# #

Casando com a prima novinha 2

880 palavras | 6 |4.56
Por

continuamos nos encontramos escondidos, sempre dávamos umas escapadinha com ela. Nunca metia meu pau todo para não machuca la, Metia e gozava fora. No ano seguinte ela tinha acabado de completar 13 anos e eu 17. Confesso que nunca ter tido nenhuma orientação sexual. Mas sabia que a camisinha seria um ótimo método. Comprei algumas, meu pau era muito fino e um pouco grande, decidi usar com ela. Um certo dia ao voltar da escola, eu a Vanessa e seu irmão, despistamos seu irmão o Vanderlei. Disse que iria apanhar lenha para queimar no fogão. Peguei alguns pedaços de madeira e dei pro Vanderlei, e pedi para ele ir na frente, que eu e a Vanessa iríamos juntar mais alguns, e que íamos depois. Ele caiu nessa, e foi rompendo na frente. Era tudo que queríamos, ficamos sozinhos, a mais ou menos uns 600 metros de distância, das nossas casas, fomos para trás de algumas rochas, ja fomos nós beijando, como não tínhamos muito tempo, ela estava de saia, ja fui levantando sua saia, e ela em seguida foi abaixando sua calcinha, enquanto isso eu colocava a camisinha que entrou um pouco folgada. Mas ficou firme. Fui pincelando na entrada de sua buceta toda rosinha. E logo foi entrando, entrando ate tocar no fundo.
Na minha cabeça vinha pela primeira vez, a sensação de como seria gozando dentro, bombei por várias vezes, até sentir que ia gozar, acelerei metendo todo meu pau dentro dela, ale começou a gemer e sentir dor. Mas pela primeira vez , estava mos protegidos de uma eventual gravidez. Nem notei que sua bucetinha tinha ficado mais quente, e que estava muito mais molhada do que de costume, a sensação era gostosa de mais. Quando senti que o gozo estava próximo, aumentei o ritmo, Ate que gozei bem la no fundo. Nossa que gozada gostosa. Quando tirei o pau para fora, tomei um susto, cadê a camisinha. E agora Vanessa?
-uai disse ela. Não sei.
Ela se sentou na pedra, abriu as pernas, só via meu sêmen escorrendo pelas as pernas. Saindo de sua buceta, o desespero veio na hora, ela metia o dedo na vagina. Tentando tirar o resto do esperma de dentro dela. Começou a querer chorar, dizendo que iria ficar grávida, que seu pai ia mata lá. Foi aí que ela achou a camisinha, Estava dentro de sua vagina.
Eu inexperiente nem notei que a camisinha tinha saido. Dai o porque de estar bem mais quente e molhada, eu estava era metendo sem.
Nossa depois do ocorrido. Na minha cabeça so passava uma coisa, Puts engravidei minha prima, fiquei apreensivo por alguns dias. Imaginando como ia contar para meus tios.
Até que novamente ficamos sozinhos em casa. Nossas mãe saíram pra cidade e nossos pais foram trabalhar. Ficamos a sós. Ela veio até meu quarto. E já foi já pulando em minha cama, o tesão falou mais alto. E na minha cabeça, achava que ela já estava grávida. Foda se, não vou mais usar caralho de camisinha nenhuma, metemos de novo, agora sem dó. Disse para ela, que ágora pra frente vou te fazer minha mulher. E ela aceitou. Naquela tarde, depois de deixar ela sentar por cima mim, Deixei a cavalgar o tanto que queria, gozei bastante mais uma vez dentro dela. Meu pau só saiu mole de dentro da sua bucetinha. So foi essas duas vezes. Que gozei dentro. Sempre gozava fora. Até que com um mês depois. Veio a notícia. Minha prima grávida. Aos 13 anos. A notícia veio como uma bomba na família. Contei toda verdade pra eles, ficaram muito bravos comigo. Mas tive que assumir um relacionamento com ela. E Nossos pais nos fizeram viver juntos como marido e mulher. Meu pai Fez um quarto nos fundos da casa para gente, brigavamos feito cães e gatos. Não sei se por isso ela perdeu o bebê com pouco mais de um mês, entre 5 ou 6 semana de gestação, depois disso, minha tia, fez ela usar pílula anti concepcional.
Parei de estudar pra ajudar meu pai e meu tio na lida, e ela também deixou a escola.
Dormiamos cedo, pois não tinha energia elétrica na fazenda. Casal jovem vocês ja sabem, agora ja não era mais escondido, e nem proibido, ela era minha esposa. E ela quase completando 14 anos de idade, fazíamos sexo quase todos os dia, e em algumas noites fazíamos até 3 vezes, gozando dentro dela. e por esquecer uma ou duas vezes de tomar o remédio, isso foi o bastante pra outra gravidez.
Engravidou com 14 anos, e teve nosso primeiro filho ainda com 14 anos. E eu com 18 anos Pai. Dai pra frente tivemos mais controle, hoje temos 2 meninos.
Hoje eu sou apaixonado por vanessa. Gosto muito de ver relatos, namoro, casos e ate casamentos entre primos, tenho tesão por casos assim. E um tipo de prezer diferente. Pra mim adoro saber experiências entre primos que fazem sexo, que transaram sem preservativos, primos que correram risco de ser apanhados. Ou de gravidez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:41igm29ov9b

    Sou casada com meu primo, e sou mulher dele desde os 11, 7 anos de diferença. É um amor e um tesão incrível. Ele sempre gozou dentro.

  • Responder teu pai ID:4adeq0196ij

    caralho, que foda, mas vc é burro mesmo pra engravidar A PORRA DA SUA PRIMA DE 13 ANOS DE IDADE VC FODEU OS ESTUDOS DELA A VIDA DELA SE RESUME A PORRA NANHUMA ALEM DE INCESTO E CUIDAR DE NENEM COM 14 ANOS VC É DUENTE PORRA?

  • Responder MAX ID:g3iw162m3

    Se não tem fêmeas disponível tem que meter na prima mesmo ,ela aceitou ser sua fêmea então aproveite ….teria engravidado ela bem mais cedo …ela aceitaria de boa ….

  • Responder Lola ID:yazvfwqj

    Senti até uma invejinha… que delícia de primo e que delícia de casal!

  • Responder ANONIMO-ES ID:1dmbt81icci5

    cara legal su conto, ja fiquei com 2 primas minhas e irmas, uma quando ela tinha 14 e eu 19 e depois de uns 4 anos peguei a irma dela que tinha 13 e eu 23 e agora com 40 tava quase pegando minha prima de 2 grau filha da de 14 e ela tem 16, é uma delicia

    • Fábio ID:g3irn0a40

      Mano E um sensação maravilhosa. O tesão e diferente. Só quem já pegou sabe do que estou falando.