#

Como iniciei no incesto e com menininhas

1962 palavras | 23 |3.92
Por

Quando eu tinha 16 anos, foi quando perdi minha virgindade com uma mulher de 38 anos, foi uma transa muito boa e sem camisinha, eu estava seguro que gozaria fora, mas eu não queria tirar meu pau daquele forninho gostoso que era a buceta da mulher com que eu estava naquele momento único tão prazeroso.

Para não tornar a história longa, vou resumir o máximo:

Ela sumiu depois de tudo que aconteceu, não a vi mais. E mudei de cidade, morava até então com meus avós paternos em piracicaba e fui morar novamente com minha mãe em uberlândia, já estava com 17 para 18 anos, e minha filha já tinha 1 ano, mas eu não sabia nem que tinha filha.

Depois de 5 anos, minha avó liga pra mim dizendo que tinha uma mulher na porta dela procurando por mim, e portava uma criança. Minha avó perguntou se eu era o pai. Eu ri e disse que isso era impossível. E minha avó passou o telefone para a Angélica [a preciosa que me descabaçou] e fiquei nervoso quando ouvi sua voz, eu em pleno meus 23 anos, quase 24, no auge das fudelâncias por uberlândia, a mulher fala que sou pai da filha dela e que ela precisa muito de ajuda pra criar a menina. Eu nem sei o que dizer, fico pensando e no fim, decido mandar uma mesada, e fico nessa enrolação por dois anos, com isso a menina tá com 7 anos e eu com 26. Mesmo pagando uma pensão pra minha suposta filha, não era muito, mas ajudava. Recebi uma intimação, tive que correr atrás pra resolver as coisas. Fui conhecer a pequena Stella, fizemos exame de DNA, mas nem precisava,tive que admitir que ela era minha cópia, tinha meus lábios carnudos, bem desenhados e vermelhos, nariz afilado, olhos redondos e graúdos cor de mel, cílios compridos, sobrancelhas era idênticas, bem grossas, parecendo uma taturana. E as batas das pernas também eram parecidas. Só tinha os cabelos lisos iguais o da mãe, e o tom de pele mais claro que nem o da mãe também. Era uma menina muito saudável, linda, estrutura física de uma menina de 11 anos já. Eu me encantei profundamente, mas nunca se passou na minha cabeça que ela seria a pessoa mais deliciosa que eu vera de ter na minha cama quicando na minha pica. Nunca mesmo. Achava que a mãe era mais gostosa, mas a ninfetinha superou.

Então eu voltei pra minha cidade, seguindo minha vida, as vezes ligava pra saber da Stella, mandava mensalmente a pensão, que antes era 300 e passei a pagar 700, ficava praticamente liso, minha sorte que eu não pagava aluguel,não tinha outras contas, só pro meu luxo pessoal e sair com alguém gata.

Co um tempo, minha filha com 10 anos, eu com 29, fui vê-la. Saímos, ela, a mãe dela e eu. Nos divertimos muito como se fôssemos uma família, comemos fora e na volta, comi a Angélica [a mãe]. E levamos um susto porque a Stella nos flagrou no ato sexual, a mãe dela de quatro e eu que nem um jegue atrás metendo desesperado e dando tapas na bunda dela. Ficamos muito nervosos que não sabíamos o que falar. Stella saiu do quarto e nós ficamos tentando achar respostas para nos defender. Eu não sabia nada, eu só fiquei nervoso por causa da Angélica mesmo, porque não deve ser fácil, mas eu não estava tão preocupado.

Então elas conversaram e tudo parecia bem.

Depois disso, resolvi tentar de verdade fazer uma família com elas. Angélica adorava um novinho, eu com 29 e ela com 51. Fui ficando por lá e quando vi, vivia como se fosse casado, só não sabia muito ser pai. Mas consegui pegar confiança e intimidade da minha filha, porque passamos tempo juntos o suficiente, eu estava desempregado e a Angélica mantia a casa. Consegui emprego de Porteiro em um prédio.

