# # #

Lucas e Lúcia III

1787 palavras | 3 |3.34

Passei a noite com a turma do curso, e acabei fudendo a noite toda com uma colega muito gostosa, ela foi dormir comigo na minha quitinete.
fizemos a maior zona, comi ela a noite toda e estava morto na cama.
Como nos dias anteriores, 9:00h o Lucas bate na porta, me assustei e pedi para a mina se arrumar, pois o filho dos vizinhos vinha para ver desenho animado, disse que dava uma mão para a família, dando atenção para o menino.
Ela entra no banheiro e o Lucas entra e, todo sorridente diz
Lucas: Oiiiiiiiiiii, cade minha espada do He-Man?
Eu: pssssssss, tem uma amiga minha se arrumando, e quando ela for embora eu te dou, mas, tem que ficar quietinho e não perguntar nada.
Quando a Mirian sai do banheiro (já arrumada), vai até o Lucas dá um beijinho nele e diz
Mirian: Tchau Dani, nos vemos mais tarde. – e foi embora.
Lucas: bonita tua amiga, ela é tua namorada?
Eu: rindo – não, é só minha amiga mesmo.
Lucas: e minha espada?
Abri o armário e peguei para ele, que ficou todo feliz e começou a brincar com a espada, dizendo que era o He-Man, e pulava na minha cama
Lucas: tio, meu bumbum está doendo, tem mais daquela pomadinha?
Eu: deixa eu ver como ele está
Ele deitou de bruços, com o calção baixado e abrindo as pernas, olhei e aquele cuzinho estava inchado e vermelho, passei vaselina e comecei a esfregar, empurrei meu dedo e ele reclamou. Passei mais um pouco de xilocaína e falei para ele que hoje não dava para a gente brincar.
Lucas: você vai ficar triste comigo? Eu não quero
Eu: não é isto, é que vc tem que ficar sem dor, para a gente brincar, ok?
Lucas: ta bom
Ele brinca mias um pouco, pede para eu gardar a espada e vai para a casa deles.
Depois do almoço, Lucas vai para a escola, eu me arrumo e vou para a Universidade, porém, quando estou saindo vejo a Lucia vindo toda sorridente.
Lucia: oi tio, você………
Eu: interrompendo, digo – Oi Lucia, estou de saída, amanhã a gente faz a pizza e comemos, agora tenho que ir
Mesmo vendo a carinha de decepção dela, eu sigo meu caminho
Nada de novo, somente que a palestra estava um saco e a Mirian perguntando se queria uma noite quente com ela. Disse que precisava recusar pois ela tinha me dado uma surra na noite passada, ela sorri, me dá um beijinho e vai embora
Vou para casa dormir
Na manhã seguinte, Lucas chega todo feliz (brilho nos olhos)
Lucas: tio, hoje não está doendo, vamos brincar?
Eu: oi Lucas, vamos sim
Ele mais que depressa fica peladinho e, de quatro, se arreganha todo para mim, meu pau endurece na ora, então, passo bastante vaselina por todo meu pau começo a enfiar naquele cuzinho, estava apertadinho, e quente, muito quentinho. Meu pau foi deslizando, meio apertado para dentro daquela bundinha.
Mesmo reclamando um pouco ele aguentou, e passei a bombar gostoso, bombei muito, suando bastante , beijei a orelhinha dele que se arrepiou todo, dizendo que gostava muito de mim e que queria sempre brincar comigo.
Depois de gozar intensamente naquele cuzinho, dei um banho nele e falei para ele ir se arrumar para ir para a escola, ele foi.
Tomei meu banho e fui preparar as coisas para a pizza
Era uma hora da tarde a Lucia bate à porta, tiro minha roupa e coloco o calção do pijama (tecido fino) e vou abrir a porta.
Lucia: me olhando meio surpresa – oi tio, vamos fazer a pizza?
Eu: vamos sim, vou só colocar uma roupa, fiquei de calção pois está muito calor
Lucia: pode ficar assim, não tem problema………… (olhando para meu calção)
Eu: então tá bom, mas, antes de fazermos a pizza, feche os olhos………..
Enquanto ela esperava com os olhos fechado peguei o quepe das paquitas que tinha comprado para ela, e estendi para ela
Eu: pronto, pode abrir os olhos
Lucia: com os olhinhos brilhando – que legal………….. coloca na cabeça e pula para me abraçar e agradece.
Ela me abraçou forte e não deu outra, meu pau ficou duro na ora, ela meio assustada começa a soltar o abraço, eu, para não assustar ela, chamo para fazermos a pizza
Eu: venha, vamos fazer a pizza
Começo a abrir a massa com o rolo, ela diz que quer aprender, então, me posiciono por trás dela, pego nas mãozinhas dela, e vou ensinando como abrir a massa. Como meu pau estava duro, passei a dar umas esfregadas na bundinha dela, me abaixando para ficar na altura.
Terminamos de montar a pizza e ascendi o forno, e disse que precisávamos esperar esquentar para colocar a pizza, e chamei ela para sentar ao meu lado na minha cama, ela estava vestida com uma calça grande e folgada. Ela tirou o quepe e falou que ia na casa dela e já voltava.
Voltou e, com carinha de envergonhada, ….
Lucia: Tio, estou com vergonha, mas não pode rir, ta bom?
Eu: tudo bem
Ela tira a calça e fica com um shortinho branco bem coladinho, e marcando bem sua bundinha e também a bucetinha dela, que era bem inchada, e marcada, ela colocou o quepe e perguntou
Lucia: fiquei mais parecida com as paquitas?
