#

A irmãzinha da minha namorada – 10 aninhos e os 10 minutos

468 palavras | 17 |3.44
Por

Tenho 23 anos, 1.75m de altura, 75kg. Minha namorada é morena, cabelos castanho escuro e tem 1.60m. Vou contar sobre a primeira vez que fui à casa dela.

Sobrado padrão, três quartos em cima, sala, cozinha e lavabo em baixo. Bom… Fui até a casa da minha namorada, ela estava sozinha com a irmãzinha. Cheguei lá e logo avistei a garotinha. Moreninha, cabelo preto, lábios carnudos, 10 anos de idade. Eu estava louco pra comer minha namorada, mas com a irmã na casa seria complicado, portanto não fiquei feliz em ver a garotinha por lá.

Fomos tomar refrigerante e ficamos conversando na sala. Minha namorada me pede para ajudar a pequena na lição, era matemática. Eu passei a ajudá-la, na mesa de centro da sala. Quando os pais delas ligam. Estavam no terminal de ônibus com sacolas de compras nas mãos e pediram ajuda para carregar. Eu me levantei para sair, mas minha namorada disse pra eu ficar ajudando a garota que ela iria até os pais. E disse que voltava em 10 minutos. E saiu.

Logo eu subi, disse para a garotinha que iria ao banheiro. Eu estava louco, precisava gozar. Fui bater uma, mas me esqueci de fechar a porta, ficou só encostada. E comecei a me masturbar.

Passados alguns poucos minutos, acontece a seguinte cena: Eu com o pau duro, batendo uma, a moreninha cunhadinha olhando com uma fresta da porta aberta, a boquinha dela aberta e ela saindo correndo quando percebeu que eu a tinha visto.

Eu estava cego pelo tesão e fui atrás dela. No quarto dela. Com a rola dura, cheguei até ela. Ela estava sentada em cima da cama e eu fui aproximando meu pau do rosto dela. Ela começou a se curvar para trás, até que encostou na parede. Eu subi na cama dela, fiquei na frente dela de joelhos e encostei o pau na boca dela. Ela estava sem reação.

Bati o pau nos lábios dela, eu estava com o maior tesão da vida. Mandei ela abrir a boca, ela abriu. Coloquei o pau dentro da boca dela e comecei um vai e vem. Ela ainda sem reação.

Mandei ela chupar igual pirulito. Ela fechou aquela boquinha quente e começou a sugar. Peguei a mão dela e coloquei no meu pau, mandei segurar.

Com ela segurando meu pau, a cabeça toda na boca dela e ela sugando… Gozei, apertando a cabeça dela contra o meu pau. Ela engasgou, e foi porra na roupa dela. Levei ela no banheiro para se limpar, combinei que ela jamais contaria para ninguém. E deste então, sempre que vou lá, coloco ela pra me mamar.

Qualquer hora eu como ela e conto para vocês.

Valeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 93 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger holandês ID:gp1j59b0d

    Gostei bué do conto é bastante fixe

  • Responder Ícaro ID:1du7vh87ely0

    Fiquei um FDS inteiro com a minha cunhadinha. Ela tinha 13a, não era virgem, e só duas pessoas sabiam. Ela e o cara que tirou o cabacinho dela. Fui o terceiro a saber. Ela namorou o cara só três meses, e já deu pra ele logo no primeiro. Eu morava com a minha namorada, e qdo à avó dela sofreu um avc, minha sogra viajou pra ajeitar as coisas e traze-la pra morar com ela. Não tinha como levar a menina, ela veio pra minha casa, mas dormia no sofá. Minha namorada trabalhava numa empresa de publicidade, e já tinha um trabalho agendado no RS. Ela viajaria na sexta a noite, e voltaria no domingo pela manhã. Minha cunhadinha era de boa, porém de boba não tinha nada. Na presença da mãe e da irmã, era “uma freira”, porém longe delas, era uma diabinha. Costumávamos almoçar aos domingos na casa da minha sogra, e ela não perdia a oportunidade de jogar seu charminho, mesmo que discreto. Eu me fazia de tonto, notava e não dava trela. E qdo ela vinha em casa, eu me segurava pra não cometer uma loucura. Mas naquela situação, só eu e ela em casa, não teve como resistir. Na noite de sexta-feira, tão logo voltamos do aeroporto, ela ja começou provocar. Deixei rolar, e não mostrei interesse, mas tinha certeza como aquilo ia acabar. Ela resolveu atacar pra valer. Foi tomar banho, outro né, pq já tinha tomado antes de ir comigo levar a irmã no aeroporto. Qdo saiu do banho, foi daquele jeito. Vestida com um pijaminha super sexi, veio pro sofá cheia de graça, dizendo que eu estava na “cama dela”. Falei que ela não era de dormir cedo, só estava fazendo graça. Ela disse que então ia dormir na minha cama. Falei que era melhor não fazer isso, pq eu dormia nu, e não ia dormir no sofá. Ela riu e disse que ia dormir na cama sim. Puxei-a com td e falei que ia dar logo o que a muito tempo ela estava querendo. Qdo a vi nua, aquela bucetinha só com algumas penugens na testinha, não resisti. Foi uma noite maravilhosa de gozadas intensas, e a safadinha deu um show, apesar da pouca experiência.

