#

Iniciando mamãe

3135 palavras | 14 |4.58
Por

Esse foi o momento tive a idéia que ia mudar nossas vidas,eu podia ajudar minha mãe mas isso teveria consequencias Voltei para sala radiante com a solução para o sofrimento dela.

Amigos do site, vou contar minha história com minha mãe, meu nome é Adré e minha mãe se chama Su. Meu pai foi embora quando eu era bebe ainda e pouco contato tenho com ele. Minha mãe é uma linda e jóvem mulata foi mãe bem jóvem por isso sempre sofri com meus amiguinhos da escola falando dela.
Ela teve alguns namorados mas a dedicação a mim e ao seu trabalho nunca deixaram seus ralacionamentos irem a frente.
Quando ela completou quarenta e poucos anos ficou adoentada eu não entendia direito o que ela tinha mas seja o que lá o que foi a deixou bem precupada foi a vários médicos e tomando alguns remédios.
Um dia ao voltar da escola a encontrei em casa, tinha voltado mais cedo do trabalho, fiquei preocupado pois ela estava com cara de choro bem amoada no sofa, não quiz pertubar muito, tomei banho e fui lanchar ao chegar na cozinha encontrei umas coisas de bebe na pia parecia uma mamadeira com alguns acessórios. Estranhei aquilo e tive que perguntar.
¬Mãe ! O que são essas coisas aqui na pia?
¬É uma bombinha de tirar leite André, peguei com a vizinha emprestado.
¬E qual o motivo disso?
Voltei para a sala me sentei ao lado dela curioso. Ela suspirou e começou a explicar com uma cara de chateada.
¬ Um dos remédios que estou tomando é um composto de hormonios e isso teve um efeito colateral que foi provocar meus seios a produzirem leite, agora estou com os seios cheios de leite doendo para cacete, não aguentei e voltei mais cedo pra casa por causa disso , peguei essa bombinha na vizinha para tentar tirar isso de mim mas só me machucou mais.
¬Mas mãe, você falou com o médico se isso é normal?
¬Liguei pra ele e mandou diminuir a dose do remédio e tirar o leite com essa bombinha se não desse certo podia pedir para meu marido tirar com a boca que machucaria menos, mas eu não tenho marido por isso estou aqui sofrendo.
Sem saber o que fazer voltei para cozinha terminar meu lanche e fiquei pensando com pena de minha mãe e tomando meu leite quente!
Esse momento tive a idéia que ia mudar nossas vidas, se eu estava tomando leite podia ajudar minha mãe. Voltei para sala radiante com a solução para o sofrimento dela.
¬Mãe ! Eu gosto de leite, posso tirar seu leite com a boca!
¬Que idéia absurda filho!
¬Mas eu já não tomei seu leite quando era bebe? Que mal tem? Posso ajudar você!
¬Aí filho não sei….você pode mesmo?
¬Vamos tentar,
Ela se animou um pouco se levantou foi para o quarto, acho que foi tirar o soutien e passou na cozinha voltando com um baldinho sentou novamente no sofa e abaixou a manga da blusa cobrindo o seio com a mão, fez sinal para eu sentar ao seu lado. Pousou o baldinho no chão e ficou me olhando meio sem saber o que fazer.
¬Pra que esse baldinho?
¬Para você cuspir o leite!
¬Que é isso mãe? Não vou cuspir seu leite! Eu adoro leite, por que ia cuspir logo o seu!
Sentei ao seu lado e aproximei minha boca do seio de minha mãe, ela tirou a mão e abocanhei o bico de olhos fechados. Ela deu um gemido e mandou ir devagar pois estava muito dolorido.
¬Tô sem posição assim, deixa eu deitar em seu colo.
Ela foi para o canto do sofa e eu me deitei ao seu lado colacando a cabeça em seu colo na posição parecida que um bebe fica para mamar mesmo, coloquei meus labios no bico do seio dela e suguei bem de leve, ela foi massageando o seio o que fazia a pele quente e macia tocar meu rosto, passei a sugar com mais força e senti minha boca enchendo com um liquido sem sabor mais bem quentinho que tive que engolir. Fiz sinal com a mão que estava dando certo e ela deu mais alguns gemidinhos de dor ou de alivio. Minha boca encheu novamente e engoli o liquido quentinho e sem sabor.
Ela me afastou pedindo para parar pois estava doendo, não sei se empolgada pelo sucesso ou por perder a vergonha nem cobriu o seio baixou a blusa expondo o outro seio. Me estiquei e comecei a sugar o outro seio logo mudamos novamente de posição voltando ao seio anterior. Ela se sentiu aliviada se recompos me abraçou e me beijou muito como se eu tivesse tirado 10 em todas as matérias da escola!
