#

Sem limites com minha mãe I

752 palavras | 2 |4.47
Por

Olá.
Esse conto é o início de uma história devassa que vivi por anos e anos com minha mãe.
Tudo começou quando eu tinha meus 10 anos. Ainda não tinha nenhuma idéia de sexualidade e não sentia absolutamente nada nesse sentido.
O fato é que me pai tinha outra mulher, (só descubr isso muito tempo depois) então vivia fora de casa, com a desculpa que viajava muito á trabalho, e como as contas de casa estavam sempre em dia, minha mãe não questionava.
Minha mãe é uma morena de cabelos encaracolados, longos e bem negros. Seu corpo sempre foi eu ideal de mulher perfeita. Seios médios com os bicos rosados e bem pontuados, e um quadril espetacular, do tipo pêra, onde a barriga desce fininha e as ancas largam, dando um par de coxas brancas e uma bunda enormes, sensacionais.
Tinha bastante celulites, coisa que eu não só julgava normal, devido o tamanho da bunda, como me excitava ainda mais, já que era bem real, autêntica, diferente das mulheres que eu via na internet e que pareciam sempre feitas no computador.
Enfim…Alguns meses após meu pai “ingressar” no novo trabalho, comecei a perceber minha mãe se sentindo solitária. Procurava sempre puxar papo comigo ou minha irmã (6 nos na época), e forçava a extensão de qualquer interação entre nós, só para não ficar sozinha.
Eu que já estava na época do vício em internet, evitava ao máximo qualquer contato com ela. Como qualquer pré-adolescente normal, queria sempre ficar quieto no meu canto, cuidando de meus probleminhas pessoais.
Tudo mudou quando numa noite chuvosa de sábado, pra variar meu pai estava “trabalhando”, e após o jantar, eu, minha mãe e minha irmã, relaxava-mos na sala.
Eu sentado no sofá de três lugares., com as pernas da minha mãe no colo, mexia no celular enquanto minha irmã brincava no tablet no sofá do outro lado
Senti em um momento, o pé de minha mãe pousar bem em cima de meu pau, coberto por um short fino de pijama.
Lentamente fui tomado por uma assustdora ereção. Aquela altura, ja tinhs tido algumas, mas foi a mais forte e repentina de minha curta pré adolescência.
Envergonhado e confuso, olhei pro rosto de minha mãe, que mantinha os olhos fechados e respirava profundamente. Baseado em toda minha experiência de vida., presumi que ela dormia, o que me fez relaxair um pouco, já que a maior preocupação era ela perceber minha excitação.
Com muito cuidado, segurei sru pé com ambas as mãos, e tentei afasta-lo de meu membro, sem nenhum sucesso, pois assim que empurrei-o, ela voltou a movimenta-lo, e acabou por esfrega-lo delicadamente em meu pau, para cima e par baixo, sem que eu esperasse.
Senti-lo pulsar com força, molhando a ponta e me arrancando um suspiro singelo de prazer.
Já tinha sentido algo parecido ao acaricia-lo no banho, mas isso tinha sido muito mais forte e intenso.
Percebi meu pintinho completamente duro e assanhado, e antes que pudesse refletir sobre isso, segurava o pé de minha mãe contra ele e movia o quadril para cima e para baixo, freneticamente..Tive ali, meu primeiro orgasmo, bem antes de saber o que era isso, e segui minha vida como se nada tivesse acontecido.
No dia-a-dia, sentia-me muito envergonhado, e fiz questão de fingir que nads havia acontecido. Até os meus 12 anos, quando os hormônios já forçavam o corpo de pré-adolescente, e eu já não conseguia mais controlar os instintos.
Meu pai aparecia em casa uma vez por semana no máximo, e minha mãe acostumou-se a dormir com minha irmã toda noite, exceto aos finais de semana, quando reaolvia tirar uma soneca no meio da tarde, e era quando me metia no meio.
Geralmente só se livrava das roupas que usara durante o dia, e deitava-se de calcinha e sutiã, coberta por um fino lençol comum.
Eu aguardava por horas até que ela caísse no sono, e começava removendo o lençol, pars admirar seu corpo espetacular sob a luz do sol fraca que invadia o quarto pelas frestas da janela fechada.
De começo sempre podia ver sua bunda, redonda, branca e carnuda.
Tremendo, colocava lentamente as pontas dos dedos sobre ela, subindo e descendo devagar, sentindo aquele pele quente e macia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Muito bom o conto , porem curto .

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dsrhnzt3cev

    Gostei do conto deu muita tesão, só não entendo porque vocês põem os contos curtos acho que o conto 1 e 2 poderiam ser um só mas valeu.