#

Casado com minha mãe (iniciou na infância)

908 palavras | 13 |4.51
Por

Como minha mãe desde os 9 anos de idade. Nossa vida é normal, somos felizes e moramos em uma cidade onde ninguém sabe disso. Só sabem que ela é muito mais velha do que eu.

Tudo começou quando eu era bem novinho, minha própria mãe começou a me chupar. Eu não entendia, nada se passava na minha cabeça. A única coisa que lembro é, que fiz uma pergunta pra ela enquanto ela chupava meu pênis que era muito pequeno. Perguntei “mãe, quando eu ficar grande, com quem vou me casar?”. Mas ela não respondeu, continuou me chupar, meu piruzinho ficava bem durinho, mas eu não tinha noção das coisas. Ela não fazia isso com frequência. Morávamos sozinhos. E ela não tinha nenhum namorado.

Fui crescendo achando que o que ela fazia era a coisa mais normal. Então quando eu estava com 9vanos, meu pau já estava bem grandinho pra minha idade, bem grossinho também. Eu já me masturbava, assistia vídeos pornográficos que minha mãe tinha no computador, ela sabia que eu fazia isso, mas eu não sabia que ela sabia.

Então, com essa idade, fizemos a primeira penetração. Minha mãe chegou do serviço exausta, eu era muito apegado a ela, então eu ia no quarto pedi colo, tudo que eu queria era o abraço dela, o colo de mãe, mas ela estimulava o tesão em mim. De um abraço, ela começava a massagear meu pênis. E automaticamente ele ia crescendo e subindo. E eu já podia esperar pela sua boca macia escorrendo no meu pau.

Parece loucura, mas eu nunca tomei iniciativa de nada, sempre foi ela. Então depois de me chupar, chupei ela, a mando dela… E ela pediu pra eu deitar, e ela veio por cima, sentando de perna aberta, meu pau entrando na sua buceta enorme, meu pai sumia lá dentro. Era um prazer sem igual. Estava em dúvida o que seria mais gostoso, ser chupado ou ter uma buceta atolada no meu pau.

E depois fizemos a posição cachorrinho, comi ela de quatro, meio sem jeito, pois não tinha experiência. E assim terminamos nossa primeira transa de muitas. Depois desse dia, minha mãe queria fuder todo dia.

E nem todo dia eu queria. Assim o tempo foi passando. E eu fui crescendo, tenho conhecimento na rua, cabendo que aquilo era perigoso e incomum, mas era a única buceta que eu tinha pra fuder.

E já com 15 anos, alto, magro, a pica bem comprida, grossa, nem parecia de um garoto de 15 anos, os hormônios a flor da pele, chegava em casa louco pra fuder. Minha mãe nunca pegou fogo. Comia sempre ela sem camisinha e aprendi a gozar fora. Tudo que sei aprendi com ela. Comecei a ficar com outras meninas na escola. E eu nunca queria só beijar, queria logo comer a buceta.

E então comecei a gostar de verdade de uma menina que eu ficava, mas ela não queria me dá a buceta, e mesmo assim eu ficava com ela só nos beijos.

Queria contar pra minha mãe, não tinha coragem, parecia estranho.

Então mantive o namoro escondido. Até que no dia que transamos a primeira vez, foi já casa dela, estávamos a sós, e logo nesse dia, gozei dentro, ela aprecia boba demais e nem ligou, já eu, fiquei arrasado porque já tinha muita informação e sabia que podia engravidar ela. Então meus próximos dias foram preocupantes.

Resumo da história, ela engravidou e a minha sogra queria conversar com “meus pais”. Falei que era só minha mãe e eu.

Ela quis falar com minha mãe, e eu não tive paz um segundo. Então, no dia que quis contar, ela não quis conversar, queria só saciar seu prazer carnal, eu já nem queria mais ter relações com ela, não sabia se era por causa da gravidez da minha namorada ou porque eu já não sentia vontade na minha mãe. Mas foi só ela começar a bater uma pra mim, me lamber que não resisti. Fiz dela minha puta. Comi de todo jeito e por raiva, gozei dentro também. Ela brigou comigo e tudo, nesse dia discutimos feio porque eu culpei ela de tudo. E falei que ela ia ser avó. Ela me bateu. Não quis revidar, só segurei ela depois.

Nesse mesmo dia, a noite, ela veio tentar conversar de novo, e nós fudemos de novo. Eu vi que eu nunca estaria livre dela. Que tudo começou com ela, parecia que com ela eu me satisfazia mais. Então até hoje vivo com ela, nós somos natural de Piracicaba, mas nos mudamos pra onde não conhecessem nós, e moramos atualmente em juíz de fora, temos um filho, o Jeferson de 3 anos. E tá vindo o Jairo, nasce mês que vem. E meu primeiro filho com a antiga namorada se chama Jean, ele continua lá com a mãe dele. Eu registrei ele, mas não tenho contato porque os avós dele materno fizeram com que eu não tivesse acesso a ele e pra fugir de confusão, eu não fui atrás. Minha mãe é minha mulher. Continua safada, gosta de dormir e acordar na minha pica e não nego fogo. Mas hoje chamo ela de Marlene, pelo nome pra que não saibam.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amo incesto ID:830zlwvzri

    Queria ter uma mãe assim kkkk.

  • Responder Paula ID:8ciplmnzri

    meu filho de 14 anos é superdotado

    • Ritinha ID:2pdvelf342

      Adoro

    • Contadortocantinense ID:mn1nfuw7u0k

      Vc ja chupou o pinto do seu filho tambem? Que delicia

    • Giliard ID:giply9i8m

      Oi tudo bem com vc. Vc gosta de ler contos eróticos me chama no meu [email protected]

    • Giliard ID:giply9i8m

      Oi tudo bem com vc. Vc gosta de ler contos eróticos me chama no meu [email protected] Paula

    • vavanaturista ID:muiuzdov1

      oi paula

  • Responder Admirador de incesto ID:on92nn649d

    Incesto consentido é tudo de bom. Não sei se o ideal é ter uma prole, mas acho esse tipo de relação aceitável. Adoraria participar de grupos de incesto no WhatsApp.

  • Responder thales ID:1cqeeup828f5

    ja vi esta frase em um video mae quando eu fica grande com quem eu vou casar rsrsr bom rsr

  • Responder Madame X ID:1dxxw042j2kn

    Huuum tbm sou de juiz de fora
    Gostei do conto ??

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow43

    Muito bom, me deixou excitado, sem falar que sua cidade é quase próxima da minha, que seja muito feliz com sua mãe

  • Responder Lola ID:h5i7a76ic

    Gostoso!

    • Wilson ID:g3iwlg49c

      Gostoso é meu pau q tem 23 cm