# #

Um incesto proibido mas delicioso – parte 5

4288 palavras | 8 |4.89
Por

Depois de algum tempo, tive a primeira noite sozinho com Carol. E como sabia que podia aproveitar, improvisei uma brincadeira com ela que adorou. E com isso aprofundávamos mais…

Como mencionei no último, Carol se envolvia cada vez mais comigo e minha esposa. Mas sabíamos que uma hora perguntaria sobre sexo, e tínhamos que nos preparar para esse momento crucial. Mas enquanto isso não acontecia, apesar de nos fazer muitas perguntas, mas manter conforme combinamos, e não demonstrar qualquer mudança diante dos seus primos, tios, avós e colegas de escola, achávamos que podíamos confiar nela e lhe proporcionar algo que quisesse mas no momento certo. E Camila pedia para que convidasse suas amiguinhas para ouvirem músicas, conversarem e jogar videogame que ela adorava muito esses jogos de aventura. E com isso a vigiava para ver como agia diante de suas amiguinhas, e via que ela tinha uma infância normal, tirando os momentos com a gente é claro. E mesmo assim, as brincadeiras mais quentes era só em ocasiões especiais. Mas depois daquele dia ela sentava em meu colo mesmo estando com o famoso samba canção, onde agora era o preferido dela. E ela adorava ficar com suas calcinhas enfiadinha na bundinha ou com os pijamas curtos que Camila comprou. Mas só sei que minha vida sexual com Camila estava a mil. Os momentos com Carolzinha nos dava energia na hora em que íamos transar gostoso. E o fato de não ver sua xaninha por completo e poder toca-la me dava aquela sensação de querer alguma coisa proibida. Mesmo sabendo que não teria obstáculo para concretizar meu desejo. Mas sabia que Camila prepararia uma surpresa para mim e para Carol.
Nossa rotina continuava daquele jeito. E como nos finais de semana recebíamos amigos e parentes, era raro darmos aquela apimentada com Carolzinha. Mas nossas liberdades da noite continuava. E as perguntas dela também. Mas tinha um pouca mais de liberdade com minha filha e ela percebia que já ficava mais a vontade com ela ao meu lado. E certo dia Camila ia ter um curso a noite e voltaria só as dez da noite, onde eu ia ter um momento a sós com Carolzinha. Me deu aquele frio na barriga, mas tinha certeza que seria muito gostoso ver o que faria sem Camila por perto.
– Gatinha! A mamãe já está indo, mas vê se cuida bem do papai! Você sabe que ele adora aprontar com a gente. E você estando sozinha ele vai aproveitar. Acho que previa que aconteceria alguma coisa, pois antes de sair me confidenciou que já estava melada pensando em nós dois sozinhos em casa.
– Que legal mamãe! Vou cuidar direitinho do meu papai. E se ele fizer alguma coisa vai ficar de castigo no quarto. E com isso todos rimos do que falou. Assim que minha esposa saiu, Carol foi tomar seu banho e voltou vestida com aquela calcinha que tinha as palavras papai e mamãe escrita e começou a procurar um filme para assistirmos, enquanto eu tomava meu banho. Ao voltar para a sala, joguei umas almofadas no chão encostadas no sofá e me deitei onde eu a via sentada com as pernas dobradas para trás mas com sua bundinha no chão, de modo que sua calcinha ficasse enfiada mesmo. E assim que colocou o filme se virou para mim e sentou em minha barriga quase enfiando seus peitinho em minha boca. Mas como sempre faz quando estou com meu cuecão samba canção empurrou sua bundinha contra meu pau, para conversarmos enquanto o filme não começava. – Papai, adoro quando você coloca esse seu pijama. Assim posso sentir seu pipi durinho! Nisso me bateu uma curiosidade e resolvi fazer uma pergunta para ela.
– Filha! Percebi que você fica bem a vontade sentindo meu pipi duro encostado em sua bonequinha e na sua bundinha. Mas qual o motivo para gostar tanto assim de sentir o pipi do papai duro ou de segura-lo também? Fiz a pergunta apenas com um sorriso no rosto, enquanto alisava sua bundinha com meus dedos próximo de sua xaninha como sempre faço nessas ocasiões. E com isso ela me olhou com toda sua inocência que já achava que não tinha mais e se levantando sentou em cima do meu pau, mas sem tirarmos nada, e respondeu.