O dia seguinte seguiu normal, ela chegou do trabalho e foi tomar banho, eu já estava como de costume ligado no videogame quando ela me chamou.
¬Filho, pode fazer aquilo para mamãe de novo? To ficando com os seios doloridos de novo.
¬Claro mãe , vamos lá !
Fizemos exatamente como no dia anterior, só que dessa vez ela já tirou a blusa de uma vez, pude olhar os seus seios antes de me sentar ao seu lado, ainda tinham uma marquinha de biquini sobre a pele morena. Comecei a minha tarefa de tirar o leite de minha mãe. Ela estava bem mais relaxada e chegou até a fazer cafuné em mim enquanto eu ficava com a boca cheia de leitinho materno e dessa vez ele estava com um gostinho melhor bem mais concisente do que o dia anterior. Ela ligou a televisão e ficamos ali uns momentos, senti que o leite parou de sair mas não falei nada continuei a sugar e a sentir a pele macia e quente em meus labios. Tentei desviar os pensamentos mas não teve jeito comecei a ficar excitado. Achei melhor parar por ali mesmo.
¬Filho! Por favor não conte isso para ninguém, eu ia ficar morrendo de vergonha sem falar que seus amigos iam ficar te gozando!
¬Claro que não vou contar nada, eu que ia morrer vergonha.
Passei o dia lembrando dessas coisas e mal podia esperar ela chegar do trabalho para repetir minha tarefa como nas noites anteriores ela tomou banho me chamou e foi para o sofa, fui prontamente todo animado para ao lado dela que novamente tirou a blusa e me acolheu em seus braços.
¬Filho muito obrigado, você é meu bebe e meu heroi .
Falou rindo enquanto em me arrumava em seu colo e começava a minha tarefa, coloquei os lábios suavemente no bico do seio dela comecei a sugar e uma pequena quantidade de leite logo encheu minha boca. Ela estava totalmente relaxada e eu arrisquei a começar a sugar como via nos filmes e passei a levemente a lingua no bico dentro de minha boca.
Notei que ela se ajeitava no sofa se mechendo um pouco balançando os quadris.
¬Caramba filho, tá quente aqui hoje, tô suando !
Passei para o outro seio e suguei com mais força mas não saiu leite nenhum, mas estava tão gostoso que não falei nada .
Senti que ela aperava as pernas, uma coxa conta a outra, sua respiração acelerou um pouco e ela deu uns suspiros diferentes, se abanou com a mão e pediu para eu mudar para o outro seio novamente. Fiz isso e notei que ela continuou apertando as coxas, deu um gemidinho baixinho. Parei de sugar e perguntei se havia machucado ela balançou a cabeça negativamente e fez sinal para eu prosseguir. Senti ela engolir com dificuldade e seu corpo deu um leve tremor. Minha mãe Gozou ? Será possível ?
Ela apressadamente falou que chegava por hoje, me agradeceu e se levantou indo para o quarto. Passei a noite em claro pensando no acontecido.
Quando ela chegou no dia seguinte fui logo me preparando para minha tarefa. Mas para minha decpção ela falou que tinha passado o dia bem e não precisava mais me preocupar. Foi um tanto rispida. Fiquei decepcionado e fui para meu quarto jogar, passado um tempo ela me chamou para ver um filme, me sentei no sofa para ver televisão com ela, era um filme romântico, não era do tipo que eu gostava mas fiquei ao seu lado, o filme tinha umas cenas quentes em que o casal namorava e transava mesmo sem ser explicito era bem erótico. Estavamos abraçados mas eu estava com cara de contrariado mas ela ficava bem animada com o filme fazendo comentários que eu nem escutava, minha cabeça estava longe e quase no fim do filme ela perguntou.
¬Você quer mamar mais um pouco? Você gostou ?
Abri um sorriso e falei que sim acenando a cabeça ela se ajeitou no sofa e eu assumi minha posição. Ela tirou a blusa e comecei sugar seus seios mas dessa vez fui mais ousado e já comecei brincando com os bicos na minha boca. Precionava o rosto sentindo a pele macia e quente .
Ela riu e falou que eu estava fazendo cócegas, perguntou se estava saindo alguma coisa e eu respondi sem tirar a boca de seu seio que só um pouquinho mas na verdade não saia mais nada.
