# #

Um incesto proibido mas delicioso – parte 4

5178 palavras | 7 |4.58
Por

Carolzinha estava cada vez mais envolvida com a gente. Mas continuávamos deixando ela dar andamento as suas curiosidades, com aquele ar de inocência que nos exitava muito.

Nossas vidas estavam presas a essas brincadeiras que fazíamos. Já tinha se passado cinco meses do seu aniversario e como eu disse, nossas intimidades só aumentavam. E Camila me surpreendeu ao me presentear com umas cuecas samba canção que muitos homens usam para dormir, e que deixa nosso brinquedo bem a vontade. E ao perguntar o porque, ela apenas me deu um beijo e falou que eu não tinha um pijama para dormir e que nossa gatinha ia adorar. E que eu não tinha noção de como sua bonequinha estava. Ao imaginar eu vestido com essa cueca que por ficar bem solta no corpo, com certeza meu pau ia dar aquela levantada no tecido. E como sempre Camila sabia aproveitar dos momentos. Tanto que aquelas calcinha tipo tanga da Carol, já estavam ficando bem pequenas, por ela estar se desenvolvendo. E com isso a noite podia vê-la com a calcinha bem enfiadinha destacando sua bundinha. E seus peitinhos cada vez maiores, e o que me fascinava era poder acompanhar a olho nu. E para não ficarmos nessa rotina de apenas vê-la no tapete brincando, Camila teve a ideia de inventar brincadeiras onde ela preparava tudo e nos surpreendia com as novidades, inclusive de fazerem ginástica a noite, mas só a parte de alongamento, visto que ela já fazia academia e a Carol balé. Percebia Carol cada vez mais envolvida com tudo isso. E mesmo sabendo que era um jogo perigoso, estava adorando por todo esse sentimento em relação a ninfetinha que nos presenteava com sua inocência. Na primeira noite que Camila sugeriu, estávamos assistindo TV e do nada ela comentou sobre a brincadeira com Carolzinha, onde eu fiquei apenas vendo o que pretendia. Mas como sempre ela aceitou com aquele sorriso no rosto.
– Filha! Já que topou em fazermos uma ginástica, preciso que coloque um top, para que não machuque seus peitinhos no tapete, que eu também vou colocar um. E depois nós tiramos. Elas me deixaram sozinho, mas logo retornaram. E eu apenas sugeri que seria mais gostoso se colocasse uma música. Desliguei a TV e coloquei uma música do momento e elas começaram.
– Mas mamãe! Será que eu consigo fazer igual a você? Afinal você faz academia e eu não. E o papai não vai fazer com a gente?
– Não se preocupe gatinha! Lembra que você faz balé e tem o corpo bem mole. E se for difícil eu te ajudo. E o papai vai ficar nos assistindo e depois falar o que ele achou da nossa performance. Com isso elas começaram. Camila procurou fazer movimentos que ajudavam a deixar a calcinha mais enfiada tanto na sua bunda quanto na bundinha dela. E em seguida fui presenteado com duas bundas na minha frente. Mas a que dava mais atenção era a de Carol. Minha esposa fez com que ela arrebitasse sua bundinha deixando as pernas separadas, que podia imaginar seu cuzinho pequenino e fechadinho. Depois de me fazer delirar com essas posições de quatro sempre com a bundinha arrebitada, ela sentou de frente para mim e pediu para Carol imitar ela que era fácil. Minha esposa se deitou e puxou suas pernas que como tinha boa flexibilidade, seus pés ficaram em cima do ombro e dessa forma a calcinha chegava a dividir sua xana depiladinha. E vendo que Carol precisava de ajuda, se levantou e se ajoelhou de modo que a cabecinha dela ficasse entre suas pernas. Depois pediu para ela levar as perninhas, onde as segurou e foi descendo, me dando uma visão que quase me fez pular em cima das duas. Aquela calcinha atolada em.sua bundinha e marcando sua xaninha foi demais. E para melhorar, ela foi encaixando cada vez mais a cabeça de Carol do meio de suas pernas, que já estava praticamente encostada em sua xana. E descia a mão pelas perninhas delas quase tocando em sua xaninha. Carol estava adorando e eu mais ainda. E num piscar de olho Camila simulou que desequilibrou, e jogou seu corpo pra frente deixando sua xaninha na cara de Carol. Que dava risada. Mas ela conseguiu encostar bem na boquinha dela, já dando desculpas.
