#

Uma família unida e feliz – XXII

4047 palavras | 2 |4.90
Por

Depois do final de semana no chalé, pude ter esse momento com minha mãe. Apesar de ser mais tranquilo, foi muito gostoso.

LUA DE MEL COM MAMÃE! A VOLTA DO PASSEIO

Depois desse passeio, mossas vidas mudou muito. Nossos momentos eram cada vez mais intenso, e o primeiro passo para fazermos um anal, havia sido dado. A curiosidade da Mi e o tesão da mamãe. E quando aconteceu eu quase fui a loucura com dois cuzinhos na mesma noite.

****************************************************************

Continuando o ultimo relato, mamãe prevendo qual que era a minha intensão fez o que eu pedi, colocou uma mine saia de cotom e um camisão para disfarçar. Saímos do hotel bem ao anoitecer, e durante o caminho minha irmã dormiu no banco de traz.
– É! Sua irmã esta acabada mesmo Theu! E pelo jeito você ainda esta com o seu fogo aceso. Porque sentir essa mão em minha bucetinha, está acendendo o meu de novo.
– Me desculpe mamãe! Mas essa era minha intensão. Eu percebi que o perigo te excita mais. E o que eu estou fazendo é perigoso, porque alguém pode perceber ou ver o que estou fazendo. E estou percebendo que esta ficando bem excitada.
– Sim filho, estou! E estou louca para dormir com você hoje. E como estamos liberados, vai ser como uma lua de mel nossa, o que você acha?
– Estou adorando, mas podemos comer alguma coisa antes?
– Filho, acho que eu não estou em condições de sentar em uma lanchonete, você não acha?
– Pode até ser! Mas essa é a intensão! Ver você ficar excitada com o fato de alguém ver que esta sem calcinha e poder ver sua bucetinha depilada, você topa?
– Tudo bem! Mas vamos em uma que nunca fomos e ninguém nos conhece.
– Combinado! Ao chegarmos chamamos minha irmã e ela não acreditou que minha mãe ia descer daquele jeito.
– Mamãe, você esta bem? Alguém pode ver que esta sem calcinha.
– Eu sei! É que estou com fome e o seu irmão também. E vou tomar cuidado para não abrir as pernas. Entramos e fizemos nossos pedidos, e enquanto conversava com minha irmã, tivemos uma surpresa. A Bia aparece na mesma lanchonete com sua família. – Minha nossa! A Bia com sua família, isso não esta acontecendo!
– Calma mamãe, eu vou cumprimenta-los, mas vou falar que só paramos para lanchar rápido porque estamos cansados do passeio. E foi o que eu fiz, eles se aproximaram, nos cumprimentamos, matei a saudade e falei que conversávamos no colégio. E assim mamãe se acalmou. Até que terminamos e fomos para casa. Ao entrarmos, minha irmã foi tirando sua roupa e pegou o telefone para ligar para o Dudu.
– Isso que é saudade! E dei risada.
– É mas você já viu a sua amada e eu não.
– To brincando Mi, e como esta a sua bucetinha depois do que fizemos esse final de semana?
– Esta melhor agora, mas ainda prevalece o que eu disse, uma semana sem entrar nada dentro dela. E pode aproveitar a noite com a mamãe que eu preciso descansar, porque vocês acabaram comigo. Mas vai se preparando para o meu aniversario, porque se a mamãe for fazer a mesma coisa, você esta lascado!
– Como assim lascado, eu vou adorar!
– Eu sei! Mas não se esquece que vou querer o que a Bia me prometeu também. Ai eu te pergunto, você aguenta dois ménage seguido?
– Minha nossa! Lascou mesmo! Mas fala com o Dudu que eu vou pensar na situação. Fui para a cozinha e encontrei mamãe tomando água com um baby doll que era uma blusinha de alcinha bem soltinho e cavado que deixava seus bicos marcando o tecido, parte dos seus peitos a mostra, e o shortinho bem curtinho mas larguinho nas cocha, mas também deixando metade de sua bunda a mostra dando aquela sensação.
