# # #

Casei com a prima novinha

760 palavras | 3 |4.40
Por

Bem tudo aconteceu a muito tempo. Cresci no campo, desde me entendo por gente. Meu pai e meu tio eram os vaqueiros da Fazenda. Aonde nos morávamos. Lá em casa éramos em 3 irmãos, eu meu irmão mais novo e minha irmã. Na casa dos meus tios e 2 primos. Minha prima Vanessa e meu primo Vanderlei.
Quando tudo começou eu tinha por volta dos 16 anos e minha prima Vanessa 12.
Quando chovia o ônibus não buscava agente no ponto. Tínhamos que andar uns 2 quilômetros a pé, até a estrada aonde o ônibus conseguia vir. Cerca de 30 minutos andando pela estradinha de terra ruim. Ou 20 minutos cortando volta por dentro da Fazenda. Passando por uma Mata, e por um trecho de Mato alto, lajeado de pedra onde passávamos por um pequeno córrego.
Quando chovia íamos pro ponto de ônibus pelo atalho. Por volta das 05:30 eu minha prima e meu primo Vanderlei. As vezes quando voltávamos costumava lavar os pés, ou até mesmo se banhar no córrego. Em uma dessas ocasiões a Vanessa ao se molhar, vi sua blusa branca de escola ficar transparente. Deixando bem visível seus pequenos peitinhos. Seu irmão tinha 10 anos via aquilo e nem tinha maldade.
Seu irmão teve que se ausentar da escola por uns dias por motivo de saúde. E eu ia sozinho com ela. Em um desses dias nos conversando surgiu um assunto sobre namorada. Ela me perguntou se ja tive alguma namorada? Você já tinha beijado alguém?
– Eu disse que não tinha namorada. Embora nunca ter beijado uma garota, disse que já tinha beijado. daí eu fiz a mesma pergunta para ela, e ela me disse também nunca ter beijado ninguém. E dinovo ela me perguntou, como e beijar alguém? Eu disse que era muito bom. Eu perguntei, você quer que eu te beije para ver como é?
– Ela ficou em silêncio por alguns segundos, respondeu com um sorriso que sim, mas aqui não. Continuou caminhando, Até entrar no trecho de Mata. Ao entrar mata a dentro, ela parou virou se de frente pra mim, e dei um beijo nela. Aquele beijo molhado e desajeitado. Esse foi o nosso primeiro beijo. Na volta quase não falava nada, todos dois tímidos. Mas perguntei, e ai você gostou?
– Ela disse que sim. Quando quiser e só pedir que te dou outro, ela disse tudo bem. Era só chegar na matinha. Ela parava e nois se beijava. Começamos a dar esses beijinhos sempre as escondidas em casa, no caminho pra escola. Dai em diante os amassos foram ficando mais quentes.
Um certo dia, nossos pais foram para cidade fazer compras. E me deixou tomando conta do gado. Fiquei com sede. A casa mais próxima era da Vanessa. Fui até lá, vi que estava sozinha. Não deu outra, já fui logo agarrando ela. Dei um beijo bem quente e ela correspondeu. Ela estava de vestido, eu sentei no braço do sofá e ela se sentou no meu colo, de frente pra mim. Sua bucetinha ficou relando bem em cima do meu pau. Perguntei posso pegar nela?
– Ela balançou a cabeça que sim. Nossa, chega estava molhando sua calcinha, toda ensopada, afastei ela um pouco mais para baixo.
-E disse pra ela quer pegar nele também?
-Ela disse sim.
Abrir o zíper da calsa, coloquei meu pau para fora, ela ficou espantada com o tamanho, mas mesmo assim estava me punhetando, e eu passando a mao na sua bucetinha. Logo ela foi chegando mais perto. Quando me dei por si, ela estava com meu pau na entrada de sua buceta. Eu perguntei, você quer que eu ponho ele dentro de voce?
– Ela disse. Põe, eu disse
– Pode?
– Ela pode. Nesse exato momento eu fui colocando meu pau devagar, entrou a cabeça, ela fazia cara de dor, ela dava alguns gemidinhos e suspiros ao mesmo tempo em que meu pau ia entrando dentro dela. Quando percebi já tinha entrado um pouco mais além da cabeça, até quase a metade. Ficamos assim por alguns minutos, senti que ia gozar, pensei em gozar dentro. Mas fiquei com medo de ela engravidar, mas a vontade de gozar veio. tirei bem na hora, gozei feito um cavalo. Sujou seu vestido e sua barriga de porra e sangue. Tinha acabado de tirar a virgindade de minha prima vanessa. Passamos a amorar escondido. Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @PANELINHADOBRCHAN ID:10yi1oovpuel

    Ótimo conto, chama no telegram

    • Anônimo ID:w73g94x8

      Tavares55

    • yuri ID:2ql0lbtql

      Chamei no telegam.