#

Iniciando duas meninas fogosinhas

1788 palavras | 1 |4.32
Por

Tudo aconteceu há um ano atrás, e na época eu ainda estudava, e a caminho do colégio eu sempre passava em frente a uma casa onde tinha umas 2 meninas que era bem fogosinhas, pq sempre que eu passava lá as 2 ficavam me chamando, elas falavam “psiu, vem cá gatinho” e tals, eu não dava bola pra elas pq eu tinha 19 anos e elas aparentavam ter por volta dos 13 anos. Não queria encrenca pro meu lado, mas sabe como é “a carne é fraca”, rsrs.

Um dia eu não resisti, pq aquelas gurias acenderam um fogo em mim, já batia várias punhetas pensando nelas, aí eu decidi ir até elas, tava eu passando em frente a casa delas que assim que me viram me chamaram, aí eu fui até o portão, olhei pra elas e as chamei, a princípio elas não vieram, (acho que elas pensaram q eu não iria), aí eu disse “vêm cá gatinhas”, aí elas vieram, ali me apresentei e perguntei os nomes delas, uma disse que se chamava Bianca e a outra era a Larissa.

Aí ficamos conversando, nessa conversa fiquei sabendo que Bianca tinha 14 anos e Larissa tinha 12, eu a todo momento elogiava elas dizendo que elas eram muito lindas, e realmente eram muito lindas. Bianca era moreninha cabelos castanhos meio cacheados olhos claros e corpo bem desenvolvido, ela parecia ter uns 17 anos, tinha bunda grande e empinada, seios médios e coxas grossas, já Larissa tbm era morena, olhos claros tbm, mas com cabelos pretos e lisos até a cintura, seus peitinhos eram pequenos, mas sua bundinha era bem empinadinha. Uns minutos dps a mãe delas às chamou pra entrar, e eu fui pro colegio, mas entes peguei o número do celular delas rsrs.

No outro dia a mesma coisa, fui até mais cedo pro colégio para ficar mais tempo conversado com elas, aí passei em frente a casa delas, logo cheguei no portão onde elas já estavam, aí nós ficamos conversando por mais de meia-hora, aí quando tava dando o horário da minha 1a aula me despedi delas com um beijo no rosto.

O tempo foi passando, e eu logo percebi que Bianca já era uma garota bastante safada, era muito atirada, ficava o tempo todo com aquele sorrisinho maroto enquanto mechia em seu cabelo, já Larissa era bem reservada e um pouco tímida, ela mais escutava do que falava. Uma semana dps a gente novamente conversando em frente à casa delas, aí Bianca me convidou para entrar, eu entrei e elas me levaram para os fundos da casa onde tinha uma piscina, aí sentamos e ficamos conversando. Aí quando eu estava indo embora para ir pro colégio elas me perguntaram se eu poderia voltar lá amanhã (sábado), eu disse que se eu não causasse problema para elas com certeza viria, e assim foi.

No sábado fui no horário que a gente havia combinado, cheguei lá as 14 hs. Aí ficamos conversando eu sempre as elogiando e tals, depois a Larissa da a idéia de entrarmos na piscina, Bianca concordou e elas disseram que iriam se trocar, e colocar um biquíni, eu que tava prevenido tinha pensado “se elas têm piscina em casa talvez irão querer dar um mergulho”, então levei roupa extra.

Uns minutos dps elas voltaram já trajadas com seus biquínis, Bianca com um branco minúsculo, e Larissa com um vermelho tbm minúsculo. Logo que as vi comecei a reparar melhor no quão elas eram gostosinhas, fiquei uns segundos vidrado naquelas gurias, com isso meu pau começou a ficar duro, então fui o primeiro a entrar na piscina, logo dps elas entraram tbm, aí começamos a brincar de jogar água uns nos outros, até que Bianca se aproximou de mim e me agarrou como se quisesse me afogar, aí entrei na brincadeira, agarrei ela por trás, aí afundei nós dois na água e rapidamente voltei para a superfície.

Aí ela fez que se afogou e me empurrou, depois se virou de frente pra mim com uma cara de séria e deu uma risadinha, nisso me aproximei dela e fui criando coragem para beijá-la, mas fui surpreendido por um beijo dela, dps ficamos nos olhando por alguns segundos, enquanto isso sua Irmã ficava rindo e dizia “Tá namorando” (repetidas vezes), ela ainda tinha mentalidade de uma criança. Aí Bruna falou “Você acabou de me dar um boa ideia irmã”

Aí fui surpreendido com uma proposta muito indecente vindo da Bianca. Ela me propôs o seguinte: namorar com elas duas!. Fiquei pensativo, milhares de coisas passavam pela minha cabeça, (ao mesmo tempo que pensava ser o cara mais sortudo, tbm pensava estar entrando numa baita encrenca), aí falei “Mas e seus pais?”. Bianca “Que q tem eles”. Eu “Oq eles vão achar de ter as 2 filhas deles de 12 e 14 anos namorando com um rapaz de 19 anos?”. Bianca “Eles não vai se importar”. Eu “Tem certeza?” Bianca “Tenho… e outra eles ficam o dia inteiro no trabalho, e a gente ficam com nossos avós que ficam o dia todo dentro de casa quase sempre dormindo, e a gente pode ficar namorando escondido até vc conversar com eles”

Eu aceitei a proposta delas, mas a parte de conversar com os pais delas ficaria pra depois, bem depois rsrs. Ai Bianca começou a me beijar na boca (selinhos), ela chamou sua irmã e disse “Larissa vem cá, nós somos as namoradas dele agora, da um beijo nele, a princípio ela não quis vir, mas Bianca pegou ela pelo braço e disse “Anda, beija ele mana, vc vai gostar”, aí eu não esperei e beijei ela, (esse momento pensei que aquilo era só um sonho até me belisquei pra ter certeza que aquilo estava mesmo acontecendo). Aí perguntei à elas se sabiam beijar de língua e elas disseram “Não”, aí falei “Vcs querem q eu ensine vcs a beijar?”. Elas disseram “Sim”. Um sim unisonoro e bem empolgado.

