou bem

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Caramba dlc conta mais e passa sei e-mai

    • Nex ID:h5hq794vq

      Vem cone a minha espisa…e minha filha….

  • Responder tesao 1000 ID:41igm7bwxic

    vontade de levar rola e ficar com o cu cheio de porra , adoro pausao [email protected]

    • Moreno ID:2qlt82oid

      Me passa o what q eu resolvo isso..

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow8j

    Muito bom, gozei muito pensando em você, parabéns, meu email [email protected]

  • Responder Fiel ID:h1eu2b6lc37

    Manda o link do livro
    [email protected]

    • André ID:4aoskdikhri

      O meu é 23cm

    • André ID:4aoskdikhri

      Alguém acha grande o meu 23cm

  • Responder grisalho ID:1e9ztlzaccrm

    Primeiro foi razoável, coloque mais detalhes e continue nos contando sua histórias. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:13606q620j

    Me chama no imzl

  • Responder Naira ID:1euo2xrfs37y

    Vamos conversar, manda e-mail [email protected]

    • Bruno fsa ID:1dewg5khqzlc

      Oi Naira, vamos conversar te mandei e-mail

    • Van_Marques ID:7lxwjxsbm1

      Bora conversar

  • Responder Augusto ID:b9znmdsh6mr

    Nossa que delicia tudo isso rs me chama no email [email protected]

  • Responder Super_canalha ID:1en7z9b3mg4o

    Ola tudo bem? Eu sou o Super Canalha, você provavelmente ja deve ter visto um dos meus contos ou alguma adaptação se utiliza sites de contos eróticos, então eu gostei do conto me deu ate uma idéia para outro, busque pelos meus contos no google e se achar que sou digno, deixe um e-mail aqui para contato e vou estar lhe ajudando e revisanto na constituição de seus textos, um abraço do Canalha.

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      descobri os contos eroticos a pouco tempo, então n te conheço, kkkk desculpa

  • Responder Anônimo ID:1dosiehlubps

    Tbm sou da Paraíba. Queria muito te ver. Rsrs.
    [email protected]
    Conto muito bom.

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      uuummm, legal, ok vou chamar

  • Responder Anônimo ID:4adfknnoxic

    Muito bom…me passa o link no [email protected]

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      ja te chamei

  • Responder Anônimo ID:1cstx053k7tc

    Me chama [email protected]
    Quero saber mais desse livro

  • Responder Nilton ID:8eez6px7m1

    Bom conto me passa o link no eu email – [email protected]

  • Responder Guilherme ID:1e5igfi5fpap

    Me passa o link do livro …..não ta funcionando quando eu coloco

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      voce tem email ?

    • Guilherme ID:1emrqjxohyoc

      Sim é [email protected] passa o livro ai

    • Guilherme ID:1emrqjxohyoc

      [email protected]

  • Responder Adriano ID:41igiyw66ii

    Mim chama no meu e-mail [email protected]

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      ok, chamei, olhe la

  • Responder Anônimo ID:yazi7rv0

    Muito bom, July, adorei se quiser conversar pode me chamar no telegran @Damsilva ou e-mail [email protected]. bjos te aguardo vai gostar de me ouvir

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      ok vou chamar

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      ok, vou chamar olhe seu email

  • Responder Anônimo ID:1cnibdor8yp9

    Ninguem merece esse merchandising

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      fazer o q né, tenho q ganhar dinheiro também kkkk

  • Responder Tarado 22cm ID:gqb0tb9hl

    Continua conta tudo das suas filhas tambem

    • Julypanicat ID:7r05i91742

      vou continua amor pode deixar

    • Anônimo ID:w71gej41

      Qual o link do livro. Passa nesse email [email protected]