# #

Uma família unida e feliz – XXV

8741 palavras | 4 |5.00
Por

Nesse eu fico de castigo com as duas, enquanto se preparam para o aniversario da Mi, para me presentear com um duplo anal.

PREPARAÇÃO PARA O ANAL E ALGUMAS AVENTURAS

Peço desculpas por não ter publicado a parte 23 ainda. mas apenas estou fazendo uma modificação e vou posta-lo. Nesse a duas começaram a preparação para o anal e a Bia a se envolver mais com minha mãe. Como eu disse parecia que ia tudo bem. mas depois do manage com a Mi e a Bia a casa desabou, mas por pouco tempo. Vejo que muitos acham meus relatos compridos e cansativo. Mas ao contrario de muitos procuro expressar o momento do prazer de uma forma mais sensual, mas picante ao mesmo tempo. E sabemos que não tem como agradar a todos. Mas agradeço aos que continuam lendo a todos.

***********************************************

Continuando nossas aventuras, como eu já havia mencionado a Bia estava para descobrir a verdade. Mas antes tivemos algumas surpresas com ela. E nesse tempo sem me falar nada a Mi também andava pesquisando sobre dicas para fazer sexo anal, mas eu só fiquei sabendo disso depois do seu aniversário. Porque além dela e da mamãe pesquisarem, também iam colocando em prática no dia a dia. Mas o que me deixou pasmo foi um dia em que fui fazer um trabalho na casa de um amigo e como já tínhamos adiantado, acabamos logo e ao voltar para casa tenho uma grande surpresa. Encontro minha irmã e a Bia experimentando conjuntos de lingerie. E ao me verem nem se preocuparam com minha presença.
– Oi irmãozinho, voltou logo!
– Nossa meu amor, que cara é essa?
– Eu não acredito no que estou vendo! Vocês estão de sacanagem!
– Sacanagem é o que íamos fazer no meu quarto, mas como você chegou e acabou a brincadeira. E não sei porque essa cara. Afinal você já nos viu peladas e transando, se esqueceu!
– Não Mi, eu não esqueci! Vê-las assim, me deixa sem reação, porque eu sei o que já fizemos juntos, o que as duas fazem juntas e o que a Bia te prometeu de aniversário, e a mamãe pode chegar a qualquer momento. Para vocês terem uma ideia, elas estavam ajoelhadas em cima da cama da Mi, com as calcinhas bem enfiadas, mas estavam muito sex. A Bia estava com um conjunto de renda verde e a Mi com um azul clarinho também de renda mas com a calcinha bem menor do que a da Bia.
– Bem lembrando Theu! Precisamos combinar, assim como a mamãe explicou, nosso ménage. Mas se só de nos ver assim você já está babando imagine com nós duas peladinhas. Ela falou e foi tirando a sutiã da Bia que não esboçou nenhuma reação, tirando o da Mi em seguida.
– Tudo bem, vocês venceram! Mas já que estão com o fogo aceso…
– Você vai querer apagar agora irmãozinho?
– Caramba Mi! Não, não vou! Mas não vou falar que não queria, mas me escutem um pouco. Eu sei que todos pensam nesse momento a três! E também acho que pensam pela razão e também pela emoção.
– Como assim meu amor? O que você quer dizer sobre nós três?
– Bia, aquela tarde foi inesquecível! E hoje eu imagino se você não fosse minha namorada e a Mi minha irmã, com certeza rolaria muitas coisas e sem remorso. Mas pensem bem! Podemos começar igual aquela vez, mas hoje temos outra visão.
– Theu eu sei que nossas cabeças estão diferentes de antes, mas como eu disse, eu tenho muito vontade de reviver esse dia de novo.
– Eu também irmãozinho! Mas afinal qual é a sua preocupação?
– Vou ser direto então! Bia se nesse dia diante da situação, se eu também transasse com a Mi, enquanto você ficasse observando cheia de tesão porque ela ia estar te chupando ou sei lá, qual seria sua reação no momento e depois?
– Eu já pensei nessa possibilidade Theu. E ao mesmo tempo que me dá tesão eu tenho esse medo. Mas seu eu não acabar com isso eu vou ficar louca. E a sua mãe comentou alguma coisa sobre esse tipo de relação, e isso recebe o nome de incesto, sexo entre familiares. E muitos praticam isso. E se eu não tivesse essa liberdade com vocês aquele sábado não teria vestido aquela roupa, sabendo que o Dudu iria me ver daquele jeito. Porque ele viu meus peitinhos e ninguém comentou, e meu shorts estava com uma mancha em cima da minha bucetinha devido a minha excitação, sem contar que a bichinha estava dividida no meio. E se sua mãe não estivesse para chegar, com certeza eu ia propor para fazermos hoje.
– Mas Theu, você teria coragem de ter relação comigo? Como sempre quase dei risada na hora que a Mi fez essa pergunta.
– Mi, em um momento desses tudo pode acontecer e não medimos nossas atitudes devido a excitação e ao tesão. E você aceitaria se acontecesse?
– Você tem razão! Acho que não o impediria se estivesse com muito tesão. Mas se Bia também concorda continua de pé, a não ser que você não queira!
– Vamos deixar acontecer, combinado!
– Combinado! E nisso a Bia desceu da cama e puxou minha irmã me abraçando e me beijando com tesão, me fazendo sentir os peitinhos das duas encostar em meu peito. E quando achei que ela ia beijar a Mi, ela conduziu a boca dela para junto da minha e eu beijei minha irmã com muito tesão.
– Bia, pelo jeito você gostou de me ver beijando a Mi!
– Eu não sei explicar, mas quando estamos assim me da uma sensação muito gostosa, e não ligo que se beijam na minha frente. E para mais surpresa minha, a Bia pegou a mão da Mi e colocou junto com a dela em cima do meu pau me arrancando um suspiro de tesão. E não demorou para minha mãe chegar onde as duas tiveram que parar com a brincadeira e se vestirem rápido, e eu fui para a sala para evitar o pior.
– Oi meu amor, está sozinho! Ela ia me abraçando quando escutou a voz da Bia.
– Não mamãe, eu cheguei agora pouco da casa do Marcão e a Mi estava com a Bia aqui em casa.
