#

Transei com um fisioterapeuta no carro dele

856 palavras | 0 |3.67
Por

Eu conheci o cara em uma cervejada da minha turma de faculdade e quando percebi acabamos em um sexo delicioso no carro dele.

Eu estava responsável pelo bar, na entrega de bebidas. Foi quando por repetidas vezes, o mesmo cara vinha até mim (até porque haviam mais pessoas ”trabalhando” ali), e por muitas ele flertou comigo. A primeira vez foi tocando em meus dedos me entregando a ficha da cerveja enquanto olhava profundamente nos meus olhos. E que olhos claros lindos ele tinha. Sabia que aquele olhar era de alguém que poderia acabar comigo de alguma forma, e foi justo a que eu mais gosto. Então, em um certo momento confirmaram o que eu já havia percebido no primeiro instante: ele estava me querendo, e pelo que eu sentia, era muito! Então, na primeira oportunidade eu não perdi meu tempo, fui logo me deixando levar por ele e nos beijamos deliciosamente, o beijo encaixou na hora e o tesão veio correndo também, ainda mais que já estávamos ambos alcoolizados. Nesse dia ficamos só nos beijos mesmo, pois eu ainda estava em um relacionamento complicado de se entender. O tempo passou, e eu sempre lembrava desse cara. Até que depois de um ano, resolvemos fazer outra festa como a do ano anterior. Dessa vez eu estava solteira e com o pensamento de que ele estaria lá novamente. E não deu outra. Estava novamente no bar, só que dessa vez o flerte foi diferente. Ele me observou durante toda a festa, e só chegou em mim depois de um bom tempo. O que ele não sabe é que eu também fiz o mesmo. Até que ele chegou no bar, e fixamente me olhou estendendo as mãos com a ficha da cerveja, e naquele momento, eu não fiz nada, a não ser olhar pra ele, me aproximar e fazer ele me desejar. Então, enquanto eu olhava pra ele e pegava a ficha da sua mão, disse: eu lembro de você” e ele disse:”ah é? qual é a sua lembrança?” e eu respondi:”do seu beijo, e que por sinal me deu saudade” dei uma risadinha e fui buscar a cerveja dele. Na volta, ele me puxou pra perto dele e disse: “vem aqui matar a saudade” e me deu um beijo daqueles!!
Dessa vez eu dei umas escapadinhas pra ir dar uns amassos no boy! E dessa vez ele perguntou se eu seria toda dele, e eu disse que sim. E como eu queria mesmo! Quase no final da festa, enquanto ambos conversávamos com amigos, ele se aproximou e ficou de costas para mim. Eu estava com um shortinho bem curto, com um dedo abaixo da polpa da bunda, e ele disfarçadamente colocou as mãos na minha bunda e começou a caminhar com os dedos entrando por dentro do meu shorts, até que ele chegou pertinho da minha bucetinha, e começou a passar os dedos nela, sentindo ela bem molhadinha… e eu tentando me conter pois estava concentrada na minha conversa. Ele estava quase enfiando o dedo em mim, e eu morrendo de tesão, segurei a mão dele, e tirei devagar pra não fazer muitos movimentos. Terminei a minha conversa, me virei pra ele, que estava de costas conversando, cheguei bem pertinho do ouvido dele por trás e falei: “vamos embora agora”. Então nos despedimos de todos e fomos embora. Entramos no carro, e demos um beijo. Estávamos à caminho da minha casa quando ele parou o carro pra gente conversar, e a conversa foi mais embaixo dessa vez. Começamos uma pegação muito boa, eu já morrendo de tesão e ele com o pau durinho por baixo da roupa, e sentindo com a mão aquele pauzão só me dava vontade de tirar logo a roupa e sentar gostoso até ele gozar em mim. Fomos nos pegando, e mão vai e mão vem, tirei o pau dele pra fora e comecei a bater uma punheta pra ele, e ele me olhava com tanto tesão que me dava mais vontade de transar. Ele tirou meu shorts e minha calcinha e enquanto me beijava e eu batia a punheta pra ele, ele começou a levemente masturbar meu grelinho, e eu já estava molhadinha de tesão, foi uma delicia. Eu já não aguentava mais, e só queria sentir logo ele dentro de mim, foi quando eu puxei ele pra perto de mim, e ele já foi se encaixando pra me chupar ali deitada no banco do passageiro. Ele sabia exatamente o que fazer, chupou minha bucetinha que estava inteira molhadinha, e depois veio se encaixando por cima de mim, nos beijamos e ele veio encostando o pau na minha bucetinha bem devagar, passando a cabecinha nela e enfiando… até que ele enfiou tudo dentro de mim, e eu louquinha de tesão deixei ele meter bem gostoso. Que transa deliciosa, até de quatro eu fiquei pra ele, enquanto ele metia e batia em mim, eu gemia gostoso pra ele, pedindo mais tapas e pra ele meter mais forte. Gozamos praticamente juntos, e ele ainda terminou chupando toda a minha bucetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos