# #

Um incesto proibido mas delicioso – parte 7

5358 palavras | 4 |4.63
Por

Como eu disse Carolzinha me surpreendia e era uma incógnita em nossas vidas. O que realmente ela sabia e escondia da gente? Mas lhe proporcionei a noite como namorados…

Como eu disse nosso envolvimento com Carol não tinha mais volta, e o dela com a gente não conseguíamos prever o que realmente pensava e desejava com tudo isso. Mas chegou a um ponto que ela passou a gostar muito de ter seus orgasmos sem saber realmente o que era. E depois desse último episódio que a fiz gozar com meu dedo enquanto a ensinava beijar, foi o pontapé inicial para avançarmos de vez com ela. Depois daquele dia que ela me chupou como que fosse normal e desse último, Camila começou a entrar em parafusos com o que estava acontecendo. Mas depois de uma noite de sexo intenso com ela, resolvemos conversar a respeito de tudo e o que faríamos em relação a Carol. E depois de muita conversa resolvemos que íamos deixar ela conduzir a situação, mas que assim que completasse seus catorze anos, conversaríamos com ela a respeito de tudo, para que ela entendesse mais da situação e o que iria querer fazer dali em diante.
Nossa rotina continuou do mesmo jeito. A diferença é que se no dia em que íamos curtir momentos com ela, tudo acontecia de acordo com o que vestia. Shortinho do pijama sem calcinha, meu pau em sua xaninha. Se estivesse de calcinha, seria uma punheta ou uma boquete bem gostosa com a ajuda de Camila. E ela estava sendo ousada com a gente. Mas quem aproveitava mais era Camila, que por ter mais tempo com ela e de terem momentos mais sensuais, aproveitava mais. E depois do beijo de língua, ficou mais quente ainda, porque como liberamos dela praticar o beijo com Camila, as duas começaram na ter um relacionamento mais profundo, onde começou com os dedinhos individuais, seguido mais tarde de toques nos biquinhos durinhos, uma masturbando a outra, uma chupando a outra, e agora o beijo fazendo parte. A única coisa que Camila não fez, foi chupar seus peitinhos, e também não entendi o porque de não ter avançado. Mas como eu disse Camila guardou segredo para me presentear com esse momento. E nunca ficava sabendo desses detalhes. Mas quando eu as vi pela primeira vez, fiquei sem reação novamente. Mas voltando a uma questão! O que realmente ela queria nesse momento? Bom! Passado um tempo quis mudar nossos momentos e numa sexta a noite, após jantarmos e passarmos um tempo na sala onde eu a observava no tapete enquanto Camila sentia meu pau duro em seu rosto por estar deitada com a cabeça em cima dele, dei a ideiade deitarmos na minha cama para conversarmos um pouco e mudar nossa rotina. Ela achou meio estranho mas concordou e Carol nem se fala.
– Mozão! Não imagino o que está pretendendo, mas confesso que sua ideia me surpreendeu. Também acho meio arriscado nós três conversando em nossa cama desse jeito. Apesar dela estar de pijama, ela colocou o mais depravadinho. E Camila estava mais sensual com um baby doll preto, que tinha uma calcinha bem pequena, que por ser fio dental, não era aqueles que é uma cordinha enfiada na bundinha. Carol já estava se acostumando com nossos momentos, e com o tempo estava se desenvolvendo e podia ver a mudança em seus peitinhos e bundinha. E eu e Camila não tínhamos mais remorsos com o que fazíamos. Mas não abusávamos. – Gatinha, o papai nos convidou para conversarmos em nosso quarto, o que você acha? Mas que pergunta!
– Que legal mamãe! Vou adorar ficar deitada conversando com os dois. Mas qual vai ser o assunto papai? Ela com certeza já esperava algo mais. Mas não quis colocar lenha na fogueira e deixei para ver o que ia acontecer.
– No quarto eu falo! Mas acho que vão adorar! Ela deu um sorrisinho e se levantou mostrando quase tudo. Mas sentia Camila apreensiva com a situação. Elas foram na frente e Camila se deitou deixando sua bunda toda a mostra. E Carol conforme se mexia podia ver sua bundinha, e um pouquinho de sua xaninha. Mas precisava entender Carolzinha e precisava fazer isso a qualquer custo. Então me deitei ao seu lado e ela toda curiosa queria saber o que ia falar.
– Papai, porque todo esse mistério? Estou ficando curiosa! O duro que não sabia como começar a falar sem ser muito direto. Então Camila vendo que estava muito pensativo tentou me descontrair e até que deu certo.
– Carolzinha! Você sabe que te amamos muito! Mas vejo que você é muito especial pelo modo que tem suas atitudes em relação a tudo que faz. Mas conforme o tempo vai passando eu vejo que você esta muito mais apegada ao papai e a mamãe. E gostamos muito do que fazemos juntos com você. E vejo que também gosta muito desses momentos nossos. Mas o que você pode nos dizer sobre tudo isso gatinha?
– Papai, não sei porque sempre me perguntas essas coisas. Eu sei que se não posso falar pra ninguém, é porque é proibido e temos que fazer escondidinho dos outros. E como prometi, nunca falei pra ninguém. Mas eu acho gostosinho essa coisinha que sinto e que me deixa molinha. E tocar em seu pipi e na bonequinha da mamãe, também é muito gostosinho e legal! Mas caso achem que devemos parar, tudo bem! Ela sabia que era errado, mas gostava da situação.
– Mas e quanto a ficarmos assim em casa? Afinal você esta ficando uma mocinha!
– Papai! O único problema que eu acho, é que você ainda não viu minha bonequinha! Não sei porque esse medinho. Mas não tenho mais vergonha de ficar peladinha na sua frente e nem de te ver com o pipi pra fora da cueca. Camila nos observava enquanto fazia pequenos carinhos nela.
– Gatinha, eu fico admirado com você! Mas me diz uma coisa. O que você realmente deseja do papai e da mamãe que ainda não lhe proporcionamos por algum motivo? Nesse momento ela se levantou e sentou em cima da minha barriga, mas afastando sua bundinha para perto do meu pau.
– Bom! Já que esta perguntando! Hmmmm! Deixe eu pensar um pouquinho. Ela ficou com aquela carinha de duvida pensando se falava ou não, até que se decidiu. – O que eu queria como sua namoradinha, era que você fizesse comigo, igual faz com a mamãe quando estão sozinhos no quarto! Camila nessa hora arregalou os olhos não acreditando, mas seus bicos a denunciava em relação ao seu tesão.
– Gatinha! Que surpresa esse seu pedido! Mas acho que não poderia ter uma noite igualzinha a minha, mas posso conversar com o papai e proporcionarmos uma quase igual, o que acha? Lembra que já te falamos que nem tudo pode ser concedido na hora em que pede. Eu fiquei mais espantado ainda com o que ela disse.
– Prometem que vão conversar?
– Você sabe que sim gatinha! Mas já que esta em nossa cama, o que acha de fazer um carinho no pipi do papai e na minha bonequinha, já que você gosta tanto desses momentos? E também quem sabe não tenha uma surpresa com seu namorado muito em breve! Ela deu um sorrisinho, e saiu de cima de mim, e como eu disse que era normal já deixou eu e a Camila pelados em cima da cama, onde ficou nos masturbando. Mas mesmo com tudo que já sabia, mantinha uma carinha de inocente. E Camila como sempre para me atiçar falou que eu ia ter que ficar de olhos vendados que eu teria uma surpresa sentando em cima da minha barriga com sua xaninha próximo do meu pau e olhando para Carol, perguntou se daquele jeito era melhor. Ela respondeu que sim e ficou nos masturbando, mas percebia que as duas se beijavam. Mas o gostoso foi sentir os dedos de Camila em minha boca lambuzados com o melzinho de Carolzinha. Eu estava explodindo, e imaginava que faziam algo mais, mas o quê? Mas não demorou para saber! Enquanto a Carol me masturbava e chupava meu pau, aproveitava para chupar a xoxota da Camila, que para não ser egoísta dava um jeitinho de fazer Carol gozar também. E em certo momento senti meu pau encostar na xaninha de Camila a levando a loucura em um orgasmo como sempre contido. Mas para me torturar ante que gozasse, fez a Carol sentar com sua xaninha meladinha em meu pau e conforme ela fazia o que gostava que era esfregar sua xaninha nele, Camila deu um jeitinho de eu dar uma lambida na sua xana meladinha, enquanto sentia minha filha Carolzinha travar suas pernas em minha cintura anunciado seu gozo. E depois de gozarem, senti Carol me chupando novamente onde não aguentei mais e gozei em sua boquinha que pelo jeito adorou tomar meu leitinho.
– Uau! Percebi que ter duas namoradas é demais! Com isso Camila saiu de cima de mim e eu tirei a venda podendo ver Carol com a boquinha com vestígios da minha porra. Mas toda feliz pelo que acabara de fazer e sentir. – Essa minha namoradinha está me surpreendendo! Com isso Camila a beijou limpando sua boca e depois de nos distrairmos com assuntos daquele momento, Carol foi pro seu quarto a contra gosto meu. Mas Camila queria por pra fora o tesão daquele momento. E depoisde me chupar bem gostoso ficou deitada com as pernas bem abertas como se estivesse alongando, pedindo para que a fodesse bem gostoso. E foi o que eu fiz. E como estava encharcada! Mas tanto eu como ela nos acabamos aquela noite, tudo me fazia pensar em nossa filha participando. E depois de nos recuperarmos e nos abraçarmos suados, ouço sua voz me perguntando o que mais eu desejava naquele momento.
– Eu te amo muito Victor! E espero que não estejamos ficando louco com tudo isso, porque não consigo mais evitar nossa filha. Tê-la em nossos momentos é demais, e ela adora tudo isso também. Mas o que pretende fazer em relação a ela? Afinal ela quer mais do que já lhe proporcionamos até agora. Eu dei um sorriso e me abri com Camila.
– Mozão! Eu quero presenteá-la com um momento que todas namoradas desejam. Gostaria muito de num sábado sair com ela para jantarmos, e depois voltaria para casa para lhe proporcionar o que eu e ela tanto deseja.
– Mozão! Você vai tirar a virgindade dela? Camila me perguntou assustada e via que ela ainda tinha um pouco de sensatez em relação a tudo isso.
– Não vou mentir que não tenho vontade Camila! Mas não estou preparando, mesmo que ela quisesse muito isso. Mas vou lhe dar uma mine lua de mel, e gostaria que me ajudasse com esse momento. Queria que organizasse tudo para que ela tenha esse momento. Isso se você não achar ruim de nos deixar sozinhos nesse dia. Lembrando que tudo vai mudar depois disso, e também quero te recompensar depois, caso concorde com o que estou pedindo.
– Victor! Eu já imaginava isso, e acho justo o que me pede! Mas o que quer que eu faça?
– Apenas a deixe uma gatinha, ou melhor! Pense que é você no lugar dela e imagine o que deseja fazer e vestir. Sei que vai me surpreender. Com isso dormimos e os dias se passaram e não via nada de novidade, até que depois de quase dois meses, Camila me avisa que já preparou tudo. Que no próximo sábado ela ia passar a tarde com sua irmã no shopping, e depois iria para casa de seus pais, e assim que eu terminasse mandasse uma mensagem para ela. E ela soube arrumar Carol! Havia lhe comparado uma mine saía jeans, um tênis estilo botinha, uma blusinha de linha sem manga e um conjunto de lingerie mais para o lado moleca, e não sensual, o que achei incrível ao ver os desenhinhos estampadinhos, e um perfume bem suave para sua idade. Conforme combinado no sábado eu a levei para assistir a um filme no shopping e depois fomos comer alguma coisa, mas a levei em uma lanchonete que era bem familiar e tinha umas mesas para fora onde podíamos ficar mais a vontade. Como éramos pai e filha, não tinha problema em poder abraçá-la, beijar seu rostinho, segurar sua mão, ou colocar a minha em sua coxa. A tratei como se fosse minha namorada mesmo. Seus olhinhos brilhavam. E meu coração ia a mil conforme o tempo ia passando.