– Oi mamãe!
– Oi minha sogra predileta!
– Nossa que surpresa gostosa! Você vai jantar com a gente minha nora preferida e gostosa?
– Mamãe, você não tem jeito!
– Se esqueceu que ela falou que se ela fosse homem ia dar em cima de mim, eu não esqueci! E demos risadas.
– Não eu já vou embora senão minha mãe logo liga para me chamar, mas quem sabe combinamos outro dia, você me leva Theu?
– Claro, deixa eu vestir uma camiseta e ir ao banheiro e vamos. Eu entrei no quarto peguei a camiseta e demorei um pouquinho no banheiro, porque sabia que elas iam se beijar. E depois minha irmã me contou.
– Dona Pamela, o Theu pode jantar em casa hoje? Minha mãe também sempre pergunta dele, e já que ele vai me levar, ele aproveitava para matar a saudade dela.
– Por mim tudo bem Bia, mas qual vai ser a minha recompensa? Ela abraçou minha mãe e lhe deu um beijo na boca de arrepiar, levando em conta que ela já estava excitada. – Nossa! Depois desse beijo não tem como falar não.
– Foi uma retribuição pela norinha gostosa, e se for rápido dá para eu ver as duas se beijando também! Isso é, se vocês estiverem a fim, é claro! A Mi nem perdeu tempo, já abraçou e fez o que mais gosta. E ao sair provoquei um pouco de barulho para avisar que estava chegando na sala. Mas até aí tudo bem, porque durante o tempo que fiquei sozinho com Bia aproveitei para saber se ela ia até o final de sua loucura, para que não s arrependesse e depois caísse a casa. E minha mãe nesse dia começou a arquitetar o plano para praticarem o tão sonhado sexo anal. Mas tudo o que estou narrando só fiquei sabendo depois do aniversário da Mi. Como era uma surpresa para mim elas praticavam escondidas e além dos dedos, também usavam alguns brinquedinhos que mamãe comprou em um sex shop.
– Nossa mamãe! Que milagre você não fazer jogo duro hoje com o Theu, o que aconteceu?
– Bom filha, nós combinamos uma coisa você não se lembra?
– Sim! Para pesquisarmos como fazer sexo anal sem sentir muita dor e que seja confortável. E eu cheguei a ler algumas matérias na internet.
– Quem bom Mi! Eu também andei pesquisando e minhas pesquisas me levou até uma loja onde comprei algumas coisinhas. Mas antes, já que estamos sozinhas vamos tomar um banho e conversar. E como a Mi também estava excitada, assim que ficaram peladas, ela pulou no pescoço de mamãe e a beijou com muito tesão. – Nossa filha que aconteceu com você e a Bia?
– O pior é que não aconteceu nada, ficamos provando alguns lingerie e demos alguns beijos. Nisso o Theu chegou e você também logo chegou. Mas confesso que estou muito excitada e vamos pro chuveiro que preciso esfriar enquanto te falo o que achei. Mas antes elas ainda se curtiram um pouco.
– Filha, eu descobri que um dia antes é bom comermos comida leve e também tomar meio comprimido de lanchante, para limpar bem os intestinos para que não cause nenhum desconforto na hora.
– Eu também vi isso mamãe. E que também é bom pegar a mangueirinha do chuveiro e enfiar a ponta no nosso cuzinho para fazer uma higiene cem por cento.
– Hmmmm! Mandou bem filha! Mas agora vem o principal. Também é bom ir massageando nossos cuzinhos usando os dedos com um lubrificante, para que ele vá se acostumando e os músculos vão se dilatando. E também é bom usar uma pomada anestésica, para aliviar a penetração porque mesmo assim vai doer um pouco, até os nossos cuzinhos se acostumarem com o pau do seu irmão. Mas além dos dedos podemos usar outras coisas para ajudar na elasticidade dos músculos do nosso cuzinho filha.
– Por acaso tem a ver com a caixa que você trouxe?
– Sim, eu andei vendo alguns vídeos e decidi ir num sex shop, e com a ajuda de uma vendedora comprei algumas coisinhas, mas só vamos mexer na caixa depois que comermos alguma coisa.
– Caramba mamãe, porque todo esse mistério?
– Para ficar mais excitante, minha filha gostosa! Tenho certeza que não vai se arrepender. Agora vamos passar um creme e lancharmos que seu irmão não pode ver o que tem na caixa. E como sempre nesses momentos, a Mi passou creme em mamãe e vice versa, mas sempre uma tocando na outra e dando uns beijinhos quentes.
– Por mim eu nem comia nada, esse momento com o creme me deixou molhadinha mamãe.
– Eu imagino, mas vamos logo que não temos muito tempo. E ao entrarem na cozinha a Mi para ficar mais próxima de mamãe, sentou em cima da pia despertando mais desejo nela. – Você não sentou ai só pra me atiçar, sentou filha?
– Não foi essa a intenção mamãe, mas não vou achar ruim se você fizer alguma coisa, e estou vendo que esse local virou um ponto de encontro do prazer.
– Você não tem jeito, mas como eu ainda não fiquei com você aqui eu vou realizar seu desejo e o meu também, mas temos que ser rápidas, tudo bem!
– Mas que pergunta, claro que sim! E novamente minha mãe se encaixou no meio das pernas da Mi, que ficou bem na beirada, de modo que suas bucetinhas ficassem se esfregando. – Nossa mamãe, assim vai demorar. O que você acha de uma fazer na outra enquanto nos beijamos?
– Nossa filha, de onde você tirou essa ideia? Eu nunca pensei em fazer assim, mas já vi em filmes, e com certeza vai ser muito gostoso. E a Mi me falou que foi uma sensação diferente apesar do orgasmo ter sido fraco. Quanto mais tesão ela sentia, mais forte ela masturbava minha mãe, fazendo com que minha mãe fizesse o mesmo. – Assim filha!Enfia esses dedos gostosos em mim, que eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Hummmmm! Que mão gostosa filha, nossa que tesão!
– Adoro te ver assim, excitada! Me faz gozar mamãe!
– Claro que sim meu amor! E mamãe acelerou a massagem na bucetinha da minha irmã, enfiando dois dedos de modo que ela logo também não aguentou mais.