– Papai! O porque de gostar tanto do seu pipi? É que como eu vi que a mamãe senta em seu pipi quando esta duro e adora que você segure em sua bundinha igual esta segurando a minha, me deu vontade de fazer igual. No começo eu fiquei curiosa por vê-los, e depois daquele dia que dormi com vocês e ele ficou me cutucando, achei gostosinho. E quando a mamãe esqueceu a porta do quarto aberta e vi ela sentando no seu pipi quis saber o porque dela gostar. Mas queria saber porque ela deixa ele esfregar em sua bonequinha daquele jeito? Acho que assim é mais fácil! Pelo que entendi ela não viu meu pau entrando na xana de Camila. Isso me deu um alivio. Mas o que pensava em relação ao que realmente fazíamos? E continuei ouvindo ela. – Aquele dia que seu pipi ficou dentro do meu pijaminha, foi demais papai! Acho que senti o mesmo que a mamãe. Pena que não fizemos mais. Mas a sensação de estar pertinho dele assim, é gostosinha, e só acho esquisito por minha bonequinha ficar meladinha todas as vezes que ficamos assim. Então era isso. Ela se excitava, mais não sabia o que queria dizer essa sensação. E para ver sua reação perguntei o que gostaria de fazer nesse momento que estávamos sozinhos e não foi surpresa sua resposta. – Já que esta perguntando! Se a mamãe estivesse aqui, queria muito fazer sair aquele creminho do seu pipi. Mas também gosto de ficarmos assistindo filmes assim grudadinhos. Meu pau pulsava nesse momento, e pensei. Como elas fazem só as duas, qual o problema de ela fazer em mim por estarmos sozinhos.
– Gatinha! Acho que a mamãe não vai ficar brava se eu deixar você fazer o que deseja, desde que depois você conte tudo para ela. E estava pensando de imaginarmos que eu sou um bombeiro, meu pipi uma torneira ou algo assim! E meu creminho água. E assim que ele for espirrar você é um prédio em chamas e eu vou apagar o fogo. Mas só que assim que eu avisar você vai der que ficar ajoelhada quietinha enquanto eu faço o creminho sair. O que você acha? Lembra que não se importou com meu creminho em seu rosto e nem em suas tetinhas aquele dia. Ela deu um sorriso e na hora puxou meu sambão e sentou em minhas coxas. Era demais vê-la admirando meu pau duro e todo lambuzado com meu pré gozo.
– Papai! Aquele dia estava mais lisinho! Minha mão não esfrega ele gostosinho! Podia pedir para cuspir nele, mas era muito forte ainda para ela. Fui em meu quarto e despejei um pouco de gel, e voltei pro mesmo lugar. Assim que ela começou a espalhar, ia a loucura sentindo suas mãozinhas e vendo sua calcinha meladinha. Suas mãozinhas eram mágicas e ela pelo jeito aprendeu a masturbar como ela mesmo diz, meu pipi duro. E ao mesmo tempo do tesão eu observava seu jeitinho e percebia sua carinha de excitação. Então propus a ela que sentasse apenas em uma perna minha, pois iria ficar mais a vontade. Ela foi pro lado e eu afastei uma e ela sentou agora de modo que podia sentir sua xaninha esfregar em minha coxa, conforme fazia os movimentos com as mãozinhas. Seus peitinhos estavam deliciosos. E não via a ora de poder chupa-los. Mas não queria fazer nada de novo sem a Camila junto. Seria traição com ela. E para ouvir melhor seus gemidinhos, eu silenciei a TV e assim podia ouvir sua respiração ofegante, e seus gemidinhos. Perguntei se estava tudo bem, e ela apenas balançou a cabeça como que hipnotizada pelo momento. E depois de um tempo sentindo sua xaninha esfregando em minha coxa ao mesmo tempo que segurava meu pau, ela fechou os olhinhos e percebi que soltou um gemido mais forte e caiu por cima do meu corpo pressionando meu pau em sua barriguinha. Ela havia gozado. Levei minha mão até a sua bundinha e ao aproximar meus dedos de sua xaninha ela travou minha mão no meio de suas poupinhas mas sentido eles em sua xaninha e deu um suspiro forte.
– Filha tudo bem? O que aconteceu gatinha? Dei uma de quem estava preocupado e não sabia o que havia acontecido. E depois de um tempinho ela começou a se levantar e me disse.
– Papai! Eu sempre senti uma coisa gostosa com seu pipi e brincando de esfregar minha bonequinha. Só que hoje foi diferente! Foi mais gostosinho, e diferente. E ao perguntar do que sentiu ela não sabia. – Olha papai! É uma coisinha que dá assim na barriguinha e uma molezinha gostosinha. E acho que minha calcinha está bem meladinha também. Com isso meu pau pulsava em suas mãozinhas.
– Que legal gatinha! Mas se estiver melhor, podemos continuar nossa brincadeira o que acha. Mas pedi para sentar nas duas pernas novamente, e a deixei conduzir até ouvir uma pergunta.
– Papai! Porque que a mamãe põe seu pipi na boca dela? Eu também posso fazer isso?
