#

A gorda mais deliciosa da minha vida

1047 palavras | 6 |4.73

Cara, que delícia aquela mulher! Aquela bunda enorme dançando pra mim.
Ângela, aquela safada. 1.77, uns 100 kilos, aquele decote profundo com os peitos explodindo da blusa…E aquela calça preta marcando aquele rabo delicioso.
Que bunda!
A vi num barzinho. Ela entrou e eu imediatamente parei tudo q tava fazendo e fiquei admirando aquela mulher de pele bem clara, cabelos castanhos corte Chanel, cheirosa, batom vermelho desenhando aquela boca perfeita…
Ela entrou com uma amiga e sentou próximo a mim. Eu fiquei babando. Aquelas coxas enormes. Eu só pensava em tirar aquela calça com os dentes.
Ela e a amiga conversando, fizeram o pedido e assim que o garçom parou na mesa dela pra entregar as bebidas eu me levantei e fui até ela.
Confesso que fui indelicado com a amiga dela pq não tirava os olhos de Ângela. Não sei atenção para a amiga.
Coisa engraçada é que a magra da turma sempre acha que vai ser o centro das atenções. Eu percebi ali que a amiga magra, que eu nem sei o nome, ficou desconcertada quando percebeu que meu interesse era naquela gorda deslumbrante que sorria de um jeito q me enfeitiçou.
Ela estava tomando vinho merlot, as unhas vermelhas, a forma que segurava aquela taça, tudo estava me seduzindo. O jeito que ela se movimentava, que delícia acompanhar os gestos dela.
Eu estava fascinado por Ângela…
Cheguei na mesa dela e perguntei se estavam sos e se queriam companhia. Eu e meu amigo estávamos lá tomando chopp já fazia meia hora ou mais.
Ângela me olhou desconfiada mas não se incomodou, ofereceu as cadeiras e nos sentamos com elas.
Fiquei ao lado dela olhando aquele rosto perfeito…A boca daquela mulher merece um conto a parte. Incrível demais!
Ela percebeu que eu a queria, se afastou um pouco. E eu cada x mais chegando perto.
Eu tenho 45 anos. Agi feito um adolescente. Ângela, naquela época tinha 39. Mulherão. Segura. Independente. E ela soube me dizer não apenas com os olhos e alguns movimentos com as mãos. Não foi indelicada, conversamos muito.
Num momento ela pediu licença para ir ao banheiro e fiquei eu e meu amigo Luciano conversando com a amiga dela. Luciano tentou uma cantada mas a amiga dela era uma baixinha arrogante.
Enquanto Ângela estava fora da mesa, a amiga dela olha pra mim e fala:
– a Ângela não está acostumada a ser tão desejada assim.. geralmente os homens chegam em mim
Nem deixei ela concluir a frase. Era visível que estava morrendo de ciúme da amiga.
Apenas falei: moça, vc fica invisível do lado dessa mulher.
Ficou um clima pesado mas pedi mais um chopp, mais um vinho pra minha deusa gg e continuamos batendo papo.
Depois de 2 garrafas de vinho e incontáveis chopps já tinha descoberto que Ângela era separada há muitos anos. Foi deixada pelo marido com um filho pequeno e criava o menino sozinha.
Estava sozinha já tinha bastante tempo, trabalhava como coordenadora de uma escola profissionalizante, contou sobre sua família, hábitos…enfim, contamos sobre nossas vidas naquela noite.
Eu cometi um erro. Não contei a Ângela que era casado. Ainda sou.
Nunca tive o hábito de usar aliança, ela não perguntou e eu não contei.
Fiquei louco naquela mulher.
O bar começou a esvaziar, a amiga dela estava super entediada pq não tinha recebido nenhuma cantada e começou a pedir pra ir embora. Ângela estava de carona com a amiga e eu ofereci pra levá-la embora.
Ângela queria vir comigo mas ainda com receio decidiu tomar mais uma taça de vinho.
Eu me aproximei pra falar ao pé do seu ouvido e sentir aquele perfume e ela arrepiou. Ali ela disse pra amiga q iria embora comigo.
A amiga saiu super brava, nem se despediu de ninguém e Ângela ficou lá sorrindo, com a língua roxa de tanto vinho, contando sobre seu trabalho, seu filho, dos anos que esteve sozinha…
Meu amigo foi embora tb. Fiquei eu e ela.
Era hora de ir. Eu tinha que beijar aquela mulher.
Entramos na minha camionete e eu falei: quero você!
Ela se entregou!
Fomos pro motel.
Chegando lá eu tirei toda roupa dela. Cada peça.
Calcinha branca atolada no rabo. Meu Deus. Que bunda grande!!! Minha mão passeava naquela bunda.
Tirei toda roupa dela. A coloquei na beirada da cama e chupei aquela buceta!
Que perfume! Quando ela abriu as pernas vi aqueles lábios enormes. Parecia uma buceta gigante, mas quando afastei os lábios, era um greĺinho delicado…. Ela estava super molhada e eu beijando e lambendo cada pedaço daquela gorda deslumbrante.
Meu pau estava pronto pra entrar todo nela. Fui por cima e transamos a noite toda. Ela gozou na minha boca , no meu pau…os gemidos de Ângela eram de uma entrega que jamais vou esquecer.
Coloquei ela de 4, aquela bunda branca com formato de coração toda aberta pra mim. Gozei muito quando ela ficou de 4.
Ângela não era o tipo de mulher que se possa chamar de putinha ou vadia. Ela foi a mulher mais completa que já transei. A chamava de gostosa, tesuda, safada…Eu queria ela pra mim.
Nosso encaixe foi tão perfeito que esqueci que tinha mulher me esperando em casa. Quando acordamos já tinha amanhecido.
Trocamos telefones, deixei ela em casa e fui enfrentar a fera q me aguardava.
Briguei com minha esposa, mas preferi deixar ela falando pq não conseguia pensar em mais nada q não fosse Ângela.
Passamos 2 semanas assim…acho que foram os dias que mais tive prazer com uma mulher.
Ângela descobriu que sou casado. Rompeu comigo. Eu fiquei muito abalado, mas não tive coragem de terminar um casamento de 15 anos. Até hoje me arrependo. Hoje eu a vi na rua. Está com 42 anos. Continua usando aquelas calças apertadas que deixam a bunda dela maior ainda. Ela me viu, parou por alguns segundos me olhando, acenou e continuou andando.
Quero largar minha família e ir atrás dela. O que eu faço?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gorda-safada ID:7spg9j42