– Oi filho, parece que esta preocupado, o que foi?
– Nada não mamãe, estou com o final de semana na cabeça ainda. E estava falando com a Mi e ela afirmou de novo que nada entra na sua bucetinha por uma semana, e como ela ia falar com o Dudu, fiquei pensando nele, coitado!
– Eu também pensei a mesma coisa da minha bucetinha, mas não achei certo você ficar no prejuízo. E o que você me fez passar hoje a noite me excitou muito. E também não vejo a hora de deitarmos.
– Eu vou tomar um banho, enquanto isso a Mi fala com o Dudu. Assim que ela deitar, nós deitamos também. Eu fui tomar banho e fiquei pensando no que a Mi me falou. Será que eu ia ter dois ménages no seu aniversario! Bom o jeito é esperar par ver. Bom! Como eu estava na suíte da mamãe, ao sair fui surpreendido com minha mãe deitada e a porta fechada. – Tudo isso é tesão mamãe?
– Calma Theu! A sua irmã já se deitou, e eu encostei a porta para não incomoda-la. Mas pode terminar de se arrumar, que temos muito tempo para namorar. Porque eu quero que me trate como sua namorada essa noite.
– Como quiser mamãe. Mas vai rolar uma sexo anal de levinho, não vai! E dei risada.
– Você não toma jeito filho. Apesar da vontade ainda não estou preparada, mas vou adorar sentir sua língua e seu dedo no meu cuzinho, pode ser!
– Você sabe que sim! Mas estou curioso para saber qual cuzinho eu vou ter primeiro! E dessa vez mamãe não aguentou e deu risada comigo.
– Minha nossa filho que pensamento que você tem de mim e da Mi! Mas concordo com você. Sua irmã esta um pouco assustada com o tamanho do seu pau, e ela sentiu a ponta do meu dedo dentro dele. E também sei que ela sentiu um pouquinho de dor quando introduzi ele em seu cuzinho. Afinal eu senti o dedo dela inteiro dentro do meu. E apesar de ter adorado doeu um pouco na hora que ela enfiou ele inteiro. Mas que sensação, que orgasmo, foi demais!
– Mamãe eu vou tomar uma água e já venho que estou ficando excitado com esse papo.
– Estou percebendo, e estou louca para ser possuída de novo filho.
– E eu louco para dormir com você, além de me acabar com seus carinhos e acordar ao seu lado pelado. Ela deu um sorriso e fui tomar água. Mas antes abri a porta do quarto da Mi para vê-la. Ela estava deitada de bruços com as pernas afastadas e tinha deixado o abajur ligado. Ver seu corpo me fascinava, mas não resisti e toquei de leve em sua bucetinha. Ela deu um suspiro e ouvi sua voz cansada.
– Oi irmãozinho! Eu sabia que você ia vir me ver por isso deixei o abajur ligado. E como sempre não resistiu em tocar na minha bucetinha. Mas adoro quando você faz isso, e também quero falar boa noite, deixa eu dar um beijinho nesse pau gostoso, vem aqui pertinho. Ela abocanhou ele e deu uma chupada de leve que me enlouqueceu. – Pronto agora eu vou dormir gostoso e aproveita com a mamãe.
– Boa noite irmãzinha! E fui para a cozinha mais excitado ainda. E depois fui me deitar com minha musa.
– Falou boa noite para a Mi, filho?
– Sim, mas como você sabe?
– Ela sabia que você ia vê-la e deixou a luz acesa.
– Mamãe, eu não me imagino sem vocês. Quer dizer! Eu tenho muito tesão pelas duas, e ficar sem isso vai ser difícil.
– Eu sei filho, mas daremos um jeito de nos ver quando você casar. Nisso ela se levantou e me abraçou e começamos a nos beijar. Meu pau estava estourando de duro e sentir a boca de mamãe bem sensual me beijando e suas mãos me acariciando me torturava. Em retribuição eu desci as mãos até sua bunda e comecei a alisa-la tocando em sua bucetinha de leve. – Hmmmmm! Adoro seus carinhos filho. E quero que a noite seja assim bem calma, um sentido o carinho do outro. Quero ver se gozamos juntos Theu! E hoje eu te vejo como filho, amante, namorado, não sei se você entende filho! Mas tudo com o maior respeito. É que você e também a Mi me completa com minhas carências, por isso eu os amo muito e quero ter esse amor pela Bia também. E quem sabe o Dudu não faça parte dessa prática que nós adoramos.
– Mamãe! Eu sei o que sente por nós! E é por isso que quero trazer a Bia pro nosso mundo. Tenho certeza que ela tem muito tesão por você também. E o Dudu com certeza te acha muito gostosa, mas devido ao seu respeito que não é errado o impede de aproveitar mais.
– Já que tocamos nesse ponto filho! Você aceitaria de boa ver o Dudu transando com a Bia?
– Mamãe o duro que só não depende de mim, porque será que a Bia transaria com ele individual ou num Swing?
– Bom, é complicado! Mas tenho certeza que terei um ménage com você e a Bia e uma noite entre nós quatro. E não vai demorar! Mas cuide para que nossas atitudes não vire um vício Theu, e sim um momento de prazer. Enquanto conversávamos, sentia que ficava excitada com o que conversávamos. Afinal ela estava totalmente envolvida com a gente.
– Pode deixar mamãe, vou seguir nossa vida sem forçar nada do que eu tenha vontade. E o que você acha de deitarmos para podermos curtir mais esse momento. Estou louco para ter você de novo. A puxei para cama, mas antes de deitar retirei a parte de cima do seu baby doll, e comecei a chupar seus peitos com bastante delicadeza. – Mamãe! Sempre adorei chupar seus peitos. Sou fascinado em seus bicos pontudos e durinhos.
– Eu já tinha percebido filho e não é de hoje. E sim da primeira vez que você descobriu que eles ficam assim por eu estar excitada. E também adoro quando você os chupa assim, Ohhhhhhhhh…que delícia! Em seguida a deitei continuando a chupar os bicos dos seus seios e a tocar de leve em sua bucetinha. – Hmmmmmmm! Como não te amar Theu!
– Mamãe, sou o filho mais feliz do mundo! Poder desfrutar do seu corpo e poder de dar prazer é muito bom! E a beijei em seguida. E novamente foi um beijo ardente, como estivéssemos apaixonados. Ela já estava bem excitada então me ajoelhei em sua frente e comecei a tirar a parte de baixo de seu baby doll, onde ela levantou as pernas deixando expostos seu cuzinho e sua bucetinha, abaixando em seguida suas pernas deixando- as abertas. E logo comecei a passar a língua em seu clitóris, descendo pela sua bucetinha até chegar em seu cuzinho. – Só de te chupar, já fico explodindo de tesão mamãe.
– E sentir você me chupando, faz eu delirar!
– Então se prepara que agora vem o melhor! Percebendo seu tesão, e vendo seu cuzinho piscando ao toca-lo com a lingua, pedi que segurasse suas pernas bem abertas e comecei a masagear com a ponta do dedo enquanto chupava sua bucetiha, mas forçando logo em seguida. Nesse momento ela se contorcia de prazer e excitação. Mas eu a loucura vendo meu dento entramdo naquele cuzinho apertado.
– Cacete Theu! Você quer acabar comigo desse jeito! Mas já que começou enfia esse dedo inteiro que quero sentir a sensação de novo. sem contar que seu dedo é bem mais grossoooooo…hmmmmmmmm…minha nossa! Do que o da Mi. Ela estava em êxtase e gemia contido como que tentando abafar o que sentia. E comecei a enfiar e tirar bem devagar. – Meu Deus! Me chupa filho! Chupa minha buceta bem gostoso issoooooo…hmmmmmmmm! Mas eu vou ahhhhhhhhhhhhhhhh…gozar! Depois de uns minutos me olhando, ela me puxou e me beijou, subindo em cima de mim, e em seguida começou a chupar meu pau enquanto eu chupava sua bucetinha toda gozada. Mas mesmo estando muito excitada, dessa vez ela chupava com sensualidade, sentia ela passar língua por ele e depois o engolia inteiro, mas chupando a cabeça ao tirá-lo do boca. – Vejo que está gostando do jeito que estou te chupando hoje Theu!