– Meu Deus, mamãe! Vai, enfia mais rápido, ahhhhhhhhhhhhhh…que sensação,hmmmmmmmm! Nossa adorei mamãe! E o que você acha de uma chupar os dedos da outra?
– Vou adorar! Hmmmmm! Até que meu gozo não é tão ruim.
– É uma delícia!! Tanto que vou provar um pouquinho! Em seguida se beijaram, fizeram um lanche rápido e foram para o quarto de mamãe.
– Filha, se acomoda na minha cama que eu vou pegar a caixa. Mas antes dela abrir ela orientou novamente a minha irmã. – Mi, o que eu comprei, talvez você já tenha visto em algum vídeo, vamos dizer erótico. Mas não quero que se assuste, tudo bem?
– Pode deixar mamãe, posso ficar surpresa, mas não vou me assustar. E assim que a mamãe abriu a caixa e começou a tirar os brinquedinhos, ela realmente ficou surpresa. – Mamãe!! Você não perde tempo, mas para que tudo isso?
– Filha, esse é o gel lubrificante, esse se chama plug…
– E porque três tamanhos diferentes desses plugs?
– Bom! O plug, ele serve para ajudar a dilatar os músculos do nosso ânus, e também para excitar o momento. Então eu peguei esse dois mais menores de 8,5 por 2,5 cm centímetros, para começarmos a preparação. Esse tem 11,5 por 3 cm, e pretendo usá-lo na segunda etapa da preparação.
– Meu Deus mamãe, apesar do tesão, da calafrios! E esse outro então! Olha só a grossura!
– Calma Mi! Esse é para o final, ele tem 14,5 x 3,5cm! Mas afinal de contas você sabe quanto mede o pau do seu irmão?
– Boa pergunta mamãe! Eu nunca pensei em medir o bichinho. Mas ele deve ter uns 18 cm e é quase a mesma grossura desse grandão. Mas deixa esse detalhe para depois. E esse aqui que parece um cano pequeno.
– Esse é para apimentar nossas brincadeiras. Esse é um vibrador filha. Quando o ligamos ele fica vibrando, e se posicionar ele em cima do clitóris, ele dá muito mais tesão. E antes que você pergunte, esse são óleos com essência para fazermos sexo oral.
– Mamãe, quando vamos começar a nossa preparação? Porque queria sentir esse plug menorzinho dentro do meu cuzinho para ver se vou conseguir ir mesmo até o final da minha ideia.
– Bom, podemos fazer um teste agora! Mas apenas experimentar, mesmo sabendo que podemos passar disso. Mas primeiro você enfia no meu, minha gostosa! Mamãe sentou na beira da cama e pediu para a Mi chupa-la um pouco e depois pegou o óleo lubrificante e pediu para a Mi enfiar um dedo e depois dois, mas bem devagar. E enquanto minha irmã fazia o que mamãe pediu, ela chupava sua bucetinha para excita-la mais. E depois de ver mamãe gemer de tesão e um pouco de dor, tirou seus dedos e começou a enfiar o plug, ela me falou que a sensação de ver o cuzinho de mamãe ir alargando para acomodar o brinquedinho a excitava mais ainda. E assim que ela viu só a ponta que tinha um detalhe como um botão, que servia de proteção para que ele não entrasse todo encostado no cuzinho de mamãe e ao mesmo tempo vendo sua bucetinha toda melada ela não resistiu e perguntou.
– Nossa mamãe que sensação! E agora quer que eu tire?
– Ainda não! Agora senta igual eu sentei e arreganhe bem as pernas filha. Ela me falou que sentia calafrios, mas que o tesão era muito. E mamãe fez a mesma coisa a chupou bem gostoso mas sentindo o plug dentro do seu cuzinho. E depois que a Mi deu sinal que poderia gozar, ela pegou o óleo e começou a enfiar um dedo, fazendo ela contrair seu cuzinho com toda sua força. E assim que ela relaxou, ela tirou e começou a forçar dois dedos, e assim que eles foram deslizando, a Mi começou a querer parar. Mas mamãe começou a chupa-la de novo, até que ela começou a se contorcer.
– Minha nossa mamãe! Eu não sei se eu choro de dor ou se eu grito de tesão, hmmmmmmm! Minha nossa! Ao mesmo tempo que dói, me dá muito tesão.
– Relaxa filha! O começo é assim! O meu também doeu, mas eu segurei a dor, para que você não ficasse assustada. E sentir o plug no meu cuzinho enquanto eu estou te masturbando está me torturando.
– Hmmmmm…estou pronta mamãe, quero sentir ele sendo introduzido em mim, que tesão! Mas fico imaginando o pau do Theu inteiro dentro desse buraquinho, vai me arrombar! Enquanto ela falava mamãe começou a enfiar o plug. Ela falou que teve que arreganhar bem as pernas e tentava relaxar, e assim que seu cuzinho engoliu o brinquedinho, ela abaixou as pernas e mesmo com sua excitação, ela chegou a lacrimejar. Mas apesar da dor o tesão era muito. – Hmmmmmmm! Bem que você falou mamãe! Senti-lo dentro, dá uma sensação muito gostosa, mas doeu um pouco.
– Mas me diz uma coisa? Percebi que você segurou a dor filha. E quero saber se vai querer continuar com a ideia aínda? Afinal já demos entrada no primeiro passo, e o que acha de andarmos para ver como é a sensação?
– Acho legal! Deixa eu me levantar, nossa! Parece estranho, mas dá uma sensação muito gostosa ficar sentindo o cuzinho contrair com ele dentro. E o que vamos fazer agora? Estou com muito tesão mamãe!
– Eu também, filha! Vamos fazer um sexo oral bem gostoso, sentindo nossos cuzinhos preenchidos com nossos brinquedinhos. E depois que gozarmos uma tira da outra. E deitaram na cama para fazerem um sessenta e nove alucinante. Enquanto uma chupava a outra, elas ainda mexiam nos plugs, para que sentissem os cuzinhos se contrair mais. – Nossa Mi, que delícia! Chupaaaaaa…ahhhhhhhhhhhhh…que gostoso! Ohhhhhhhhhhhhhh! Assim mesmo filha, hmmmmmmmmm! Que orgasmo gostoso. E que delicia, sentir minha bucetinha contrair fazendo meu cuzinho apertar o plug, meu Deus! Agora é sua vez, meu amor! E mamãe começou a chupar o clitóris da Mi bem devagar, abrindo bem sua bucetinha de modo que enfiasse sua língua bem fundo.