– Papai, é assim que os namorados fazem quando estão juntos? Me perguntou como que querendo saber mais.
– Gatinha! Quando o casal está se conhecendo é isso que eles mais gostam de fazer. Sair, conversar, beijar, ficar abraçadinhos, enfim, muitas coisas que não são proibidas aqui nesse ambiente. No nosso caso, não podemos dar beijões, mas podemos fazer o resto. E quando já se conhecem bem e se gostam muito, procuram lugares onde possam ficar sozinhos para continuarem o namoro igual a gente faz em nossa casa. E como já nos conhecemos muito gatinha, estou louco para curtir um momento a sós com você! Mas o que acha de primeiro tomarmos um sorvete na praça igual a dois namoradinhos?
– Então é assim que começa um namoro! Bom! Se é assim, já tenho um bom tempo de namoro papai! Afinal de contas, sempre saímos para passear e comer alguma coisa, estou certa? Mas estou adorando tudinho, mesmo não podendo te beijar na frente dos outros. Mas tudo bem! Depois a gente da beijões bem gostosinhos. Depois comprei dois sorvetes e sentamos na praça, mas ela sentou em minha perna bem próxima do meu pau. A sorte que como como ainda era começo de noite a praça estava bem vazia, e pude abraçá-la posicionando minha mão em sua perna. – Papai, apesar de tá gostosinho o passeio, podíamos ir para nossa casa continuar nosso namoro, o que você acha?
– Você que manda gatinha! Sempre é a mulher que escolhe onde quer ir, e com isso podemos fazer o que deseja. Com isso ganhei um abraço e um beijo no rosto, onde a abracei pela cinturinha e entramos no carro onde tive uma surpresa com Carolzinha colocando a mão em minha perna subindo até meu pau, que ao olhar para ela , apenas me deu um sorriso sapeca, fazendo com ele ficasse bem duro. Não via a hora de chegar em casa, para podermos ficar a vontade e eu poder sentir o cheirinho de sua xaninha.
– Papai! Tô adorando namorar com você, e não vejo a hora de ficarmos peladinhos em nossa casa.Eu dei um sorriso e também alisei sua coxa praticamente tocando em sua xaninha, que fez questão de abri-las mais deixando sua calcinha aparecer. E assim que chegamos, guardei o carro e ela desceu me esperando.Assim que abri a porta e entramos, não me preocupei mais por ela ser minha filha a puxando para meu corpo onde ficou de costas para mim, e fui descendo minhas mãos alisando seus peitinhos, até chegar em sua saia, onde a puxei para cima e comecei a tocar em sua xaninha que ao sentir fechou os olhinhos e relaxou seu corpo. Mas logo a virei de frente para mim e a peguei no colo, onde ela encaixou suas pernas na minha cintura, e ao olhar para ela, sentia aquele ar de curiosidade e excitação. E aos poucos fui levando minha boca ao encontro da dela e iniciamos nosso primeiro beijo de língua da noite, mas bem sensual, para que ela aproveitasse o máximo. – Papai, o que vamos fazer agora?