– E como mamãe! Estou sentindo uma sensação diferente! O que me faz te chupar com mais calma, sentindo o gosto da sua bucetinha e apreciando esse cheiro que é demais! Além do gostinho do seu gozo. Isso me enche de tesão! Mas eu adoro é dar mordidinhas em seu clitóris e nos lábios dela.
-Se você morder igual está chupando, não passe vontade, Ohhhhhhhhhh! Hmmmmmmm…que mordida gostosa! Mamãe estava ficando muito excitada e com isso senti ela mexer com o quadril em meu rosto como que alucinada para gozar! Chupa e morde filho, que estou louca para gozar.
– Mamãe quero ver você gozar bem gostoso em minha boca, quero sentir seu orgasmo pelo meu corpo, hmmmmmmmm! E se você continuar me masturbando desse jeito vou ficar mau acostumado.
– Pode ficar, que eu e a sua irmã não liga, e vamos adorar! Ahhhhhhhhhhhhhh…nossa Theu que gostoso! Hmmmmmmmm…te amo filho, como você me faz sentir mulher! Assim que ela gozou se deitou ao me lado e me beijou por uns minutos como que querendo aproveitar cada minuto daquela noite. Apenas nos tocávamos até que começamos a conversar enquanto nos acariciávamos.
– Mamãe, por incrível que pareça, estou sentindo como na primeira vez com a Bia. Está muito gostoso.
– Eu sei filho! Isso é fazer amor. É compartilhar o momentos e sentimentos, e eu estava com saudades desses momentos. E você sabe fazer uma mulher feliz. A Bia tem muito sorte em estar com você. Mas mudando de assunto e falando das suas intenções! Você aceitaria fazer um ménage entre você a Bia e Dudu? Porque é válido, e eu sei que você vai fazer com a Bia e sua irmã, estou errada!
– Mamãe, eu penso assim! Se for feito com respeito, buscando somente o prazer, eu aceitaria numa boa. Mas o Dudu tem que estar ciente da situação e do que pensamos sobre isso. Para me excitar nesse momento, mamãe tinha colocado a perna em cima do meu corpo de modo que meu pênis ficava roçando sua bucetinha e juntando isso mais o assunto, mamãe começou a ficar excitada de novo e me acariciava de um jeito que eu já não sabia o que fazer. Mas sentia sua bucetinha melada do gozo e da sua excitação. E assim que eu fiz uma pergunta ela se rendeu novamente mas continuava no controle. – Mamãe! E você, tem vontade de fazer um ménage comigo e o Dudu?
– Isso te responde! Ela começou a me beijar e seu beijo era quente, úmido e cheio de tesão e sensualidade. Nos beijávamos como se fossemos um casal. E conforme ela se mexeu meu pau entrou em sua bucetinha a fazendo gemer de tanta excitação e tesão. – Hmmmmmmmmmm! Meu Deus, que noite maravilhosa! Filho você está me deixando alucinada, mas quero que mexa devagarinho com seu pau em minha bucetinha. Quero sentir esse momento nosso até gozarmos.
– Mamãe, já senti sua bucetinha um monte de vez, mas hoje ela está diferente, sinto ela apertar meu pau bem gostoso, e como está encharcada, hmmmmmmmmmm! Que tesão que dá! Queria ter as três só para mim! Eu as amo muito!
– Theu, você está me deixando fora de mim, e quanto ao seu desejo, você já tem! É só administrar. Eu já falei que você sabe o que fazer com uma mulher. Ohhhhhhhhhhhhhh! Nossa, estou sentindo meu corpo pegar fogo! Nisso ela subiu em cima de mim e me puxou para que ficasse sentado na cama e entrelaçou as pernas no meu corpo ficando sentada em meu colo. Mas agora apenas sentia ela mexer seu quadril de leve enquanto eu a beijava e chupava seus peitos.