– Cuidado mamãe! E sua bonequinha está em cima da minha boca! E dava risada.
– Espero que não esteja com fome! Já pensou você morder minha bonequinha pensando que é um doce! E por incrível que pareça, ela adorou o comentário e abriu a boca dando uma mordidinha, levando Camila a loucura. – Mozão! Não é que ela está com fome! Desse jeito vou ficar sem bonequinha. E com isso sentiu várias mordidinhas a enlouquecendo.
– Pronto mamãe! Comi tudo! E dava risada. Minha esposa saiu de cima dela sentando em seus calcanhares de lado para mim e a olhou com um sorriso e uma cara de quem queria mais. Mas apenas falou que como havia cansado, se Carol não tirava o top para ela, onde Carol começou a tirar liberando seus peitos com os bicos durinhos. E em seguida falou que era vez dela tirar. Então prosseguiu e depois pediu um abraço, onde Carol sentou em suas coxas e travou as pernas no corpo de Camila e podia vê-las com os peitos grudados um no outro. – Mamãe! Como eu te amo! E adoro brincar e te abraçar quando estamos assim. Realmente elas se entendiam e Camila se emociona com o carinho. Onde a abraçou como mãe retribuindo seu gesto e me perguntando o que achei da ginástica.
– Mozão! As duas se saíram muito bem! Adorei velas se exercitando. Mas eu no seu lugar não deixava barato, e comia toda bonequinha dela por ter comido toda a sua! Minha esposa assim que ouviu, a deitou no tapete e pela posição que estavam, já a deixou com as perninhas arreganhadas enquanto Carolzinha ria como se fosse uma brincadeira. E como Camila queria, a olhou e disse que como castigo não ia comer só sua xaninha e que teria uma surpresa. Eu me arrepiava vendo ela morder, mas passando os dentes e a língua naquela xaninha que com certeza já estava meladinha. E depois de saboreá-la, foi dando mordidinhas em sua barriguinha até chegar em seus peitinhos fazendo o mesmo, mas os tocando com a ponta da língua. Carol a essa altura misturava brincadeira com prazer. E eu estava com meu saco doendo de tanto tesão. E depois de uns minutinhos ouço a voz de Camila.
– Hmmmm! Adorei comer essa bonequinha e essas tetinhas! Agora estamos quites. E a abraçou vendo que estava com uma carinha diferente, onde ao perguntar, ouviu ela dizer que sentiu um negócio diferente com a brincadeira. E que adorou e que queria brincar assim de novo outro dia. – Vamos brincar muitas vezes gatinha. Mas seu pai deve estar com ciúmes por não abraçá-lo. Com isso ele se levantou e pulou no me colo encaixando sua bundinha em meu pau como sempre. E dessa vez eu apoie minhas mãos em sua bundinha deixando meus dedos próximo de sua xaninha a pressionando contra ele, que por incrível que pareça não questionava nada. E me abraçou como que sentindo alguma coisa, e acho que estava gozando.
– Tudo bem filha! Ficou quietinha de repente!
– Nossa papai! Acabei de sentir de novo uma coisinha gostosinha, mas não sei te explicar. Mas deu uma molezinha nas pernas igual aquele dia. E sinto minha bonequinha meladinha. Com certeza tinha gozado de novo. Camila nos observa e vendo que Carol estava de costas começou a se masturbar devido ao tesão que sentia. Eu dei um beijinho e expliquei que as vezes brincarmos assim dá uma sensação gostosa. Ela me olhou e como que adivinhando argumentou. – Acho que tem razão, porque não é sempre que que tenho brincando assim. Mas é a mesma coisinha que sinto quando brinco com a mamãe de esfregar nossas bonequinhas. Então é muito gostosinho! Mas não é justo eu e a mamãe ficar sem bonequinha e você ainda ter seu pipi. A mamãe podia me ajudar a comer seu pipi também. Meu tesão era tanto que eu não resisti ao convite.