– Gatinha, quero que apenas aproveite o que tanto desejava. Você vai sentir sensações que ainda não sentiu. Mas quero que fique tranquila com tudo o que eu fizer com você. Vai ser uma noite inesquecível,apesar que logo terá uma outra novidade, mas deixa o tempo passar para falarmos dela. Ela me beijou de novo e a levei para meu quarto. Estava maravilhado com a situação. Então a coloquei no chão e me ajoelhei onde tirei seus tênis a deixando com a meia. Em seguida alisei sua bundinha por dentro da saia e fui abrindo ela, onde pude ver sua calcinha de cocotinha, a deixando mais excitadinha com a situação. Depois tirei sua blusinha onde me revelou um corpo de menina sapeca, que queria aprontar algo errado. Como eu disse seus peitinhos já estavam grandinhos, e podia chupa-los bem gostoso. – Filha, o papai sempre quis brincar com seus peitinhos também. E hoje vou aproveitar esse momento. Ela não falava nada e apenas ficava me observando. Aos poucos fui abrindo seu sutiã e libertando seus peitinhos, que estavam com os biquinhos bem durinhos. Os toquei de leve e em seguida sentei na cama e a encaixei no meu das minhas pernas, onde apertava sua bundinha e passava a língua de leve em seus biquinhos, arrancando pequenos gemidos dela que com certeza já estava acostumado com essa sensação. Era demais e muito gostoso. Meu pau estava estourando dentro da bermuda. Mas assim que enchi minha boca com aqueles deliciosos peitinhos, ela e eu fomos a loucura. Percebia seu tesão aumentando e o meu explodindo. Só que antes de tirar sua calcinha e ir para a parte principal, eu me levantei e a sentei no meu lugar que entendeu e começou a tirar minha bermuda enquanto eu tirava minha camisa. Ela ainda estava tão fascinada com tudo, que olhava meu pau que já estava todo babado e o alisava por cima da cueca. Mas não resistiu e o liberou com um sorriso, e começou a chupa-lo bem gostoso.Afinal a Camila a ensinava como chupar um pau! Estava delirando com sua boquinha engolindo e chupando ele sem pudor nenhum. Mas eu não aguentava mais esperar. –Filha depois você chupa mais o pipi do papai, porque agora vou realizar nossos sonhos. Quero ver sua bonequinha e matar minha curiosidade. Mas quero que relaxa e deixe eu conduzir seu corpo e te ajeitar do jeito que eu achar melhor. Nesse momento seus olhinhos brilharam e vi aquele sorriso. Então a peguei no colo e a coloquei no meio da minha cama, onde a beijei, e chupei mais um pouco os seu peitinhos para vê-la dar aqueles gemidinhos contidos. Em seguida a coloquei de quatro e deixei sua bundinha bem arrebitadinha, enquanto a masturbava por cima da calcinha, e antes de tira-la encostei minha boca em cima do seu cuzinho que deu uma contraidinha. Tudo era novidade e me enchia de tesão. Ela não tinha reação, sua respiração era ofegante e ela não falava nada, até eu puxar sua calcinha pro lado e passar a língua em sua xaninha, que soou um gemidinhos mais alto, me olhando em seguida.
– Papai, estou sentindo uma coisinha diferente, e está tão gostoso! O que você tá fazendo?
– Estou realizando seu sonho. A mamãe também sente tudo isso quando estamos namorando aqui no quarto. E ainda nem comecei a namorar pra valer gatinha! Mas estou adorando ver, comer e sentir o cheirinho nada sua bonequinha. Mamãe tinha razão! Sua bonequinha é muito linda e gostosinha. Ela não sabia o que fazia. Mas eu sim. E depois de ouvi-la, tirei sua calcinha com cuidado, podendo ver a perfeição que era seu cuzinho e sua xaninha. Afastei sua perninhas e com a ponta do dedo comecei a massagear seu cuzinho bem de leve, para que já fosse se acostumando, onde apenas sentia ela contrair ele mas sem impedir que continuasse. Em seguida separei bem sua bundinha e toquei de leve com a língua em sua xaninha sentindo o gostinho daquele melzinho direto da fonte. Ela era minha naquele momento, e com isso passei a sugar sua xaninha e seu cuzinho sem ter piedade dela que a essa altura estava em êxtase. E assim que percebi que ia ter seu primeiro orgasmo comecei a massagear seu clitóris bem rápido a fazendo travar seu corpinho com o que acabara de sentir, mas com carinha de assustada. Com isso eu suguei seu gozo e a deitei me posicionando ao seu lado, para que pudesse beija-la, chupar seus peitinhos e tocar em sua xaninha. Nossa! Que visão. Ela mantinha os olhinhos fechadinhos e se contorcia e gemia com minha boca. Depois de um tempinho apenas fiquei observando ela se recuperar do meu lado. Mas logo me empurrou pro lado e foi no meio de minhas pernas onde deitou e começou a me chupar novamente com muito tesão. E como tínhamos tempo não me preocupei com meu orgasmo, e deixei ela conduzir um pouco a situação, que assim que viu que ia gozar, começou a chupa-lo com mais intensidade o engolindo o máximo que podia. E como eu disse estava tão excitado que gozei tanto que ela quase se engasgou. Mas engoliu o máximo que conseguiu e em seguida se ajoelhou sentando nos calcanhares onde me olhava com tesão.