– Hmmmmmmmmm! Mamãe se com isso está um tesão, não vejo a hora de sentir o Theu nos possuindo por trás com aquele pauzão dele, que gostoso! Mas eu não aguento mais, e estou gozandooooooooooo…ahhhhhhhhhhhhhh…que sensação! Não para não mamãe! Hmmmmmmmmmmm! Que delícia sentir sua língua mamãe, agora chupa bem gostoso meu gozo chupa! Adoro sentir sua língua na minha bucetinha, te amo mamãe! E obrigada por me dar esses orgasmos alucinantes.
– Filha eu fico feliz com nossa cumplicidade. Mas confesso que as vezes me dá medo de isso tudo acabar um dia. Mas vamos tirar os brinquedinhos e tomar um banho que estamos cheirando a sexo de novo. E deram risadas. Mas a Mi me contou que para tirarem, elas ficaram de quatro, e conforme viam eles saindo de dentro o tesão ressurgia, por verem seus cuzinho dilatando com a retirada deles. – Minha nossa filha! Fico imaginando você enfiando o mais grosso! Aí sim meu cuzinho vai ser arrombado.
– Mas se você percebeu mamãe, para tirar praticamente não doeu. E acho que conforme formos nos acostumando, logo não sentiremos tanta dor. E assim que surgir uma oportunidade, vou conferir o tamanho daquele brinquedinho do Theu, ou melhor! O que você acha de tirarmos a dúvida hoje, mamãe!
– O que você está pensando agora filha!
– Bom! Ele vai chegar doido para se masturbar, porque na casa da Bia não podem fazer nada. E eu já gozei duas vezes, e pensei em nós duas fazer uma chupeta bem gostosa para ele, o que me diz?
– Fazer uma chupeta bem gostosa, nós duas! Vamos nos lavar e eu vou pensando na sua ideia. Mamãe limpou os plugs e guardou para que eu não os visse. E assim que eu cheguei, estava uma em cada quarto, falei um oi e entrei no banheiro para tomar banho quando eu vejo mamãe na porta do banheiro.
– Tudo bem filho?
– Tudo mamãe, porque?
– Você ia fazer alguma coisa a mais além do banho?
– Para ser sincero, eu ia me masturbar, porque a Bia judiou de mim.
– Então não vai mais! Toma seu banho e vai para o quarto da Mi, e deixa ele bem cheirosinho, combinado!
– Combinado mamãe! Não sei o que vocês pretendem, mas com certeza vou adorar. Mau entrei no quarto e ela já foi perguntado.
– Theu, quantos cm tem o seu pinto?
– Meu Deus! Porque essa curiosidade agora Mi? Mas não faço ideia! E como eu não tinha certeza do tamanho, ela pegou uma régua e chamou minha mãe.
– Mamãe, você não vai me ajudar a medir o pau do Theu?
– Já estou indo filha! Mas ele tem que estar bem duro! E enquanto mamãe observava ela começou a me masturbar.
– Mamãe, você não quer se ajoelhar e me ajudar a deixá-lo bem duro?
– Mas só se for com a boca filha!
– Pode ser! Vou adorar chupar esse pau ao seu lado. Assim que mamãe se ajoelhou, o segurou e antes de fazer alguma coisa engoliu o máximo que conseguia. Com isso meu pau já estava estourando de duro.
– Nossa, como ele está duro mamãe! Acho que podemos aproveitar antes que ele goze. E assim que ela confirmou o tamanho e a grossura ela ficou de boca a aberta.
– Mi porque essa curiosidade de saber o tamanho e a grossura? Você já cansou de senti-lo dentro de você, e não entendo porque essa curiosidade agora!
– Cacete Theu ! Mamãe ele medi 18cm x 3,5cm! Por isso que não aguentei ele entrando no meu cuzinho aquele dia!
– Por isso que ficamos acabadas filha quando brincamos demais. Mas não vou mentir que é um tamanho ideal!
– Só pra te tranquilizar, se você acha ele grande, tem maiores do que o meu. Tanto que eu acho que está num tamanho bom, nem grande e nem pequeno, assim como mamãe acabou de falar.
– Bom, quanto a isso eu concordo! Eu já ouvi falar de 21 cm!
– Eu imagino! Mas o que mais você quer saber?
– Mais nada irmãozinho! Agora já matei minha curiosidade.
– Filha antes de continuarmos, eu já vi ator pornô que tem o pinto medindo 23 cm, e tem maiores ainda. Mas agora que tiramos a dúvida é ora de retribuir essa gentileza. E assim começaram a chupar meu pau bem gostoso.
– Mamãe eu percebo que você engole quase inteiro o pau do Theu, como você consegue?
– Eu sei que forçar ele até chegar na garganta não é gostoso. Mas você segura a respiração e tenta engolir o máximo, quer tentar? Ela começou a chupar meu pau e mamãe ficou observando ela engolir o máximo que conseguia. Até que ela quase engasgou o tirando da boca.
– Nossa irmãzinha, que engolida que você deu agora! É muito gostoso.
– Caramba Theu! Engolir isso tudo não é mole não! E para não parar, mamãe juntou a boca da Mi mesmo estando toda babada e começou a Beija-la como que alucinada ao mesmo tempo que me masturbava. Mas logo senti a boca das duas me chupando.
– Ohhhhhhhhh! Como é bom! Estou adorando essa surpresa.
– Eu sei irmãozinho! Você sabe que adoramos chupar seu pau juntas. Porque chupa-lo e beijar a mamãe ao mesmo tempo me dá um tesão doido. Mas só que dessa vez só você vai gozar. E assim continuaram o boquete maravilhoso. Mamãe chupava meu pai enquanto a Mi as minha bolas, e vice versa.
– Theu a Bia não reclama mesmo do tamanho desse brinquedo? Porque agora que sei o tamanho estou impressionada, mas adorando. E fiquei sabendo da tentativa da Mi de dar o cuzinho, aguentar isso tudo nele não é fácil, mas me deixa cheia de tesão.
– Hmmmmmmmmmmm! Eu que o diga mamãe! Vocês estão me enlouquecendo, ainda mais quando ficam passando a língua na cabeça dele, minha nossa! Eu vou gozar, chupa bem gostoso agora, chupaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhh…que loucura…hmmmmmmmm! Minha nossa senhora! E assim que abri meus olhos estava mamãe me olhando com a boca cheia de porra, enquanto a Mi chupava bem de leve, para em seguida ir com sua boca em direção da minha mãe para se beijarem e compartilharem minha porra em suas bocas. E como elas gostavam desse momento.
– Meu filho! A Bia te deixou excitado pra caramba, como você ejaculou hoje!