– Sabe que você bem razão gatinha! Mas só vai poder comer meu pipi se sua mãe te ajudar e sem tirar minha cueca! E também não pode morder com força que pode doer. Tem que ser bem de levinho. Minha esposa se aproximou e entrou no meio de minhas pernas e pediu para Carol deitar de barriga para baixo com a cabeça no meu colo. E logo senti a boca das duas no meu pau que latejava de tão duro. E para judiar Camila falou que iam parar de come-lo só quando ela falasse. E conduzia a boquinha de nossa filha por toda extensão, e a orientava a ficar passando os dentes de leve na cabeça revezando com ela. E vendo que estava adorando, pediu que Carol o alisar por cima da cueca enquanto brincava de come-lo. Eu estava explodindo e enquanto Carol brincava ela sentou ao meu lado para tampar minha boca que percebeu que ia gozar e foi bem na hora que a boquinha dela mordia a cabeça. E ela percebendo, que aconteceu algo me olhou indagando, mas apenas disse que do mesmo jeito que sentiu uma sensação gostosa, eu também senti. Ela voltou a sentar no meu pau como que feliz pelo que fez sem saber o porque. E eu mais ainda. Só Camila não tinha gozado, mas logo ela gozaria bem gostoso no meu pau. E foi dito e feito! Mas para minha surpresa deixou a porta encostada e pediu para confiar nela. E sabia que Carol nos espiaria, mas não ia comentar nada. E voltando ao samba canção, eu sabia que ia progredir. E assim que concordei com o presente, pedi para que comprasse pijamas curtos e largos para Carol, e não falasse o porque. E que era para ela usar sem calcinha. E quanto ao presente usuário no sábado a noite que poderíamos aproveitar mais. E queria que mostrasse algo diferente para Carol, para que curtíssimos mais.
– Nossa mozão, quanto empolgação! Mas acho que sei que vou fazer! Tenho carta branca para isso? Porque tem uns segredinhos meu e dela que não comento com você, mas que assim que ouço, chego a escorrer de tesão, que logo em seguida sentamos em nossa cama e damos aquela masturbadinha bem gostosa!
– Camila pode fazer o que quiser seguindo nosso acordo. Que seja na inocência e como brincadeira. Mas não queria sentir ela me chupando ainda. Mas se quiser investir em suas brincadeiras não vou achar ruim, porque ela no fundo gostou de sentir sua boca naquela xaninha. E como seus peitinhos estão gostosinhos!
– Bom! Quanto a te chupar, pode ficar tranquilo que também não quero que seja agora. E quanto aos peitinhos, realmente estão uma delícia! E sem falar que foi os primeiros que chupei mozão!
– Eu vi! Mas tudo tem a sua hora! Sabemos que se quisermos podemos aproveitar muito mais. Mas estou achando gostoso esse jogo de sedução com o proibido. E mesmo querendo fazer muito mais, não posso me precipitar e magoa-la ou fazer com que perca esse seu jeitinho de menininha sapeca. Mas gosto de suas atitudes em fazer dos momentos brincadeiras, e vê-la curtir muito tudo isso. Mas você conseguiu me excitar com essa conversa e esse presente! Como não tínhamos tabus ela pegou e abaixou minha calça e começou a me chupar bem gostoso. Parecia que assistia vídeos pornôs para me surpreender nesses momentos. E pude encher sua boca com meu leitinho logo pela manhã, onde fui trabalhar daquele jeito. No sábado nossa rotina foi normal, e combinei de irmos ao shopping depois do almoço. Com isso assistimos a um filme e minha esposa nos deixou sozinhos por um tempo e foi fazer umas comprinhas individual. E eu e Carol aproveitamos, para brincarmos e darmos risadas como pai e filha. E quem nos via não imaginava o que essa menininha fazia em nossa casa. E assim que minha esposa voltou, tomamos um sorvete e fomos embora. Como já estava escurecendo, passamos numa pizzaria e pegamos uma pizza para jantarmos. E como todo sábado a noite Carol já perguntou se iríamos brincar de alguma coisa. E Camila respondeu que era surpresa. Então comemos a pizza e fui tomar um banho mas não vesti meu samba canção. Esperei elas entrarem no banheiro porque Camila ia explicar como que ia começar as brincadeiras e que teria surpresas. Logo em seguida eu vesti um e até gostei da sensação do meu pau ficar livre e a vontade. Em seguida liguei o vídeo game e fiquem jogando para descontrair. E logo escuto as duas.