– Papai! A gente vai namorar mais vezes ou vai ser assim só hoje? Estou adorando ficar assim com você. E hoje está diferente dos outros dias, e pelo jeito ficou com vontade de comer minha bonequinha. Mas pena que você não quis mais, porque estava tão gostosinho sentir sua boca nela! Eu dei um sorriso enquanto ainda sentia ela segurar meu pau mole em suas mãozinhas, e a puxei para cima de mim deixando sua xaninha em cima dele. E enquanto tocava em seus peitinhos apenas a tranquilizei do momento.
– Filha! A partir de hoje vamos namorar muitas vezes. E quanto comer sua bonequinha, eu parei para deixar um pouco para depois. Mas o que achou da novidade de eu brincar com sua bundinha? Pelo que percebi você adorou. E se quiser, depois podemos fazer mais coisas com ela, mas é um pouquinho mais complicado, e sua mãe adora quando namoramos. Aproveitei da situação e tentei dar início a um futuro anal com ela.
– Confesso que achei esquisito, mas como me pediu apenas fiquei relaxadinha e senti uma coisinha gostosa também. Mas a mamãe gosta que você põe o dedo na bundinha dela? Mas papai! Isso não tem outro nome? E se ela gosta eu vou querer também as outras coisas.
– Nossa gatinha! Mas sua mãe adora e muito! E você tem razão quanto ao nome. Mas como ele é meio feio, o que acha de chamarmos de anelzinho? Ela deu um sorriso e me abraçou me beijando na boca. – E se estiver a fim podemos tomar um banho juntos como dois namorados, o que acha? Ela se levantou e me puxou para irmos pro banho. E que banho! Ela quis me dar banho, mas antes quis lhe mostrar uma coisa que a deixaria encantada. E pedi para que começasse a chupar meu pau que estava mole, para ela sentir ele ir ficando duro e não deu outra. No começo ela o engolia inteiro. Mas assim que começou a endurecer ela me olhava como que admirada com o que fizera. Em seguida começou a me ensaboar onde aproveitava para lavar meu pau com bastante delicadeza. E depois me ajoelhei, a beijei e comecei a ensaboa-la, a deixando toda arrepiadinha. E agora eu olhava para sua xaninha, onde os pelinhos começavam a dar sinais de vida. Era maravilhoso aquele momento. Em seguida comecei a lava-la fazendo meu dedo percorrer por ela terminando em seu cuzinho, que aproveitava o sabão e dava uma forçadinha de leve, e não via novamente resistência por parte dela.
– Aí papai! Senti uma dorzinha no meu anelzinho!
– É como te falei filha! No começo é meio desconfortável e dói um pouquinho. Mas depois que seu anelzinho se acostuma com o dedo, a dor some e você vai sentir outras coisas. Ela me olhou com aquela carinha de assustada, e fechou os olhinhos e dei mais uma forçadinha e entrou a ponta do meu dedo lhe arrancando um gemido de dor, onde a abracei e acariciei seu rosto, começando a chupar seus peitinhos, enquanto esperava ela relaxar com a ponta do meu dedo dentro. E logo sentia ela contrai-lo e aproveitei para introduzir mais um pouquinho. – Tudo bem gatinha? Quer que eu pare e fazemos outras coisas? Ela me beijou e apenas respirava ofegante. E comecei a tirar e enfiar devagarinho, onde ela parecia estar gostando. Mas eu queria que fosse mais gostoso e parei tirando o dedo.