Ela segurou o seio com a mão apertando um e outro senti novamene ela apertando as coxas e esfregando uma na outra. Passei minhas mãos pela cintura dela dando um abraço. Apertei ela contra meu rosto e ela soltou um gemido mais forte e se tremeu toda. Tinha gozado novamente com certeza. Num segundo ela me tirou de cima dela falou que já estava tarde que era hora de dormir.
Fui para meu quarto mas não consegui dormir. Fiquei no computador pesquisando o assunto e vi varios filmes que tinham como tema mães e transando com filhos. Até que peguei no sono.
No dia seguinte na escola, tive uma recordação assustadora: Eu não desliguei o computador e minha mãe sempre olhava os e-mails antes de ir pro trabalho quando tocasse no mouse ele ia sair da hibernação direto nos filmes pornos que eu estava ssistindo!
Ao chegar em casa o computador estava desligado, então ela realmante havia mexido, quando ela chegou no fim da tarde mal me deu boa noite foi para cozinha jantar tentei puchar assunto com ela mas não me deu bola. Fui deitar mas não conseguia pegar no sono com a casa toda escura vi uma luz sob a porta do meu quarto fui olhar e para minha surpresa minha mãe estava no computador o que não era comum aquela hora da madrugada. No dia seguinte quando cheguei da escola fui direto olhar o histórico do computador e realmente ela havia ficado até de madrugada vendo filmes de incesto. Já era fim de semana e esse ia ser bem diferente!
Ela chegou e novamente me tratou friamente. Eu estava chateado pois sempre tivemos um ótimo relacionamento . Ela saiu no sabado e voltou tarde. Quando anoiteceu ela me chamou, ao chegar na sala tive uma visão bem diferente, ela não estava com o tradicional short de malha e blusa , vestia uma linda camisola branca com rendas no decote e alcinhas fininhas.
¬Podemos ver um filme ?
¬Podemos sim mãe, pensei que você estava zangada comigo!
¬Tô não ! Coisa de mulher !
Ficamos sentados no sofa vendo o filme que ela escolheu, sem falar muito até que perto do fim filme ela suspirou fundo e falou:
¬Eu vi os filmes que o você ficou vendo no computador!
Eu gelei e meu coração disparou, não imaginava o que ela iria falar.
¬Desculpa mãe, eu fiquei encucado, fiquei curioso ai fui procurar alguma coisa sobre o que aconteceu com a gente!
¬E o que aconteceu com gente menino? Ou melhor aconteceu com você?
¬Ahh mãe, aquele lance de ficar tirando seu leite…eu achei que você tinha gostado,
Ela passou a mão na minha cabeça e me olhou de um modo estranho.
¬Você quer mamar de novo?
¬Quero muito! Eu adorei fazer esse carinho na senhora!
¬Não me chama de senhora, você nunca me chamou assim, entao vem…vem mamar bebe!
Ela se recostou no sofa e soltou os braços, fiquei esperando ela tirar o seio para fora mas ficou quieta. ¨Fiquei olhando minha mãe ali a camisola quase transparente e seus seios lindos esperando para serem tocados.
¬Anda garoto, pega o que você quer, ta esperando o que?
Meio sem jeito segurei as duas alcinhas da camisola e abaixei até os seios ficarem expostos, ela fechou os olhos e levantou o rosto para o teto me posicionei e dessa vez antes de colocar a boca segurei seus seios com minhas mãos, um em cada mão e apertei suavemente fazendo ela suspirar e se retezar no sofa. Sem parar de acariciar com as mãos toquei meus lábios no bico e comecei a sugar mas dessa vez beijando e passando a lingua , desenhando o formato deles, a respiração dela se tornou ofegante e ela deslisou as mãos sobre meu corpo. Logo percebi sua mão deslizando sobre minha bermuda procurando meu pau que a essa altura já esplodia de tesão. Quando sua mão tocou meu pau instintivamente dobrei a cintura afastando de sua mão.
¬Calma filho, só quero sentir o efeito que faço em você! Você não curtiu ver nos filmes?
Relaxei e ela envolveu meu pau com a mão delicadamente suspirando e ao mesmo tempo apertando suavemente.
Senti o melado saindo da ponta dele molhando o tecido da bermuda, ela passou o dedo bem na cabeça de meu pau pude sentir o melado espalhando no tecido da bermuda, ela com a outra mão apertou minha cabeça de encontro ao seio que eu chupava abri bem a boca sugando o maximo que pude para dentro da minha boca ela soltou um gemido e cravou as unhas na minha nuca , senti sua mão entrando pelo elástico da bermuda e pegando firmemente meu pau que latejava tanto que me doia as bolas.