– SURPRESA!! Ao vê-las, não acreditei. Carol com um pijama, onde o short era bem largo mas deixava as poupinhas de sua bundinha aparecendo e em baixo era bem soltinho, que conforme sentassem ou se mexesse mostraria sua xaninha. E a parte de cima Também era curtinha e larguinha com alcinhas bem solta, o que também deixava seus peitinhos a mostra. E Camila também com um igual que a deixou muito gostosa e eu quase caí matando em cima delas.
– Meu Deus, e que surpresa! Estão duas gatas! E como os homens falam para suas mulheres! Estão duas gostosinhas! Adorei! Por incrível que pareça meu pau não tinha ficado duro ainda. Mas estranhei Carol não subir no meu colo. Mas não faltou pergunta e eu deduzi que Camila a orientou em relação a isso.
– Papai! Agora você também tem um pijama? Mas assim não vou mais ver seu pipi! Camila vendo um pouco de decepção, abaixou ao seu lado e disse com sua voz meiga e um sorriso no rosto, a fazendo sorrir também, como se fossemos apenas nos divertir. E eu me segurando para não deixar meu pau endurecer.
– Filha! Não precisa ficar assim! Eu falei que nossas brincadeiras ia ter um monte de surpresas, não falei! Então porque não vai até o papai e descobre como esta o seu pipi. Confesso que estava difícil de me controlar, mas consegui segura-lo pelo menos meia bomba. Mas assim que Carol se ajoelhou em minha frente não aguentei mais e ela pode ver meu pau ficar duro e levantar a famosa cueca samba canção. E vendo o tecido se levantar ficou maravilhada com o que via, e não resistiu em toca-lo, perguntando se podia vê-lo. Mas Camila tinha outros planos e não queria que tudo acabasse logo. – Agora não filha! Mas se quiser sentar no colo do papai, com certeza ele vai adorar. Ela olhava para meu pau e alisava de leve, mas logo se levantou e se posicionou em meu colo, que achou estranho por estar levantado e assim a cutucava de leve em sua xaninha.
– Nossa! E agora papai? Seu pipi esta cutucando minha bonequinha! Que legal! Acho que estou fazendo igual a mamãe quando estão no quarto. Mas só não entendo porque ficam pelados! Mas posso sentar papai? Sua carinha de surpresa me fascinava, e para ajuda-la e se acomodar nele, eu coloquei minhas mãos em sua bundinha, e ao perceber que estava sem calcinha meu pau ficou mais duro ainda, devido aos meus dedos ficarem bem próximos de sua xaninha. Mas consegui posiciona-la em cima dele, de modo que ela o sentia por toda sua xaninha. E pelo visto gostou mais assim do que do outro jeito. Ela me abraçou e eu aproveitava para apertar sua bundinha e faze-la sentir meu pau estourando de duro esfregar em sua xaninha. Nossos momento era puro tesão. E como venho explicando, fazíamos ela achar que era brincadeiras e depois nos acabávamos no quarto. Mas do jeito que estava indo, previa que logo participaria de um momento com a gente.
– Vejo que sua mãe, adora inventar coisas novas para brincarmos, filha! Mas acho que ela também esta com ciúmes de te ver em meu colo. O que acha de deixa-la sentar um pouquinho no meu pipi, e enquanto isso você deita no tapete como sempre faz e vai arrumando o jogo para vermos quem é melhor? Ela me deu outro beijo, desceu e minha esposa sentou, e ao vê-la deitada com as pernas separadas e quase mostrando sua xaninha, senti a boca de Camila em minha pegando fogo, enquanto rebolava no meu pau. E ao toca-la, pude ver como estava escorrendo de tesão. Pedi para que se deitasse igual Carol e ficasse do mesmo jeito jogando com ela. E o que me excitava é que não conseguia ver sua xaninha perfeitamente. A cada termino de partida era novidades que vinham. E Camila pediu para que Carol se sentasse em meu colo mas ao contrario. Então eu sentei mais na beirada do sofá, e ela foi sentando com a bundinha em cima do meu pau que ao senti-lo deu uma risadinha e parou me olhando. Então eu a puxei para cima e a sentei de forma que meu pau se encaixasse no meio de suas pernas e tocando em sua xaninha. O shortinho de Camila estava molhadinho em sua xana que pegava fogo. E para dar uma aliviada falou que ia até o banheiro e que já vinha. Mas ela foi se masturbar sozinha para não estragar o que planejou. E falou que gozou de uma maneira que nem ela acreditava. Mas enquanto isso, curti Carol em meu colo, que sem se dar conta apertava meu pau com sua coxinhas lisinhas, e também percebi que estava ficando excitadinha. – Vejo que gostou de ficar assim em meu colo, gatinha?