– Minha nossa gatinha! Que pergunta! Mas o que acha de você perguntar para a mamãe em um momento em que estiverem sozinhas. Acho que já esta na hora de vocês terem papos de meninas. E isso ela que pode te explicar. Ela deu um sorriso e continuou a me masturbar bem gostoso. O gel ajudou a fazer sua mãozinha deslizar bem gostoso pela cabeça, onde ela ficava passando suas mãozinhas me torturando, para depois começar a deslizar pela sua extensão. Ela não tinha pressa, e pela sua carinha adorava segurar num pau duro e tesudo. Assim que ia gozar, pedi para se ajoelhar e ficar quietinha que ia apagar o incêndio. E ao vê-la olhando para meu pau, comecei a me masturbar, mas pedi para ela apenas alisar meu saco, que no mesmo instante comecei a ejacular em cima dela que ria sentindo meus jatos em seu corpinho. Lambuzei seu rosto, seu cabelo, seus peitinhos, pernas, enfiam apaguei o incêndio e me sentei no chão com meu pau meia bomba. E com sua curiosidade, o pegou para sentir ele mole também. – Nossa! acho que apaguei todo incêndio gatinha!
– Que legal papai! Não vejo a hora de contar pra mamãe! Eu preciso tomar banho, ou posso fazer igual aquele dia papai? Como estava muito lambuzada pedi para que passasse pelo chuveiro e trocasse de calcinha. Que faria o mesmo depois. Ela se levantou e fez o que pedi e colocou um pijaminha curtinho. E eu fiz o mesmo mas coloquei uma cueca box. E aproveitei para ver sua calcinha e realmente dessa vez estava bem meladinha. Dei aquela cheirada e apenas toquei com a língua e depois fiz um rolinho para levar para meu quarto. E durante meu banho bati outra punheta bem gostosa, e depois voltei para a sala onde deitamos no sofá de conchinha e ela dormiu com minha mão em seus peitinhos como sempre fazemos quando ela vai dormir com a gente. Mas assim que minha esposa chegou e encontrou a calcinha de Carol quis saber o que aconteceu, mas falei que queria que imaginasse o que poderia ter acontecido e que Carol ia lhe contar depois. Ela passou pelo chuveiro e depois colocamos Carolzinha na cama e nos deitamos, mas antes ela pegou aquela calcinha e viu que estava muito mais meladinha do que as outras vezes. E diante da situação foi aquela noite de prazer. E no outro dia Carol contou o que fizemos e sobre o porque de Camila Chupar meu pau. E também falou o que eu tinha dito pra ela. Com isso Camila imaginou minha intenção. Mas antes tive que brincar de bombeiro com as duas fingindo ser um edifício em chamas. Vê-las em minha frente esperando eu dar um banho de porra nelas foi demais. Detalhe para Camila lambendo seus lábios onde havia espirrado um pouco, e Carol vendo ela fazer isso.
– MAMÃE! Você lambeu o creminho do papai! Você é doidinha! Mas é gostosinho?
– Não tem problema filha! E quanto ao gosto, digamos que é esquisito, mas eu não acho ruim. Se quiser provar não tem problema. Ela encostou a pontinha do dedo e pôs na boca. Fez uma caretinha, mas deu um sorriso e disse que concordava com Camila. Mas vou deixar vocês imaginar as duas nesse dia. Mas sabia que tinha deixado um abacaxi pra minha esposa descascar. Mas ela aproveitou da situação no dia seguinte e para dar o troco me contou como que conversou com Carolzinha. Aproveitando da situação, elas tomaram um banho depois do almoço, e ficaram só de calcinha. Em seguida Camila pediu para que sentasse em seu colo de frente para ela e conforme ela ia contando ela ia aos pouquinhos alisando seu corpinho até começar a tocar em seus peitinhos, e depois começou a brincar com as mãozinhas dela e começou a toca-las em seus peitos como que se fosse sem querer. E ao ver os bicos dos peitos dela ficar durinhos achou gostoso toca-los e começou a brincar com eles. E assim que ouviu do banho de porra que eu dei nela ficou inconformada e por isso aconteceu o que acabei de explicar. E depois a virou de costas para ela, e falou. – Filha do céu! Estou pasma com essa brincadeira, mas vou querer participar um dia. Adorei essa ideia. Mas quero que enquanto eu respondo ao que seu pai deixou para eu explicar, quero que relaxe, que vou brincar de esfregar sua bonequinha igual fez com a minha aquele dia. Ela a ajeitou no seu colo a deixado com as perninhas bem separadas, e enfiou sua mão dentro da calcinha enquanto tocava em seus peitinhos. E explicou que não era para ela ter visto isso, mas que não haveria problemas em poder chupar meu pau. Mas que ela sabia que era por ali também que saia o xixi, e se não teria nojo de por a boca. Foi onde minha esposa ouvia que se ela não tinha, porque ela ia ter! Diante da resposta, minha esposa foi tirando a calcinha de Carol, que não impedia nada e apenas curtia. E com sua xaninha livre de obstáculos, Camila só não enfiou o dedo mas que abusou em masturba-la enquanto brincava com seus peitinhos. E não demorou para ela sentir Carolzinha se encolher soltando um gemido a deixando melada também. Depois com cuidado separou os lábios daquela xaninha e pediu para Carol passar o dedinho de leve. Que ao sentir e olhar, ficou admirada, sentindo o melzinho que acabara de liberar com seu orgasmo. Quando ouvi isso fiquei louco, mas tudo bem. Sabia que ia ser recompensado.