– Vocês estão de sacanagem! Dar conta de três é meio complicado, e com isso não tem como não ficar nessa situação. E demos risadas.
– É! Mas aguentar dezoito centímetros dentro da minha bucetinha também não é mole não!
– Com certeza! Mas Vamos deixar isso para outra ocasião, você só ganhou esse presente porque eu a Mi, também demos uma descarregada num tremendo sessenta e nove. Minha mãe apenas contou parte da brincadeira deixando o mais excitante omitido por enquanto. Depois fomos cada um para seu quarto mas acabamos juntos assistindo um pouco com de TV na sala. Mas um fato importante que vou aproveitar para contar, que aconteceu antes dos ménages, foi um sábado em que a Bia surpreendeu minha mãe. Minha avó pediu para que eu e a minha irmã fossemos para sua casa que ela tinha feito um doce que adorávamos, e como estávamos sem telefone não conseguimos avisar a Bia e o Dudu. Com isso no sábado mamãe teve a visita da Bia depois do almoço. E como ela estava sozinha, não se preocupou em ficar a vontade. E com isso a Bia a encontrou só de calcinha e de avental, porque ela estava fazendo um bolo.
– Oi minha nora predileta e gostosa!
– Oi dona Pamela! Acho que cheguei na hora errada!
– Entra logo que não é o que está pensando, eu estou sozinha! O Theu e a Mi foram na casa dos meus pais e só voltam a tardezinha. Ele não te avisou porque estou sem telefone.
– Ufa! Ainda bem! Pensei que tinha atrapalhado alguma coisa!
– Eu estou fazendo um bolo, ah! E como estou sozinha, optei em ficar mais a vontade, o que você achou, estou mais sex e gostosa ou não?
– A senhora não tem jeito, mas confesso que ficou sex com o avental tampando apenas um pedacinho dos seus seios. Mas vou ter que tirar a minha roupa também, minha sogrinha gostosa e sex?
– Bia, você é da família, por isso vou deixar você decidir como quer ficar. Eu estou assim porque adoro ficar a vontade quando estou sozinha. E você teve sorte de me encontrar de calcinha. Mas se você quiser voltar mais tarde por estarmos sozinhas não vou ficar chateada.
– Bom se é assim, eu vou ficar e esperar eles chegarem, e também faço companhia para minha sogrinha sex, eu só vou até o banheiro e já vou para a cozinha para conversarmos.
– Combinado então minha norinha, e se você quiser pode me ajudar. E a Bia surpreendeu mamãe ao aparecer também só de calcinha na cozinha. – Uauh! Que surpresa deliciosa!
– Eu poderia ficar vestida, mas como me sinto bem a vontade com a senhora resolvi compartilhar desse momento de nudez.
– Eu disse que você já era da família, não disse! E essa é prova, e adorei essa calcinha de cotom com esse coração bem em cima da perseguida, mas vista o avental da Mi e me ajuda a terminar esse bolo. Eu pagaria para ter visto as duas de calcinha e avental, mas só fiquei sabendo dos detalhes. Mamãe me contou que enquanto terminavam o bolo, ela percebia a Bia excitada, mas que no começo ela não provocou a Bia para que as duas pudessem transar, mas queria ver a reação dela com a minha mãe. Mas que não tinha como evitar o contato uma da outra.
– Nossa dona Pamela, que perfume gostoso!
– A Mi e o Theu também achou gostoso. É um creme que ganhei de uma amiga e ele é importado. E além de ser cheiroso deixa a pele do corpo bem macia.
– Estou percebendo ao nossos corpos se tocarem. E a Mi não aproveita para abusar dele também? E com isso a conversa das duas começou a ficar descontraída.
– Com certeza Biazinha! Mas só liberei de vez em quando e em ocasiões especiais com o namorado. Fora disso sem chance! Mas vou fazer o seguinte, assim que acabarmos o bolo, você vai até minha suíte, toma um banho e pode passar o creme. É um tubo vermelho que está em cima da minha cômoda. Enquanto isso eu vou limpando aqui e preparando alguma coisa para comermos. E assim a Bia fez. Mas sempre com ar de quem não estava entendendo o que acontecia.
– E então, gostou do creme, norinha gostosa?
– Realmente é muito gostoso, e a pele fica bem macia.
– Que bom que gostou! Agora vamos comer alguma coisa enquanto fofocamos.
– Dona Pamela, estou um pouco surpresa com o que está acontecendo hoje.
– Porque Bia? Fiz alguma coisa que não te agradou, pode falar!
– Não, não fez nada! É que sempre que estamos sozinhas, a senhora, vamos dizer, provoca mais. E hoje sinto que está meio que preocupada ou evitando alguma coisa, porque sempre nos beijamos na boca, e hoje não rolou esse detalhe.
– Mas me diz com franqueza! Assim que percebeu que estava sozinha, você achou que íamos um pouco além do que já fomos?
– Já que é pra ser franca, sim! Achei.
– Eu percebi isso Bia, mas já que entramos nesse assunto, eu queria aproveitar que estamos sozinhas e pedir desculpa, pela minha atitude aquele sábado. Acho que passei dos limites com vocês.
– Dona Pamela, não precisa se desculpar. E se eu concordei, é porque estava gostando também. E quanto a roupa eu sabia que o Dudu estaria aqui e não me importei em vesti-la.
– Bia, dava para perceber seus peitinhos durinhos de tesão. E não sei se mais alguém percebeu, mas seu shorts estava tão enfiado em sua bucetinha que com sua excitação ele ficou com uma mancha acusando que você estava molhadinha aquele momento. E confesso que me deixou muito excitada te ver daquele jeito. E depois que tudo passou percebi que exagerei e preciso me controlar mais ao lado de vocês duas.
– Acho que não, porque nem o Theu e nem a Mi comentou. E eu fico confusa as vezes! Eu me sinto tão a vontade ao seu lado, que é como eu sentisse algo a mais. E como você sempre foi espontânea nos momentos em que estivemos juntas, quando estamos nessa situação, eu tenho vontade, mesmo sendo errado em pelos menos sentir sua boca.