– Sim papai! Tá gostosinho sentir seu pipi encostado na minha bonequinha. Mas porque a mamãe pode fazer assim pelada e eu não? E nisso ela já tinha colocado minhas mãos em seus peitinhos e também alisava meu pau com sua mãozinha. E eu dei graças a Deus que Camila voltou para me ajudar a responder as suas perguntas. E ao falarmos tudo que ela me perguntou para Camila, ela com a maior simplicidade e mais calma devido ao seu orgasmo, pegou um puf que tínhamos na sala e o colocou de frente para nós e sentou nele com as pernas cruzadas como se estivesse meditando, e aproveitou para esclarecer algumas coisa para Carolzinha.
– Gatinha! Hoje como eu disse tem muitas coisas para acontecer. Mas você precisa saber que ninguém brinca assim com seus filhos. O papai e a mamãe brinca com você porque você gosta desses momentos, e também nos divertimos muito ao seu lado. E só continuamos porque você não mudou seu comportamento com seus primos e amigos, e faz o que uma menina da sua idade gosta de fazer. A única diferença é esses momentos com o papai e a mamãe. E se um dia não estiver a fim de brincar ou se não quiser mais fazer essas brincadeiras, nós não vamos achar ruim e nem ficar chateados com você. Porque te amamos muito Carolzinha. E tem coisas que você quer fazer, mais que ainda não é o momento para você. Mas posso te ajudar a saber qual a sensação que a mamãe sente quando fica assim com o papai pelada no quarto. Mas tem uma condição! Eu preparei uma surpresa para você que ficara maravilhada também. Mas se quiser sentir o que te falei, você não vai poder olhar para o pipi do papai e apenas confiar na mamãe. Ela estava excitadinha no meu colo e apenas confirmou com a cabeça. E eu ficava pensando o que ela pretendia fazer. Ela se levantou e pediu para Carol sentar ao contrario e para mim segura-la com bundinha um pouco levantada. Em seguida senti Camila liberar meu pau e dar uma chupada bem gostoso nele. Mas depois percebi ela ajeitando meu pau por baixo daquele shortinho, a fazendo sentar , onde sua xaninha que estava meladinha ficou sentindo meu pau quente e duro. Ela deu um suspiro e começou a deslizar sua xaninha por cima dele com a ajuda de Camila. – O que achou filha? Acho que adorou isso! Ela apenas resmungou e me abraçava cada vez mais forte. Até que deu um gemido e soltou seu corpo em cima do meu com sua respiração ofegante. Eu a abracei e beijei seu rostinho. Esse foi seu primeiro orgasmo sentindo meu pau em sua xaninha. – Vejo que sentiu aquela coisinha gostosa de novo com o papai!
– Estou molinha mamãe! Mas adorei sentir o pipi do papai igual você no quarto! Ela não tinha noção, mas podia ser muito mais gostoso. Fiquei com ela um pouco em meu colo e depois ele se levantou e falou que ia tomar água. Com o maior cuidado Camila guardou meu pau para que não o visse ainda, e assim que ela entrou na cozinha, Camila o liberou e o lambeu bem gostoso sentindo o melzinho que d u uma leve lambuzada em meu pau, e para aproveitar antes que ela voltasse sentou com sua xaninha a deixando deslizar bem gostoso enquanto me beijou para que sentisse o gostinho daquela xaninha. Quase gozei com tudo isso. Mas sabia que tinha que segurar meu gozo. E graças a essas interrupções estava conseguindo. E assim que ela voltou encontrou Camila em meu colo e brincou com a gente. – Não acredito mamãe! Até você quer sentir o pipi do papai hoje! Minha esposa deu um sorriso e depois me beijou para sair de cima. – E assim não vale! Porque só você pode beijar o papai quando esta no colo dele? Perguntou, mas com carinha de sapeca.