Os dias se passaram e, seguimos nossas rotinas. Carol estava cada vez mais a vontade com a gente. E parecia que já sabiam o que realmente fazíamos. E vira e mexe me cobrava por ainda não ter visto sua xaninha, mas eu dava uma desculpa e ela ficava tranquila. Mas até quando ficaríamos nesse processo de evitar o pior e mostrar para ela o que realmente fazíamos! Mas tirando nosso prazer, era gostoso vê-la meladinha e excitadinha, sem contar que acostumou ficar com sua xaninha desse jeito. E como eu disse Camila queria ver algo mais entre a gente, e começou a preparar tudo. Mas ela fez de um jeito que nem Carol percebeu. Ela primeiro comprou uns picolés , mas daqueles que é redondo e um pouco maior do que os normais, e que dizem que é de Itu e só tem dois sabores. E enquanto assistiam desenho a tarde, ela a presenteou com um e depois que começaram a chupar, Camila sem se preocupar, enviava o máximo que podia na boca e tirava. Com isso Carol ficava observando e tentando imita-la. E ao perceber, deu um sorriso e começou a explicar como ela fazia, e com isso minha filha estava aprendendo a fazer um boquete no sorvetão. E se divertiam com a brincadeira. Mas minha esposa advertiu que ela não podia chupar sorvete dessa maneira na frente dos outros que apesar de ser gostoso e divertido, é uma falta de educação além de ser muito feio. Mas que em casa só com ela ou comigo não tinha problema. Meio contrariada aceitou os argumentos. E a vendo chupar um picolé uma vez, fiquei de boca aberta ao descobrir como foi a aula. Mas antes eu tive uma surpresa. Como todo sábado, dávamos uma volta com Carol, e depois assistíamos um filme enquanto conversávamos vendo ela quase peladinha no tapete. Nesse dia como estava calor, eu passei pelo chuveiro e as duas também. Mas logo percebi que teria novidades. Ao sair do banho Camila apareceu só de calcinha e toda perfumada. E enquanto Carol estava no banheiro, ela fez questão de chupar meu pau e depois sentar bem gostoso onde já estava excitada e preparando o terreno. Assim que ouvimos Carolzinha ela apenas o tirou de sua xaninha, e me deu um beijo, fazendo com que tivéssemos companhia do nosso lado. E para minha surpresa ela estava com um shortinho do pijama.
– Que carinha é essa filha? Ela deu um sorriso e falou que também queria sentar no meu colo um pouco. Com isso Camila saiu e ela tomou seu lugar mas minha esposa ficou encostada no meu ombro, brincando com os peitinhos de Carol enquanto conversávamos e a deixávamos meladinha, porque minhas mãos estavam em sua bundinha, próximas de sua xaninha. E sua carinha de safadinha era demais, sem falar de suas perguntas também.
– Papai, porquê você e a mamãe enfiam a língua na boca do outro quando estão se beijando? É estranho, não é? Camila como sempre tomou a frente.
– Filha! Existem vários tipos de beijo. E esse é o que mais gostamos. E quanto a língua na boca do outro, é que também dá uma sensação gostosa. Mas um dia você vai ter um namoradinho e vai descobrir qual beijo acha mais gostoso também. Mas vamos deixar o beijo pra outro dia que eu preparei uma surpresa para os dois hoje. Meu coração foi a mil novamente. – E como está o pipi do papai? Vejo que está aproveitando, mas posso fazer igual aquele dia, você quer? Ela sem pensar respondeu que sim. Então Camila se levantou e a fez levantar sua bundinha e puxou meu sambão para baixo. Mas antes de ajeitar, fez questão de passar a cabeça em sua xaninha fazendo ela sentir aquele cabeção em sua entradinha meladinha, e me levando a loucura. E depois a ajeitou de modo que conseguisse deslizar sua xaninha pelo meu pau. Camila ficou ajoelhada no chão segurando o shortinho e se masturbando com a visão que tinha. Carol já relaxava mais sentindo meu pau, e não se incomodava com minha esposa tocando nela. Parecia que gostava mais. E com certeza na próxima não teria jeito, e iríamos fazer muito mais. Eu posicionou as mãozinhas dela em meu peito e para ajuda-la, a segurei com minhas mãos próximas aos seus peitinhos, mas com meu dedão tocando aqueles biquinhos durinhos. E dessa vez queria ver sua carinha assim que estivesse gozando. E foi o máximo, ver seus olhinhos fechados e segurar seu corpinho mole, ao mesmo tempo que gemia gostoso. E Camila interrompeu o que fazia e voltou ao nosso lado e com cuidado a levantou e antes de tirar meu pau do meio de suas pernas, passou novamente a cabeça naquela xaninha toda melada que lhe arrancou suspiros. – Vejo que minha gatinha está molinha, e que também adorou sentir o pipi do papai de novo. Mas acho que você vai adorar fazer outra coisa!