– Bia, o que você sente por mim é tesão! E não é errado. Eu também sinto isso. Eu só acho que eu tenho que me controlar mais. Mas eu te disse que você tem toda a liberdade aqui em casa. E se você quiser me beijar, não vou brigar com você. E eu sei que você está muito excitada agora e quer algo mais comigo, estou errada?
– Nossa! A senhora é direta! Mas você está certa. Eu estou muito excitada e queria algo mais hoje.
– Certo! Mas como eu disse você tem toda a liberdade aqui na minha casa, e estamos sozinhas.
– O que a senhora quer dizer com isso?
– O que você quer que eu diga mais do que eu já falei!
– Mas você acha certo o que estamos fazendo?
– Bia, se é ou não é certo, eu não sei mais o que fazer. Eu sempre respeitei você, e sempre procurei ser espontânea nesses momentos, para que fizéssemos com prazer e não por sacanagem para gozarmos e só. Mas prevalece o que eu disse. E se caso eu não estiver a fim você vai perceber ao me ver. Mas tenho muito medo dessa nossa relação, não vou mentir. Mas mau mamãe terminou de falar, ela se levantou e ficou de frente para ela, fazendo com que seu coração acelerasse e sua respiração ficasse ofegante. – Bia tem certeza de quer isso mesmo? Ela deu um beijo na boca de mamãe que a fez arrepiar inteira.
– Isso responde sua pergunta, minha sogrinha! Ou preciso fazer algo mais.
– Não meu amor! Não precisa. E já que você quer esse momento, vai ser do meu jeito. Eu sei que você e a Mi brincam de vez em quando, e teve aquela vez com nós três. Mas hoje vou te presentear com um momento inesquecível.
– Nossa! Se eu já estava excitada, agora estou começando a delirar com a situação. Nisso mamãe a vez encaixar no meio de suas pernas e começou a passar a língua nos biquinhos dos seus peitinhos, fazendo ela soltar gemidos de tesão. – Minha nossa, que gostoso, não consigo explicar o que sinto, hmmmmmmmmm! Mas é muito bom!
– E vai ficar melhor, Bia! Só quero que você relaxa e sinta o momento. Ou melhor, faz de conta que é a sua primeira vez e que está descobrindo o prazer. Consegue entender o que estou pedindo?
– Seria como se fossemos namoradas e eu vou transar pela primeira vez, é isso!
– Sim, é isso mesmo! Agora vamos lá para a sala.
– Nossa na sala! Não é perigoso? Afinal alguém pode chegar.
– Confie em mim meu amor! Eu sei o que estou fazendo. E ao chegar na sala mamãe a abraçou por trás começou a alisar seus peitinhos, e a tocar com a língua em sua orelha e nuca. E com a outra mão começou a massagear a bucetinha dela por cima da calcinha a deixando sem controle.
– Hmmmmmmm! Meu Deus do céu! Que sensação, dona Pamela!
– Relaxa! E se estiver para gozar, não se preocupe, goze a vontade, minha linda! Com isso a Bia virou sua cabeça e começou a beijar mamãe como que desesperada. Mamãe falou que nunca tinha sentido a boca dela daquele jeito, quente e molhada, sem falar do tesão que se percebia com seu beijo.
– Me desculpe dona Pamela, mas estou enlouquecendo com seus carinhos nos meus peitinhos e na minha bucetinha, mas, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…não para, minha nossa, hmmmmmmmmm! A senhora é demais!
– E se prepara que é só o começo minha linda! E em seguida enfiou sua mão por dentro da calcinha dela e penetrou dois dedos em sua bucetinha os lambuzado, e os tirou levando para a boca da Bia, para que provasse seu gozo. – Bia, pode chupar meus dados sem medo, quero ver você sentir o gosto do seu gozo neles.
– Hmmmmmmm! Que delícia! Estou vendo que vou ter muitas surpresas hoje.
– Sim, vou matar sua curiosidade de transar comigo a sós. Em seguida sentou no sofá e a Bia sentou em seu colo de frente para ela, onde mamãe tinha todo o controle. – Agora relaxe, e aproveite o momento Bia. Mamãe começou a beija-la, enquanto alisava sua bundinha, tocando em sua bucetinha. Mamãe falou que sentia tanto tesão que ficou perdida aquele dia. E a Bia delirava com os toques de mamãe, e com sua boca em seus peitinhos, e mamãe com as mãos de Bia tocando em seus peitos.
– Caramba! Eu não sei o que dizer! Mas não vejo a hora de chupar sua buceta, dona Pamela, hmmmmmmmm…minha nossa! Que tesão quando você morde meus biquinhos. Sinto minha bucetinha pulsar de tesão.
– Acho que já posso começar a segunda fase!
– O que quer dizer com isso, hmmmmmmmm! Mamãe a colocou sentada no sofá, se ajoelhou no chão e começou a tirar a calcinha dela, segurando suas pernas, deixando sua bucetinha e seu cuzinho a mostra e arreganhados, e passou a língua bem de leve naquele cuzinho. – Minha nossa! A senhora quer me enlouquecer! E mamãe começou a chupa-la bem devagar, enquanto massageava seu cuzinho.
– O que está achando de ficar comigo sozinha minha norinha!
– Eu não sei o que pretende dona Pamela, mas não consigo reagir a nada do que você faz.
– Que bom! Era isso que eu queria ouvir. Vou fazer você gozar tanto comigo que não vai esquecer esse dia minha linda! Mamãe começou a chupar seu clitóris e a enfiar dois dedos em sua bucetinha, mas não deixava de passar a língua naquele cuzinho apertadinho.
– Não para de chupar sogrinha! Sentir sua língua em minha bucetinha e no meu cuzinho está muito bom, hmmmmmmmm!
– Então vai ficar mais gostoso agora! Mamãe deixou seu cuzinho bem molhadinho, e enquanto a masturbava se levantou e a beijou sentindo que ela estava entregue de vez. E enquanto a beijava foi forçando um dedo em seu cuzinho a deixando assustada mas com muito tesão.
– O que a senhora está fazendo!
– Relaxa Bia! Não vou te machucar meu amor, confie em mim. Eu tenho certeza que você vai adorar. E mamãe enfiou metade do seu dedo. – Tá doendo meu amor ou o tesão é maior?