Eu, ainda sentado na cama, com o pau mais duro ainda, abri meus braços e chamei ela para um abraço, ela veio e encaixou-se entre minhas pernas, eu puxei ela bem firme e encostei meu pau (ainda dentro do pijama) na bucetinha dela, que chegou a estremecer. Ela fez um movimento para sair do abraço e eu apertei mais, e disse
Eu: ta tão gostoso, fica mais um pouco
Ela só balançou a cabeça concordando, permaneceu colada ao meu corpo. Desci meus braços por suas costas até pegar em sua bundinha e começar a apertar gostoso, o coração dela disparou e meus dedos já estavam passando pela popa da bundinha dela e puxando ela mais de encontro ao meu pau. Ela começou a ficar ofegante, e eu beijei sua orelhinha e passava a língua no meio dela. Peguei ela e coloquei no meu coloco de frente para mim, com as perninhas abertas e a bucetinha escorado no meu pau.
Começo a passar meus dedos em sua bucetinha, por cima do shortinho dela, ela continua ofegante e começa a gemer, dizendo que estava gostoso,
Eu: quer que fique mais gostoso?
Lucia: de olhinhos fechados – quero.
Coloco ela em pé, tiro sua camisetinha de algodão e baixo seu shortinho , até tirar totalmente, e como estava sem nada mais por baixo, ficou peladinha e coloquei ela de volta na posição, arreganhada sobre meu pau. Então coloco minha mão por baixo e saco meu pau do pijama e começo a esfregar na bucetinha dela, lambuzando toda a cabeça dele no suco vaginal que já estava umedecendo toda sua bucetinha, e como estava quente. Os peitinhos dela pareciam dois botõezinhos e estavam durinhos, Ela começou a se contorcer sobre meu pau, e apertando os movimentos, encaixei a cabeça do meu pau na entradinha daquela grutinha virgem, comecei a dar um pouco de pressão.
Lucia: Ai tio, assim dói!
Eu: Calma paquitinha linda (ela sorriu), dói um pouquinho, mas vai ficar muito gostoso, mas se você quiser podemos parar.
Lúcia: não, pode continuar! Mas, e se doer muito?
Eu: me abrace bem forte e me de um beijo, igual da novela
Lúcia: ofegante, com os olhinhos fechados….. uhummmmm
Dou um beijo forte em Lúcia e começo a penetrar bem devagar, ela tenta se soltar mas firmo o beijo nela e pressiono o meu pau que rompe o cabacinho daquela bucetinha tão apertadinha e estufadinha, parecia uma almofadinha, sinto que ficou melada a penetração e soco todo dentro, devagar e contínuo, paro com a bucetinha colada nos meus pelos da pélvis.
Seguro ela por um tempinho, beijando e passando minhas mãos por seu corpo que tremia que nem vara verde.
Eu: interrompendo o beijo – ta doendo muito lindinha?
Lucia: choromingando – tá!
Eu: Calma, a dor já passa, o tio vai ficar paradinho. Ou quer que tire e paramos?
Lucia: não! Deixa paradinho….
Com uma vontade louca de começar a bombar naquela delícia, mas não querendo perder a garotinha, começo a beijar, mordiscar, lamber a orelhinha, massagear as costas, e vou segurando-a encaixada no meu pau (ele estava sob pressão naquele canal recém aberto). Abraço e pergunto
Eu: passou a dor?
Lúcia: ainda dói um pouquinho….
Olho para o rostinho dela e vejo uma lágrima caindo de seu olho esquerdo. Eu limpo com meu dedão, dou um sorriso para ela que o retribui.
Lúcia: Tio, acho que a dor passou
Abraço ela e giro deitando ela de costas na cama, e ficando por cima com suas perninhas ao redor de minha cintura.
Eu: Lindinha, o tio vai mexer um pouco tá, para ficar gostoso
Lúcia: tá bom.
Passo a tirar e colocar inteiro de volta, bem devagar, olhando para a carinha dela. Como meu pau parece uma esponja de tomar banho, tendo a cabeça e o talo mais finos e o corpo bem grosso, quando o pau está na metade, saindo, ela faz uma carinha de quem está sentindo uma dor, e eu volto a enfiar. Este nosso balanço demora uma eternidade, acredito que uns 30 minutos, então começo a bombar mais acelerado e não aguento muito tempo e gozo um monte dentro dela
Lucia: com carinha de espanto – Tio ficou quente e molhou dentro……
Eu: fica calminha, isto é normal, o tio gozou…
Ainda com o pau cravado nela, pego-a no colo e vamos para banheiro, quando tiro meu pau todo de dentro dela, falo pra ela abrir as perninhas (estava toda mole) e, vendo que tinha sangue escorrendo, ficou assustada. Acalmei ela, dei um banho, limpei minha cama e coloquei ela deitada de pernas abertas e dizendo que ia dar um beijinho, me abaixei e meti a língua naquela bucetinha recém desvirginada. Lúcia curtiu um monte até o momento que estremeceu toda e disse que estava faltando ar para respirar.
Dei um tempinho para ela, ainda deitada, e fui terminar de assar as pizzas.

Continua……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,34 de 35 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meh ID:gsuoftgm4

    Tava bom só com o guri, mas ok

  • Responder Marcos ID:8eezc2gzrk

    Muito bom seu conto eu estava aguardando a continuação está uma delicia

  • Responder Luiz Fernando 97 ID:beml99a6ij

    Gosei feito um cavalo lendo essa nova parte do conto.