#

A garota burguesa de 13 anos

838 palavras | 3 |3.71
Por

Mary uma garota safada que dava para todo mundo, até me encontrar e se apaixonar pelo meu pau, safadinha com todo seu dinheiro so queria dá a bucetinha

No início eu era apenas um amigo da família Souza, eles eram burgueses, suas filhas estidavam em colégios particulares, seus filhos estudavam fora do país, o pai da família Souza era o Sr. Jorge, um músico e empresário, a mãe da família era a Sra. Ellen,uma tremenda puta que fodia com todo mundo, eles havia apenas 1 filha morando com eles, que era a Mary, uma garota de 13 anos que vai por mim, já deve ter dado para todos os garotos dessa rua.
Uma vez eu estava conversando com o Pedro, um garoto qie eu ajudada porque eu comia a irmã dele. Ele disse que ela era mais rodada que catraca de ônibus do centro, uma vez ele disse que pegou ela dando para um adolescente daqui perto, isso me despertou interesse
– Mas e você pedroca, ja deu uns pegas nela?
– Não ta louco! Mano
– calma, você quer ganha um dinheiro ?
– quanto?
– 20 conto
– só?
– eu to te dando dinheiro e você ainda ta reclamando, te dou 40 vai?
– quer que eu traga a minha irmã pra cá?
– Não, quero que você consiga trazer a Mary
– beleza, ja pode passar me pagamento
– Não, só quando o serviço estiver feito, quem paga adiantado merece ser enganado
– Tá certo.
Depois dessa conversa ele foi falar com Mary que estava conversando com uns garotos, acho que ela ja tava no cio, eu entrei para dentro de casa, depois de umas 2 ou 3 horas pedroca voltou, ele entrou pela porta do quintal (qie eu deixo encostada durante o dia) ele entrou em casa e disse que ela ia vim na segunda as 13:00 porque os pais iriam sair, eu fiquei logo ansioso, afinal era dormingo e ja estava de noite, pedroca não chegou sozinho, ele chegou com sua irmã Carmem de 11, garotinha safada, nessa idade, eu pedi da mãe do pedro e de Carmem para eles dormirem lá, ela aceitou mas como ela sabe que eu curto uma bucetinha, ele cobrou 60 reias para deixar a Carmem comigo (Venha arrombada, em um dia perdi 100 reias para eles), aproveitei a noite toda antes de segunda.
No dia seguinte Carmem nem conseguia andar, pedroca ficava gordo quando ia comer as coisas que como, real, passar a noite fazendo uma novinha quicar em você é uma delícia.

Segunda chegou, pedroca e Carmem ja tinha indo para casa, e o horário ja tinha dado, escuto alguém batendo no portão, vejo nas câmeras era Mary com vertido verde, eu abro o portão e fecho, ela entra e vai logo para a área da piscina, ela Admira, eu faço umas perguntas e ela responde, então eu falo para ela tomar banho na piscina, mas ela não quer, então ela olha para mim e levanta seu vestido, ela estava sem calcinha, me levanto na hora e deixo ela de 4, sem demorar eu meto meu pau nela, de início não entrava, mas depois começou, fui metendo aos poucos e tudo ia entrando, ela falava que era pra mim acelerar, eu acelerei, chegou ao ponto de meu pau ta dentro dela, ele por completo, eu apertava seu seio e metia ao mesmo tempo, aqui não era o suficiente para mim, então eu tirei meu pau, ela achou estranho, então eu meti no cuzinho, mete a cabeça e ela já não tava aguentando, então eu meti mais um pouco e ela pediu para eu parar, eu disse que não ia parar, ela disse que não aguentaria, então eu tampei a boca ela
– você fala de mais, só fica quieta bebê
Então eu meti ate a meteda, ela se contorceu tododia, não estava aguentando mesmo, eu comecei a meter e entrar mais fundo, e mais fundo, ela estava quase gritando de dor, eu não estava nem ai, ninguém ia lhe escutar mesmo, eu tirei minha mão da sua boca e peguei no seu quadril com as duas mão e então eu mete tudo, essa sensação boa, ele estava dentro dela e ela não gritava e nem falava mais nada, eu só metia mais rapido, ela se calou por completo, eu acelerei no meu limite, então ela começa a tocar uma siririca, consigo ouvir seus gemidos de prazer, ela começa ter um orgasmo ali mesmo, ei ja estava gozando no seu cuzinho.
Depois disso a gente se abraçou e nos beijamos, eu a carreguei para dentro de casa e servi comida para ela, para ela se recuperar de tudo.
Depois de tudo isso ela nunca mais quis falar com os garotos da rua, todo dia ia lá para casa, até quando seus pais estavam em casa, eles não desconfiavam de nada, talvez o pai, mas ele tinha confiança em mim ..

Meu telegram:
@FREIRA_DO_MASSACRE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8ciph4ki8k

    Me impressiona as menias de 10 a 15 que frequentam sua casa todas aguentam sua rola e sabem sobre siririca assim que entram. Alem de se jogarem em cima de vc. Tu é o poder.

    • El_Yuki ID:1d1liiq6j2ju

      É o que acontece quando você demonstra ser uma pessoa interessante

    • SrKa ID:1dovhzcidgwu

      Isso é verdade.
      Talvez o problema seja contigo que é um coitado e as garotas fogem de ti