¬Que loucura…isso tá errado garoto!
Falou isso mas não largou meu pau! Começou a me punhetar e eu me esforçava em chupar o mais ativamente seus seios tanto que senti mais um pouco de leite saindo deles.
Ela apertava as coxas e roçava as pernas uma na outra eu com uma mão em seu seio apertei forte, tanto que achei que ela ia reclamar mas isso fez ela se retezar no sofa soltar um pequeno urro ficar ofegante, certamente ela estava gozando, um gozo reprimido por anos sem companhia de um homem, me afastei par aolhar e lágrimas escorriam de seus olhos. Sua mão apertava fortemente meu pau comecei a movimentar meu quadril para frente e para tras fazendo meu pau deslizar na mão dela. Senti o gozo chegar com força e vencer a pressão que ela fazia no meu pau e espirrar com força. Ela pareceu que saiu do tranze afrouxando a pressão da mão e voltando a movimentar fazendo eu me contorcer sobe efeito do melhor ogasmo que eu já tivera na minha iniciate vida sexual.
¬Que loucura, você me melou toda.
¬Desculpa mãe, mas não pude evitar.
Ela me empurrou e se levantou com a mão em concha evitando que minha porra pingasse no chão da sala, quando ela acendeu a luz indo para o banheiro pude ver a mancha molhada na camisola na altura de sua bunda, ela ficara tão molhada que escorreu por sua coxas molhando a camisola. Ela fechou o banehiro e a ouvi tomar banho. Quando saiu foi direto para o quarto, me levantei e fui me limpar e fui para o quarto dormir.
Qaundo acordei na manhã daquele sabado não sabia o que ia acontecer. Ouvi barulho na cozinha, me levantei e fui para lá. Minha mãe em seu traje costumeiro short jeans e blusinha de malha arrumava a mesa de café da manhã do tipo que só via em casa quando tinha visita.
¬Bom dia mãe! Vem visita aqui?
¬Não André é para nós,
Ela estava visivelmente feliz sorridente e saltitante, quando sentei ela me abrçou por traz me beijou a cabeça e me fez cafuné. Estranhei bastante seu comportamento. Ela se sentou e começou a falar.
¬Querido, sobre ontem, você não vai contar o que aconteceu para ninguém, nem para seu melhor amigo! Jura! Nosso segedo! Não ea pra ter acontecido aquilo.
¬Claro que não mãe, e quem ia acreditar, eu ia ser chamado no minimo de mentiroso no maximo de tarado!
¬Então vamos esquecer o que aconteceu!
¬Mãe! Você quer esquecer? Foi tão bom!
¬Sim é melhor esquecer…foi um….foi um acidente! Pronto.
Eu não estava nada afim de esquecer. Passei todo o sabado pensando no acontecido na manhã de domingo fui para a casa de meu pai e fomos assisitir um jogo de futebol. Assim que voltei para casa ela me perguntou séria:
¬Você comentou alguma coisa com seu pai?
¬O que mãe? Sobre alguma coisa que você mandou esquecer? Eu esqueci, como posso contar algo que esqueci.
¬Isso filho!
¬Me parece que quem não esqueceu foi a senhora falei com um sorriso brincalhão .
Esquecido nada não parava de pensar um segundo na gozaa que dei na mão de minha mãe! Ao passar pelo computador notei ele meio desarrumado, aproveitei que ela via tv e fofoquei o histórico e lá estava, uma duzia de pesquisas sobre incesto, noticias, e umas cinquenta vizitas os melhores sites de pornos mundial rsrsr. Pelo visto ela também não esquecera .
Tomei banho, coloquei um pijama novo passei perfume e fui para a sala, ela estava novamente com a linda camisola branca, me coloquei atras dela pousei minhas mãos em seus ombros e os massageei suavemente ela se ajeitou e falou
¬Não começa garoto!
¬Começar o que? Não posso fazer um carinho,
Me abaixei e encostei meu rosto no dela e beijei sua bochecha depois sua orelha o que fez ela se estremecer e reclamar.
¬Para vc me arrepiou toda,
Falou isso olhando para os bicos de seus seios que já estavam durinhos marcando o fino tecido da camisola.
Aquela ia ser uma noite de domingo muito diferente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 78 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vinicius andrade ID:5c8ng9g8i

