# #

Uma carona pra vizinha de 12 anos

552 palavras | 9 |4.09
Por

Olá!!!! Moro na zona norte , num condomínio de classe média. Conheci a Sara na piscina, uma menina de cabelo preto, pele branca, um bundinha bem grande pra idade, os peitos médios e uma buceta com uma racha que só de olhar já dava vontade de fuder. Eu sou um cara normal, moreno, barba, cabeça raspada, 1,75m e 85 kg. 40 anos. Tenho dois filhos um de 12 e o outro de 6. Beto e Guto. Por terem a mesma idade Beto e Sara fizeram amizade e estudavam em escola próximas. Numa segunda vi a Sara e a mãe dela no ponto indo pra escola. Ofereci carona e elas aceitaram. E foi assim durante a semana. Até que a mãe da Sara perguntou se eu podia deixar ela na escola. Disse que não teria problema, que podia levar todos dia pois era caminho. Então deixava meus filhos e seguia com a Sara. No primeiro dia sozinho com ela, Sara me perguntou se eu achava ela bonita. Eu disse que a que achava ela linda e perguntei pq? Ela disse que as amigas tinham namorado e ela não. Disse que os garotos nessa idade eram imaturos. Então rindo ela disse que teria que arrumar um namorado da minha idade. Eu rindo disse que se ela quisesse eu poderia namorar ela. Ela riu e me deu. Beijo no rosto. Chegamos na escola. No dia seguinte deixei meus filhos e segui com ela. Tinha chovido muito e o trânsito estava ruim o que me dei mais tempo sozinho com Sara. No caminho ela perguntou se o que eu disse sobre namorar era sério. Levei susto, mas aquela carinha de anjo, com o uniforme da escola me deixou louco. Disse que sim, mas teria que ser nosso segredo. Ela veio me dar outro beijo no rosto, mas virei e dei um.selinho. chegando na escola devido a chuva não teria aula e liguei pra mãe dela e disse que deixaria ela em casa. Sara ficava até às 17 horas todo dia sozinha. Então voltei e acompanhei ela até o apartamento. Perguntei se podia entrar e ela respondeu que sim. Mal entrei segurei ela pela cintura trouxe pra pertinho e dei um delicioso beijo de língua , o primeiro dela. Comecei alisar a bundinha por cima da calça, seus peitinhos e ela já entregue. Peguei a mão dele e coloquei no meu pai por cima da calça. Ficamos assim uns 10 mim. Até que perguntei se podia tirar a blusa dela, não queria assustar. E quando tirei for os peitos mais perfeitos que já tinha visto. Cai de boca e chupei muito. Depois foi tudo natural. Tirei minha blusa, a calça dela junto com a calcinha e chupei tanto aquela buceta que ela gemia e gozou muito. Ficamos deitados no chão da sala uns minutos. Então perguntei se ela não queria me ver pelado. Ela riu e disse que sim. Tirei a calça e a cueca ela ficou olhando meu duro. Peguei a mão e ensinei a Sara como bater uma punheta. Gozei muito. Nesse primeiro dia ficamos só nisso pra não assustar minha Sarinha. Mas no dia seguinte rolaram outras coisas que contarei no próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 123 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Deere ID:tqhlbmzk

    Né tarado, ao invés de procurar uma mulher da sua idade que queira um porco como você, você prefere abusar das menininhas, tarado tarado, cuidado, sou o John Deere, comigo tarado desaparece mais rápido que assombração quando vê crucifixo.

  • Responder O justiceiro ID:7r03uwvk0a

    Você tinha que ser era preso

  • Responder Fabio ID:1ux7tmzj

    Isso é pedofilia,uma criança, da até nojo de um cara desse. Até sendo um conto não verídico.

  • Responder Japonês Pintudo ID:g61vxp9v1

    Daí vc acordou do sonho e tava todo suado

  • Responder Marcelo ID:mujaxz20b

    Já namorei uma menina de 12 anos !

    • Anonimo ID:g61vxp9v1

      Vários anos atrás eu recebi um vídeo,na época em que o bluetooth reinava,em que dois sujeitos,um estava armado,conduziam de maneira forçada uma menina por entre uns escombros desertos,pelas características do lugar e dos envolvidos parecia ser nalgum país do oriente médio.A menina era mto nova,devia ter lá seus dez,onze anos,levaram ela pra um comodo entre as ruínas que parecia uma cela improvisada em uma construção,já que já tinham outros três caras dentro,dois sentados e um de pé,e um sujeito creio que também armado os vigiando.Falaram algumas coisas com um que estava sentado,ele se levantou e foi na direção da menina,ele lutou pra agarrar e segurar ela,ele se sentou sobre ela e dava vários tapas no rosto dela.,ela se debatia,os dois outros da cela foram prum canto do lugar,e deram alguma coisa pro sujeito que estava com a menina,ele a virou de bruços,levantou o vestido surrado que ela estava usando e passou o que deram na bundinha dela e penetrou o ânus da garota sem falar nada,só ficava olhando pra ela e socando o membro todo mesmo na bunda da menina,que chorava e gritava em árabe eu acho,enquanto ele só a segurava pela cintura e bombava dentro dela,o vídeo tinha dez minutos

  • Responder Amigo fiel ID:dloelf7hm

    Gostei

  • Responder Bruno ID:fi0at72hj

    Continua sim seu conto e um tesão

  • Responder dam ID:8d5ienafi9

    humm bom conto, continue mas foi real mesmo?