– Esse pipi me deixa molinha mesmo as vezes mamãe. Mas é tão gostosinho! E parece que essa coisinha gostosa aumenta cada vez mais. Ela estava viciando em sentir meu pau. E pela primeira vez comecei a admitir que estava gostando do que fazíamos. – E o que vamos fazer mamãe? Qual é a surpresa?
– Bom! Se estiver com vontade e quiser realizar seu desejo, você pode fazer o que me perguntou aquele dia, se lembra? E que te expliquei o porque que fazia aquilo e assim por diante. Você quer ver como que é filha? Ela deu outro sorriso e me abraçou. Em seguida desceu do meu colo e minha esposa me deu outra beijo. – Espero que goste da surpresa! E pediu para Carolzinha começar. Sem pedir ela já abaixou meu sambão, e para início, o segurou como tentando descobrir o que fazer. Mas Camila cochichou em seu ouvido, e logo senti sua boquinha tocar na cabeça do meu pau. E Camila se ajeitou do meu lado para assistir e poder ajudá-la.
– Mamãe! É muito estranho, e tem um gostinho esquisito sentir o pipi na boca. Mas vejo que o papai está gostando muito pela sua carinha. Então minha esposa falou que com certeza, e que se ela quisesse desistir não tinha problema. Mas para minha sorte ela continuou me surpreendendo ao começara engolir meu pau o máximo que conseguia com sua boquinha. E depois de sentir sua boquinha deslizando conforme tirava e o engolia e vê-la perdida com o que fazer me dava um tesão lascado. E no momento que que passou a língua por toda a extensão o engolindo de novo, foi demais. Ela me olhava, chupava e em certos momentos Camila alisava seus cabelos com a integração de segura-la mais tempo com meu pau em sua boquinha.- Apesar do gostinho, você tem razão mamãe! É gostoso o pipi do papai. E com isso se esbaldava e eu não aguentava mais, e ia gozar ao que Camila avisou, para ela tirar sua boquinha mas nos enganamos com ela, e assim que sentiu o primeiro jato encher sua boquinha, ela continuou chupando e conforme ia ejaculando ia escorrendo pelos cantinhos de sua boquinha. E me vendo gemer e se contorcer continuava para ver minha cara de desespero e prazer. Minha esposa ficou de boca aberta com a atitude dela. Mas não comentou nada. – Pronto papai! Acho que fiz igual a mamãe, o que você achou papai? Eu não sabia o que dizer, mas dessa vez só eu poderia responder. E olhar para sua carinha e ver sua boquinha cheia de porra me deixava alucinado e minha esposa também. Então respirei e mandei.
– Acho que vocês estão ensaiando antes de fazermos algo! Carolzinha, minha filha! Se não estivesse vendo falaria que era sua mãe que estava com meu pipi na boca. Mas adorei! Foi muito gostoso gatinha! Ela me deu um sorriso como que feliz por ter feito certo. Mas minha esposa queria mais.
– Mozão! Não acho justo só ela participar dessas brincadeiras e eu ficar olhando. O que você acha de inverter e ela ficar vendo eu com seu pipi na minha boca? Na hora concordei, e Camila apenas pediu para que Carol limpasse sua boquinha. Mas antes tomamos um suco e demos um fôlego pro meu pau. E o engraçado que não percebi, mas estava andando pelado do lado das duas. E depois de muitas risadas e descontração me sentei no sofá, mas o bichinho estava molão ainda. E Camila com sua experiência, pediu para Carol ver como o meu pau ficava duro. E começou a chupar, e assim ele foi endurecendo e logo estava do jeito que ela gostava. Ela procurou fazer igual a Carol. A única coisa a mais era sua mão que me masturbava e sua língua que judiava da cabeça. Estava vibrando quando Camila a chama para chupar junto com ela. Então como não tinha aquela experiência, revezavam suas boquinhas no meu pau. Mas o tesão foi ao extremo e queria ver como seria meu orgasmo. Mas foi como imaginei. Camila sugou tudo deixando nossa filha deslumbrada. E depois disso ainda tive que faze-la gozar em meu colo. E Carolzinha apenas aproveitava e curtia. E no domingo tivemos um surpresa com nossa filha. Que como eu disse não demoraria para começar a entender nossa relação.
Me desculpem se está ficando muito grande os relatos. Mas conforme vou escrevendo, mesmo tentando resumir ao máximo, tento dar um sentido aos fatos e como eu disse quem corrige e aprova e postagem é Camila.
E continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joca ID:40voc7ws8rb