– Mamãe, eu não vou aguentar por muito tempo, ohhhhhhhhhhh…meu pai do céu! Seus movimentos estão me enlouquecendo.
– É filho! Então quero sentir você se entregar de vez para mim. Ela me abraçou e começou a me beijar com mais tesão. E não demorou para ela me abraçar forte, mas encostando a boca em meu ouvido. – Estou sentindo seu tesão filho, e sei que assim que eu sentir sua porra dentro de mim, vou fazer explodir com você meu amor.
– Mamãe nunca senti isso, meu pau parece que vai explodiiiiirrrrr… ahhhhhhhhhhhhhh! Minha nossa, hmmmmmmmm…que delicia!
– Hmmmmmmm! Isso filho! deixa eu sentir seu gozo junto com meu, hmmmmmmmmm! Ahhhhhhhhhhhhhh…meu Deus, que delícia! Nesse momento estávamos exaustos, mas mamãe continuava sentada em meu colo e nos beijávamos bem de leve. – Gostou meu amor dessa noite?
– Mamãe, você me fascina cada vez mais. Nossa estamos até suados. E sinto sua bucetinha pulsando de tesão.
– Obrigada filho! Mas não mexe muito que depois dessa noite vou ter que seguir a Mi, fecha-la pra descanso. Demos risadas e nos beijamos. Em seguida eu deitei e ela deitou apoiando sua cabeça em meu peito e colocando a perna em cima do meu pênis. Mas não tomamos banho essa noite.
– Mamãe, eu não sei o que dizer de hoje, tudo foi muito bom! E além de te amar como mãe, agora te amo também como uma mulher que completa minha vida. E senti que a deixei emocionada.
– Assim eu vou chorar de emoção meu amor! Aliás agora só vou te chamar assim, meu amor! Tem algum problema filho?
– Não mamãe! Vou adorar, mas o que você vai falar para a Mi?
– A verdade, horas! Que eu resolvi ser sua mulher junto com a Bia. E se ela também quiser, ela também pode, desde que saiba respeitar o Dudu.
– Você não tem jeito! Mas acho melhor descansamos que amanhã é um dia normal.
– Concordo, filho! Quer dizer, meu amor! E acordar ao seu lado vai ser muito gostoso. E assim dormimos até o relógio despertar. – Bom dia meu amor! Mas ainda é cedo e você pode dormir mais uns minutos.
– Bom dia mamãe! Acho que vou querer fazer companhia para você nessa manhã, se não se importar.
– Claro que não, vou adorar! Nos levantamos e fomos para o banheiro e pela primeira vez vi mamãe fazer xixi! Enquanto isso abri o chuveiro e depois também fui fazer. – Dormiu bem amorzinho?
– E como! Mas ainda estou pensando na noite de ontem. Foi muito intenso! E enquanto conversávamos eu a ensaboava, e meu pau não demorou para ficar duro.
– Sim filho, e como! Aliás ainda está sendo, não acha?
– Mamãe, sempre vai ser, porque eu te desejo muito, inclusive agora. Mas respeito o que você falou ontem.
– Bom se for uma rapidinha, eu libero! O que você acha?
– Uma rapidinha! Eu aceito! Mamãe ficou de costas para mim apoiando na parede e abriu as pernas. A toquei de leve e percebi que estava excitada e posicionei meu pau em sua bucetinha e enfiei devagarinho, mas aproveitando para enfiar a ponta do dedo em seu cuzinho, fazendo ela sentir meu pau e meu dedo ao mesmo tempo.
– Hmmmmm! Que gostoso ser possuída logo ao acordar! Ainda mais com essa novidade. Ohhhhhhhhhhh…que delicia! Pena que tem que ser rápido, mas tá valendo. E nisso ela começou a rebolar e a mexer rápido e para excita-la mais comecei a acariciar seus peitos. – Nossa é rápida mais é intensa, ahhhhhhhhhhhhhh…que delícia! Hmmmmmmmmmm…goza meu amor, goza dentro de mim. Quero sentir você me encher de novo.
– Então senti mamãe, o meu tesão por você, ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que gostoso! Hmmmmmmmmmm! Bem que você falou. Acordar assim é muito bom!
