# #

Desejos ocultos 2

1042 palavras | 11 |3.93
Por

Depois daquele dia ,Luísa ficou mais atrevida ,mas ainda tinha o receio de sua mãe odia-la. Nesse final de semana foi bastante conturbado, pelo menos para mim,como minha princesa tinha desabafando o pq dela se esquivar tanto de mim, começamos a ficar mais próximo( o que não durou muito) , o que foi maravilhoso para mim,já que tinha um certo desejo por ela. Porém minha esposa começou a pergunta com um tom de ciúmes o pq de Luísa estar se aproximando de mim,eu tentei explicar que ela está chegando em sua puberdade e q ela precisa de meu apoi e o apoio de sua mãe ,mas isso só gerou mais dor de cabeça. No domingo quando estávamos no almoço, minha esposa começou com sua crise novamente só que na frete de Luísa.
-Luisa, minha filha pq tá se aproximando tanto de seu pai? Você sabe que é pecado ter relações íntimas com familiares,né?
-Como assim?O que a senhora tá querendo dizer?
-Nada ,é só uma curiosidade msm pois ante vc nem ao menos falava um “oi pai” com seu pai ,e do nada se aproximou tanto.
-Patrícia para com isso,por favor.
-Roberto, fica quieto que eu estou falando com a Luísa, não posso mais conversar com minha filha?
-Olha mamãe, se a senhora não estiver gostando, eu me afasto , não sabia que ficaria com raiva…linceça.
Quando vi Luísa se retirando com os olhos marejados,um ódio subiu dentro de mim,mas apenas levantei e me retirei também, deixa minha esposa só na mesa.Quando foi mais tarde minha esposa já tinha saído para sua igreja novamente, fiquei refletindo e resolvi ir para um bar,me embebedei tanto que quando dei fé do que estava acontecendo ,eu já estava em casa de baixo do chuveiro frio,e Luísa me olhando com reprovação. Tava tudo bem, ate eu ver sua roupa molhada marcado seus peitinhos e silhueta, agarrei sua braço e a puxei, fazendo ela escorrega e cair com seus biquinhos duros em meu peito,rapidamente ela se levantou .
-Você tá louco,?Tá querendo me machucar?
-Depende em qual lugar, se for em sua bucetinha ,eu vou querer mesmo.
-Para com isso,ela já está me odiado por sua causa.
-Esquece sua mãe, ela é assim mesmo,não merece seu respeito. Nisso eu já estava de pé em sua frete e a puxei para mais perto de mim, só que ela me empurrou e saiu correndo para seu quarto,fui atrás dela impedindo que ela fechasse a porta, quando entrei fiz questão de trancar a porta. Caminhei lentamente em sua direção.
– Por favor, para,eu não quero magoa-la.
-Luisa,ela não saberá de nada do que irá acontecer.
-Não quero saber,sai daqui agora.
Eu ate sairia, mas ao ver aquele corpinho, de seios pequenos, coxas não muito grossas,bundinha média e barriguinha lisa,parti pra cima,prendi ela em meus braços, é começei a beija-lá, ela não abria a boca ,porém isso não era problema para mim, fui para seu pescoço, dando chupões,beijos e mordidinhas,arrancando gemidos abafados de Luísa.
-Pa -para,por favor. Suas gemidas eram manhosas, que delícia de gemidos ,meu pau já estava doendo de tanto tesão ,ela tentava fugir o que era inútil, pois estava sob mim,que garotinha resiste, isso tava me deixando cada vez mais e mais excitado, para tentar fazê-la se entregar, comecei a falar em seu ouvido.
– Eu sei que você quer isso,para que resistir, ela não vai saber.
-…
-Vamos ,eu te desejo muito,você é a minha cachorrinha .
– Eu na-não quero, pa-p-para com isso
Desci a mão até sua bucetinha, que estava encharcada,fazendo-a suspirar .
-Hmm,você não quer ,né safadinha.
Prendendo minha mão em suas coxas, começou a me empurrar novamente, e eu insisti chupando seu pescoço e beijando seus lábios, depois de tanta insistência ela cedeu ,ela parecia não ter muita experiência,mas tava uma delícia aquela boquinha. Enquanto nos beijavamos, fui tirando sua roupa que ainda tava um pouco molhada ,deixando ela apenas de calcinha, me levantei para tirar minha roupas também, e tive a visão daquele corpinho deitado ,entre para mim.Me esquecendo totalmente do mundo cai de boca em sua bucetinha, chupei aquela xaninha como se fosse a primeira q eu chupasse, ela se contorcia, rebolava, e sussurrava coisas q eu não tava escutando ,parei de chupa-lá quando ela teve seu orgasmo em minha boca,deixando ela respirar,como eu tinha esquecido de minha esposa ,só escutei ela clamando pelo nossos nomes, estragando novamente o momento. Quando Luísa escutou a voz de sua mãe, na hora ela se sentou na cama com cara de assustada,é seus olhos já foi enchendo de lágrimas .
-Calma ,ela não sabe de nada,fica calma(cochicho).
-Mas… (cochicho ).
-Se ela chamar por você, responda,ok?!(cochicho).
Ela apenas confirmou com a cabeça.
-LUISA?
Com lágrimas escorrendo pelos olhos, respondeu.
– Que?
-Cadê seu pai?
-Não sei,ele sai sem falar nada.
-Então tá, vou ali na vizinha e já volto.
-Ta bom….(cochicho)desculpa.
Quando escutou a porta bater ,Luísa chorou copiosamente chegando ate a soluçar ,só sai a deixando sozinha,não tive coragem de consola-la, tomei um banho longo pensando no que fizemos ,até escutar novamente a voz de Patrícia . Quando terminei o banho, me vesti,é deitei pensando no estado em que deixei Luísa,tomei atitude de ir lá ver como ela estava ,mas Patrícia me empidiu .
-Onde o senhor pensa que vai?
E começou a me beijar,desesperadamente, o que eu estranhei,já que era tão fiel a igreja, mas tirei ela de cima de mim,virei para o lado e fui dormir com a consciência pesada .

