#

A viagem dos sonhos

1166 palavras | 5 |3.40
Por

Encontrei com homem no banheiro do aeroporto

Eu sempre fui apaixonado pela Coréia do Sul, e desde adolescente meu sonho era morar lá um dia, mas minha situação financeira não era boa o bastante para me levar até lá.
Minha vida no Brasil é chata, monótona, sem graça e sem sentido, dentro de mim eu sinto que nasci do lado errado do planeta, um lugar distante da minha verdadeira raiz. Na infância eu já tinha noção disso, era como se algo estivesse me chamando de volta, mas naquela época eu não sabia nada sobre a Coréia do Sul, mas sabia que minha essência era da Ásia.
Já tentei me mudar várias vezes pra Coréia, me inscrevendo em sites de intercâmbio, mas não obtive sucesso. Quanto mais o tempo passava mais eu queria me mudar, foi aí que certo dia eu decidi dar a cara a bater para conseguir conquistar o meu sonho. Eu tinha um emprego de merda em um supermercado e ganhava uma miséria, tão pouco que nem daria para comprar se quer a passagem. Então numa medida desesperada eu fiz um empréstimo em uma agência de crédito, no valor de R$ 5.000,00 eu sabia que iria demorar uma eternidade para pagar esse empréstimo, mas eu arrisquei. Eu já havia tirado o passaporte meses antes então o único detalhe a se resolver era a bendita passagem, cheguei no Aeroporto internacional de Guarulhos e comprei uma passagem só de ida para o próximo vôo pra Coréia do Sul, mas a passagem custava pouco mais de R$ 4.000,00 e era a única disponível, eu não iria voltar atrás, comprei mesmo assim, agora eu tinha uma reserva de dinheiro bem limitada, mas já sobrevivi com bem menos que isso, então a prioridade era comida e hospedagem.
Algumas horas depois eu entrei no avião, eu estava levando apenas minha bagagem de mão e mochila, o vôo era de 23 horas e muito cansativo, mas toda a ansiedade de chegar logo na Coréia me animava muito.
Quando enfim cheguei na Coréia me dei de cara com os mais belos Oficias coreanos, nunca tinha visto tantos homens bonitos em um lugar só, um simples segurança parecia um galã de novela. Eles examinaram meu passaporte e me deixaram passar, era minha primeira viagem internacional, eu estava encantado com tantas coisas que via. Eu não falava coreano, embora soubesse alguns dialetos, meu inglês não era tão bom também então, seria um desafio bem desafiante (risos)
Eu não tinha ido no banheiro no avião e agora estava apertado e precisava urgente fazer pipi, por sorte havia im banheiro no aeroporto, então fui até lá. Era um banheiro muito bonito cheio de espelhos, parecia um mega banheiro de luxo, fui até um box e fiz pipi… com a porta entreaberta eu ouvi passos entrando no ambiente, até aí tudo bem, mas quando eu saí havia um homem que estava no mictório e me encarou quando eu saí do box.
Era um homem bem alto, na verdade eu é que sou baixinho, ele estava usando roupas bem elegantes, uma csmisa social branca e gravata vermelha, e usava um óculos também. Era um coreano muito atraente e maduro, daria uns 35 anos pra ele no máximo.
Meio desconfortável com a situação eu fui lavar minhas mãos, ele continuava a me encarar e eu enrolando em lavar as mãos, pelo canto do olho eu vi que ele se virou pra mim e estava se masturbando, exibindo seu pênis ereto. Eu engoli em seco e olhei para ele, ainda com a expressão séria e safada o homem continuou a se masturbar, então eu olhei para a porta e aparentemente não havia ninguém por perto e aí fui até ele. Já bem próximo do homem, pude sentir seu maravilhoso perfume masculino, o cara era todo malhado e parecia aqueles advogados bonitões, sem cerimônia eu peguei no pênis dele, minha mão fria se aqueceu rapidamente com o calor daquele membro pulsante, era bem grosso e tinha uma cabeça bem rosada, sem mencionar aquelas bolas grandes pra fora do zíper da calça, eu queria muito chupar o pau dele mas fiquei com medo de alguém aparecer.
Naquele instante surgiu um senhorzinho de idade que entrou assobiando e nos deu tempo de disfarçar que estávamos urinando. O velho urinou no mictório bem ao nosso lado, mas nem percebeu que meu pinto ainda estava dentro da calça e o que eu segurava era um pênis invisível. Assim que o velho saiu dali, o homem me indicou o box logo atrás con a cabeça, e entrou todo convidativo, peguei minha bagagem e entrei com ele no box, fechamos a porta e ficamos juntinhos bem apertados, nos olhamos brevemente até cair nos beijos e amassos, o cara era mestre em beijo de língua, eu estava na ponta dis pés para alcançar os lábios daquele homão! Meio apressado ele colocou suas mãos enormes nos meus ombros e me forçou a ficar de joelhos, já vi que era um linguagem universal, eu já estava morrendo de vontade mesmo então cai de boca na piroca daquele homem, nossa que sensação incrível, faltava espaço na minha boca para todo aquele membro, chupava e masturbava ele, lógico que eu olhava para ele enquanto faxia isso, ele era lindo, a pele branquinha e lisa aqueles olhos apertados, eu fiz muito bem em vir pra cá e até me arrependo de não ter feito isso antes, o homem me fazia cafuné nos cabelos enquanto fodia minha boca suavemente, eu passava a língua em cada centímetro daquele pau, era o melhor pênis que eu já tinha provado. Numa distração eu notei una aliança de ouro na mão dele, seria casado? Nossa o pensamento pervertido me excitava muito, imagine um homem gostoso como ele casado e traindo a esposa burra comigo num banheiro, puxa que honra! Fui pegou de surpresa quando ele gozou na minha boca, e me segurou pelos cabelos pra não fugir, sem muita alternativa eu tive que engolir grande parte da porra dele, enquanto a outra escorria pela minha boca. Puxa que delicioso… eu queria mais e continuei a chupar ele, mas alguns homens apreceram conversando alto e o homem guardou sua pistola, e saiu rapidamente do box, nem tive tempo de perguntar seu nome…
Depois disso fui contente até o hotel basiquinho próximo dali e aluguei um quarto, a diária era um pouco caro na moeda coreana, não daria para passar nem uma semana ali, mas por hoje dava, o que faria depois eu me preocupava depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho Leiteiro ID:1e7zoki1k812

    Kpoppers são meus favoritos, não vou negar. Seja homem ou mulher, estão sempre arrumadinhos e cheirosinhos e são uma delícia de comer.

  • Responder deve ser fã de bts ID:gqbqywvm0

    olha onde chegou os kpopper pqp aberração

  • Responder Anônimo ID:dlntwkcdq

    que conto horrivel do caralho apaga isso

  • Responder Anônimo ID:5u0xt7wnqj

    bem sem graça e irreal demais. nem precisa continuar

    • xoxo ID:1dai27x08l

      Sua opinião vale menos que merda