– Eu não sei dizer, hmmmmmmmm! Ao mesmo tempo que dói, é muito gostoso. E para melhorar mamãe enfiou outro em sua bucetinha e começou a enfiar e tirar bem devagar voltando a chupa-la com bastante intensidade. – Eu não estou aguentando, que loucura, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Chupa bem gostoso, chupa minha bucetinha, hummmmmm! E foi que aconteceu, mamãe começou a chupa-la ao mesmo tempo que enfiava os dedos.
– Isso Bia! Relaxa e não tenha medo, pode por pra fora seu tesão.
– Então não para, enfia esses dedos bem gostoso e chupa minha bucetinha! Mamãe falou que enfiou quase o dedo inteiro no cuzinho da Bia, e que devido a sua excitação e ao tesão ela não percebia. Mas logo mamãe percebeu ela contrair seu abdômen ao mesmo tempo que se sentia seu cuzinho apertar seu dedo. – Que delícia, hmmmmmmmm! Mas eu vou gozaaaarrrrrrrr.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete! Minha nossa, eu vou enlouqueceeerrrrr…hmmmmmmmmmm…eu não aguento mais! Mamãe disse que ela chegou a tremer com seu orgasmo. E ao retirar os dedos separou bem os grandes lábios da bucetinha dela e enfiou a língua para encher sua boca com seu gozo que escorria. E em seguida a deitou no sofá se deitando ao seu lado a beijando enquanto ela se recuperava.
– Tudo bem mina gostosinha!
– Meu Deus! Tudo, mas o que foi isso? Estou em êxtase ainda.
– Mas gostou dos meus dedos? Pois quero o mesmo, assim que você se recuperar, porque estou com minha bucetinha daquele jeito.
– Dona Pamela, é normal sentirmos isso?
– Bia, relaxa e curti esse momento e depois veremos os detalhes.
– A senhora tem razão! E eu estou louca para chupar sua buceta que deve estar melada, e também estou muito excitada e com minha bucetinha muito sensível.
– Isso! É isso que eu quero ver! Você curtindo o momento, e agora eu vou te dar um presente. Mamãe se levantou e ficou em pé, a Bia se levantou e começou a tirar a calcinha de mamãe, mas conforme ela ia abaixando ia passando a língua na buceta toda depilada de mamãe. E assim que a tirou mamãe se ajoelhou no sofá ficando de quatro mas deixando sua bucetinha arreganhada para a Bia. – Eu chupei uma bucetinha peludinha, e agora você vai se deliciar com uma buceta lisinha e meladinha, minha linda.
– Hmmmmmm! Vou me deliciar minha sogrinha! E se ajoelhou e começou a massagear suavemente a bucetinha de mamãe, beijando aquela bunda perfeita, passando a língua no cuzinho em seu, fazendo ela delirar. – Bom, não sei se vai ser igual, mas vou tentar te enlouquecer de tesão dona Pamela.
– Hmmmmmmm! Só de sentir sua língua pelo meu cuzinho, já me deixa alucinada, e estou esperando seus dedos dentro dele.
– Para que tanta pressa! Quero que também relaxe e sinta o prazer do momento. Bia parou de tocar mamãe curvando seu corpo em cima do dela e fez o mesmo, começou a passar a língua em sua orelha e brincar com os bicos dos seus peitos. Mas depois volto a chupa-la, enfiando os dedos em sua bucetinha que estava melada de tesão. E aos poucos começou a massagear seu cuzinho com um dedo, fazendo mamãe rebolar com aquela bunda perfeita. Mamãe queria agarrar a Bia naquele momento, mas resistiu até no último minuto, para ver o que ia acontecer. E a Bia judiou dela, enfiando os dedos e chupando bem gostoso sua bucetinha. Mamãe estava tão excitada que gemia de tesão.
– Caramba Bia! Você quer me enlouquecer com sua língua! Hmmmmmmm! Que tesão! Mas preciso gozar logo, porque eu não aguento mais de tanta excitação e tesão. Com isso a Bia começou a enfiar um dedo no cuzinho de mamãe. – Hmmmmmmm, que gostoso! Como você é carinhosa, minha linda! Não vejo a hora de explodir em um orgasmo.
– Mas a senhora está me enlouquecendo também, porque ver meu dedo entrar em seu cuzinho me dá uma sensação muito diferente. E agora vou fazer o que pediu. E ela tirou o dedo, mas começou a enfiar dois como mamãe queria. Apesar do respeito elas também tinham perdido o pudor naquele momento. – Nossa estou vendo que não vai demorar para eu vê-la gozando gostoso.
– Ohhhhhhhhh! Que delicia! Mas preciso mudar de posição para você conseguir chupar minha buceta bem gostoso meu amor! Posso te chamar assim!
– Eu adoro quando me chama de meu amor ou minha linda, dona Pamela! É como se eu fosse sua filha de verdade. E também já ia pedir para que mudasse de posição, para eu sentir o gostinho dessa bucetinha molhadinha. Mamãe sentou bem na beirada da sofá, apoiando seus pés em cima deles, oferecendo sua bucetinha cheia de tesão e arreganhada para Bia.
– Pronto meu amor, agora para você concluir seus serviços. Quero explodir em um orgasmo enquanto te vejo me masturbando e chupando minha buceta. A Bia antes de começar, a beijou primeiro e depois começou a chupar seus peitos, passando a língua em seus bicos e dando pequenas mordidinhas, enquanto enfiava dois dedos em sua bucetinha. – Isso chupa meus peitos, sente como meus bicos estão durinhos de tesão, hmmmmmmmmmmm! Vou sentir falta desses carinhos!
– Porque sentir falta minha sogra gostosa?
– Hmmmmmmmm! Não vamos falar disso agora, me chupa que eu não aguento esperar mais. Enfia esses dedos no meu cuzinho e chupa minha buceta, minha linda. Isso, assim bem gostoso, arreganha bem ela e enfia a língua bem fundo, ohhhhhhhhhhhhhh! Como é gostoso! Ela falou que a Bia não sabia se chupava sua buceta, enfiava os dedos nela ou no seu cuzinho, enfim estava perdida e excitada. – Meu amor, enfia esse dedos no meu cuzinho que quero gozar com eles dentro.
– Senhor! Acho que você vai explodir em um baita orgasmo, pela sua reação sogrinha!
– E vou! Mas não para de enfiar os dedos e chupar minha buceta, ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia, não para porque estou gozandooooooooooo…minha nossa Bia, o que é isso! Hmmmmmmmmmm, eu sei o que eu pedi, mas não estou aguentandooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucura!
