#

A mãe dela deixou 5 Conhecendo o pai da minha menina

981 palavras | 5 |4.41
Por

Olá queridos amigos! Mais uma vez digo que pra entenderem essa história leiam as anteriores. Vamos ao conto…
Depois de ter tido a primeira vez com minha menina levei ela pra casa, a noite de domingo se passou e a segunda-feira foi a mesma rotina como as outras, na terça-feira depois do meio dia minha menina me enviou uma mensagem dizendo que estava com saudades e que a mãe dela queria falar comigo, fiquei com um pé atrás mas não exitei em ir ter a conversa. No fim do dia após ter saído do trabalho fui direto até a casa da minha menina e sua mãe veio falar comigo, meio que me deu um enquadro dizendo que sabia que tinha acontecido que sua filha nunca escondia nada dela e que pra ela tudo bem pois a menina estava encantada comigo e disse que fui muito carinhoso com ela e que estava apaixonada por mim, e por fim disse que esperava que eu não abandona-se a menina depois de ter conseguido o que eu queria, depois desse enquadro só me restou falar que não era minha intenção e que eu também tava super afim da menina. Minha sogra vamos dizer assim deu um sorriso sarcástico e fingiu acreditar, eu realmente não tinha nenhum sentimento pela menina, mas as circunstâncias não me deixava declarar outra coisa senão eu poderia me dar mal e afinal de contas eu poderia ficar com ela e continuar me divertindo por aí coisa que mais tarde eu descobri que não precisaria pois eu teria muita diversão naquela família. Por fim minha sogra acabou dizendo que agora eu era da família e que eu fosse novamente almoçar com eles no domingo, e assim seria melhor meu suposto namoro com a menina pois nossas diferenças de idade poderia me dar problemas, é claro que eu concordei e disse que ficaria com ela em lugares mais reservados onde não nos traria problemas.
A semana se passou e cheguei cedo para o almoço, estava eu no sofá com minha menina delícia quando agora meu sobrinho Gabriel filho de Dalila (lembre-se leiam os contos anteriores para entenderem melhor), ele chegou e começou a conversar, é um garoto legal um ano mais velho que minha menina, depois de um tempo chega Dalila a mãe dele minha cunhada, estava com um vestido preto, quando a vi entrar fiquei com tesão na mesma hora, ela é muito gostosa e naquele momento tive muita vontade de comer ela. Ela veio até mim e me cumprimentou com beijos no rosto, quando abaixou vi seu decote eu quase mergulhei neles mas tinha que me conter, conversamos um pouco e logo fomos almoçar.
A rotina da família era sempre a mesma mas era uma família muito animada, festeira, logo após do almoço chega o pai da minha menina do nada estava com uma jovem mulher aparentemente de uns 26 anos muito linda com o nome de Pâmela. Logo ele chegou intimando a situação de sua filha estar namorando um cara bem mais velho, meio que fez um escândalo mesmo, depois de deixar o cara desabafar tudo minha sogra com uma voz calma disse pra que ele abaixar o tom de voz que não ficava bem um pastor da igreja fazer aquele escândalo e que fosse até a sala com ela pra terem uma conversa a sós. Eu me sentia constrangido, acuado, existia uma tensão no ar, mais a mãe da minha sogra disse que ficasse tranquilo pois minha sogra tinha o controle sobre ele pois tinha um segredo dele que somente ela sabia e que isso fazia ele fazer tudo o que ela queria, depois dessa frase todos riram e confirmaram e perguntaram qual segredo era esse que minha sogra tanto guardava.
Depois de um tempo os dois voltaram e o mesmo homem parecia outro, veio me pedir desculpa e que só me pediu pra não engravidar a menina. Logo foi embora com sua linda esposa Pâmela, logo a casa foi se esvaziando como domingo passado eu estava novamente na sala com minha menina quando minha cunhada passou com seu vestido preto e começou subir as escadas até o quarto da minha sogra, eu não resisti e aproveitei que só estava com minha menina e olhei pra minha cunhada e consegui ver suas pernas toda e parte da sua bunda e novamente meu tesão me deixou louco.
Olhei pra minha menina e quis comer ela ali mesmo, é uma ninfa muito gostosa toda novinha sem nunca ninguém antes de mim fazer nada com ela mas sabe como é né, mulher de 28 anos gostosa todo homem quer, a diferença entre as duas é a experiência mas isso me esticou muito. Deu um amasso na minha menina ali mesmo e quis levar ela pra minha casa mas ela disse que queria mostrar seu quarto, eu tava com muito tesão e não quis nem saber se tinha gente na casa subimos em silêncio pro quarto dela tirei toda sua roupa e comi ela loucamente, coloquei ela no meu colo e ela subia e descia gemendo muito com certeza se alguém passa-se no corredor ia ouvir. Gozei logo e logo depois saímos do quarto e ao sair minha cunhada estava no corredor disfarçou fingindo estar saindo do banheiro que era em frente ao quarto da minha menina mas notei que era apenas disfarce.

Bom pessoal acho que me alonguei muito, mas espero que tenham gostado e declaro que o próximo conto é um dos melhores de toda essa história, leiam a série e se esse for bem votado eu compartilho o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 58 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8efer18d9i

    Que merda

  • Responder Lyah ID:g3ipkaem4

    Ta mais kd o ERÓTICO???
    Se quer escrever um diário vai pro tumblr amigo, la que o povo tem paciencia pra isso

  • Responder Anônimo ID:gqboftem1

    Gostei, pelo jeito vai comer a ter a mulher do sogro kkk

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Conto chato e sem lógica alguma. DESISTA!

  • Responder Kid ID:gy0iynd3c5c

    Manda tá top