– Eu sei! Mas agora deixa eu me limpar para preparar o café enquanto você termina seu banho. Ela se secou e saiu da suíte. Em seguida fiz o mesmo e ao chegar na cozinha a encontro só de calcinha, me aproximei e a beijei bem gostoso. – Você não quer acordar sua terceira mulher?
– Boa ideia, mamãe! Fui até o quarto e Mi e continuava dormindo gostoso. – Bom dia irmãzinha! Falei alisando seu corpo.
– Bom dia Theu! Que horas são? Você já acordou?
– Calma ainda tá cedo. Esqueceu que dormi com a mamãe, e que tem um despertador no quarto!
– Nossa é verdade! E como foi a noite de lua e mel?
– Como você sabe disse?
– Eu estava dormindo, mas não estava apagada, e algumas coisas eu escutava, e isso foi uma, mas pode ficar tranquilo que eu sei que a mamãe merece esse carinho. Bom deixa eu me lavar e já vou tomar café.
– Bom dia filha! Como está hoje? E sua bucetinha tá melhor?
– Melhor! Ela ainda está um caos, veja como está vermelha!
– Meu amor porque você não dá um beijinho na bucetinha da Mi? Quem sabe alivia um pouquinho.
– Meu amor! Que história é essa que eu não estou sabendo? Mas enquanto a mamãe fala, vou aceitar um beijinho e um carinho na minha bucetinha sim, Theu.
– Bom depois do que já fizemos, do que compartilhamos e da noite de ontem, resolvi que além de mãe, vou ser sua segunda mulher, mas respeitando o espaço da Bia. E filha,caso você queira ser a terceira mulher do seu irmão, não vou achar ruim, desde que você respeite o Dudu. Porque ontem ele declarou que queria ter as três só para ele. Minha irmã não sabia se gemia com a minha língua ou se respondia o que mamãe perguntou.
– Olha, eu sei que estamos muito ligados um com o outro e eu já tenho o Theu como meu segundo homem. E sempre respeitei o Dudu, mamãe! E também sempre me considerei sua mulher, namorada, sei lá! E sempre respeitando meu amor. E pra finalizaarrrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhh! Nossa assim eu vou liberar minha bucetinha! Eu vou ficar mais feliz ainda com essa nossa cumplicidade.
– É gostoso gozar logo pela manhã, não é filha! Ela aproximou e a beijou bem gostoso. – Bom, vamos tomar café e voltar nossa vida ao normal. Ah, Mi! Eu também fechei a minha bucetinha para descanso, depois de ontem e hoje de manhã ela precisa descansar. E isso é bom para a Bia que vai ter o pau do Theu só para ela.
– Mamãe, tá liberado essas palavras ainda?
– Vocês não acham que peru, pepeca é muito infantil? Então falar bucetinha, pau, pinto e cuzinho, está liberado conforme combinado.
– Nisso você tem razão! E demos risadas. Durante a semana foi normal eu tinha a Bia para transar, mas o Dudu ficou na seca coma minha irmã. E conforme mamãe sugeriu, chamamos a Bia e o Dudu para uma sessão de jogos e pipoca no final de semana e foi de arrepiar, mas isso é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cmwqadn4g4j

    É Theu você está demorando muito para postar os contos, já não basta o tesão que você nos proporciona com os contos rsrs

  • Responder PAPAI CORUJA ID:h5hxq4zra

    Caramba Theu! Venho acompanhando seus relatos, e curtindo muito com minha esposa. Mas pena que está demorando muito pra postar!! Ficamos sempre anciosos aguardando o desfecho. E esse solo com sua mãe foi muito bom!! Mas estamos aguardando o que vai acontecer com a Bia e o Dudu. Se realmente vão aceitar ou não esse relacionamento cheio te tesão. Sem contar que estou louca pra saber com foi o primeiro anal. Se com o dedo adoraram imagina então com uma Geba arrombando as duas ou as três. Estamos anciosos e parabéns.
    São cumpridos mais cheios de tesão.??