– Isso sogrinha goza bem gostoso, deixa eu sentir seu cuzinho apertar meus dedos, como é excitante te ver assim, hmmmmmmmmmm! Mas mamãe não aguentou mais e surpreendeu a Bia.
– Chega minha linda! Vem cá, que eu quero sentir meu gozo em sua boca. E a puxou e começou a beija-la com bastante tesão, deixando a Bia novamente sem reação. – Nossa Bia! Você me surpreendeu com sua boca e seus dedos, mas preciso deitar um pouco. Ela então deitou e a Bia também deitou ficando de frente para ela. – Pronto agora enquanto me recupero, podemos nos acariciar enquanto conversamos um pouco. Vejo que você está assustada com o que fizemos hoje.
– Não vou negar que não esteja! Mas a minha preocupação é com esse sentimento que tenho quando estou junto da senhora. E fico pensando se não é errado namorar o Theu, e ter relações com a senhora e a Mi. Até parece que eu sou pervertida!
– Ei! Psiuu! Não precisa pensar essas coisas, minha linda! Se você se sente assim eu estou na mesma situação, mas analisa uma coisa Bia! Do tempo em que você está com o Theu hoje é a segunda vez que transamos, e os beijos são o de menos. Se fossemos pervertidas com certeza já teríamos ficado juntas mais vezes, você não concorda? E quanto ao que você sente é tesão, e tesão é tesão. Se rolar uma outra vez e estivermos a fim não vou achar ruim. Desde que seja igual hoje. Agora se você está se sentindo culpada podemos, apenas seguir nossa rotina como sogra e nora. Não vou deixar de gostar de você por isso.
– Vendo sua colocação, eu também concordo quanto ao pervertida. E acho que é mais da minha cabeça. E não sei se conseguiria ficar sem dar uns beijinhos na minha sogra gostosa. E também você está certa. Do tempo que a conheço, foram só duas vezes. E foram para arrepiar. E com isso começou a descontrair a conversa.
– Mas me diga! O que achou da penetração em seu cuzinho? O Theu nunca tentou enfiar aquele pinto dentro dele?
– Minha nossa! A senhora gosta de ser direta, mas vamos lá! Quando senti a língua dele pela primeira vez, foi demais. A sensação é de muito tesão. E já tentamos sim. Ele começou com um dedo e parou por aí.
– Mas como assim?
– Devido a falta de prática, doeu um pouco, e como eu suava frio com a situação ele desistiu. Mas eu olhava para aquele pinto e ficava imaginando ele dentro do meu cuzinho. Ia me arrebentar toda! Mas hoje foi diferente, acho que você me deixou tão excitada e o jeito que conduzia a situação me trouxe confiança e tranquilidade no que pretendia. E adorei gozar com um dedo em cada lugar.
– Bia, para te tranquilizar mais, quero que não comente com a Mi sobre nós duas. E vou fazer nossa relação ser como era antes de hoje. E se acontecer que aproveitemos sem remorso. E também aproveita que ainda estou inteirona e gostosa, porque logo vou estar velha e barangona.
– Pode deixar minha sogra gostosa! Vou aproveitar se caso surgir outros momentos, mas não vou dispensar uns beijinhos quando tivermos oportunidade.
– Quero só ver! Mas agora que já esclarecemos tudo, vamos tomar um banho. Mas antes vamos para minha cama que quero fazer um sessenta e nove bem gostoso com você. Porque de ficar te beijando e tocando seu corpo ao mesmo tempo que você tocava o meu, me deixou mais excitada.
– Já que é assim não vou recusar, e vou curtir sem remorsos esse momento, para depois desfrutar de um delicioso banho com minha sogra predileta e gostosa. E fiquei sabendo que o sessenta e nove foi de arrepiar, e que as duas gozaram uma na boca da outra e se beijando logo em seguida para desfrutarem do momento. E depois tomaram um delicioso banho. E quando chegamos parecia que não tinha acontecido nada.
– Oi meu amor! Eu ia tomar um banho e ir na sua casa, mas fiquei feliz de te ver aqui. E dei um beijo nela, e percebi que ela estava diferente, mas ninguém abriu a boca.
– E como foi passar a tarde com mamãe, minha cunhadinha? O que fizeram de gostoso?
– Bom, já que perguntou minha amiga irmã, não vou esconder nada! Bom, eu tive o privilegio de ajudar minha sogra predileta a fazer um bolo. E deve estar uma delícia!
– Eu vou tomar um banho cunhadinha, o que acha de fofocarmos enquanto isso. E assim as duas foram pro banheiro e eu e mamãe ficamos conversando na cozinha e dando uns beijos, porque sabíamos que as duas estavam fazendo a mesma coisa. E parecia que estava tudo bem, mas como eu disse logo ia desabar tudo. E mamãe e a Mi continuaram com a preparação do aniversário.

*********************************

Bom! Para que chegou até aqui, vai poder curtir os próximos que é repleto de prazer e a novidade nossa, praticando um sexo anal sem pudor algum.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cnoti1d3c6s

    Gostaria de saber onde você tira tanta inspiração para que cada conto seu fique mais completo. Você deveria escrever um livro de incestos.

  • Responder Sergio LS. ID:gqbditk0d

    Excelentes seus contos, bem amarrados, envolventes; mas do conto [(Uma família unida e feliz – XXII _ Contos Eróticos Cnn 07/06/19) PULA PARA (Uma família unida e feliz – XXIV _ Contos Eróticos Cnn 14/06/19)]. a narrativa foi amarrada etapa por etapa, mas neste intervalo tem um lapso de tempo com referencias sem o conto XXIII. Cadê o mesmo?

    • Theu_Mi ID:yazvgbhm

      Tentei fazer uma mudança, mas também percebi que esse detalhe. E logo em seguida postei o XXIII. Peço desculpas por essa falha e agradeço aos comentários e observações que fazem a respeito da trama.?

  • Responder [email protected] ID:8cipj3f540

    Votado parabéns não tem problema ser longo pois esta série e aguardada com ansiedade por todos