– Me desculpa gatinha! Mas lembre-se que tem coisas que você não pode fazer! Mas eu preparei uma que vamos deixar você participar e descobrir uma coisa que acontece com os pipis dos homens. E para te deixar mais feliz eu vou te explicar e você vai ter que fazer a brincadeira sozinha, tudo bem! Ao concordar ela saiu de cima de mim e eu puxei o cuecão para que desse mais tesão. Meu pau estava todo melado com o mel que escorria de Camila. E logo pediu para Carol se ajoelhar em minha frente, e ela ficou do lado. – Filha! Você vai pegar no pipi do papai de novo. Mas hoje você vai brincar de fazer massagem nele, mas subindo as mãozinhas e descendo. Vai chegar uma hora que papai vai sentir uma coisa gostosa igual nós duas senti naqueles momentos e que sentiu agora pouco. A diferença e que nossas bonequinhas, ficam meladinhas, mas do pipi do papai vai sair um liquido branco, que é normal. E não precisa ficar com nojo, que ele é limpinho. E para ficar emocionante e nos divertirmos, quero que só pare quando parar de sair e seu pai estiver todo torto no sofá. Vai ser muito engraçado depois, você vai ver. Então ela foi puxando o samba canção e Camila pediu para que ela o abaixasse ate os pés. Eu me sentei mais na beira do sofá e Carol segurou em meu pau com suas mãozinhas e Camila deu uma ajuda conduzindo a sua mão em cima da dela onde começou a me punhetar com bastante calma. E assim que ela pegou o jeitinho, Camila tirou a parte de cima de seu pijaminha liberando de vez seus peitinhos. – O que está achando dessa novidade gatinha? Tive que conversar muito com o papai para ele deixar você fazer isso! E quando achávamos que estava tudo no controle ela aproveitava da situação e mandava as perguntas.
– Tá mais gostoso do que aquele dia mamãe! Mas pelo jeito não vou poder fazer igual a você e colocar a boca! Camila me deu uma olhada e riu. Já eu não sabia se ria ou se relaxava.
– Não gatinha! Vamos respeitar os detalhes meu amor! Mas quem sabe um outro dia se acharmos que pode e se estiver a fim você não faz igual a mamãe! Ela deu um sorriso e ficava maravilhada em me masturbar e Camila vendo que estava ficando seco, foi até o quarto rapidinho e lambuzou sua não com um pouco de gel lubrificante e passou em meu pau, ande ajudou aquelas mãozinhas me fazerem delirar.
– Mamãe! A gente sempre brinca sozinha de esfregar nossas bonequinhas, e eu nunca toquei em sua bonequinha. Você deixaria eu tocar nela agora? Afinal também estou brincando com o pipi do papai e seria legal também tocar em sua bonequinha. Ela perguntava como se fosse brincadeiras nossas, e sempre com ar de inocência. Mas a sorte de Camila e azar meu, que eu estava para gozar. Mas mesmo assim ainda tive tempo de ver um pouquinho da sena, que devido a situação continuou depois. Minha esposa, no auge do tesão não resistiu em abrir essa brecha.
– Filha! Não estava nos meus planos hoje. Mas até que você tem razão. E tem certeza que consegue brincar com os dois? Nisso Camila sem pudor nenhum tirou seu shortinho e para ajuda-la, posicionou sua xaninha o mais próximo de Carol, onde com sua flexibilidade conseguiu deixa-la arreganhada. E logo Carolzinha com uma mão, alisava meu pau e com outra tocava na xaninha de Camila que ao dar uma olhada estava como eu imaginava, toda melada! – MAMÃE! Sua bonequinha esta bem melecadinha! Uau! Vê-la admirada era o máximo. E Camila apenas falou para ela ficar de olho em mim, mesmo querendo muito gozar naquele momento. E para sua surpresa eu comecei a contrair meu abdômen, onde Camila levou sua outra mãozinha para meu pau e ela começou a faze-la acelerar, onde apenas travei minha boca contendo o gemido que saiu baixo, e Carolzinha seguiu a risca o que Camila lhe pediu. Meu pau ejaculava de uma maneira que nunca tinha visto. E ela ainda foi ser curiosa e ejaculei em seu rostinho, seus peitinhos fora suas mãos que estavam todas lambuzadas e eu me retorcendo no sofá, onde ela entendeu o que Camila tinha dito e começou a dar risada das minhas caretas de prazer. – Caramba papai! Que máximo! Achei que não ia parar de sair esse creminho branco! E com isso meu pau começou a amolecer e Camila aproveitou do momento e chamou Carol, para continuar a masturba-la, mas dessa vez deixou seu clitóris aparecer e colocou a mãozinha dela em cima e pediu para continuar o que tinha parado. Carolzinha já sabia como fazer, e não decepcionou Camila que também segurou seu gemido, onde sua respiração estava muito acelerada. E assim que gozou bem gostoso, olhou para nossa filha sorrindo.