Primeiro chamei a Bianca, disse oq ela teria de fazer e dps nos beijamos, foi um beijo bem mais ou menos, pq ela tava muito nervosa, aí falei “Relaxa Bia, deixa sua língua “flutuar” dentro da minha boca”. Aí nos beijamos novamente, dessa vez foi um beijo bem melhor, foi muito gostoso e até excitante, fiquei com o pau doendo de tão duro, ela percebeu e falou “Seu pau tá duro, pq ele tá assim?”. Aí falei “É pq ele gostou do seu beijo”. Ela “O beijo foi bom?”. Eu “Foi ótimo!”. Ela “Vlw”.

Aí a beijei de novo, nisso eu me empolguei, tirei meu pau pra fora e o coloquei no meio das coxas dela, comecei a roçar meu pau no biquíni dela, que olhou pra mim com cara de assustada, aí falou “Oque q vc está fazendo?”. Eu não falei nada apenas continuei roçamdo, logo ela começou a soltar uns gemidinhos e disse “Isso, continua assim que tá muito gostoso”, aí comecei a roçar mais rápido, logo ela me abraçou com força e deu uma gemido mais alto e longo, ao memso tempo senti seu corpo ficar mole, ela tava tendo um orgasmo, (pela reação acho que era o primeiro da vida dela rsrs), eu continuei sarrando por mais um minuto até gozar.

Depois levei ela até a beira da piscina e coloquei ela sentada, em seguida eu fui na direção da Larissa, com meu pau ainda duro, aí notei que ela tava meio assustada, aí eu fui jogando água nela para criar um clima descontraído e agradável para ela, quando cheguei perto dela ela me disse “Eu não quero”. Aí a Bianca diz “Para de frescura Larissa, faz logo, isso é bom pra cacete”.

Aí ela se entregou, e eu dei as mesmas dicas pra ela e dps fiquei dando uns selinhos nela, até que eu comecei a enfiar minha língua dentro da boca dela, que correspondeu muito bem, fez o mesmo que eu, abriu sua boquinha e levou sua língua até minha boca, logo de 1a já foi um beijo muito bom, com isso meu pau que já tava duro começou a doer, tamanho era meu tesão naquela guria. Aí eu senti a cabeça do meu pau encostando no biquíni dela, nesse contato eu pude sentir perfeitamente os pequeninos lábios da bucetinha dela, que deu uma tremidinha e me abraçou, nisso eu comecei a esfregar meu pau no meio das coxas dela, que se contorcia e gemia baixinho, um tempo depois ela me abraçou com força e começou a gemer mais alto. Aí eu me abracei a ela tbm é comecei a sarrar nela bem rápido, fiquei assim por uns 3 minutos, até que eu gozei.

Aí eu coloquei ela sentada na beira da piscina ao lado de sua irmã, depois eu desci o biquíni das duas, e pela primeira vez vi aquelas bucetinhas lindas delas, não perdi tempo e caí de boca e comecei à chupar a bucetinha da Bianca, que gemia e ficava puxando cabeça contra sua bucetinha, aí eu comecei e fazer uns carinhos na bucetinha da Larissa, elas começaram a gemer, e elas gemiam ao mesmo tempo, e logo eu ouvia um gemido unisonoro… Um tempo dps eu troquei fiquei masturbando a Bianca enquanto isso chupava a bucetinha da Larissa, que gemia e se contorcia feito uma cobra, no começo ficava empurrando minha cabeça pra baixo, mas logo se entregou e começou a pressionar minha cabeça contra sua bucetinha, que tava bastante molhadinha tamanho era seu tesão, aí eu comecei a lamber a bucetinha dela e suguei aquele melzinho todo, não escapou uma gota. Eu estava no céu com aquilo tudo acontecendo, chupando uma irmã enquanto masturbava a outra, até que ouço um “Bia, Larissa, onde vcs estão?”. Era a mãe delas que tinha acabado de chegar.

Aí eu mais que depressa joguei uma aguinha e lavei as bucetinhas das duas, levantei os biquínis delas, em seguida eu puxei elas para a água, e para não ser notado a minha presença eu me afundei na água e fiquei por alguns segundos prendendo a respiração, até que uma delas me citucou, aí eu subi e vi que a mãe delas tinha entrado na casa, logo sai da água e troquei de roupa, aí me despedi delas e fui pra casa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:3nwpdwnmk09

    Se eu tivesse uma oportunidade assim, ia me acabar com elas, a maioria quando está nessa idade fica sapeca.. sempre as olho na rua, algumas sempre curiosas olham de volta. tesão