  • Responder Gonçalo ID:1czesswfgv56

    Eu tinha 25 anos não só tive 10 minutos eu tive 15 dias com 3 putinhas 12,9, e 6 a namoradinha e as cunhadinhas conhecia na NET, no 1° encontro aprendeu a beijar a fazer punhetinha e ainda aprendeu a mamar e comeu porra no sorvete junto com a de 9. Nós 15 dias foi a vez da novinha aprender a mamar e tomar porra arrebentei os 2 cabaçinhos e as preguinhas dos 2 cuzinhos, os 15 dias gozei na namoradinha onde pegou barriga, depois era todos os dia gozava nas 2 bucetinhas e nos 2 cuzinhos e nas 3 boquinhas, aí já as 2 escolhiam onde levar porra a escorrer pra a escola então era uma na bucetinha e a outra no cuzinho e assim a namoradinha pegou barriga, aí ganhei essa prenda no aniversário da novinha de 7 arrebentei o cabaçinho dela também aí não teve jeito a de 9 estava sempre enjoada, aí foi outra prenda pegou barriga também. Assim fiz o trabalho completo gozava nas 3 bucetinhas e nos 3 cuzinhos e as 3 iam dormir bem alimentadas com porra no estômago de manhã iam pra a escola bem alimentadas também e com porra a escorrer da bucetinha ou do cuzinho a novinha fez 9 só levava porra na bucetinha mestruou e pegou barriga antes dos 11 as novinhas foram crescendo mamando e tomando leitinho junto com as suas mães, tias sobrinhas , e primas. As filhas que tive com a namoradinha, e a cunhadinha do meio já fiz as pegar barriga também e as 2 da cunhadinha novinha já vam no mesmo caminho. até um dia

  • Responder Selo KiB Ostha de Conto ID:g3jccet0a

    Daí tu acordou com seu pai te enrrabando?

  • Responder Anônimo ID:xlori9m2

    Conto ruim e muito mentiroso.

    • João ID:h5i091em0

      Sem intender

  • Responder Anônimo ID:xgnhxtr8

    Layla = Pedrão 40 anos

  • Responder Anonimo ID:xlomftoh

    Sai fora Layla vc nao vai pegar ninguem aqui nao

  • Responder andersoncjr_31 ID:1d1khtwghza9

    não ta ruim… tá pequeno e na parte dos 10min sozinho com a menina parece meio falso. espero q melhore na próxima parte.

  • Responder JP ID:8d5vhgfxii

    levou 10 pra escrever esse conto né?esse conto ta cru,poucos detalhes

  • Responder Leiteiro da irmanzinha ID:8eezg08fik

    Muito bom, ignore as criticas. deu muito tesão

    • Anônimo ID:4adesj57xik

      Conta como dar leite para sua irmã

    • Bha ID:2qls52v9j

      Muito bom.

  • Responder Apreciador ID:5h7kae40

    Cara! Muito bom! Não liga para esses comentários! Pode apostar que a maioria que frequenta o site gosta de histórias como a sua. Continua aí!

    • adoro uma criança ID:8kqtlwp8rj

      Tem que fuder mesmo essa criança sem frescura

  • Responder talarico ID:jtk78m31qxo

    fascistinha de merda

  • Responder Um leitor ID:8kqvki86i9

    Perdeu tempo escrendo isso…