– Gatinha! Acho que hoje você vai dormir feliz da vida! E antes que nos pergunte, eu vou te explicar. Quando o papai sente aquela coisa gostosa, espirra o que você chamou de creminho. E como você viu é muito legal. E você nunca reparou e também nunca havia perguntado para mim. Mas de nossas bonequinhas saem essa melequinha como você mesmo a chamou. Mas nesse caso ela separou bem os grandes lábios, onde escorria seu gozo. Mas Carol a olhava com surpresa e interessada em saber os detalhes. E acho que é bom você passar pelo chuveiro porque suas tetinhas e seu rostinho esta cheio de creminho do papai. Mas depois ela olhou para sua mão que estava toda lambuzada, e não sabia se nos abraçava ou se limpava primeiro. Mas Camila a chamou e a abraçou como mãe. – Te amamos muito gatinha! E espero que esteja feliz com o que fez e descobriu hoje. Lembrando que um dia você vai entender mais sobre seu corpinho e com certeza me fará muitas perguntas. E quero muito te ajudar a descobrir todo esse mistério. Ela deu um beijo em minha esposa e depois sentou em meu colo que havia esquecido de vestir a cueca. E estranhou por meu pau estar mole. Mas apenas deu um sorriso e um beijo e falou.
– Eu amo muito, muito, muito, muito mesmo! E prometo que não vou falar pra ninguém de nossos segredos! Percebi que ela estava adorando. Mas e quando entendesse mais de nossa relação! Qual seria sua reação com a gente? Mas eu lhe dei outro beijo e quando pensamos que passaria pelo chuveiro, se deitou daquele jeito mesmo. Toda lambuzadinha com o seu melzinho, com o meu e o de Camila. Assim que dormiu, entramos em nosso quarto e fiz Camila Gozar sentindo meu pau em sua boca, sua xaninha e em seu cuzinho. Mas dessa vez com lubrificante. E depois disso apagamos sem passarmos pelo chuveiro. E acordei de madrugada com Carolzinha vestindo apenas seu shortinho do pijama se acomodando no meio de nós dois para dormir. A abracei e apenas posicionei meu pau no meio de suas pernas e dormimos. mas no domingo, foi aquele perereco, mas conseguimos segura-la para que não virasse rotina e alguém desconfiasse. E a noite apenas assistimos TV juntinhos no sofá, com os duas apenas de calcinha. Mas já imaginava ela chupando meu pau e a xaninha de Camila. E realmente deixei que ela conduzisse os momentos mas apenas tendo Camila ao meu lado para controlar tudo isso e fazer no momento certo. E outra dúvida minha, era se eu ia tirar sua virgindade, visto que estávamos muito ligados em relação ao sexo. E com quantos anos isso ia acontecer. Como eu disse hoje ela esta com quinze anos. E tenho certeza que estão curiosos para saber se ela já perdeu ou se vai perder comigo, ou deixar para outro esse presente.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmãopaciente ID:xglqe08j

    Este conto não e real, é simplesmente uma literatura erótica muito bem romanceada. Uma fantasia, imaginação fértil demais.

  • Responder Anônimo ID:1eqf8055nm1b

    Chato pra caraio

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dqez4t928j1

    Que conto envolvente excelente sem forçar a barra e deixando a Carol se descobrindo nos prazeres de uma criança inocente. Continua que estamos todos com muita tesão.

  • Responder Anônimo ID:1dh6thcjgul6

    Conto muito envolvente !!! Uma verdadeira lição de descobertas sobre o sexo , sem causar traumas . Espero que continuem com esse relato maravilhosamente detalhado e muito excitante.

  • Responder Nilo ID:1e99bdnigti9

    Muito bom manda mais continua tesao

  • Responder Anônimo ID:dlntwkcdq

    Otimo conto , parabens

    • K7hj ID:5pmowgwbm9k

      KK7