    da pra me emprestar as tetas da sua mãe, quero tambem chupar ela.

  • Responder Lobo 71 ID:1cumlr37xpj6

    Cara você deveria ter quase 30 anos… Voltando da escola ?
    Não entendendo o que mamãe tinha ?
    Inventou mas ficou bj bom.

    • Andrie Silva ID:xglptkd2

      Viz assim para confundir mesmo, imaginem a idade que quizerem! Quanto ao que ela tem é o seguinte o meu parto foi complicado e algum tempo após eu nascer ela deve outras complicações e foi submetida a uma ooforectomia(Retirada dos ovários) e depois de um ano retirou o utero tbm. Isso a obriga a tomar complementos hormonais.

    • Ronaldo mineirinho ID:1cmajmp412pr

      Andrie Silva não estou te recriminando só uma observação para todos que escrevem contos antes te mandarem os contos lerem e façam as correções devidas, seu conto é bom.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cmajmp412pr

    Só um comentário do início do conto sua mãe te teve cedo e ficou doente aos quarenta e poucos anos então você no mínimo tem que ter vinte anos. Mesmo assim o conto é muito bom detalhado continue e me deixou com muita tesão.

    • AndrieSilva ID:xglptkd2

      Fiz assim para confundir um pouco e o leitor imagnar um pouco!

  • Responder BFM ID:1dwik7w6xp1v

    Delícia de conto, gozei gostoso

  • Responder Cafetão ID:1e2bo598mgdt

    Muito bom

  • Responder Costa ID:xglptkd2

    Gosto assim cheio de detalhes. Esperando para saber como termina.

  • Responder Anônimo ID:8d5vhgfxii

    esperando a parte que você a engravida

  • Responder Anônimo ID:yb0ta7m3

    Muito bom, esperando continuação