    Voce escreve muito bem
    ja fico ansioso esperando o proximo
    cada sequencia umas duas ou 3 aliviadas
    parabens pelos detalhes

  • Responder Ebannus ID:5h60ua0z

    Melhor a cada capítulo, parabéns pelos ensinamentos da filhota…
    Lúdico e sem traumas.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e8r69mwqyj2

    Acho que tem bater uma punheta bem gostosa agora

  • Responder Nilo ID:1dy2qotfdfwd

    Tá muito top manda mais e rápido

  • Responder grisalho ID:1dsvs3bu6p97

    Casal vocxês estãso me deixando cheio de tesão, continuem. [email protected]

    • Ronaldo mineirinho ID:1e8r69mwqyj2

      Não importa se o conto ficar longo o importante é o tesão que você nos dá, continue que está muito bom.

  • Responder Eletrônico ID:1d22hu8wucnr

    Tbm sou escritor, acho que vc está colocando um vocabulário para ela que ainda não conhece, o português está muito perfeito e ela ainda não tem esse conhecimento.
    Mais seus contos estão muito bom.

    • felicidade sp ID:13tyqpt5xzzd

      Que bobagem cara, ela esta entendendo muito mais q vc. . Continue com os contos, mesmo sendo longo é uma delicia. Queria continuar lendo, pena q twrminou. Não demore . por favor. Abraço