– É só isso papai?
– Não meu amor! Continuamos depois. Agora vou fazer outra coisa. Nisso a peguei no colo, fazendo com que meu pau ficasse roçando sua xaninha, enquanto eu a beijava com tesão e tocava em seu cuzinho com o dedo. E a cada beijo meu ela respondia com a mesma intensidade.– Agora vamos continuar nosso namoro na cama. Nos secamos e a peguei no colo até o quarto a deitando, mas deixando seu tronco meio levantado para que me visse chupando sua xaninha. Ela estava tão envolvida com o sexo que não demorava para ficar meladinha. Chupei um pouco pedindo para que arreganhasse bem as perninhas, onde eu passava a língua absorvendo todo aquele mel. E quando vi que estava ardendo de tesão, me deitei a puxei para cima de mim, onde começamos o famoso sessenta e nove. Então ela começou a mamar meu pau com todo seu jeitinho, enquanto eu abusava de sua xaninha e de seu cuzinho. E ao senti-la bem relaxada, comecei a forçar meu dedo novamente enquanto chupava sua xaninha. E dessa vez foi mais fácil, mesmo ela contraindo ele. Podia ouvir seus gemidos de dor e prazer. E aos pouquinhos fui enfiando até que introduzi meu dedo inteiro, fazendo ela dar um suspiro e parar de me chupar. Mas continuava chupando sua xaninha, e também fazendo um vai e vem com meu dedo. Ela estava alucinada, e encostou sua cabeça próxima do meu pau, enquanto curtia meu dedo e minha língua. Eu não acreditava no que estava fazendo, mas estava.–Filha tudo bem? Papai está te machucando? Eu confesso que depois que meu dedo entrou inteiro fiquei preocupado por ela soltar um gemido de dor mais forte. Mas sabia que não desistiria.
– Sim papai! Doeu um pouco! E ainda dói um pouquinho.
– Acho melhor eu tirar meu dedo amorzinho. Não quero te machucar!
– Não papai! Não tira não! Eu aguento e tá gostosinho também.Ela apenas gemia, e eu continuei enfiando e tirando meu dedo, enquanto chupava eu xaninha meladinha, até que ela abraçou minhas pernas e começou a tremer, dando um gemido abafado mais cheio de tesão, anunciado seu gozo, com uma pequena penetração anal. Aos poucos fui tirando meu dedo que saiu sujo de coco. E antes que ela sentisse o cheirinho ou visse meu dedo lambuzado, a deitei na cama e apenas falei que precisava fazer xixi. Corri no banheiro lavei minha mão e voltei a beijando e chupando seus peitinhos.
– Agora eu sei porque a mamãe gosta que faça isso com ela papai. Apesar de ter doido um pouco seu dedo dentro do meu anelzinho, foi muito gostoso.