E lembro que um dia casual,vi sem querer, minha filha nua. Eu me senti até um monstro, porque meu pau coçou,querendo ficar assanhado. E eu passei a querer ver mais vezes.

Fui pesquisar sobre pai ter tesão por filha, incesto e cheguei neste site e vi o quanto é comum. Não conseguia não pensar em comê-la.

Pra resumir mais, eu comecei a deixar ela ver as coisas. Deixar o celular em alguma foto de sexo, ou a teve em um canal de sexo. Sem a mãe dela está em casa. E dei um celular pra ela. Andava de cueca dentro de casa com meu pau meio duro. Eu já vi ela olhando e meio fingindo não ver. E peguei o celular dela e não tinha nada demais, mas o histórico dela tinha coisa que me deixou muito feliz, bem como [Homem sem roupa]; [homem e mulher na cama] [penis grande] coisas desse tipo.

E uma tardezinha assistindo filme com ela em uma rede, esperando a Angélica chegar, consegui como quem não quer nada, colocar a mãozinha dela no meu pau, ela puxou. E pus a minha mão em cima da bucetinha dela, ela parecia gostar, eu meio que ,mexi um pouco de leve. Outra vez na piscina, carreguei ela e fiz ela se segurar com as pernas na minha cintura, meu pau logo acordou, fiquei louco,a vontade de meter era muito intensa, tive que tirar ela porque haviam muitas pessoas ali e podiam perceber.

E ela passou a gostar de se encostar, ela mesmo me procurou na rede, estava cochilando assistindo tv, ela se jogou em cima dizendo pra eu colocar em uma série, eu pus e continuei com sono querendo dormir, ela falava “pai, não dorme, vamos assistir” e ao mesmo tempo sentou no meu pau por cima do lençol e ficou brincando que eu seu cavalinho, noooossa, fiquei excitado pra cacete.

E então ela me pediu um celular melhor, eu tinha dado um celular bem pequeno, funcionava tudo nele, mas era pequeno e velho, e eu disse que ela tinha que fazer por onde pra merecer, tive a ideia da gente fazer umas sacanagens em troca. Ela disse que era estudiosa, obediente etc. E fiquei com receio de pedir o que eu queria. Aí eu disse que ela tinha que dormir a tarde, descansar a mente… Ela odiava dormir a tarde.

Então uma tardezinha ela tentou e conseguiu, fui ver se ela tinha dormido e levantei seu vertidinho, passei a mão na raxinha, chega eu tremia de desejo. Baixei a calcinha, abrir as beiradas da buceta, bem rosinha, fiquei massageando meu pau, bati uma punheta e gozei em cima da raxinha, passei o dedo pra espalhar minha porra.E depois limpei. De noite quando ela acordou, eu ia trabalhar e falei que ela já tinha um ponto, porque dormiu de tarde.No outro dia ela dormiu de novo, então dessa vez fiz quase a mesma coisa, só que antes, eu a chupei de leve. Dei uma lambidas no grelo dela. Minha boca salivava de tanto tesão.

E até que a terceira vez, ela não estava com o sono pesado, acordou quando eu estava lambendo a bucetinha, me empurou com os pés e começou a chorar. Dessa vez fiquei nervoso, pensava em fugir, porque só temi o pior.Mas falei sem pensar que se ela não falasse sobre isso com ninguém, que eu daria o celular que ela quisesse, ela ficou sem falar comigo e eu com medo.

Mas ela não falou, me cobrou o celular. Fomos na loja e ela muito esperta, pegou um iphone 6, me fodi todo pra pagar. E a mãe dela disse que eu estava sendo um pai cego que faz as vontades da filha. Então da próxima vez, perguntei se a gente podia brincar mais vezes, que eu dava outros presentes e sairia mais com ela. Ela disse que sim. Então ela se acostumou que eu chupasse ela, gozasse em cima da buceta, ela me mamava também. E ficamos nisso por muito tempo. Aí no próximo ano, já com 11, queria mais liberdade, era muito inteligente, eu disse que trocaria o celular dela por outro novo eela ficou feliz, gostava de ser exibida pras amiguinhas. E eu mostrei um vídeo do cara metendo na menininha, falei que queria fazer com ela. Topou na hora. Mas fomos fazer depois de quase um mês. Minha mulher foi em um evento demorado e daria bem legal.