ESSE FOI O CONTO DE HOJE,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.NA PARTE 3 CONTO O FINAL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alessandra ID:1d35u2g2fpbg

    Meu padrasto gozava tanto na minha bucetinha que 2016 ele me engravidou mais eu tive um aborto espontâneo com 8 semanas..Tenho que só agradecer a ele pq eu virei uma putinha.Quero leitinho na boquinha e quero ser enrabada.

  • Responder Gabriel ID:1d5qzywjb8pg

    Me chamem no telegram @gabrielsoza ?

  • Responder Alessandra ID:1d35u2g2fpbg

    Vou chamar sim.

  • Responder Alessandra ID:1dhlijqia3x3

    Minha bucetinha tá latejando tem alguém que quer me comer gostoso gozar na boquinha e no meu cuzinho.

    • @Berlindeutsch ID:40vpqk9sfid

      Me chama telegran @Berlindeutsch

    • Iamsantinho ID:5vyj0oro49i

      Adorei!!! Fico a guardar a continuação…

  • Responder Alessandra ID:1dhlijqia3x3

    Sou de Brasília

  • Responder Anônimo ID:1e9nz3wua2wk

    É de onde?

  • Responder Alessandra ID:1ct7dq0ydhaf

    Meu padrasto me comia quase todo dia desde dos 11 anos. Hoje eu estou com 17 anos virei putinha .. Quem quer comer meu cuzinho e gozar na minha boquinha?

    • Anônimo ID:gsv3cevqj

      Chama lá, [email protected]
      Adoro uma putinha adestrada desde novinha assim

    • Kawan kastro ID:w72x4n0z

      Seu email?