– E vai ser melhor agora filha! Vou fazer uma coisa que você viu sua mãe fazer aquele dia, mas antes quero que senta com sua bonequinha na minha boca. Ela ficou de joelhos e foi se aproximando fazendo o que lhe pedi. Ela se apoiou na parede enquanto eu separei os grandes lábios de sua xaninha e novamente suguei aquele mel, a deixando desesperada com minha língua. Mas depois de um tempinho a beijando e curtindo seu corpinho, eu me deitei deixando meu tronco meio levantado,e pedi para que ela sentasse em meu pau igual sempre faz e esfregasse sua xaninha para que eu pudesse ver. E isso ela adorava fazer. Mas depois de um tempinho sentindo ela melar meu pau, sugeri para ficar de joelhos e o posicionar como se fosse sentar nele. Em seguida o segurei e passei a cabeça em sua xaninha e no seu cuzinho. – Gatinha! Agora quero que você brinque de esfregar meu pipi igual eu fiz em sua bonequinha. Mas quero que passe bem forte mesmo, como que raspando ele nela. Ao sentir ela passar a primeira vez, me deu uma vontade de puxa-la para baixo e quebrar seu cabacinho de vez. Mas apenas curti vendo o que iria fazer. Mas me surpreendeu vê-la tentando forçar ele em seu cuzinho. Mas ela gostou mesmo foi de sentir passar em sua xaninha, que chegava a fechar os olhinhos. E não resistindo eu levei minhas mãos bem sua virilha e posicionei de uma jeito que conseguisse abrir mais aquela xaninha meladinha. E ao ver a cabeça passar pela grutinha do desejo dei uma forçadinha a fazendo levar um susto coma sensação. Mas acho que percebeu o que eu tentei fazer mas novamente não questionou. Eu a puxei para mim deixando meu pau meio que encaixadinho naquela xaninha e comecei a beija-la, enquanto sentia suas pernas me apertarem enquanto tinha outro orgasmo, sentindo a cabeça do meu pau bem encaixado em sua xaninha, que se eu forçasse ele entrava rasgando. E novamente pedi para que me chupasse e me masturbasse, e foi o que ela fez. Ela estava suadinha e tudo me excitava. Mas na hora de gozar, a coloquei de quatro, e me posicionei atrás, passando meu pau em seu cuzinho e sua xaninha, a levando a loucura. E fiz questão de gozar com meu pau encostado para que sentisse essa sensação. E novamente gozei gostoso lambuzando toda sua xaninha e seu cuzinho. E em seguida me deitei ao seu lado e a abracei.
– Ainda tem mais papai! Estou com as perninhas mole e cansadinha. Mas se tiver podemos namorar mais um pouco.
– Não filha! Por hoje chega! Vamos tomar outro banho e buscar sua mãe, que tenho certeza que está curiosa para saber como foi.
– Eu adorei papai! Mas achei gostoso seu pipi encostadinho na minha bonequinha. Dava impressão que queria entrar dentro dela.
– E você queria que entrasse gatinha?
– Papai! Seu pipi é muito grande. Mas ele pode entrar dentro dela?
– Hmmmm! Vamos fazer o seguinte. Vamos tomar um banho e depois com mais tempo conversamos com sua mãe junto e ela analisa se já podemos entrar nesse assunto com você. Mas e dedo no seu anelzinho. Você vai querer de novo?
– Sim papai! Mas queria ver ele no da mamãe também!
– Podemos ver com ela depois, tudo bem?
– Tudo papai! Em seguida tomamos um banho e fomos buscar minha esposa. E a noite foi daquele jeito, e o domingo foi melhor ainda. A Camila não resistiu e organizou um ménage entre nós três. Mas vamos deixar para o próximo.
Pessoal continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dgh1romt780

    Papai coruja este é o melhor dos contos, você está fazendo as coisas com a Carolzinha com tanto carinho que a maioria dos homens deveria aprender com você, porque eu sou um coroa e gosto de dar muito prazer com muitos mulheres que saiu com muito carinho o prazer fica mais gostoso.

  • Responder Luis Comedor ID:1evxogk3hzla

    Excitante e envolventes , seus contos faz a gente viajar na imaginação, vendo as senas e imaginando como é estar nessa situação . Com essa menina mulher, que esta se descobrindo e sendo descoberta, você sua deliciosa esposa e essa filha tão deliciosa e especial. Confesso que se fosse Eu nessa situação não conseguiria ter me segurado, e teria arregaçado seu cuzinho , e talvez até deflorado essa bucetinha sedenta por prazer .

    • @Berlindeutsch ID:2s7ld3kfqes

      @Berlindeutsch autor do conto ou desde comentário entre em contato comigo

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dgh1romt780

    Papai coruja este foi o melhor dos seus contos, como você foi carinhoso com ela deixando ela sentir as coisas sem forçar e também me vi em seu lugar aproveitando para curtir este corpinho de criança sapeca. Você deu uma aula para muitos aqui site como deve ser uma relação entre um homem e uma criança parabéns e continue quero saber como você comeu o cuzinho dela.