Entã descabacei a minha princesa, ela queria desistir, segurei firme e disse que ia doer só um pouco e depois passa, ela queria gritar, abafei a boca dela e soquei… Sangrou mais do que eu esperava.Mas acalmei falando que era só a primeira vez. E passamos a foder quase todo dia quando ela chegava da escola. Antes de eu sair pro trabalho.

Para concluir, a menina foi crescendo e me extorquindo cada vez mais, ameaçando a botar a boca no trombonhe, eu recebia só pra sacar o dinheiro e dá pra ela. Tive que inventar uma história pra mãe dela que eu estava com problemas na empresa, porque não estava recebendo e ela me precionou a largar o emprego. Minha filha torrava a grana com besteira, comida, saía com as amigas e mentia pra minha mulher que eram as amigas que bancavam. Ela já com seus 15 anos, se tornou péssima. Mas a parte boa que eu ainda comia ela.

Mas só quando ela estava a fim. E certa vez, veio com a história que achava que estava grávida, falei que não era meu, que era de algum vagabundo que ela deu por aí, ela quase me bateu, dizendo que nunca tinha sido de outro homem. Eu me senti um cara muito previlegiado.

E depois ela realmente arrumou um namorado, não queria mais foder comigo, disse que não queria mais meu dinheiro e fez a última vez segundo ela, porque tava precisando de uma grana. Descobri que ela tava sustentando o vício do moleque.E nesse dia comi o cu dela, não tinha comido ainda. E ela gritava no meu pau pedindo pra eu parar e não parei. Só depois que gozei. E no outro dia comi de novo, e gozei na vagina, dentro do útero e assim, nasceu meu filho Stael. Que hoje ele acha que sou avô dele, o retardado donamorado dela assumiu achando ser dele. Mas tenho certeza que é meu, mas prefiro acreditar que é neto.

E mais, ainda como minha filha, porque ela sempre precisa de dinheiro e me dá a buceta em troca. Ela está grávida do segundo filho, está vindo o pequeno Stefano, e provável que seja meu. Minha filha mesma disse que é meu, mas eu disse que nenhum dos dois é, só pra ela não me perturbar tanto.

E tô comendo agora a filha de uma visinha, tem 9 aninhos, vive por aqui, meto a rola. Ninguém além da stella desconfia. Stella me colocou contra a parede perguntando se to comendo a garotinha, falei que não, que só quero comer minha filha mesmo. Mas eu como a menina, acho que alguém descabaçou ela antes, porque meu pau entra na buceta sem dificuldade, e como ela não menstrua ainda, aproveito e gozo dentro, amo ver a gala escorrendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 84 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amanda ID:w73hdozj

    A polícia Federal já foi informada. Ainda existe gente que pensa nesse país.

    • Naruto ID:8ldl3wo78k

      Da nojo de ler essa merda! Pqp man como esse site ainda esta no ar?

  • Responder Confuso ID:41igh531oia

    Segundo o autor, ele tinha 26 anos quando transou pela primeira e única vez com a tal mulher “preciosa”; ela engravidou. Até aí tudo bem. Mas… quando ele fez 29 anos, a filha, nascida daquela transa, tinha 10 anos!? Esta conta está certa?