    Sempre fui gorda, atualmente tenho 62 anos, 1,60m e peso 115 KG. O tamanho dos meus seios, tenho de encomendar soutiens por medida. desde sempre que os rapazes ou homens que tentaram relacionamento comigo, é unicamente para sexo, quando eu falo para relacionamento sério, lá vêm as desculpas e que não querem. Passo bastante fome de sexo, mas também não faço sexo com qualquer um. Apesar da maioria que já fez sexo comigo, dizer que foi a melhor chupada que tiveram ou a melhor foda que deram.

    • João ID:1ck883jd8zjr

      Oi boa tarde, fiquei fascinando em você

  • Responder Dr.web ID:gsudr9d9j

    Kara seu conto foi exatamente o que eu vivi. Eu também casado 14 anos, conheci uma gordinha deslumbrante. Ela também descobriu que sou casado também não usava aliança. E olha a respeito de você corre a trás eu a conselho você não ir atrás . Continua com sua esposa da um geite em seu relacionamento muda o que tem que mudar. O que você viveu com ela foi uma aventura, se ficar junto com ela não vai ser a mesma coisa. Larguei a minha é a outra não me quis da forma como falava que queria fui um desastre. Votei para minha esposa e reatamos .

  • Responder Anônimo ID:1eo84c2ba3gk

    Larga a mulher e vai atrás da rabuda gostoss

  • Responder Anônimo ID:1eo84c2ba3gk

    Kero contato dela

  • Responder Anônimo ID:muirj5yzi

    Pessoal não dá atenção as gordinhas, lembro que no ensino médio uma era doida comigo, é pra piorar suas amigas eram entre as mais belas do colégio, depois que sentiu sabor da minha pica até pediu mais e mais vou contar depois