    • Emanuel 38 ID:3orj9hrj

      seu confuso no começo está 16 anos e não 26 anos e a mulher de 38 anos seu otário

  • Responder M Eduarda ID:yazubrv1

    Lembrei da minha infancia meus pais se separaram e fui morar com minha avo paterna e meu paiquando tinha 5 anos ele cuidava de mim pq minha avo era idosa me dava banho e ai ja viu neh …homem sem mulher nao resisti a uma xoxotinha infantil, era chupada todo dia e eu gostava, fazia cosquinha me arreganhava toda pra ele meter a lingua com 7 me ensinou a chupar ele e com 9 anos tirou meu cabaço foi assim ate eu arrumar um namorado com 15 anos e ir morar com ele(que tinha 29)e hj tenho um casal de filhos e uma princesinha linda que deixo bem a vontade peladinha meu marido adora rsrs

    • Papai ID:2ql48drd4

      Oi M Eduarda delicia.que bom que tu gostava.e sentia prazer em fazer.eu tambem ja dava banho na minha entiada.ela adorava.e me pedia papai vem da banho em mim.ate quando a mae dela tava em casa.mas eu cuidava pra nao ser pego no flagra.ate que ela com 4 ja deichava eu chupar a bucetinha dela.com 5 comecei a penetrar.e com 6 tirei o cabacinho dela.delicia.ela amou.hoje ela tem 15 e sempre que nos encontramos matamos a saudade.

  • Responder Anônimo ID:muj6ftb0a

    Eu com 18 anos conheci uma mulher e namorei depois de um mês descobrir que ela tava grávida do ex fiquei com ela e nasceu uma linda menina criei com amor.depois com 3 anos a mãe dela me deu a menina de presente pra fazer o que quiser

    • Gostoso ID:1uxaei5q

      Que delicia

  • Responder Sandrinha ID:1dh53gt53bta

    Delícia de conto,desde novinha meu avô me chupava e fazia eu mamar nele. No dia que fiz 9 me descabaçou assim que papai soube quis também, aos 12 tive minha primeira filha que seguirá o mesmo caminho, hoje estou com 15 na segunda gestão de duas lindas meninas.

    • Papai com muito tesão ID:gsv3mj98i

      Vc e um sonho minha delicia

    • Anônimo ID:1eihop0xkkmh

      Conta sua historia

    • #$# ID:3vi1u2ty20i

      Esse é o futuro do Brasil!

  • Responder Anônimo ID:gqbuwnqrb

    nossa … adorei o conto … coisa mais linda o pai engravidando a filha, ainda mais quando ela e bem novinha … acho super certo … melhor em casa com carinho e com quem se conhece do que na rua com desconhecido podendo pegar alguma doença … espero que engravide a vizinha novinha logo na primeira menstruação, ela vai ficar uma gracinha com um barrigão de gravida … que sortudo que voce e cara … aproveite mesmo essas novinhas, pois elas estao ai so para engravidar da gente e nos dar muito prazer !!!!!!

    • Anonimous ID:h5hn7tchk

      Que delicia de comentário!

    • MAX ID:6su1t9khrk

      legal mano …somos dois então kkkk
      meu telegran @maxmiles28

  • Responder Lya ID:g3ipkaem4

    A parte do sexo que é a mais imteressante o animal nao detalha, cara é um conto erotico, nao a biografia da sua bosta de vida.

  • Responder Math ID:h5hn7tchk

    Ei, me responde no email, please 🙂

  • Responder Apreciador ID:5h7kae40

    Muito excitante a sua história. Continue contando a história com essa outra menina, por favor.

  • Responder Fiona ID:2pduuch20b

    faça carinhos nela, ficam docinhos submissos, depois só querem vara.

    • tenho istorias reais da minha afilhada.. ID:gp1g1n2d2

      A, vc gostou né? Tenho istorias reis da minha afilhada. E vc?

    • Anônimo ID:xlpkbqrj

      Oi Fiona gostaria de aprender com vc, deixe contato

  • Responder DOM ORFHEU ID:1dmbt81icci5

    ta certo essas putinhas tem que tomar vara mesmo ja nascem querendo rola, vc so deu mole de ter deixado ela te chantagear, tinha que ter dominado ela e feito dela sua putinha particular

    • Anônimo ID:y13yzz2fpen

      Concordo !!! Essas menininhas nascem pra isso … tem que tomar rola desde novinha caladinha e submissa